1. Spirit Fanfics >
  2. Transição

História Transição


Escrita por: jayuussi

Fanfic / Fanfiction Transição
Sinopse:
Tudo isso é sobre o processo de transição de um arcanjo que queria virar um demônio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.457
Favoritos 568
Comentários 17
Listas de leitura 215
Palavras 8.286
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Concursoexofanfics?, Sekai, Sfyfantasia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
2.457
8.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pandani
Capítulo Único
Usuário: pandani
Usuário
Ai, cara, eu queria deixar um comentário super incrível que valesse essa fanfic super incrível, mas vai uma coisa mais ou menos assim só porque não vou conseguir fazer algo muito melhor, mas não podia deixar isso aqui passar sem dizer nada. Mas sei lá, eu estou tão...
Antes de ver a fanfic, eu vi pela timeline do twitter afora esse link lindo com essas imagens explicativas e já fiquei toda empolgada pra ler, porque tão bonitinho, organizadinho, detalhadinho. E aí eu vi que era uma one shot desse desafio e vi que tinha valido dez e tavam falando muito, muito bem dela e pensei: ok, vamos largar a preguiça, vamos ver se vale a pena. E eu tava com medo de me decepcionar pela expectativa muito alta, mas, nossa, isso superou minhas expectativas todas e me deixou tão abobada.
Eu amei toda a construção de personagens que você fez. Mesmo os que pouco apareceram e a gente conheceu mais pelas explicações extras, mas tudo ficou tão condizente, nas pequenas atitudes e na visão do Jongin. Aliás, essa narração pelo Jongin, eu fiquei apaixonada. Porque ele tem um humor e um jeito de ver as coisas que me fizeram rir tanto, ao mesmo tempo que me vi apaixonada por esse Sehun por essa lente de amor por que a gente acaba vendo ele também. E, meu deus, esse Sehun! Que gracinha!!!
Sério, eu amo SeKai, amo fantasia, e isso aqui foi uma das coisas mais lindas que eu li por aqui, principalmente juntando os dois. Você escreve lindamente e essa fanfic merecia muito mais que todos os 10 que recebeu! Estou apaixonada! Torcendo aqui por você no concurso, esperando pra ver o sofrimento que vai ser EXO!Kid, porque Kid!fic é a minha derrota!
Ai, é isso, eu acho q parabéns por essa one shot maravilhosa, obrigada por compartilhar isso com o mundo. Desculpa se o comentário foi ruim, mas a intenção foi boa q
xx

ps.: Talvez tudo isso seja sobre um demônio bonitinho demais que queria muito, muito mesmo um cachorro.
Postado por Prolyxa
Capítulo Único
Usuário: Prolyxa
Usuário
Eu tinha lido essa história na faculdade, após ter saído de uma aula penosa de Teoria Geral do Processo, e me perguntando o motivo de existir nesse mundo tão sofrido até mesmo para conseguir uma droga de diploma e passar na OAB, porque não é nada tão demais, né? Deus poderia ter sido mais bondoso nessa parte de cinco anos de estudos quando a gente já fica um tantão na escola desde pequeninho (um tema para a próxima reunião, Sehun, discuta isso com Ele). Enfim, saindo da aula, eu queria um pouco de conforto e como não tenho um namoradinho para essa função (até hoje meus pedidos não foram ouvidos, eu só quero saber quem se responsabilizará pela minha derrota sentimental na vida, quero ser ressarcida com um garoto bonito, se possível, tipo Jongin para pecarmos juntos) serviu o celular e sua fanfic. Comecei a ler. Dei a sorte de estar na biblioteca fingindo ser inteligente com um livro grosso qualquer aí enquanto o celular estava escondido no meio e eu lendo como se não tivesse amanhã. Veja bem, não pude comentar antes porque estava fazendo a leitura por meio de um aparelho minúsculo cujo teclado digital é menor que uma calcinha fio dental e que eu sou atrapalhada para escrever qualquer coisa que seja através dele. Aí hoje, depois de vários dias de ter lido, voltei a reler de novo e comentar também (o que vai sair uma droga, sorry, estou meio na euforia barra sonolência), mas todas as palavras virão do coração.

