1. Spirit Fanfics >
  2. Grenzenlos >
  3. Looking for you

História Grenzenlos - Looking for you


Escrita por: michelle1

Notas do Autor


Eu sei que demorei MESES pra escrever, mas quero que saibam que não vou abandonar a historia! Obrigada por lerem e comentarem bjs!!

Capítulo 11 - Looking for you


Fanfic / Fanfiction Grenzenlos - Looking for you

Erik pov

Depois de contratar um detetive fiquei mais esperançoso, teria alguém focado em  solucionar o problema. Estava sonhando com Maia praticamente todos os dias e fui percebendo que já tinha esquecido dos detalhes de seu rosto.

Apesar de não falar pro Marco sobre o detetive, nós sempre conversávamos e tentávamos descobrir o que tinha acontecido, sem envolver a imprensa é claro. Naquela tarde Marco viria em casa pra conversarmos e talvez eu contasse sobre o detetive já que afinal eu já tinha certeza que Marco não era culpado de nada e poderia dar uma opinião sobre minha atitude.

– E aí Marcinho... entra cara! – falei atendendo a porta

–Tudo certo Erik?! – Marco respondeu depois de entrar e sentar no sofá como sempre

– Tudo... eu tava vendo o noticiário e cochilei no sofá...

– Da pra ver pela cara de sono – Marco disse depois de jogar uma almofada na minha cara.

Na hora que eu ia revidar a almofadada o noticiário prendeu minha atenção

“ A jovem modelo brasileira Alexa Tuli está desaparecida a mais de 48 horas, mesmo não trabalhando nos últimos meses o sumiço da modelo já repercutiu nas redes sociais e a família está preocupada, a jovem apenas disse que viajaria e não informou o paradeiro. Vamos torcer para que seja apenas um sumiço proposital e nada mais grave...”

– Marco!!

– Que foi Erik!! Você tá branco cara... mais branco ainda

– Essa menina na foto.... na tv...

– O que tem ela Erik?

– Ela é amiga da Maia.. eu lembro dela na festa da comemoração...

– O QUE?? Você tem certeza que é essa menina Erik?

– Claro que tenho!! Ela chama Alexa mesmo... cara como assim ela sumiu

–Calma Erik... eu sei bem o que você está pensando e não! Não tem nada a ver o sumiço dela com o da Maia...

–Não da pra garantir Marco... tudo bem que a Maia sumiu a mais de 48 horas... 

– Erik! Logo isso vai se resolver... tendo ou não a ver com essa amiga dela, eu contratei um detetive, O detetive na verdade. Ele é o melhor da Alemanha, eu só não te contei antes porque tava com medo de você não concordar.

 – Como assim você não me contou isso antes!? Claro que eu concordaria... até mesmo porque eu também fiz isso... eu contratei um detetive...

– Aah você fez a mesma coisa e não ia me contar é?

– Eu ia te contar hoje... por isso te chamei pra vir aqui! Enfim, nós dois contratamos um detetive escondido, a questão é, você já teve algum retorno do seu detetive?

 – Ele me passou um lista de possibilidades... ele está estudando onde a Maia mora, a faculdade, a Fernanda... tudo!

– Você falou pra ele que estava desconfiado da Fernanda?

– Falei, mas por enquanto ele disse que não há nada substancialmente suspeito nela. Mas e o que o seu detetive falou Erik?

– Ele acha que é importante ir na casa dela algum dia pra tentar achar algo... ele não descartou a opção de ela ter fugido ou até voltado pro Brasil e ter deixado alguma pista, histórico de sites de passagens aéreas... só que eu acho isso impossível! Ela jamais voltaria depois de conseguir um intercambio que ela sempre quis.

– Eu também acho difícil... mas não sabemos né! Acho melhor mesmo a gente ir na casa dela e vasculhar.

– É, mas como faremos isso? Pedimos pra prima dela tipo “Oi, podemos olhar o quarto dela?”

– É! A menos que você queira entrar lá sem ela saber! O que não é má ideia

– Como entraríamos lá?

– Sei lá... na hora que ela saísse pra trabalhar a gente entra e olha tudo! – Disse Marco tentando me convencer

Mesmo não concordando totalmente não tínhamos nada a perder, algum dos detetives se encarregaria de vigiar a Fernanda enquanto estivermos na casa. Decidimos então que entraríamos na casa no dia em que a Fernanda estivesse mais ocupada, o detetive observaria a semana dela e depois nos informaria o melhor dia pra isso.

Depois de conversar com o detetive do Marco finalmente marcamos o dia de “invadir” a casa da Fernanda, era uma terça feira pois toda terça a noite – como o detetive tinha observado- ela passava 2 horas em uma academia.

- Eu não acredito que a gente vai mesmo fazer isso Marco... só podia ser ideia sua mesmo... imagina se alguém nos vê entrando lá...

- Iiih, você quer desistir é isso?

- Não! – respondi firme

- Então para de reclamar! O detetive esta vigiando a Fernanda então caso ela volte ele consegue nos avisar a tempo, vai dar certo!

Pouco antes de descermos do carro, olhei para todos os lados pra ver se havia alguém nos arredores. Aparentemente não tinha ninguém por perto, então descemos e fomos direto pro corredor na lateral da casa até chegarmos ao jardim, entramos pela porta do fundo com um arame que o detetive tinha nos dado e subimos direto pro quarto da Maia.


Notas Finais


Será que eles vão achar algo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...