1. Spirit Fanfics >
  2. Demons Of Diamond Eyes >
  3. O estranho caso das damas " Penny Dreadful "

História Demons Of Diamond Eyes - O estranho caso das damas " Penny Dreadful "


Escrita por: Miss_Shadows

Notas do Autor


Então, como vão? É a minha primeira vez escrevendo neste fandom, no entanto não é minha primeira vez escrevendo sobre vampiros! Esses sanguessugas lindos de dentinhos afiados. Meu nick aqui no Spirit é Miss Shadows! Prazer!
Bem, a ideia desta fanfiction além de ser por pura diversão é com intuito de misturar os nossos lindos irmãos vampiros com um romance policial. Uma coisa investigativa. Então, será tudo extremamente dark! Como uma história de terror feita por Tim Burtom. Uau, imagina um dos nossos irmãos como Johnny Depp. Uau.
" Tia, essa história vai envolver os irmãos Mukami? "
Não. Por que nunca dá certo muitos personagens, mas se houver uma segunda temporada, dependendo do feedback desta, será sobre eles <3
" Tia, por que Penny Dreadful? Tem haver com a série "
Também não. Apesar da tia amar a série. Penny Dreadful era um caderninho onde era lançado as histórias de terror na Inglaterra vitoriana. Ele custava apenas um penny, um centavo. Logo comecou a ser chamado de: Centavo do terror. Ou seja: Penny Dreadful. Por que caso das damas Penny Dreadful? Por que a certa altura será cogitado que as moças sequestradas estão envolvidas com monstros que até agora só estavam envoltos na imaginação das pessoas.
SOBRE AS FICHAS:
Bem, meninas, a ideia por aqui é inovar. Então, uma coisa que suas personagens terão que ter é algum parentesco com algum tipo de monstro. Elas SERÃO HUMANAS então devem ser monstros que vivem dentro de humanos. Como as duas que já temos: Uma é descendente da família Frankenstein (Ligando ela diretamente à Victor Frankenstein). Mas ela será uma médica louca? Não. Apenas uma moça que faz a escola e é boa em biologia. Temos também a Todd. Parentesco com Sweeney Todd. Ela vai ser uma barbeira demoníaca? Não. Só uma moça também da escola que é ótima com esculturas e qualquer trabalho manual; Entenderam? Alguma característica com o monstro que escolherem terão que ter. MENOS VAMPIRAS! Não terão Dráculas! Elas devem ser HUMANAS. Pesquisem. Há muitos legais. Tem Dorian Gray, tem Bruxa de Blair, Bruxa de Salém, tem O médico e monstro. Muitos que podem por que suas personagens descendem. Me surpreendam!
O modelo para as fichas vai estar nas notas finais! Todos estão disponíveis MENOS REIJI E KANATO!
Sem mais delongas, bom primeiro capítulo!

Capítulo 1 - O estranho caso das damas " Penny Dreadful "


Fanfic / Fanfiction Demons Of Diamond Eyes - O estranho caso das damas " Penny Dreadful "

Na noite profunda

Quando não há luz

Todos eles saem para jogar

Belos olhos

Sob disfarce

Vão levar sua alma

Se você não sabe

Eles vivem abaixo

Entrando em tudo o que você sonha

Quando você descobrir

Então você vai ver

Eles desaparecem magicamente

(...)

Rastejando por sua pele.

Eles a provocaram apenas para provar seu sangue.

(...)

Estamos apaixonados por demônios de olhos de diamante.

College 11 —  Diamond Eyes

 

 

— E o que essas pobres almas tem em comum? —  o inspetor indagou tomando seu café olhando as fotos de todas as 6 moças que sumiram em distritos  diferentes de Londres. 

A polícia metropolitana, Scotland Yard, já fora acionada para o caso. Seus investigadores continuavam com o mesmo prestígio de outrora. Quando as jovens começaram a pipocar desaparecendo de uma hora para outra a policia foi logo acionada.O oficial Kenway foi posto como chefe das investigações. Ainda que muito ele olhasse para aquele quadro não entendia por que aquelas seis moças foram vítimas. Começou na data do primeiro assassinato de Jack, o estripador. Como se para lembrar a polícia sobre aquele terror. Naquele dia Nathalie Frankenstein foi levada. Semanas depois, no dia do segundo assassinato no mesmo distrito sob uma noite de névoa a jovem Elizabeth Todd foi levada. Relação? Tinham mesma idade, ambas levam nomes de grandes monstros da era vitoriana. Monstros que povoam a imaginação —  ou assim muitos acham, que são mera imaginação —  de muitas pessoas pelo mundo. Ambas sumiram pela mesma hora dos assassinatos de Jack. A mesma coisa valia para as outras quatro desaparecidas.

—  Alguém aí é muito doente! —  Molly suspirou. Era assistente do investigador chefe. —  Seria justificável se ele as matasse. Seria um comportamento aceitável para um serial killer, mas, parece que ele está jogando conosco.  E logo após as seis desaparecerem acabaram os ataques. 

