1. Spirit Fanfics >
  2. Ferrero Rocher >
  3. Capítulo Único - Uma caixinha de Ferrero Rocher.

História Ferrero Rocher - Capítulo Único - Uma caixinha de Ferrero Rocher.


Escrita por: spaceasce

Notas do Autor


Oi gente! Então, cheguei atrasada mas cheguei. Eu tinha me auto denominado derrotada por estar competindo com tantas autoras maravilhosas e lindas, que meh... Sem contar que nada vinha na minha cabeça para vocês, até que eu vi um filme - nas notas eu ponho o nome - com a temática dos dia dos namorados, então eu me alegrei e em um dia escrevi. <3

Espero que gostem, obrigada pela capa Karoline, e pela beta maravilhosa da Gabi. <3

Bjs ><

Capítulo 1 - Capítulo Único - Uma caixinha de Ferrero Rocher.


Fanfic / Fanfiction Ferrero Rocher - Capítulo Único - Uma caixinha de Ferrero Rocher.

Por incrível que pareça, para Baekhyun o dia dos namorados era uma completa perda de tempo. Isso porque o garoto de cabelos rosados simplesmente não entendia como um jovem, daqueles que se acham engraçadões na sala de aula, conseguia ter uma namorada. E ele também se perguntava pra que emperiquitar a escola com corações e flores espalhados para todo canto. Simplesmente era desnecessário, em sua mais humilde opinião. E os faxineiros concordavam.

Isso sem contar que, nesta manhã, faltara pouco para o pequeno simplesmente catar qualquer caneta permanente vermelha e se auto desenhar com catapora, pois além de aturar professoras solteironas com quarenta gatos e um estoque de sorvete no freezer, o correio do amor escolar e as atividades valendo fucking pontos na média sobre o dia dos namorados, aturaria ver seu crush de longa data acariciando a mão de uma mulher, ou então simplesmente passaria pela entrada do colégio e os veria se pegando.

“Cadê a merda do inspetor nessas horas, hm?” ele se perguntava. Realmente achava que o dia dos namorados não poderia ser pior do que ver Park Chanyeol – seu amigo\crush – se atracando com a tal Eunji e ter de fingir que apoiava sim, que dava toda sua benção sobre o casal. Ah, claro que ele dava! E ainda havia JunMyeon e Luhan. Completos apaixonados de natureza que nos dia dos namorados só por deus para calarem a boca.

Era sempre:

 - Ah! Olha que lindo o painel escolar! Aposto que foi a professora Heun que escolheu essa frase! – Dizia Luhan com as mãos sobre o peito, em um suspiro apaixonado.

- Nenhum outro professor teria a capacidade para pensar em algo tão romântico quanto ela. – E Suho apenas o acompanhava nos suspiros.

 

♥✎

 

Baekhyun não saberia dizer o que era pior; se era a véspera do Valentine’s Day ou o próprio.

1 dia antes.

Chanyeollie <3: Baekkie.......

BaekHyunie: Não, Chanyeol.

Chanyeollie <3: Pvrzinhooooooo, faço qualquer coisa

BaekHyunie: ...

Chanyeollie <3: Te pago um bom jantar na semana q vem, oq acha?

BaekHyunie: Se acha q vai conseguir me comprar com comida, ce ta bem enganado...

Chanyeollie <3: Então 2 jantares

BaekHyunie: Aish.... só dessa vez. Apenas pq é meu melhor amigo e eu te amo

Chanyeollie <3: Vc é o melhor Baekhyunuie! Então, estive pensando em uma serenata na casa dela, o que acha?

 

♥✎

 

Mesmo depois de relutar tanto, fingir dor de barriga, dor de cabeça, braço quebrado, nada havia funcionado. A senhora Byun conhecia o filho como as palmas das mãos! Ah, como ela sabia que o pequeno Baek amava – insira a ironia – o dia dos namorados. Principalmente ir à escola nesta data. Mas a mais velha via que mesmo este odiando tanto o dia, ainda sim voltava com cartas em formato de coração do correio amoroso, cheias de declarações fajutas – mas, ainda sim, de amor. Estas cartas cujas sempre estavam no lixo do quarto de Baekhyun pela noite.

