1. Spirit Fanfics >
  2. O futuro das fadas. >
  3. Recomeçando

História O futuro das fadas. - Recomeçando


Escrita por: SanMP

Notas do Autor


Avisos:
1-Primeiramente, gostaria de esclarecer que a fic não tem a intenção de influenciar ninguém, nem fazer apologia a nada.
2-Esta é uma fanfic baseada na obra de Hiro Mashima, Fairy Tail.
3- A fic é está sendo repostada, na verdade, eu excluí a fic que eu estava escrevendo para fazer algumas (muitas) adaptações. E aqui está o primeiro capítulo repaginado. A fic tem o mesmo nome da que foi excluída para mim.
4- A fic pode conter erros ortográficos e etc, podem me avisar quando percebê-los para que eu possa corrigir, críticas construtivas também serão bem aceitas.
5- Casal principal será Nalu, e terá casais secundários como jerza, miraxus, gruvia, gale, etc.
6- Obrigado por darem uma chance à minha fanfic. Espero não decepcioná-los. Boa leitura.

Capítulo 1 - Recomeçando


Fanfic / Fanfiction O futuro das fadas. - Recomeçando

Um ano havia se passado, desde que a Tartarus havia sido derrotada, entretanto, o que era para ser um motivo de comemoração, se tornou a solidão para Lucy.

A maga celestial ainda se lembrava bem, do dia em que tudo acabou, Lucy tinha seu coração dilacerado, por ter perdido a chave de Aquarius, embora o espírito sempre tenha se mantido apático com relação à loira, Lucy não podia deixar de se lembrar, de todos os momentos que passou ao lado da bela sereia.

Lembrava-se da primeira vez em que a mãe invocou bela sereia de cabelos longos e azuis como o oceano, Lucy ainda era pequena, e ficou fascinada com a beleza da moça, que Lucy julgou ser a mais linda que já tinha visto, perdendo apenas para a sua mãe, Layla, com quem Lucy ficava muito contente quando diziam que as duas eram parecidas.

As memórias de Lucy viajaram um pouco mais adiante, era o dia do enterro da sua mãe, uma lágrima contornou o rosto da loira, como se ela tivesse revivendo aquele dia. Nunca se sentiu tão perdida, naquele mesmo dia, seu pai lhe entregou duas chaves douradas, Aquarius e Cancer, a partir daquele dia, ela passou a invoca-los em qualquer oportunidade, seja no banho, seja para pentear seus finos fios dourados, ou até mesmo, na hora de dormir. Motivo: Lucy se sentia sozinha, e seus espíritos a fazia sentir-se mais próxima da mãe, que ela tanto amava.

Novamente, suas memórias deram um salto, agora Lucy estava no covil da Tartarus, mais uma vez, ela estava sozinha, sem mãe, sem pai, e agora sem amigos, pois os mesmos estavam presos naquela magia estranha, que ironicamente, tinha o nome de Alegria, novamente, era só Lucy e seus espíritos, e seus amigos dependiam dela, Lucy queria protege-los a qualquer custo, pois eles nunca falharam com ela, e passaram a ser sua nova família. E inevitavelmente, mais um momento doloroso lhe veio à mente, o momento em que Aquarius se sacrificou por todos, principalmente por Lucy, a quem a sereia sempre disse detestar, Lucy não poderia jamais esquecer, a lágrima solitária que escorreu pelo rosto de sua amiga, muito menos o sorriso que expressava gratidão, Lucy soube naquele momento, que Aquarius a amava, tanto quanto Lucy amava Aquarius.

Lucy sufocou a dor de perder Aquarius, escondeu até mesmo o sacrifício que também foi seu, para não preocupar os amigos, que já estavam bastante preocupados com Natsu, Wendy e Gajeel, que tinham perdido para sempre seus pais, seus dragões. Lucy achou que os três, principalmente Natsu, que sempre procurou por Igneel, precisavam muito mais de seu paio, do que ela o deles.

Mas um golpe atrás do outro lhe atingiu, no dia seguinte, Natsu partiu com Happy em uma jornada, e tudo o que deixou, foi um bilhete mal escrito, dizendo que voltaria um ano depois. Lucy se sentiu traída, abandonada, sozinha. E uma semana depois, Makarov anunciou o fim da guilda, ou, o fim da família da Lucy. E um a um...todos partiram...e Lucy, sentindo-se traída, abandonada, e sozinha, também partiu, depois de dias de depressão.

E agora, um ano mais tarde, depois de Natsu ter cumprido com sua promessa, e retornado, depois de partirem em uma pequena jornada para reunir a guilda, lá estava Lucy, em seu apartamento, relembrando de tudo o que passou em tão pouco tempo.

