1. Spirit Fanfics >
  2. O papai do meu filho. >
  3. Season 2 - Decisão

História O papai do meu filho. - Season 2 - Decisão


Escrita por: RiseAngel

Notas do Autor


>>>Cabecinha aparecendo por de trás da porta<<<

OLHA ELAAAAAAA OLHA ELAAAAAAAAA
Meninas, voltei! Cá estou eu, aqui nessa minha história bonitinha e marota na qual eu gosto muito e ja ganhei até pedidos para fazer LIVROS, é, a história está crescendo muito meninas e eu devo tudo isso a vocês, minhas magníficas leitoras que sempre que podem estão aqui comentando e favoritando a história, mesmo que eu não tenha respondido alguns comentário eu nao deixo de ler eles pois eles me fazem ter vontade de escrever mais e mais!!!

>>>Só tenho uma perguntinha, ESTAO PREPARADAS PARA A SEGUNDA TEMPORADA? ESTAO? QUERO OUVIR GRITOS!!!!!

>>>Um bem vindo muito caloroso para as novas leitoras e um xero no olho das antigas, é... Vamos começa essa bagaça, mas antes peço encarecidamente, que para quem tem interesse e quer ficar por dentro dos meus trabalhos como o Papai do Meu filho, desenhos, músicas e tudo mais, me sigam no >>>SNAPCHAT: lidiapaulinoo <<< E sempre que tiver capítulo novo eu avisarei la de primeira mão gatas!
Antigamente eu tinha um grupo de whats da fanfic mas dependendo da proporção que a história chegar, vou pensar se faço um novo grupo e adicionar quem quiser entrar nele ok?

>>> Sem mais delongas, BEM VINDAS A SEASON 2 DE O PAPAI DO MEU FILHO! Boa leitura gatas da laje!

Capítulo 66 - Season 2 - Decisão


Fanfic / Fanfiction O papai do meu filho. - Season 2 - Decisão

Part Lionel Messi

- Tem certeza de que quer fazer isso? Vida, me ouça, a partir de agora nada de interessante vai acontecer lá entende? São só eliminatórias. -falei enquanto observava a Nanda fazendo duas malas, uma para ela e outra para o Pablo Luiz. O que isso significava? Ela iria comigo para o Brasil na época da Copa do mundo.

Claro que eu fazia de tudo para ela desistir daquela ideia louca dela, ela havia rompido recentemente com o cabeludo e isso tinha sido ótimo para mim. Não me levem a mal por favor, eu não fiz nada para que aquilo acontecesse entre eles, digamos que o paredão brasileiro cavou a própria cova mesmo que sem saber. Débora tinha voltado para a Argentina e desde a chegada dela, eu não toco no assunto sobre a Nanda e o David Luiz, prefiro não saber de nada.

- Leo, relaxa, não vai acontecer nada de mais ok? Eu estou com você, nosso filho está com você e vamos todos, felizes e sorrindo para a Copa do Mundo. -Nanda me respondeu enquanto enfiava mais roupas dentro da sua mala e eu suspirei pesado. - Leo...

- Você sabe quem estará lá. Você sabe que corremos o risco dele querer tirar o Pablo de nós. -cruzei os braços e ela me encarou.

- Isso não vai acontecer.

- Será? Você quer mesmo levar essa briga para o Brasil? Nos estaremos em desvantagem lá, Nanda, e as leis brasileiras não são iguais às leis da Argentina. -respondi a fitando, ela colocou as mãos na cintura e suspirou.

- Tem razão. No Brasil eles dão mais preferencia as mães do que aos pais. - ela se aproximou de mim e puxou minhas mãos para que pudesse segura-las, fazendo carinho nelas. -Confia em mim Leo. Nada mais vai nos abalar.

Sorri puxando minha linda mulher para sentar o meu colo, lhe dando um beijo no ombro delicadamente e a contemplando.