Seu menino era peculiar com suas escolhas e dificilmente passaria a gostar tanto de uma pessoa quanto gostava de Chanyeol. Era evidente para a mãe o olhar de seu filho sobre este, quando vinha em sua casa. E é claro que a mulher apenas o enviava para o colégio no fatídico dia para que talvez, mas só talvez mesmo, Baekhyun pudesse se interessar por alguém.

Ah... Este nunca trouxera um namorado(a) para casa.

- Você não tem escolha, Baekhyun. – ditou a senhora, séria. – Sabe o que eu faço com seus vídeo games se não levantar essa bunda daí agora.

- Nããão mãe! Por quê raios eu tenho que ir, hm? – rolou na cama, trazendo para mais perto de si a coberta quentinha.

- 1, 2...

- Tá, tá! Que merda. – levantou rapidamente e buscou roupas no armário para logo fazer sua higiene e banhar-se.

Após de sair do banho, completamente arrumado e já com os fios secos, bonitos e prontos, desceu as escadas a procura de qualquer coisa comestível para enfim ir.

- Querido, não se esqueça de trazer algumas cartinhas dessa vez, hein? – gritou a mais velha, fazendo o filho revirar os olhos e apenas seguir o caminho.

 

♥✎

 

A primeira aula era física. Aquela aula que, mesmo odiando, o rosado preferia passar a cara nos livros do que ter de ouvir a senhora Heun de literatura falando sobre seus casos amorosos, ou então mandando-os fazer cartinhas para seus antigos amores – pois, segundo ela, todos já tiveram um amor antigo não correspondido. Exceto o Byun, claro.

- Caralho, Baek! Como você consegue fazer tudo isso em plena 7 da manhã? – perguntou Luhan, que sentava ao seu lado.

- Fazendo. Melhor do que ouvir os falatórios da Heun. – disse simplista.

- Aish, você sempre fica mal humorado no dia dos namorados. Isso é carência! – o amigo formou um bico nos lábios.

- Só cale a boca em nome de Jesus, Luhan! E eu não sou carente. – fechou o caderno e deitou sobre os braços, virando o rosto para o lado oposto.

Apenas queria fechar os olhos e esperar uma morte dolorosa, porque o que vinha a seguir era de pegar a faca e enfiar no peito.  Luhan e Suho passaram a tagarelar sobre quantas cartas do correio amoroso podiam ganhar e Chanyeol apenas tinha os olhos direcionados para o celular, provavelmente falando com Eunji, o que deixava o Byun roendo as unhas, pois porra! Ele havia quase passado a noite em claro ajudando o melhor amigo – ou ex – a ter alguma ideia para agradar a inimiga, e ele simplesmente nem o agradecera – nem na noite anterior, porque o mais alto havia dormido com o celular em mãos. E se existisse um posto de trocas de melhores amigos e crush’s, com certeza já haveria trocado o poste por outro.

- Acredita que o Kris nem ao menos deu as caras ontem? – indagou JunMyeon para o chinês. – Nem naquela merda de Kakao Talk ele aparecia!

- Ah, Jun, fica tranquilo. Aposto que ele ficou sem bateria ou algo do tipo. – tentou confortar o amigo. – O Min também! Se dependesse dele para mandar um feliz dia dos namorados....

Era simplesmente muito para a cabeça do jovem Baekhyun. Muito! Estava prestes a pegar seu durex no estojo e passar na boca dos amigos e nos olhos do Park – este que ainda permanecia com as orbes coladas na tela do aparelho - quando alguém interrompeu sua ira, batendo na porta da sala. O professor abriu a mesma com a carranca armada por interromperem sua aula.

