1. Spirit Fanfics >
  2. Where are you?

História Where are you?


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Where are you?
Sinopse:
[CHANBAEK | CHANSOO] Naquela mesma noite ele chorou, Baekhyun. De novo. E em meio ao choro você sabe o que ele sussurrou?
“Baek... onde você está?”
Destacado em 09/08/2015 por metaphysical
É possível acreditar que o amor possa ser ensinado? Em algum momento nos perguntaremos e refletiremos sobre o que é amar, o que é cuidar e o que é viver. A grande verdade é que há uma falta de definição para essas questões, mas é inegável que elas possam ser respondidas e ensinadas dos mais diversos modos. Tão inesperados e marcantes, como podemos ler e sentir em “Where are you?”, onde o sentimento passa dos personagens para o leitor de forma suave e envolvente.

Com palavras bem empregadas, a autora conduziu a história de modo a deixar com que se fique compenetrado e a ponto de que tudo possa ser absorvido em um ritmo calmo e cheio das sensações que inundam a narração. As cenas bem descritas, sentimentos expostos de maneira limpa e suave, questões retratadas de maneira leve e instigante fazem com que o leitor queira continuar a saborear cada sensação ali descrita. Foi bem estruturada, com parágrafos divididos e com mudanças de lembranças feitas de maneira agradável, sem rebuscamentos e com escrita de qualidade, sendo uma leitura prazerosa.

Por todos esses motivos, “Where are you?” será o destaque da semana. Espero que possam apreciar e ter a sensação do que é amar e cuidar, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.351
Favoritos 2.093
Comentários 101
Listas de leitura 601
Palavras 3.188
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Baekyeol, Chansoo, Morte De Personagem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I am here...
101
8.351
3.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por unsaid
I am here...
Usuário: unsaid
Usuário
Eu já li essa one tantas e tantas vezes, e nunca soube o que dizer. Ainda não sei, para ser sincera, mas precisava vir aqui e mostrar pra você o quanto WAY me tocou de uma forma anormalmente profunda. Eu nunca, repito, nunca chorei tanto por algo que li. Não que isso nunca tenha acontecido – eu sou muito chorona e me emociono fácil. Mas sinto que, com essa fanfic, foi algo completamente diferente. Como disse antes, mais profundo. É algo que não consigo explicar. Me senti tocada desde o começo até o fim, e juro que nada disso é exagero. Em um certo momento, chorei por pura tristeza. Me senti triste por saber que Baekhyun estava partindo e precisou fazer aquilo para não machucar o Chanyeol. Ele sempre pensou em Chanyeol, e isso é impressionante. Baekhyun mostrou o seu amor até mesmo quando estava sofrendo; quando sabia que ia morrer. É incrível, completamente incrível. E depois de perceber isso, chorei de emoção. Sabe, eu ainda me senti triste, porque eu imaginava o quão aberto estava o buraco no peito de Chanyeol em ter o amado escorrendo assim de suas mãos e não poder fazer nada, porque não sabia da verdade. Mas o esforço de Baekhyun, o apoio do Kyungsoo... Ah, o Kyungsoo. Foi algo inexplicável também. Mesmo com todo esse jeito rude dele, fez o possível para entender o lado do Baekhyun e apoiar o melhor amigo quando, dentro dele, tudo estava um completo caos. Eu sei que doía nele também, ainda mais por saber que o motivo real naquilo tudo era outro, mas encontrava forças para estar ali para Chanyeol sempre que pudesse e sempre que ele precisasse. Isso sim foi uma verdadeira amizade! Sei que ele esconder foi errado, mas guardou para si para o bem de Chanyeol. Na verdade, a fanfic toda foi para o bem de Chanyeol. Mas o que mais chama atenção mesmo, sem dúvidas, foi o sacrifício de Baekhyun. Imagine a dor dele em ter que esconder tudo aquilo para que a dor do namorado fosse menor? E mesmo assim, acabou tornando um exemplo de amor verdadeiro para Kyungsoo (e com certeza para qualquer pessoa que leia essa estória, por mais fictícia que seja). Já estou chorando só por lembrar. Foi tudo muito lindo, sem mas.
Sei que está muito tarde para fazer um comentário, então espero que não haja nenhum problema. Tantos favoritos totalmente merecidos. Sua escrita é maravilhosa, tenha ciência disso sempre. Pois foi ela que ajudou a me surpreender e me emocionar tanto assim. Apesar de ser triste, me sinto bem em ter chorado tanto ao ler a one. Estranho, não? Mas é a verdade. Isso mostra que Where Are You é tão boa a ponto de me tocar bem no fundo do coraçãozinho.
Postado por tsukinaga
I am here...
Usuário: tsukinaga
Usuário
Eu não sou de comentar em fics que estão quase fazendo aniversário, mas essa história me deixou tão na merda que eu me senti na necessidade de te parabenizar (?.
Acontece que, não sei, talvez eu seja uma biased maldita do Baekhyun, mas quando acabou mesmo que eu tenha, de fato, ficado feliz pelo Chanyeol, sabendo que ele definitivamente seria feliz ao lado do Kyungsoo. (Eu amo Chansoo <3) Eu não consegui pensar neles dois.
Em quem eu consegui pensar foi apenas no Byun.
Porque como ele disse ao Kyungsoo ele tinha um mês.
E ele foi embora, e eu fiquei pensando o quanto ele deve ter sofrido nesse um mês? Porque diferente do Chanyeol, que tinha o Soo com ele o Baekhyun estava sozinho, eu admiro tanto o fato dele não ter sido egoísta o suficiente para prender o Chanyeol nele até o fim que quase quero abraçá-lo e coloca-lo num potinho, pois é isso que ele merece. Eu o admiro mas por outro lado eu tenho vontade de dar um tapa na cara dele.
Porque isso só conseguiu me deixar ainda mais na merda. Eu e o chão somos um.
Admito que eu quase nunca choro, e eu QUASE, foi por pouco mesmo não chorei aqui, o negócio foi bem sad.
Mas eu gosto da maneira como o Kyungsoo não via o Baek como um percalço, até depois do fim ele viu ele como alguém que uniu ele e Chanyeol, que ensinou os dois a amar, e até mesmo visitou a lápide dele. Ele não foi um maldito e eu agradeço por isso.
Não sei, talvez você não acredite nessas coisas, mas eu penso que o Baekhyun vai estar olhando pela relação de Chansoo, de onde é que ele estiver, porque eu acho que acima de tudo ele está feliz em ver que o Chanyeol está feliz.
E a parte que mais dói é lembrar que talvez ele não ter dito nada ao Yeol tenha realmente sido a chave para que ele pudesse ser feliz.
Já que é mais fácil superar a perda de alguém que está seguindo a vida, e que resolveu viver separadamente, por algum motivo, por mais que você goste dessa pessoa. Do que superar a morte de alguém que te amou até o fim.
Isso sim é bem hard.