- Eu confio em você minha vida. Eu não confio é no cabeludo metido a besta que deve esta esperando com as garras preparadas para dar o bote.

- Eu acho que não Leo. Eu ouvi umas coisas sobre o David Luiz.... A Débora me falou tudo. O David Luiz não virá atrás de mim, ele pode até vir atrás do Pablo pois para todos os efeitos ele ainda é o pai dele. Mas de mim ele não virá. - Nanda falou um pouco cabisbaixa e aquilo me machucou, eu tinha medo dela está comigo e mesmo assim pensar naquele cara.

- O pai do Pablo sou eu e isso nunca vai mudar. - respindo ríspido. - Mas se você quer mesmo ir para o Brasil comigo, quem sou eu para lhe impedir não é?

Ela sorriu me dando um beijo rápido.

- Obrigada por confiar Leo. Sei que não vamos poder ficar na concentração da seleção Argentina com você, mas você sempre será bem vindo na casa dos meus pais. Estou pensando em ficar lá com o Pablo sabe....

- De jeito nenhum! -me assustei ao ouvir a voz da Débora adentrar o nosso quarto. Ela se colocou na nossa frente com os braços cruzados e fitou seriamente a amiga. - Vamos ficar em um apartamento, o mais próximo da concentração, assim o Pablo poderá ver o Leo sempre que quiser. Lembre-se Nanda, sua mãe ainda não superou o fato do seu irmão ter morrido e a depressão dela pode virar algo perigoso. Eu ficarei com você o tempo todo amiga, mas eu preciso que a gente fique em um apartamento.

- É... Você tem razão Débora. Minha mãe ainda está muito instável, eu não havia pensado nisso. - Nanda respondeu e Débora sorriu.

- Pois é. Vamos, eu vou te ajudar a terminar de fazer as malas. Ainda tem umas roupas do Pablo no quarto dele, por que não vai lá buscar enquanto eu termino com essas malas aqui? - Débora perguntou, fazendo a Nanda me dar um selinho e se levantar para ir até o quarto do nosso filho.

Mas depois daquilo a Débora foi até a porta e a fechou cuidadosamente para que a Nanda não escutasse.

- No que você esta pensando? Ficou maluco?!  Se ela vai para o Brasil, ficar com a família dela é a última hipótese de local para estadia!

- Desculpe, eu não tinha reparado isso. Eu não quero a Nanda isolada de todos mesmo estando em seu próprio país. Ela não é a minha prisioneira! -respondi e a Débora revirou os olhos.

- Lionel, claro que ela não é sua prisioneira. Mas tenha mais Cuidado, qualquer coisa pode fazer a Nanda mudar de ideia e se jogar nos braços do David Luiz novamente, é isso que você quer? - ela me perguntou e eu virei o rosto.

- Não.

- Então seja mais atencioso a esses detalhes. Não jogue todo no lixo! - ela quase rosnou para mim, mas a porta do quarto foi aberta e a Nanda entrou com várias roupinhas do Pablo.

Passei a mão no meu rosto, aquilo não seria não fácil.

- Bem, eu vou fazer as minhas malas agora. - Débora andou até a porta e parou. - Ah Leo, no Brasil faz calor, então deixa a Nanda escolher suas roupas pois você está mais acostumado com climas amenos.

Quando ela saiu, a Nanda me olhou e sorriu. Devolvi o sorriso para ela e depois fui até o banheiro, liguei a torneira, deixei que a água caísse nas minhas mãos e as levei até meu rosto.

- Que nossa senhora de Guadalupe nos proteja durante essa Copa. - murmurei. 


Notas Finais


>>> Só para aquecer a rapaziada ai para essa Season 2 que ta maior estouro!

>>> COMENTEM sempre vou tenta responder a todos que comentar ok? Promessa.

>>> Me sigam no SNAPCHAT: lidiapaulinoo
Para ficarem por dentro dos capítulos que virão na fanfic. Beijo e XERO no olho minhas lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...