Pois bem, nem preciso dizer que o mundo que criou é fodástico, você mesma sabe disso e apoio demais a ideia de que invista em uma continuação para essas criaturas demoníacas e celestiais. Além de que, obviamente, a senhora é uma dona escritora. Na real, a fanfic não está maravilhosa só da capa até o final, a fanfic tá perfeita desde o nome até as notas finais, porque tem aquelas fotos todas editadas e eu chorei horrores de tão lindas que estão. Por isso, todas as notas máximas que tu ganhou demonstram o quão extraordinária você é (e que eu estou torcendo na calada para que você ganhe, mas shhhhhhhh), porque gente, escrever quase 9K em um tempo que me dá desespero é só para os fortes. Então, de maneira alguma, pense em desistir. JAMAIS. Continue e vá até o final escrevendo desse jeitinho aqui, perfeito, e sem esquecer de pensar em investir numa continuação para essa fanfic, se bem que do jeito que ela acabou foi tipo WOW, nenhuma outra história com essa temática, pelo menos no meu coração, chegará aos pés dessa de tanto que eu gostei. Tá okay, acho que consegui expressar pelo menos um ínfimo de tudo aquilo que eu amei nessa história. Inclusive, esse negócio do cachorro, senhor (pausa para risos), ficou genial, porque sua fanfic é bem escrita, criativa ao máximo, fodástica e ainda tem um humor maravilhoso, sem contar no fluffly e as partes lemonosas e todas as coisas do pecado que me farão visitar um padre em breve, pois pequei demais ao ler isso.

Bom, que fique claro que eu amei essa história, beleza? ENFIM, RUMO À PRÓXIMA ETAPA E EU SÓ QUERO CONTINUAR VIVA ATÉ LÁ PARA IMAGINAR O MODO QUE MORREREI PORQUE É EXO!KID E EU SOU LIXOSA POR HISTÓRIAS COM ISSO!

Até!

XoXo

ps: ia dizer para me surpreender, mas por favor, isso nem é coisa de se pedir quando se trata de você, então só desejo que tudo dê certo e que consiga escrever algo do qual fique orgulhosa ao máximo, igualzinho essa fanfic!
Postado por tsukinaga
Capítulo Único
Usuário: tsukinaga
Usuário
YUUUUUUN, estou aqui para dizer que surtei morri e mais um pouco com essa fanfic, estou passando mal e ainda nao superei o fato de que ela é do OTP e...


EU TAVA MEIO QUE EM UM HIATO DE COMENTÁRIOS (?? MAS ESSA REALMENTE PEDIU POR UM. (juro que vou me controlar para que não saia muito grande igual aos outros mas *ahem*)
Mano, primeiramente, eu adorei a personalidade dos dois. Eu odeio quando eu leio alguma coisa e "tadã" a personalidade não encaixa no personagem/minha imagem dele e pra mim fica super OOC, mas ENTÃO. Não teve isso aqui e eu completamente consigo imaginar o Jongin pedindo por um cachorro porque ele é muito dos meus, sinceramente.
E volta aqui que eu ainda não terminei de elogiar, muito pelo contrário. E ESSAS SUAS EDITS, MOÇA? Eu fiquei muito chocada e até tremi toda, eram 3 da manhã e eu tava lá, toda trêmula não sabendo como proceder e nem com quem comentar. SOFRI MUITO. MAS PASSO BEM.
Você sabe que meu OTP é Sekai? Não lembro se você sabe mas é viu, eu realmente não consigo lidar com sekais, AINDA MAIS COM A SUA ESCRITA, VOCÊ SABE QUE É UMA DAS COISAS QUE EU MAIS AMO NÉ? APOSTO QUE SABE. Inclusive saudades de ser sua Manager/Editora chefe >:

Comentário desnecessário: Achei super condizente o Kyungsoo ser o Satã, só queria dizer isso mesmo.

