1. Spirit Fanfics >
  2. New Generation - Interativa >
  3. - Regras e fichas

História New Generation - Interativa - - Regras e fichas


Escrita por: Yukinee_

Notas do Autor


Olá meus lindos mancebos-q

Bem, como avisamos, Cá estamos.
Esperamos que dê tudo certo desta vez ^^
Vamos as regras!

Capítulo 1 - - Regras e fichas


Regras —

* Fichas bem feitas. Seremos bem rigorosas, bem rigorosas mesmo!

*Fichas completas sem essa de " Ai adiciono depois" queremos fichas completas e bem feitas.

 *Não guardamos vagas. 

*Não faça seu personagem o "Pica das galáxias" nada que mexa com o sangue, nem "olhou, morreu" 

*Somente as melhores fichas serão aceitas, nem que fic no começo só tenha dois personagens.

*Tentem sair do clichê os pais morreram fulano descobriu a magia e matou todos. Quem sabe não fazemos um especial com o seu personagem se ele tiver uma história legal. 

*Os capítulos serão postados uma vez ao mês, mas serão com mais de 1.000 palavras.

 *Se sua ficha estiver com links a qualidade cairá, se estiver com imagens terá mais qualidade. 

Para colocar imagem é só utilizar [img] link [/img] — Porém sem os espaços.

*Também iremos ver sua escrita na fichas. Sim, até mesmo a escrita, não seremos tão rigorosas nesse quesito, mas ajudará.(tipo, a freqüência na qual você utiliza abreviaturas e internetês)

 *Favorito obrigatório! Se não, arranje uma maneira melhor de acompanhar a história da fic.

 *Comentários nos capítulos! Todos os capítulos? Todos temos uma vida fora do SS. Então daremos a você certa de dois capítulos para não comentarem por não entrar se nesse tempo não comentar seu personagem terá uma morte dolorosa. E se você tiver entrado do SS nesse tempo sabia que a Tia Death sabe disso, ela ira stalkear vocês.

*Iremos escolher as fichas depois de tres dias de postagem da fanfic.

 *Não terá hentai, nem yuri, nem yaoi. Não é porquê não gostamos, mas simplesmente não sabemos escrever. E se quer ver um hentai, existe RedTube para isso. 

*Personalidades bem feitas e detalhadas. Nada de palavras desconexas como: "É psicopata fofa, e não fala com ninguém". Variem. Não são necessários personagens de personalidade bipolar okay? 

*Idade minima de 15 anos maxima de 18

*Teremos somente 1 Dragon Slayer! Por isso, se você pensar em fazer uma ficha pra DS, saiba que tem que ser caprichada e nada apelona.

*Não é obrigatório que você seja filha (o) de algum casal. Mas se quiser, fique a vontade. Serão somente 1 filho para cada casal. E não passaremos de 5 meninas e 4 meninos. Por isso é opcional.

*Ponha o nome do personagem a qual seu anime pertença, para eu (Yukine) estar fazendo futuras capas com ele. 

* Se o seu personagem, for um filho de qualquer casal de Fairy Tail, deve ter uma magia semelhante. 

*Personagens condizentes com a idade. Não ponham um personagem de 15 anos com cara de 20. Tenham coerência.

*Nada de Pets.


Notas Finais


Hey!
Gente, nós parecemos duas feras com TPM nas regras, nós sabemos.
Porém, na nossa antiga fic, tivemos alguns problemas. Então...
Não se intimidem! Hue :V

Uma coisinha que falta e é importante, é se você leu até aqui, adicionar "Eu sou um pudim amassado" no final da ficha para sabermos.

Bjuss e ficamos aqui no aguardo! #Yukine e #Death


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...