E naquele momento apenas um rapaz da portaria do colégio chegou, carregando exatos três buques de flores enormes, com um chocolate pendurado em um deles escrito “Baekhyunnie <3”.

- Hm... Senhor Byun Baekhyun? – chamou o homem na porta.

- S-sim? – perguntou aflito, podendo sentir suas bochechas mudando de tonalidade.

- São para o senhor. – o homem seguiu até sua carteira, depositando na mesa os três buquês e o cartão.

Tinha certeza que era alvo de olhares. Quem não seria? Estava estático. E foi apenas no baque da porta sendo fechada que retornou aos pensamentos, junto com toda a sala que passou a agitar com falatórios.

Havia ganhado buquês na aula, e conhecia bem o ser que tivera essa ideia. O próprio.

Noite passada - 2:35 da manhã.

Chanyeollie <3: Vc tem ctz q vai dar certo?

BaekHyunie: Claro que sim, seria legal vc surpreende-la.

Chanyeollie <3: Acho q ela pode ficar constrangida...

BaekHyunie: N seja idiota, Chanyeol, é romântico receber buques de flores na aula! O Luhan e o Suho quem falaram

Chanyeollie <3: É... talvez n seja má ideia

 

♥✎

 

- Caralho, Baek! Isso é tão romântico! Tem ideia de quem poderia ser? – Luhan lia o bilhete em formato de coração.

- N-não sei. – Respondeu, ainda tendo o olhar fixo para o lanche intocado.

- Aqui no bilhete diz que você deve esperar por uma surpresa na hora do correio. – Suho, que lia ao lado de Luhan, disse. - E olha, daqui a pouco o sinal vai bater! Vamos checar nossos armários depois, sim? – completou.

- Claro! – Luhan exclamou enquanto terminava sua maçã.

E Baekhyun estava inerte em seus pensamentos, seu coração tinha a leve impressão de sair pela boca em segundos e estar em uma montanha russa. Por algum sinal, havia tido uma leve pontada de esperança.

Seria Chanyeol? Não havia outra opção! Fora o único com quem falara ontem e dera ideias. Sem contar o último olhar deste sobre si quando recebeu os buquês na sala de aula.

O menor estava a ponto de enlouquecer. Faltavam poucos minutos para o soar do sinal, então tratou de jogar o lixo e sair em direção ao armário para descobrir o que havia nesta maldita carta. Sem dizer nada, levantou-se e seguiu o caminho para o corredor.

E de longe via-se um garoto rodeado por outros dois – um destes pouco mais baixo que si, e o outro de altura semelhante.

- Sehun, fica calmo, ok? Ele vai pegar seu telefone e você poderá chamá-lo para o baile de verão. – consolou o moreno.

- Eu espero, Nini.

 

♥✎

 

De todas as cartas, apenas uma foi levada com Baekhyun. O resto era apenas a mesma ladainha que não tinha paciência para ler. A única que havia em suas mãos era do tal garoto das flores. Ao invés de jogá-la no lixo, preferiu guardá-la na mochila e seguir para casa, com as mãos carregadas dos buques. E no mínimo que havia lido na carta, notou um certo número escrito nela.

Número que não pertencia a Chanyeol.

 

♥✎

 

Quando finalmente chegara em casa, apenas largou os buquês sobre a mesa e subiu para o quarto, se trancando rapidamente antes de jogar a mochila na cama e caçar o bilhete.

Seu coração estava disparado, e mesmo que já soubesse que nada fora ideia de Chanyeol, seu coração ainda sim descontrolava-se.

E ele nem entendia o porquê.