Mas enfim, desculpa meu muro das lamentações. Eu sou bem ridícula mesmo JOIDHQWOID. Eu realmente gostei da história, desculpa reviver a sessão comentários aqui, mas eu precisava desabafar (ótimo meio /não).
Parabéns e continue escrevendo <3
Postado por choianna
I am here...
Usuário: choianna
Usuário
Meu Deus... Tem uma pequena poça de lágrimas aqui no meu pijama... Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou muito orgulhosa de você. Você é uma garota muito esforçada, e é possível ver como você se entrega na escrita (que devo acrescentar que melhora a cada vez), nos seus plots.

Confesso que fiquei um pouco receosa ao ver o 'ChanSoo' ali porquê eu não shippo, mas como sei do seu potencial, me dei uma chance para ler e nossa! Não me arrependi nem um pouco. Eu gosto muito da sua escrita e sei como escrever algo que tenha um fundo mais melancólico é complicado, mas você soube ministrar tão bem cada palavra...

Vou tentar falar um pouco a respeito da fanfic. O Chanyeol é esse bobão mesmo que nós conhecemos, ver o Kyungsoo alertando-o sobre o Baekhyun foi algo que já me ocorreu no passado. E é claro que (bom, pelo menos pra mim) foi notável que o Kyungsoo já sentia algo pelo Chanyeol... Se eram 'somente' os dois, sem outras pessoas, e do nada aparece alguém que não é do meio deles, é claro que o Chanyeol se deslumbraria. Ver o Kyungsoo engolindo o ciúme que era inicialmente de um amigo, não se dando conta que na verdade ele sempre foi apaixonado pelo Channie, foi dolorido. Acho que quem já passou por esse tipo de situação compreende a imensidão de sentimentos que são envolvidos.

E eu não esperava que o Baekhyun estivesse realmente doente, você me surpreendeu! Eu imaginei que ele só estivesse 'passando o tempo' com o Chanyeol, que não quisesse nada mais além de uma companhia e não... Ele tinha pouco tempo de vida e fez o Kyungsoo comprometer-se à mentir para o Channie. Mas o destino quis assim, certo? Quem sabe, ao saber da verdade, o Chanyeol vivesse para sempre à sombra do Baekhyun? Seria pior para o 'amigão'.

Eu ainda estou chorosinha e isso é raro de acontecer e eu nem acredito que estou falando isso, mas que bom que o Chanyeol se tocou do amor do Kyungsoo. Tanto amor guardado dentre de alguém tão pequeno e frágil... Fico feliz pelos dois, por ambos terem aprendido a se amar incondicionalmente, independente do passado.

Enfim, acho que me estendi demais, não sei se disse algo viajado ou sei lá... Eu só estou feliz de ver como você soube escrever uma OS maravilhosa; eu te admiro muito e ver voce crescendo cada dia mais é muito bom. Espero ter o prazer de ler mais histórias boas assim, vindas de você, viu?

Até a próxima. <3