Eles tinham reerguido a guilda, apenas Makarov não tinha sido encontrado, Erza era a nova mestre, ela insistiu para que Laxus assumisse o posto, mas ele recusou, dizendo que se um dia fosse mestre da Fairy Tail, queria que fosse sob a benção de seu avô, a quem ele estava à procura.

Lucy ainda estava perdida em seus pensamentos, debruçada sobre a janela do seu quarto, olhando o riu, quando um vulto rosa repentino a derruba no chão, a maga de cabelos longos até a cintura se senta atordoada, e geme baixinho ao sentir sua testa latejar, olha para os lados, e vê um mago de madeixas rosadas, um pouco mais alto que ela, e músculos bem definidos, o mago estava espatifado no chão do seu quarto.

_NATSUUUU! – Gritou a loira com a mão sobre a testa, que ainda doía. – Quantas vezes terei que repetir, para não entrar desse jeito em minha casa, poxa, use a porta como qualquer pessoa normal!

_Né Natsu, eu disse para que era melhor eu voar com você até a janela. – Disse Happy, o exceed azul, enquanto abafava o riso com as duas patas sobre a boca.

Natsu cruzou os braços com um bico no tamanho do mundo.

_ Você poderia ser mais gentil Lucy, nós viemos te convidar para um trabalho, afinal você já está com o primeiro mês de aluguel atrasado não está?

Lucy suspirou com os olhos fechados.

_ Tudo bem, vocês não tem jeito mesmo, afinal, o que é o trabalho?

_ Bom, é um vilarejo não muito longe daqui, no panfleto diz que houve muitos desaparecimentos de mulheres, e nenhuma pista foi encontrada a respeito. Aqui pede para que a gente descubra o que aconteceu e encontre as moças. – Explicou Natsu com o semblante mais sério possível.

_ Talvez tenham aberto algum salão de beleza na região, ou elas saíram de férias, o que acha Natsu? –

_Ohh, você é mesmo esperto Happy, eu não tinha pensado nisso.

_Não sejam idiotas! É claro que não é isso, mas o mais importante, quanto é a recompensa? – Perguntou a loira em tom de superioridade.

_200.000J. – Respondeu o rosado.

Os olhos de Lucy brilharam de excitação.

_Sériooo? Isso está ficando interessante! – Afirmou, e logo pensou -“Por algum motivo, sinto que mais uma vez serei a isca”.

_Bom, então vamos te esperar aqui na frente às 07:30 ok?

_Certo!

_Não se atrase Lucy, eu entendo que as roupas ficaram mais difíceis de entrar depois que você engordou, mas precisamos ser pontuais. – Comentou Happy.

_ Quem é que está gorda aqui seu gato maldito? – Perguntou Lucy já puxando os bigodes do felino, o pobre só conseguiu gemer com a dor.

_Hm?! Então é por isso que anda demorando tanto para se arrumar Lucy? Era só me chamar que eu usava minha força para te ajudar a se vestir.

Lucy nada respondeu, apenas acertou-os um Lucy kick, lançando os amigos pela janela.

_Droga, esses dois sempre me irritam! – Murmurou contraindo a face de raiva, mas logo seu rosto se suavizou, e um singelo sorriso se formou em seu rosto.  – Mas bem que eu senti muita falta deles...tanto que dói só de lembrar. – Disse olhando para a janela por onde lançou os amigos. O que ela não sabia, é que depois do treino de Natsu, os sentidos do mago estavam ainda mais apurados, e ele conseguiu ouvir a frase da amiga, já que ele estava concentrado nela, não conseguiu evitar um sorriso.

_Vamos Happy, acho que deixamos a Lucy brava, amanhã cedo buscamos ela, para nossa primeira aventura depois do recomeço.

_Aye sir!

 

Sem perder tempo, Lucy arrumou uma mochila de costas com o básico para passar dois dias fora. Ao terminar, foi tomar um banho relaxante de espuma, enquanto cantarolava alguma coisa. Saiu do banho, escreveu uma carta para sua mãe, contando sobre os recentes acontecimentos, e foi se deitar, afinal, ela teria um longo dia amanhã, e estava muito ansiosa para se aventurar com Natsu e Happy, como nos velhos tempos. Mas que inquietação era aquela sobre a missão que Natsu escolheu? Algo de muito errado deveria estar acontecendo, mas isso era algo para ela pensar depois, e afastando os pensamentos, Lucy adormeceu, sussurrando o ultimo nome que lhe veio à mente.

_ Natsu...


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, no próximo capítulo nosso trio favorito já vão se meter em encrencas rs.
Nome do próximo capítulo: Primeira missão, primeiro perigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...