“Hey, me ligue se tiver gostado da surpresa de hoje... Eu penso que isso não é do seu tipo. Na verdade eu não sei, não nos conhecemos, né? Cheguei a pensar em algo como uma caixa de bombons Ferrero Rocher tamanho grande, mas como é dia dos namorados... Quem sabe eu não te dê se me mandar uma mensagem no Kakao hoje, hm?  Eu sempre o vejo com um bombom desses na mão, kk. Então, Baekhyun, não sei se é a hora exata para perguntar isso, eu creio que não, mas estou tentando ser um garoto com mais atitudes! Em breve eu o chamarei para o Baile de Verão, o que acha? Se nos conhecermos melhor, acho que essa pode ser uma possibilidade... Me chame no Kakao hoje! (Se quiser, é claro... o número está ai em baixo!) ”

Baekhyun fechou a carta, por algum motivo com um sorriso estampado no rosto. Era claro que não poderia ser Chanyeol, aquele não era seu número. Mas porque isso não o desesperava?! Porque tinha vontade de chamar o indivíduo naquele exato momento? Ele nem o conhecia!

Seria o momento perfeito para dar adeus a um velho amor?

Rapidamente pegou o aparelho no bolso da blusa, marcando o novo contato em seu celular. Respirou fundo e entrou no aplicativo.

Baekhyun: Oi, eu sou o Baekhyun... você quem me mandou os buquês hoje?

Número desconhecido: Ssim, vc gostou? Eu sou Sehun

Baekhyun: acho q sim... como vc supôs, eu preferia a caixa de Ferrero... mas o chocolate preso tava de bom tamanho

Sehun: qualquer dia eu te dou a caixa... vc me chamou, n estou crendo!

 

♥✎

 

Faltavam duas semanas para o Baile de Verão. Outra data que Baekhyun repudiava – que fique bem claro que eram poucas. A escola estava repleta de girassóis colados em cada parede e as garotas não paravam de dizer sobre a cor de seus vestidos ou como iriam se arrumar para a data. Sem contar que havia o comitê de preparações para o evento que sempre convocava alunos do primeiro ao terceiro ano para ajudar nas decorações do baile, do qual Baekhyun sempre fugia para não ajudar.

Fuga esta que não dera certo dessa vez.

Não tivera chances para fugir, acabou sendo obrigado a ajudar naquele sábado de manhã pois Luhan estava no comitê e não deixou que o amigo escapasse tão cedo.

- Que merda, Lu! Por que me obriga a isso? – choramingou no ombro do amigo que anotava algo em sua prancheta.

- Deixa de drama, Baekhyun! Até o Chanyeol veio ajudar. – devolveu sem se virar para o outro.

- Aish, ele só veio por causa da Eunji. – pronunciou o nome da garota fazendo uma voz irritante.

- Ai, Baek, não tô com paciência para te ouvir de mimimi hoje. Tenho muito mais o que fazer! – Luhan tratou de circular pela quadra para observar o andamento da decoração.

- Ei, calma! Sobre o Sehun, você viu pra mim? Ele vai vir hoje para ajudar? – perguntou, ainda acompanhando o chinês.

- Claro que não, Baek! Você mesmo disse para mim que ele pediu para você não ir atrás disso. Que ele iria se revelar na hora certa!  – continuou andando com os olhos presos no papel.

- Como não, Luhan?! Pensei que fossemos amigos! – protestou. Estava boquiaberto! Como seu amigo podia fazer isso com ele?

- E somos, por isso não estou a fim de estragar essa surpresa romântica! Ele já te convidou pro baile?

- Não... Será que ele desistiu, Lu? – correu novamente para os ombros do amigo.

 

Querendo ou não, Luhan sempre estava lá para consola-lo mesmo que fosse das piores maneiras. Tipo empanturra-lo de sorvete na vez em que bateu na porta do amigo ao descobrir que não era Chanyeol lhe mandando os buquês no dia dos namorados. Precisava manter a forma, oras!

 

- Claro que não! Faltam duas semanas. Ainda há tempo. – o amigo pousou as mãos no ombro do Byun. – Agora relaxa e vai pregar essas flores para mim, ali perto da entrada, sim? – entregou o pacote de flores falsas ao amigo e lhe empurrou.

- Aish! Você não presta mesmo.

