1. Spirit Fanfics >
  2. Sex(t)ing >
  3. Único

História Sex(t)ing - Único


Escrita por: nan_

Notas do Autor


Milhões de anos depois de não postar nada, eis que surgiu uma breve divagação sobre uma shortfic? Ou seria uma drabble? Enfim... O que é mais surpreendente é o fato de eu destravar (nem que seja por algumas poucas horas) no word!

É uma SeXing rapidinha e indolor. ;)

Capítulo 1 - Único


Hyung...

Yixing mal teve tempo para desbloquear a tela de seu celular; outra mensagem enviada por Sehun fez o aparelho vibrar incessantemente.

Quantos dedos?

Eu preciso saber quantos dedos, hyung.

Por quê?

O que você está querendo, Sehun-ah?

Tô no meio do trabalho

Eu sei...

Mas tem algo que eu quero fazer

E eu não posso esperar

Yixing ficou confuso. Ainda com o celular em mãos, o chinês ficou encarando o descanso de tela por um bom tempo, indagando a si o que poderia Sehun estar fazendo sozinho em casa.

Não sei...

Quatro dedos

A resposta demorou a aparecer. Sehun parecia estar pensativo. Pensativo demais.

Quatro dedos?

Ok, hyung. Quatro dedos.

Dez minutos. Foi o tempo que Yixing teve entre retomar seu trabalho e o seu celular voltar a vibrar.

(Sehun enviou uma foto)

Quatro dedos, hyung.

Eles estão tão fundos dentro de mim...

O chinês olhou para os lados. Queria ter a certeza que ninguém veria aquela foto além dele, e muito menos que suas bochechas o denunciassem, porque Sehun o mandara uma foto desfocada, de pernas bem abertas e com quatro dedos enfiados em seu ânus.

Sehun... Enlouqueceu?

Não vai me dizer que...

Sehun fora mais rápido.

Por favor, hyung...

Eu bem sei que você adora quando fazemos sexting

Ainda apreensivo Yixing olhou para os lados mais uma vez e seus dedos assumiram o papel de externar todos os seus pensamentos.

Você sabe que sim

Principalmente quando você é um safado e adora ter alguma coisa enfiada neste cu

Hyuuuuuuuung...

Lembra a primeira vez que você me colocou de quatro?

Lembro. Ah, se lembro

Você gemeu todo manhosinho quando coloquei o primeiro dedo

Sehun riu. O chinês não era o seu primeiro namorado, mas com certeza era aquele que não tinha pudores quando o assunto era satisfazê-lo.

Depois veio o segundo, o terceiro...

Mas você decidiu ser mal comigo, hyung

Mal com você, Hunnie?

Você que é mal comigo

O que você faria comigo, então?

Porque eu sou quase um santo, Yixing

Lay quis rir. Rir de verdade. Mas não poderia chamar a atenção de ninguém e muito menos deixar que seu corpo falasse por si mesmo.

Ah babe...

Meu pau tá duro com sua falsa inocência

(Sehun enviou um vídeo)

Sem muita demora, o chinês abriu o tal vídeo. O mais novo mostrava seu pênis envolvido pelos dedos longos e finos numa masturbação quase torturante, expondo a cabeça aos poucos.

Você está deitado na nossa cama?

Que gostoso... Porque eu não perderia tempo em te por de quatro de novo

Sem preliminares, hyung?

(Sehun enviou uma carinha triste)

Você não estava com quatro dedos enfiados neste rabo?

Sim...

Você estaria mais do que pronto para me receber

Mas claro que eu não seria tão bonzinho assim

Não?

Não.

Nem se eu chupasse seu pau e o colocasse todo na boca?

Ou melhor... Sei que você me imagina como seria me ter no meio das suas pernas enquanto trabalha

Use sua imaginação, amor

Yixing grunhiu e apertou os punhos. Era tão óbvio assim? Porque estava cansado de ouvir relatos de seus amigos mais próximos de como era excitante receber um boquete no meio do expediente e ter que disfarçar que nada acontecia debaixo da mesa.

Você engoliria todo o meu pau?

Porque eu imagino ele sumindo dentro da sua boca, indo e vindo

Daí eu não deixaria você tirar enquanto não gozasse

Adoro engolir toda a sua porra, amor

Assim como adoro quando você me provoca chupando minhas bolas

Tem ideia de como meu cu fica piscando com isso?

Hun, eu sei de todos seus pontos sensíveis

Assim também como sei que você adora sentir cada centímetro meu entrando

Bem devagar...

Hmmmm... Que delícia, hyung

Eu te apertaria ainda mais e gemeria do jeito que você gosta

Todo manhosinho, né?

Não.

Bem alto. Quero que todos escutem que você me fode deliciosamente bem

- Yixing? – o chinês sentiu alguém tocar seu ombro. Seus olhos dobraram de tamanho em tempo recorde e seus dedos foram mais rápidos que seu cérebro em bloquear a tela do celular. Sua respiração tornou-se ainda mais irregular enquanto girava sua cadeira para encarar a pessoa atrás de si.

Que, por sorte, era Yifan.

- Quer me matar de susto? – o repreendeu, num fio de voz. O loiro inclinou levemente a cabeça para o lado, estranhando a atitude do outro, mas logo seu olhar desviou para o celular jogado de qualquer jeito sobre a mesa.

Yixing mal tocava no aparelho enquanto estava trabalhando.

- Você estava fazendo um sexting com o Sehun? – Yifan sussurrou, mal conseguindo reprimir um sorriso malicioso que surgira em seus lábios.

- O QUÊ? – gritou. – Eu não estava fazendo nada, seu pervertido – assegurou, dando um soco no braço do outro. – Estava falando com o Sehunie sim, mas nada de sexting.

- Claro... Porque me pareceu que o Sehun adora gritar enquanto você fode ele deliciosamente bem... – recitou a última mensagem num tão divertido, apenas para ver as bochechas de Yixing ganhando um tom forte de vermelho e seu rosto se torcer numa mistura nítida de vergonha e raiva.

- Morra Yifan, morra! – rebateu. O loiro riu da desgraça alheia.

- Ok, mas antes, temos reunião em dez minutos – lhe avisou. – Então, trate de se resolver logo.

Dez minutos... Yixing cometeria uma loucura.

(Yixing enviou uma foto)

Tenho uma reunião em dez minutos

Mas prepare-se quando eu chegar em casa

É uma pena...

Eu adoraria te chupar antes de você assumir o papel de cara sério, hyung

Eu vou te destruir, peste

Te destruir

(Sehun enviou uma foto)

Tô te esperando, amooooor

(Sehun enviou um coração)

Droga.

Sehun tinha gozado e tirado uma foto lambendo todos os dedos.

Ah, com certeza esta iria para o seu fundo de tela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...