1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Dad? - parte 2

História Amor criminoso - Dad? - parte 2


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Oi gatinhas! Lembram que eu falei que se eu passasse eu faria um capitulo novo? Então passei!!! Obrigado a todas vocês que me desejaram boa sorte, e eu só queria dizer que a cada capitulo que passa vocês ficam mais divas e eu fico mais grata por ter vocês como minhas leitoras! Enfim vamos ao que interessa foufas, kisses!

Capítulo 17 - Dad? - parte 2


Fanfic / Fanfiction Amor criminoso - Dad? - parte 2

Alicia's P.O.V

Eu realmente não estava entendendo nada! como assim pai? eles não eram tipo inimigos?

- Justin.. como assim pai? - perguntei acariciando seu ante-braço de leve

- É uma longa história... -ele disse dando de ombros

- Se você não se importar é claro, gostaria que você me contasse  - disse olhando dentro de seus olhos

 

Justin's P.O.V

- Bom se você quer saber, eu conto - disse e Alicia me lançou um sorriso fraco

- Quando eu era pequeno, eu achava meu pai muito fodão, ele sempre tinha muitos carrões, muito dinheiro, tinha armas, claro que como uma criança ingênua eu não sabia nem de onde vinha e nem pra que serviam aquilo tudo. O tempo foi passando, agora já uma adolescente, eu agora entendia de onde vinham e pra que serviam aquilas coisas, porém mesmo assim continuava achando meu pai fodão. Um dia tinha ido á uma festa com os muleques...

 Flashback On

 Eu estava animado para a festa de hoje, desci as escadas já pronto

- Nossa filho você está um arraso! - minha mãe disse me admirando

- Obrigado dona Pattie, mas agora tenho que ir porque outras garotas querem em admirar! - disse me gabando

- Mas nem se acha esse Justin! Puxou ao pai!

- Mãe eu não vou voltar pra casa essa noite tudo bem? - disse indo em direção á garagem

- Tudo bem meu filho, tenha juízo por favor! - ela disse com um ar de preocupação, assenti com a cabeça, dei um beijo em sua testa, e ela me olhou com um sorriso lindo, que só ela tinha, na situação que ela estava era raro ela dar um sorriso de verdade, e isso me doia muito, entrei no meu carro e fui pra festa.

Chegando no local da festa, descobri que a festa nem ia rolar, então peguei meu carro e voltei pra casa. Chegando em casa, abri a porta devagar para não assustar minha mãe, já que disse que não dormiria em casa, estava subindo para o meu quarto, mas escutei vozes que me fizeram mudar o rumo, indo para o quarto dos meus pais. A porta estava entre-aberta, então pude ver oque acontecia ali dentro.

- Jeremy Ross Bieber, você pode me explicar que manchas são essas então? - minha mãe disse com sua voz serena como sempre

- Cala a boca sua vadia, eu não te devo satisfações, eu faço oque quero dessa vida! - ele disse quase berrando, e o ódio já tomou conta do meu corpo

- Ross não fala assim, eu sou sua mulher e te amo muito, porque você me trata assim? oque eu te fiz de tão grave?

- Você é uma vadia horrorosa, não é como minhas vadias, aquelas sim são gostosa, mas você nem pra sexo serve!

- Desculpa você sabe pelo oque eu estou passando não sabe? Sabe que o câncer faz isso com as pessoas, sei que não te atraio mais, mas por favor, não me trate assim - ela disse com lágrimas nos olhos, ver minha mãe doente, sem seus belos cabelos, apenas com um lencinho em sua cabeça chorando, foi de cortar o coração, eu estava sem chão, ainda mas ele a xingando desse jeito, a humilhando desse jeito...

- Problema seu! - ele disse e deu um tapa forte no rosto da minha mãe, e aquilo foi a gota d'água, eu abri aquela porta com tudo, e os dois me olharam surpresos, eu voei em cima do meu pai, distribuia chutes e socos, não queria nem saber, estava cego pelo ódio, minha mãe só sabia chorar e ficar pedindo pra gente parar, ele mudou as posições, já que ele era bem mais forte do que eu, que na época tinha só 15 anos, ele me dava muitos socos no rosto, ele me imobilizou, olho bem nos meus olhos e disse:

- Escuta aqui o pirralho! Você nunca será melhor que eu! - sorriu sarcástico - Você vai ser sempre só um fracassado, que nem sua mãe.

Ele me largou ali sangrando, saiu batendo as portas, pude ouvir o barulho de seu carro saindo, e minha mãe tava em cima de mim me ajudando a levantar, naquela mesma noite fomos em bora, fomos morar no Canadá junto com meus avós.

 

 Flashback Off

 Após terminar de contar a história pra eles, lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu já não as impedia de escorrerem!Falar sobre aquilo me doía demais, e fazia eu ter mais ódio do Ross, ele que me aguarde, pois eu vou mostrar quem é o fracassado!

continua...

 

Leiam as notas finais muito importante! 


Notas Finais


E ai meninas, esse Ross é mau né?
Gatinha da minha life queria uma opinião de vocês, vocês querem que eu coloque no começo dos capitulos, um pedacinho do final do capítulo anterior? pra vocês se lembrarem de como foi, se vocês quiserem se expressem ali em baixo! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...