Kenway assentiu massageando as têmporas olhando novamente a foto das moças. 

—  Que segredos vocês escondem? O que atraiu ele a vocês?  —  murmurou o investigador falando com o quadro onde além das fotos das moças haviam scanners e fotos congeladas das câmeras de gravação. Haviam recortes de jornais e o material escolar das moças estavam em sacos transparentes espalhados pelo chão. —  Algo vocês tem... mas o que? 

—  Os jornais deram nome deste caso de "Estranho caso das damas Penny Dreadful" —  Victor entrou com os cafés da loja de conveniência. Este era o estagiário da Scotland Yard. Função era tomar notas, aprender o oficio de investigador e claro, pegar o café na loja no andar de baixo. 

—  Penny Dreadful? Não eram aqueles caderninhos com historietas de terror? Que eram vendidos a um pence? —  a mulher afirmou lembrando provavelmente de suas aulas de história no fundamental. 

—  Exatamente. Ah! A imprensa sensacionalista. O que não fazem para vender jornais? —  o velho Ken ajeitou os cabelos rindo logo após, tomando seu café. —  Até trazem volta o velho Penny Dreadful.

—  Acha que ainda podem estar vivas? —  Victor indagou olhando a foto das moças de perto. 

—  Se não estivessem acharíamos o corpo no Tâmisa. Ou em algum beco. Não, não. Este sádico está mantendo elas vivas. A pergunta é: Onde? Já que ele está tão aficionado em Jack, o estripador. Onde Jack guardaria suas prostitutas? 

—  Bem, se fossemos pensar assim deveríamos descobrir antes quem foi Jack, não acha? —  a investigadora disse cortando a possibilidade de seguir a mesma linha de raciocínio do sádico que atacava.

—  Estamos no escuro! Seis jovens podem morrer e estamos no escuro! —  o homem rosnou batendo na mesa. Respirou fundo e tentou se acalmar voltando a olhar o quadro. O que deixaram passar? O que? 

 

 

—  Eles são tão engraçados! —  Kanato riu olhando o jornal, abraçando seu ursinho. —  Estão tão perdidos. Este jogo está tão legal! Não acha? —  indagou olhando para o ursinho. 

—  Humpft! Algo para passar o tédio. —  Reiji corrigiu puxando o jornal olhando a matéria que garantiu a primeira página. Sorriu envaidecido  —  Disse que meu primeiro ataque no dia da primeira morte de Jack daria o toque a mais! 

Subaru revirou os olhos com impaciência. 

—  E? —  o albino suspirou —  Não vi meu tédio passar! 

—  Calma! Conhece essa palavra? —  o vampiro moreno ajeitou os óculos —  Temos um jogo bipolar por aqui. Temos novas moças com passados interessantes para explorar E temos como jogar com a polícia humana. Desviando atenção deles e nos banqueteando a cada noite nas ruas de Londres. Muito melhor do que ficar preso naquela maldita mansão, não concorda? 

—  Bem, elas já estão a dias presas naquele quarto juntas. E ainda não dissemos um para o outro nossas escolhas! —  Ayato declarou olhando os irmãos —  Estou interessado. Que tipo de descendente de monstros temos lá encima? Promissores? O meu é melhor. 

—  Não são monstros. São moças descendentes deles. —  Shu corrigiu falando pela primeira vez.

—  Eu disse que Londres era a grande cloaca por onde todos os vermes do mundo passam e passaram. Sei que a variedade no andar de cima deve ser de assustar! —  Reiji riu —  Se fossemos fáceis de assustar! 

—  A minha é incrível, incrível. É sim! —  Kanato sorriu arregalando os olhos —  Incrível. 

—  Lá vem a descendente de um grande psicopata! —  Laito revirou os olhos.

—  Calma, calma. —  o moreno se levantou servindo sangue aos irmãos —  Logo, logo. O jogo começará logo. 

 

 


Notas Finais


Bem flores. Espero que tenham gostado. Os próximos capítulos serão com as fichas. Uma de cada vez quando os irmãos começarem a contar quem são suas presas, descendentes de que monstro são e como as pegaram.
Okay. Agora as fichas:

➸ Nome completo:
➸ Melhor amiga (o) antes de ser levada:
➸ Nome da escola (se for faculdade, qual curso):
➸ Gosto musical:
➸ Parentesco com qual monstro:
➸ Qual par:
➸ Sua história:
➸ Personalidade:
➸ Aparência:
➸ Por que ele sequestraria seu char:
➸ Músicas favoritas ou que descrevam o personagem:
➸ Manias:
➸ Maiores medos:
➸ Acredita em vampiros e todo mundo das sombras:
➸ Habilidade herdada do monstro qual é descendente(Nada sobrenatural):
➸ Arte favorita (Exp.: Ler, escrever, pintar, cinema, atuar, jogar):
➸ Idade:
➸Citação pessoal:

É tudo! Boa sorte e espero muitas fichas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...