1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Missão

História Minha Missão


Escrita por: GabehCastle

Fanfic / Fanfiction Minha Missão
Sinopse:

Uma trapaça do destino. Porque ela teve que se meter naquela floresta sozinha quando Levy a chamara para ir em outra missão? Bem... agora ela queria com toda certeza voltar no passado, uns cinco minutos antes daquele dia e retirar aquele maldito bilhete de missão.
Mas ir até a floresta sozinha não foi a pior parte. A pior parte aconteceu lá. Lá na floresta, onde ninguém poderia ouvir seus gritos.
Então depois do tormento e da ameaça, ela se vê jogada no meio da floresta, ferida e chorando.
Como saber se alguém iria atrás dela?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 753
Favoritos 78
Comentários 9
Listas de leitura 24
Palavras 11.312
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster
Tags Gabehloxar, Gruvia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Unico
9
753
11.312

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lola_Araujoo
Capítulo Unico
Usuário: Lola_Araujoo
Usuário
Outra One escrita por Gabeh e novamente não encontro palavras para descrever o quão maravilhosamente e inesquecível é, viajar por entre as suas palavras que tanto abordam o casal que amo de coração Gruvia.

Cada palavra incessantemente parecia ecoar na minha mente, sempre lembrando da verdadeira história que ainda é escrita por seu autor. As vezes me pego imaginando como seria a minha reação ao ver os dois juntos como um verdadeiro casal. E digo que é muito louco.

É uma "maluca paixão".

Sinceramente quase quis que Juvia, ao invés de querer soca-lo o beija-se, depois de dizer esta frase "-Já falei com o mestre. Ele sabe que o quer que tenha acontecido em sua missão, pode vir a acontecer novamente, e esta é a minha missão. Proteger você.". Um arrepio gostoso passou pela minha espinha que me fez morder o lábio para não rir.

Mas aqui estou, novamente, parabenizando, dizendo o quão maravilhosa és a minha amiga. A sua escrita, as personalidades dadas aos personagens, os momentos de euforia que nos fazem babar e querer dar de cabeça na mesa pelo casal não fazer aquilo que queríamos ( o.k. exagerei). Isso tudo, eu Lola, digo. Que até hoje, em todas as fanfics que já li, e ainda estou lendo. Nunca havia encontrado tal pessoa com tamanho poder de escrita como você minha cara amiga.

Estou honrada de trabalhar com você. E mais ainda por ser sua amiga.

Voltando para a história.

Juvia fazendo cara de psicótica, fora o que me deixou amando ela mais ainda. E Gray fazendo o seu papel me fez dar boas gargalhadas. Instintivamente queria estar presente na hora que o Natsu entrou e os pegou se beijando, estou imaginando se ele conseguiu chegar a tempo de ver a Lucy no banho. kkkk

Juvia sendo encontrada, quase morta e os momentos tristes que ela estava passando pelo que havia ocorrido naquela floresta com ela, bem eu posso dizer que eu também ficaria daquele jeito. É como se trancássemos dentro de nós mesmos, e não conseguíamos encontrar uma saída.

Gabeh, minha amiga. Novamente tenho que exclamar. Estou tão feliz, pois falei com você de verdade.. Foi por uns 10 minutos, mas falei! Falei com você! Ainda não acredito. E cada vez mais me apaixono por suas histórias e suas palavras.

Esta história fora a que me deixou com mais vontade de querer ir falar com o tio Mashima e fazer com que os dois ficam juntos. Já até imagino uma cena deles juntos... Acho que muitos fãs do casal fazem o mesmo...

Enfim... Acho que era isto.

Beijos

Lola_Araujoo
Postado por Misakii-
Capítulo Unico
Usuário: Misakii-
Usuário
Primeiramente, sobre a observação no final, eu também não consigo imaginar o Gray falando eu te amo assim na lata, talvez pelo orgulho ou até por vergonha, não sei, mas toda vez que eu imagino o Gray falando eu te amo eu me imagino, e não é o tipo de coisa que eu gosto de dizer ou que eu tenha facilidade pra dizer... Alias, até quando eu escrevo algo sobre o Gray dizendo isso me sinto desconfortada, e´como se não fosse o Gray, ou como se a coisa tivesse ficado seria...

Ok, primeiramente até ela falar "Estu" eu ainda rezava pra que não fosse verdade mesmo ja tendo percebido ao ver as partes das roupas dela que estavam rasgadas. Nojento! Ruivo nojento, eu nem sei o nome dele então chamo de nojento... Só a palavra já me enjoa e imaginar que ele fez aquilo.

"Ice Make: Lance" Eu sbaia que ele ia aparecer, só não sabia quando e ai ele aparece e eu dou um grito de alegria, chegou na hora seu idiota :D finalmente...

"Rugido do Dragão de Ferro!" Outro grito de alegria, mas ele não imaginava que apareceria, Gajeel chegou divando <3 seu gato <3

Agora, sobre a Juvia em modo psicótico assassino do bosque encantado do apocalipse da raiva mortal. Na hora que ela colocou uma mão delicadamente eu pensei que ela não ia fazer nada, mas já na segunda mão pensei "Ha, se fu..." e ai o olhar assassino dela <3 cara, eu amo a Juvia, fala serio <3

Eu normalmente leio fics com mais de 6.000 palavras pausadamente, pra terminar tudo no mesmo dia etc, etc... Mas com essa, quando eu vi, simplesmente tinha acabado :v foi muuuuuuuuuuito boa Gabeh-chan, eu amei... Embora eu ainda esteja com nojo daquela nojento (?)

Beijos