 

♥✎

 

Sehunnie: Baek, eu já disse que não tenho 14 anos!

Baekkie: Eu sei disso, só queria me certificar que vc não é da 8ª série! Já que vc nem ao menos me fala quem é vc e nem sua voz eu conheço!

Sehunnie: Só mais 5 dias, hm?

Baekkie: Sei.

 

 

♥✎

 

A chuva que seguira por toda a noite acompanhara um Baekhyun acordado. Não conseguia dormir direito pois quem ele menos esperava martelava em sua cabeça.

Oh Sehun havia chegado como um furacão em sua vida, acabando com toda a pouca paz restante nela. O que era bem irônico, porque o porteiro, as ordens do outro, invadiu sua sala com três buques de flores. Também lhe comprou com chocolates e prometeu chama-lo ao baile de verão e mostrar seu verdadeiro “eu”.

Oh Sehun era um fantasma para si.

Quando trocaram mensagens pela primeira vez, o Byun era cacos. O coração completamente despedaçado por um antigo amor. E todos diziam não havia como curar um coração quebrado sem a ajuda de outro. Por algum motivo, o Baekhyun confiou em Sehun para lhe contar os seus maiores demônios e segredos. Talvez fosse porque o garoto não tinha uma face, fazendo-o sentir-se mais confortável para dizer as coisas.

Mas aos poucos isso mudou. Durante quase um mês – o que na percepção do Byun era pouco – trocando mensagens com o outro, passou a sempre dividir experiências ou novidades dentro e fora do colégio. Se sentia um louco por passar metade do dia digitando mensagens sem parar a Sehun ou então pensando neste.

Aquela sensação era o que mais lhe assustava.

Amar novamente era algo novo para Baekhyun. Era uma fase de confiança e insegurança. Mesmo que tivesse a certeza – ou quase isso. – de que Oh Sehun também lhe amava.

Era estranho.

De primeira preferira não comentar sobre o outro deixar mais do que transparente sua paixão por si. Tinha medo de arrasar com o Oh, de magoar esses sentimentos que ele tanto conhecia.

Também chegou a ficar aflito por aceitar uma amizade com alguém que gostava de si. Ele também conhecia essa história. Mas era pegar ou largar, ficar preso em uma paixão sem futuro ou continuar a vida e dar espaço a outros. E não, as coisas não passaram a ser desconfortáveis por isso. Sehun preenchera com todo aquele carinho que ele expressava apenas em mensagens o coração de Byun Baekhyun que, além de passar a ter o mesmo sentimento de felicidade, passou a ter o de amor.

E com esses sentimentos, sentiu o medo.

Por que Oh Sehun não havia o chamado para o baile ainda? Ele bem se lembrava do outro ter dito que o chamaria! Seu coração palpitava de medo e insegurança com a ideia do outro ter desistido. Com esses pensamentos, o sono apenas se distanciava e lhe restava revirar-se na cama.

 

♥✎

 

O dia, para variar, havia amanhecido nublado e chuvoso. Não que Baekhyun se sentisse mais para baixo do que já estava, mas ainda sim preferia o sol e sua quentura. Acordara com uma mensagem de Sehun lhe desejando bom dia e dizendo que, assim que chegasse, haveria uma surpresa em sua mesa. Chegou a perder o ar por míseros segundos, Sehun era uma caixinha de surpresas, sempre buscando o surpreender por qualquer motivo.

Com a ansiedade despertada, rapidamente se levantou para fazer a higiene, tomando uma ducha e se preparando para ir ao colégio.

 

♥✎

 

Mesmo que estivesse aparentando a calma exterior, sentia-se em combustão por dentro. Segurou a alça da mochila, entrando pelos portões. Atravessou por certa quantidade de gente que já ocupava o pátio e correu em direção à sala de aula.

 

- Baek! Tem uma coisa do Sehun na sua mesa e-

Baekhyun interrompeu o amigo, a ansiedade era grande. O que o outro havia preparado?

