1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Hey i am not a criminal!

História Amor criminoso - Hey i am not a criminal!


Escrita por: FurlaBieber

Capítulo 3 - Hey i am not a criminal!


Justin's P.O.V

Chamei Alicia para ficar comigo e com a sel conversando, mas acho que a sel não gostou muito da ideia, ela era muito ciumenta, mas também me pegou pronto pra chamar a Alicia de gostosa, então tinha que dar razão a ela.

- Amor vou ao banheiro e já volto!

Selena já estava demorando no banheiro, e eu e Alicia, ali sentados, sem falar NADA.

Quando fomos surpreendidos por uma pedra arremessada na janela do quarto, que tinha junto dela um bilhete que dizia assim:

Olá pequeno Justin! Já fiquei sabendo do meu colar, ótimo plano, mas não seria uma pena se sua linda namoradinha se machucasse? A propósito, ela fica muito gostosa com esse uniforme de enfermeira, mas olha ironia das coisas, quando ela levar bala, vai ter outra enfermeira cuidando, que peninha né? Te dou três dias para devolver meu colar ou estouro a carinha da sua bonequinha e essa porra que você chama de cara, três dias Bieberzinho! 

 

Esse canalha já estava na minha cola de novo, e o pior, ele achava que Alicia era minha namorada, a garota tava fudida! Tinha que protege-la até porque eu que botei ela nessa furada, tinha que sair dali com ela o mais rápido possível!

 

- Alicia... - ela também tinha lido o bilhete, e estava pálida, sem expressão no rosto, me senti culpado pelo estado dela!

- Merda Justin! Que merda! - Ela gritou descontrolada - Justin oque você fez pra ser baleado?! O que eu tenho a ver com isso?!

- Alicia eu assaltei o cofre do Ross, um cara que não gosta muito de mim - ri sem graça e ela me olhou com a sobrancelha arqueada -  e agora ele quer oque eu roubei de volta, e acha que você é minha namorada, e com certeza vai querer te usar pra mim devolver o maldito colar. Desculpa te meter nessa mas, temos que fugir, sabe como é sumir por um tempo!

- Aé ta maluco?! Com certeza minha mãe vai amar a ideia de que a filha dela ta fugindo com uma ladrão de bancos, que estava fugindo da polícia e de um outro ladrão doido, e que ela conheceu á 2 horas! Ela vai amar! Não Justin isso não vai rolar! Eu tenho dinheiro eu posso contratar seguranças! Mas sua ideia não!

- Alicia não é assim! - ri se sua inocência - O Ross não é qualquer bandidinho, ele é o maior de todos! Ou fugimos e tentamos por um tempo até a poeira baixar ou ficamos e somos mortos ou talvez presos!

- Mas eu não fiz NADA!

- Prova Alicia! Prova que você não fez nada! O Ross é o que paga a maior propina pra polícia todo mês, ele pode tudo lá!

- Eu não vou dar um passo daqui!

- Tudo bem! - disse me levantando, indo em direção a ela, e pegando-a no colo, ela tentava gritar mas eu era mais forte e tapava a boca dela.

Desci as escadas, para ter menos risco de ser visto, e passei pela recepção que estava vazia a não ser por uma velha que roncava feito uma porca! Estava indo procurar os moleques, não foi difícil já que eles estavam encostados em seus carros, e Selena estava dentro da Ferrari dela passando maquiagem, ás vezes eu me perguntava porque ainda estava com ela, mas aí me lembrava que ela era muito boa gemendo meu nome!

Os garotos e a Selena logo me notaram e estranharam o fato de eu estar levando a enfermeira no colo.

- Oque você está fazendo com ela bro?! - Perguntou Ryan.

- Ela corre risco, o Ross! - Falei entredentes.

- Putz! Vaza com ela, a gente tenta aliviar as coisas por aqui!

-Amor oque você está fazendo com essa ai posso saber?!

- Vou ter que sumir do mapa por uns tempos! - falei irritado

- E eu vou junto!

- Pirou Selena! Fica ai na sua, na sua casa com seus pais e me deixa em paz com meus esquemas!

- Ta louco que vou deixar meu namorado viajar sozinho com uma qualquer junto! - ela disse bufando irritada com aquele jeito mimado dela que sabia me irritar, como eu sabia que discussões com ela não adianta em nada me dei por vencido!

- Tudo bem você venceu entra logo nessa porra de carro que eu to com pressa com pressa! - ela bateu palminha, ás vezes acho que ela não sabe o risco que corre ficando do meu lado, mas o problema é dela, ela não uma criancinha, ou é? 

 

continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...