Na hora que o Sehun ajudou a velhinha eu juro que comecei a ter uma crise de risos, TIPO NÃO SEI ONDE EU VI TANTA GRAÇA, MAS DE FICAR IMAGINANDO A CENA EU JÁ TAVA LÁ ROLANDO. Achei super digno. AMEI SEU SEHUN, ME ABRAÇA POR FAVOR ;A; essa coisa, que vontade de apertar AAAAAAAA.
TÁ BOM CHEGA, se eu continuar falando de cada uma das cenas que eu surtei/gostei eu nunca mais vou sair daqui e parar de escrever isso, porque eu amei tudo TUDOOOO ;^;
Sério, foi uma das melhores Sekais que eu já li (e eu não to nem brincando). MEETING ALL OF MY STANDARTSSS 10/10.
Eu amei como a história se desenrolou, não foi forçado sabe? Não houve nada impossível (na minha opinião) nem nada que eu achasse que estivesse fora do lugar, foi tudo... Não sei, teve uma harmonia ótima, tudo tão lindo e ai me segura @deus, não está nada fácil seguir em frente.

Qualquer coisa é só te gritar? Estou te gritando agora porque estou querendo um mega abraço.
EU
QUERO
UM
ABRAÇO

Da pessoa super talentosa que nunca acha que vai ganhar as coisas, e inclusive eu vi que tirou 10, viu? E eu já sabia que ia ganhar desde o momento que li, porque está ó. Você já entendeu, né? To bajulando demais mas é TUUUUUUDO verdade >:

Eu. Quero. O. Meu. Abraço. Inclusive que você aceite o pedido de casório também, obg dnd.
QUERO MAIS COISAS COM ESSE PLOT OK?? Estou aqui te mendigando no meio da noite e... parei.
Mas tá tudo perfeito como sempre Yuun, e como sempre digo, mas sempre vou dizer mesmo, amo suas fanfics e amo você ♡

au revoir (°◡°♡).:。
Postado por iambyuntiful
Capítulo Único
Usuário: iambyuntiful
Usuário
ME SEGURA, MERLIN, QUE VEIO SEKAI DE NOVO. Juro que tentarei não soar surtada (embora é possível que esteja).

Ele só queria um cachorro, Sehun, como você consegue negar algo ao Jongin???? Me ensina as tuas mágicas, amigo, que eu olho pro Jongin e tudo que quero fazer é dar o mundo pra ele ;;;;;

Eu realmente achei que ia sofrer a vida com a fanfic, porque sempre que envolve anjos e demônios eu acho que vou sofrer, mas na realidade isso aqui ficou quase perto do fluffy! E você sabe que eu amo fluffy, certo? A personalidade que você deu pro Jongin, eu estou amando até agora, ele é o melhor personagem do universo! E esse Sehun todo bondoso, todo caridoso, todo perfeito, me ensina a lidar também porque geralmente fazem o Sehun todo frio cara de porta insensível e de repente tudo que ele queria aqui é não causar dor ao Jongin quando estão juntos ;;;;;;

Eu tinha umas expectativas bem altas com essa fanfic (é meu otp, eu fiquei no teu ouvido pra ser meu otp), e todas elas foram supridas, se não mais! Achei muito bacana que tu tenha conseguido intercalar Paraíso e Inferno de forma tão natural, como se fosse realmente habitual que eles estivessem todos juntos em uma reunião ou em um bar. O toque de comédia não foi apelativo, me fez rir várias vezes lol

Duas últimas notas para encerrarmos:
1) DÁ O CACHORRO PRA ELE, SEHUN. Nunca ouviu falar de eu, você, dois filhos e um cachorro? n
2) EU VI O CHANBAEK MAROTO. EU QUERO O CHANBAEK. Beijo <3