1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Capítulo Único

História Heartbreaker - Capítulo Único


Escrita por: obvious

Notas do Autor


Oeeee
Tava quase achando que não ia sair nada pra esse festival maravilindo, porém me veio uma luz do além e tive uma ideia pra essa drabble xodozinho, nada melhor do que ouvir Marina and The Diamonds, né manas?

Queria contribuir com mais uma OS, porém o tempo que eu tenho não me permite de acabar uma que já tá em andamento há um ano, então quem sabe na proxima né? Aidbjensh

Mas enfim, espero que gostem dessa historia bobinha que eu criei só pra poder resurgir na categoria de exo qq.

Boa leitura ♡

(obs1: nem todo amor é amorzinho (?)
obs2: ouçam how to be a heartbreaker enquanto leem (se gostarem de ler com musica)
obs3: bom festival pra tds ♡)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Heartbreaker

Capítulo Único

 

As noites frias de Seul se acendiam por entre suas ruas, e esquentavam em cada balada que abrigava, onde todas as sextas-feiras eu vou em busca de alguém. 

Pode soar um pouco doentio, porém há uma pessoa que me encantou quando vim parar aqui, totalmente contra a minha vontade, empurrado por amigos que diziam que eu precisava me divertir. Mal sabem eles que me jogaram para o abismo do descontrole, ou talvez saibam e só não conseguiram me salvar a tempo.

E vinha ele, dançando por entre as pessoas, chamando atenção de todos que estavam ali, porquê era esse o efeito que ele tinha sobre qualquer um, inclusive em mim. Era Luhan que me arrastava - mesmo que inconscientemente - para aquele lugar que não me agradava tanto, com as luzes coloridas e a música extremamente alta em um ambiente escuro e minúsculo, local que eu passei a frequentemente estar todos os fins de semana, apenas para o ver, e se a sorte quisesse, senti-lo.

Rule number one,

is that you gotta have fun

 

Quando conseguiu passar no meio da multidão, chegou até a mim e me deu um sorriso. Se inclinou até estar bem próximo, colando seu corpo no meu. Instintivamente fechei meus olhos, esperando pelo que semanas desejei.


But baby when you're done,

you gotta be the first to run

 

Ouvi seu risinho abafado e abri os olhos. Claro que ele estava jogando comigo, ele sempre jogava.

Pegou a bebida que o bartender ofereceu e saiu, me deixando sozinho, reclinado no balcão de mármore. 

Dançava junto as pessoas, algumas vezes beijando-as, sem nem mesmo saber quem era, talvez tudo que o importasse era alguém que o fizesse sentir prazer, sem querer se apegar.

Rule number two, just don't get attached to
Somebody you could lose

 

Passei a noite inteira com um copo na mão, observando quem eu queria sentir junto a mim, apenas para mim. Luhan era conhecido naquele local, todos sabiam o seu nome por sua fama, diferente de mim, que ninguém reparava mesmo indo toda a semana. Ele chama atenção por onde passa, isso é inegável. Todos desejam ele, e usa isso ao seu favor, indo de boca em boca capturar um pouco de desejo em cada um, e satisfazer o seu próprio. 

Desisti de esperar algum contato e me dirigi até a saída com dificuldade, por conta da multidão. 

Quando chego a porta, sinto uma mão em meu pulso, me puxando. Mal pude raciocinar ao ver que era ele, me beijando com fervor, sua língua passeando por minha boca, e eu retribuindo com talvez mais vontade, agarrando sua cintura e passando a tentar explorar cada centímetro seu, totalmente sem ritmo, como se fosse o perder.

Mas não o perderia, porquê Luhan não era meu, Luhan não me pertence. Mas eu pertenço a ele, completamente e tolamente.

How to be a heartbreaker
Boys they like the look of danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing lo-lo-love you
At least I think I do

Separou nossos lábios depois de um leve selar, minha cabeça rodando pelos últimos acontecimentos. Me soltou e voltou ao meio da multidão, mas não sem antes me olhar e dar aquele mesmo sorriso provocador.


Notas Finais


Eu sei que sou uma bosta em descrever beijos, mas acontece né
E entenderam o obs1? /foge

Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...