- Eu sei, Lu! – correu em direção a sua mesa, já podendo avistar um pacote brilhante.

Pegou o embrulho dourado, percebendo um aparelho mp3 colado com durex a frente. Já ao lado, continha um post-it.

“Ouça antes! É importante!”

Sem esperar muito, retirou o aparelho, plugando seus fones e apertando o play. Podia sentir os olhares sobre si, a curiosidade de todos era aparente, mas pouco se importava. Seu coração estava acelerado e as mãos suavam demais para dar atenção aos outros.

Rapidamente, o silêncio foi substituído por uma voz levemente fanha e gostosa, era baixa e parecia envergonhada.

“Baekhyun hyung! ... Sim, hyung! Você é meu hyung, acredita? Algumas vezes não aparenta o inverso? E antes de que pense que tenho 14 anos, eu tenho 16. Também estou no terceiro ano... C, porém terceiro. Eu sempre fui um aluno bem dedicado, então pulei uma série no primário! Baekkie... Você esperou muito por isso, certo? Então lá vai. Abra o embrulho...”

Prontamente Baekhyun rasgou a fita do pacote, revelando uma caixa de Ferrero Rocher.

“Este é seu favorito, não é? Eu sei que sim. Considere seu presente de um pedido que eu irei fazer. Você sabe qual é? Não? Então... Isso está parecendo um pedido de casamento... Mas acho que é quase isso mesmo. Vamos lá! Baekhyun hyung, gostaria de me dar a honra de acompanha-lo ao baile de verão? Se sim, apenas coma um bombom! Nos vemos no dia, então?! Quero me surpreender com sua beleza. ”

O rosado nem ao menos tentava contrariar seu coração acelerado, pois já sabia o que era. Não era mais possível inventar desculpinhas sobre aquele sentimento.

Baekhyun abriu a caixa, desembrulhou o chocolate e sorriu para o doce.

 

**

 

- Isso é tão romântico! Por que raios o Minseok não pode fazer algo assim pra mim? Aish! Que frustrante! – Luhan arrancou um pedaço do lanche natural.

- Um dia ele faz, fica tranquilo. E você, Chanyeol, é um completo romântico com a Eunji? – Suho o incluiu.

- Ah, esse daí nem manja de nada. Um completo bobão. Acreditam que eu passei a noite em claro para ficar dando-lhe dicas no dia dos namorados? – Baekhyun gargalhou da expressão do amigo.

- A Eunji gostou da serenata, ok? – acompanhou o Byun, rindo também.

- Claro, claro.

 

♥✎

 

Mesmo o Byun tendo lutado tanto para evitar contar a mãe sobre o pedido de ida ao baile de Sehun, houve um certo deslize. Em um dos jantares a dois em que o senhor Byun estava em viagem, Baekhyun foi descuidado.

...

- Sim, o Luhan disse que conseguiu arrastar o Minseok pra ir, mas ainda duvido. – Disse, dando uma garfada no pedaço de bife bem passado, delicioso e suculento.

- E você? Com quem vai? – a mãe serviu o suco de abacaxi para os dois.

- A princípio com o Sehun se ele não me der bo-

- SEHUN? OH MEU DEUS, QUEM É SEHUN?! MEU FILHO TEM UMA COMPANHIA PARA O BAILE! POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES?! – colocou a jarra novamente sobre a mesa, derramando um pouco do suco.

- Mãe! O suco! Meu deus... – pegou o guardanapo a seu alcance para limpar o líquido.

- Pode me contar já, Byun Baekhyun! Não sabe o quanto esperei por esse dia! Quando irá traze-lo aqui? Foi ele quem te deu aqueles buquês, não foi?! – A senhora batia palminhas, animada. – Anda, me conta!

