1. Spirit Fanfics >
  2. Um gatinho na minha vida.

História Um gatinho na minha vida.


Escrita por: pluto_putao

Fanfic / Fanfiction Um gatinho na minha vida.
Sinopse:
[...] - Onde está sua família? Você tem família?

O garoto negou e Chanyeol sentiu um aperto no peito, e mais uma vez por impulso tirou seu casaco e se aproximou, mas o garoto recuou. Sorriu e se agachou deixando o casaco aberto para o menor. - Vem aqui, eu não vou te machucar huh?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.073
Favoritos 579
Comentários 58
Listas de leitura 156
Palavras 24.571
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanmin, Chanyeol, Exo, Híbrido, Hybrid, Kitty!xiumin, Kittyminseok, Neko, Xiumin, Xiuyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
12
3.236
5.220
 
2
Capítulo Dois
8
2.474
3.906
 
3
Capítulo Três
15
2.202
3.095
 
4
Capítulo Quatro
15
1.766
5.241
 
5
Capítulo Cinco
8
1.395
7.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NoivadoCiel
Capítulo Três
Usuário: NoivadoCiel
Usuário
Olá, aqui estou eu de novo! Vim dar uma conferida na resposta que me deste e acabei lendo a fic novamente, notei que não havia comentado esse cap e a frase "Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário" me inspirou a comentar.
Primeiramente, eu gostaria de falar que você escreve de uma maneira doce, que encanta facilmente e mesmo se eu tivesse um coração de pedra não poderia negar isso. Realmente foi algo que me tocou, imaginar uma criança naquele estado acabou comigo e depois me fez pensar sobre a situação.
Querendo ou não passaram apenas 3 anos e Chanyeol não querendo referir-se ao menino como "dono", quis trata-lo como pai por tê-lo adotado. Eu adotei uma gata há 2anos atrás e a amo mais que tudo, mas ela cresceu absurdamente rápido, entrou no cio, teve filhotes e hoje já é considerada uma gata adulta. Apesar de Minseok parecer uma criança no começo, ele não era, e agora apesar de no calculo humano ele não ser maior de idade, no calculo felino ele já não é mais filhote e isso bugou muita gente aqui, inclusive eu no começo. O que me fez pensar seriamente e entrar no consenso de que não seria incesto ou pedofilia, pois não trata-se de uma criança de 5 anos, mas sim de um híbrido de cinco anos que passa pela adolescência em seus plenos 16 anos; este que foi acolhido por um homem um tanto mais velho, que cuidou de si por dois anos e o viu crescer, MAS CARAIO, ELE NÃO TEVE CULPA de se apaixonar
Você notou? Notou? Você me fez refletir sobre a fanfic, me fez analisar a situação por ter ficado confusa com ela. Me emocionou, me deixou constrangida, me encheu de amores por aquela criancinha fofa e agora me encantou novamente por este amorzinho de adolescente que ele se tornou, com certeza se tornará um adulto admirável, você vai mostrá-lo adulto, vai? Por favor! Me mostre mais deles! Não acabe essa fic tão rápido, eu tenho sede dela <3
Enfim, por favor, continua ok?
Eu preciso até te contar uma coisa, eu não shippo o Chaniie com o Min, realmente nunca pensei neles dois juntos, mas mesmo assim favoritei outra fic sua para ler depois só porque é você que escreveu, eu jamais leria esse couple de outra pessoa que não você, porque MINHA DEUSA DO CÉU, COMO PODE ALGUÉM SER TÃO AMORZINHO COMO VC? Então, é isso!
<3