1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Accept?

História Amor criminoso - Accept?


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Boa leitura mores!

Capítulo 19 - Accept?


Alicia's P.O.V

Por mais que eu estivesse com raiva do Justin, e isso não passasse de um joguinho, eu tenho que admitir, é difícil! Não é todo dia que você tem um deus grego na sua cama gemendo pra você, e é isso que eu tinha, eu o tinha ali, totalmente submisso a mim! 

- Alicia vamos parar com essa palhaça - Justin disse com a voz falha levantando mais seu quadril, fazendo com que sua ereção toca-se mais forte na minha virilha, e aquilo tava me deixando louca, mais fodo alicia, mais foco!

- Tem razão vamos acabar com essa palhaçada! - digo sorrindo e ele sorri de volta, saio de cima dele e me deito ao seu lado.

- Boa noite Bieber! - digo debochada e me viro apagando a luz do abajur.

- Não que você está fazendo isso? - Justin diz em um tom indignado - Que atitude infantil Alicia, cresce! - Oque? Quem é ele pra me chamar de infantil?

- Infantil eu Justin? - digo me virando indignada e ele me olha com os olhos regalados - Justin você disse que me amava só pra foder comigo, e agora eu que sou a infantil? Você é um muleque mimado isso sim! - digo me virando de costas pra ele

Alguns minutos se passaram, e o ouvi bufar, que se foda!

 

Justin's P.O.V

Eu sabia que bem lá no fundo ela estava certa, eu tinha magoado seus sentimentos, e eu prometi pra minha mãe, desde o dia em que saímos de casa, que eu jamais magoaria uma mulher! E eu cumpriria a minha promessa, não só pela dona pattie, mas também porque desde o dia que ela foi sequestrada, eu descobri, que eu me importo demais com ela, eu me importo mais com ela do que comigo mesmo! Ai eu precisava falar isso pra ela, mas como? cPensei, pensei, e nada! Bufei.

 

Alicia's P.O.V

- Alicia? - não me virei - Lici? - bufei e me virei devagar

- Oque você quer Bieber, será que não dá de me deixar em paz?!

- Eu não sou muito bom com palavras, mas eu queria te dizer algumas coisas - ele disse baixinho, bufei revirando os olhos e me virei o olhando totalmente, ele tinha uma expressão séria, que me deu vontade de rir, mas fiz um sinal com a cabeça o incentivando a falar - então... ultimamente eu tenho bisado na bola com você - jura? pensei - e eu queria te pedir desculpa - ele abaixou o olhar

- Só isso? Ta desculpado! - ia me virando mas ele me impediu

-Não é só isso, é que eu... eu te amo demais - ele finalmente me olhou nos olhos - desde o dia em que te tive longe de mim, eu percebi o quanto eu fui burro ate magoando! Eu te amo tanto, como eu nunca amei ninguém, como eu não amo a mim mesmo! Eu quero te ter do meu lado, mas não só como amigos, ou seja lá oque nós somos - disse soltando uma risadinha pelo nariz, me fazendo rir também - mas como minha garota, como minha namorada! Aceita?

Uau! Sim aquilo era real, e era muita informação pra minha cabeça, eu já havia o perdoado? Eu realmente gostava dele? Eu estava confusa demais!

 

continua...

leiam as notas finais


Notas Finais


e ai oque acharam? estão na curiosidade?
Morecos sei que é super chato fazer isso mas e o jeito, quanto mais comentário mais rápido irei escrever!
E mais uma novidade, estou escrevendo uma fic nova, que vai ter só dois capitulos, quem quiser dar uma olhadinha aqui está:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-best-friends-1427606/capitulo1

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...