 

♥✎

 

E sábado chegou. A senhora Byun não deu escapatória para o filho. Já havia escolhido suas roupas e tudo que tinha direito. Um terno azul escuro com uma camisa branca, gravata preta e calça jeans pretas com lavagem moderna. A mãe havia sugerido o conjunto de smoking completo, porém Baekhyun negou com suas forças restantes.

 

- Não mãe! Isso é demais, é só um baile escolar! – protestou enquanto passava uma certa quantidade de delineador nos olhos, apenas para realça-los.

- Mas é o seu último baile, filho! Você se recusou de ir nos outros dois!

- Não!

- Aish.

 

♥✎

 

- Kai, tem certeza que ele irá vir? Sabe, eu nem ao menos sei se ele comeu o bombom! – Sehun, que vestia um terno preto com camisa branca e calça sociais levemente apartadas, choramingou para o amigo.

- Ele comeu, pode ter certeza. Luhan me disse depois da aula. – Kai segredou-lhe.

- Então por que raios ele ainda não apareceu? Estou nervoso. - passou as mãos na calça, enxugando o suor que se acumulava pelo seu estado.

- Ele deve cheg- Ali! Ali! – Kai apontou para a entrada do salão. Mesmo com as luzes piscando, ainda era possível visualizar aquele sorriso retangular.

- E-eu tô nervoso, Nini! E se ele não gostar de mim?

- Apenas vá! Seja confiante. – e como o ótimo amigo que JongIn era, empurrou o amigo que fora esmagado por algumas pessoas presentes na pista antes de se chocar com o Byun.

 

Por um instante pode sentir o cheiro levemente adocicado que Baekhyun exalava. Por dias e noites sonhava em sentir esse cheiro, sonhava em conhecer cada face de Baekhyun e cada forma de sorrir e se portar. Nem havia percebido que passou cerca de dois minutos fitando aqueles olhos pintados e chamativos.

 

- Então? – Baekhyun prosseguiu e Luhan, ao longe, apenas sorria sacana.

- Ba-baekie hyung?! – o maior passou as mãos pelos cabelos. – Você realmente veio?

E os olhos do Byun duplicaram de tamanho. Logo passou a visualizar todo o garoto a sua frente, com aura inocente e sorrisinho fofo. Ele, inexplicavelmente – ou nem tanto –, era mais alto e ao mesmo tempo mais novo que si. Tinha os cabelos negros e a pele branquinha em um tom leitoso.

Era muito sentimento ali.

 

- Hunnie?! – o menor apenas esqueceu-se de estar no meio de tantas pessoas se empurrando e rapidamente se jogou no calor dos braços do outro, que o retribuiu carinhosamente. – Eu nem acredito que é você! Eu juro que pensei que era coisa da minha imaginação...

- Não seja bobo, estive sempre aqui por você. Você sabe... – Pousou o rosto sobre a curvatura do pescoço do menor, enquanto este lhe afagava os cabelos.

- Sehun... – O chamou abafado, enquanto se movimentavam levemente conforme o ritmo da música.

 

I got all I need when I got you and I

I look around me, I see a sweet life

I'm stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the nigh

 

 

- Sim?

 

Kick start my heart when you shine it in my eyes

Can't lie, it's a sweet life

Stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

- Eu já lhe disse que te amo mais do que Ferrero Rocher?

O maior se afastou para encarar aqueles par de olhos caidinhos que tanto amava. Mesmo que por muito tempo, de longe.

- Não, mas poderia dizer agora... – O moreno se aproximou mais daqueles lábios bonitos, logo os selando em um beijo simples, porém com ternura e amor.

 

'Cause you're my flashlight

My flashlight

You're my flashlight

 

 

- Eu te amo, Oh Sehun. Mais que Ferrero Rocher! – E o Byun não tardou em beijá-lo novamente, desta vez cheio da vontade que havia por tanto tempo reprimido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bem gente, é isso, desejo a todas as participantes uma boa sorte e espero que tenham gostado. 💚 A música do final é Flashback da Jessie J. 💜

Bjs e até uns dias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...