1. Spirit Fanfics >
  2. I gave you all

História I gave you all


Escrita por: claire_b

Fanfic / Fanfiction I gave you all
Sinopse:
Niamh Mills nunca encontrou em sua grande estante de livros qualquer obra que pudesse ensiná-la a lidar com o seu próprio passado. Viu-se forçada a amadurecer e descobriu por si mesma que o que realmente importa acontece no pátio em intervalos, e não nas salas de aula: O seu pai foi acusado juridicamente de ser o autor do assassinato de sua mãe, mas algumas cartas datadas de 16 anos atrás podem fazê-la perceber que toda a sua vida escrita e narrada em forma de músicas, não é como ela cantava. A sua mãe possuía muitos segredos e a única pessoa capaz de responder as suas perguntas é o seu novo enigmático e sexy orientador do mestrado, Harry Styles. O rigoroso professor universitário esconde perfeitamente a tortura interna pelos seus crimes antigos, mas estava despreparado quando notou o próprio passado se cruzando com o de alguém que os filósofos classificariam como a sua própria personificação do inferno.
Duas vidas que foram interligadas desde o início, mas que somente um acordo assinado conseguiu unir. Uma guerra constante em busca da verdade, vários contos clássicos para confundi-los e uma espantosa trilha sonora para perturbá-los. Afinal, quem é o vencedor em uma luta desigual? Não há qualquer consolo para os desavisados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62.537
Favoritos 2.042
Comentários 1.558
Listas de leitura 156
Palavras 121.414
Concluído Sim
Categorias Chris Hemsworth, Keira Knightley, One Direction
Personagens Harry Styles, Keira Knightley
Tags Chris Hemsworth, Drama, Harry Styles, I Gave You All, Keira Knightley, One Direction, Revelaçoes, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hopeless Wanderer - Mumford and Sons.
184
7.980
3.014
 
2
Another Day In Paradise - Nick Tatham.
129
5.097
6.325
 
3
Anything Could Happen - Ellie Goulding.
114
4.395
9.834
 
4
Blackbird - The Beatles.
107
3.742
6.990
 
5
Lolita - Lana Del Rey.
110
3.487
6.415
 
6
Dont Stand So Close To Me - The Police.
117
3.335
5.368
 
7
Heart-Shaped Glasses - Marilyn Manson.
92
3.226
5.331
 
8
Over My Head - The Fray.
67
3.176
5.171
 
9
Ho Hey - The Lumineers.
80
3.112
6.501
 
10
Play It Again - Luke Bryan.
92
2.899
5.940
 
11
Take Your Time - Sam Hunt.
82
2.895
5.137
 
12
Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips.
81
2.792
4.838
 
13
You Give Me Something - James Morrison.
53
2.430
5.260
 
14
Someone New - Hozier.
30
2.479
6.720
 
15
Secrets - OneRepublic.
27
2.445
7.280
 
16
Writing's On The Wall - Sam Smith.
33
2.302
5.575
 
17
If I Could Fly - One Direction.
39
2.073
6.835
 
18
When We Were Young - Adele.
49
2.045
8.800
 
19
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
72
2.627
10.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jhe_lo91
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
Usuário: jhe_lo91
Usuário
Pqpp
Ameei
De longe minha fic preferidaaa♡♡♡♡
Thannks♡

❤❤💘😭💕
Postado por biebjos
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
Usuário: biebjos
Usuário
Garota, todos os dias, desde a primeira vez que li essa fanfic, toda vez que eu entro no SS e vou nas notificações, eu procuro uma que me faça pular de alegria, o que seria um capítulo bônus dessa fanfic. E cá estou novamente, lendo, e esperando quando você vai, enfim, realizar essa meu desejo. Esse final acabou comigo, assim como da primeira vez (não faz muito tempo, foi semana passado, eu acho hahaha)
Sua escrita é tão aperfeiçoada e cativante. Tudo tão bem detalhado, sem ser algo maçante. Okay, que em muitos diálogos entre Nia e Harry, eu precisei relê-los inúteis vezes para entender, e até hoje eu não sei se foi ao certo o que você queria dizer. Como na dissertação dela. Não entendi meia bolas no começo do que ela falava, mas no fim, entendi sua opinião sobre "Lolita", confesso que copreendi na segunda leitura, porque na primeira, eu pulei algumas partes.😂😂🙈

Eu não sou muito de comentar, mas quando eu comento alguma fanfic, sou daquelas que adora fazer um comentário enorme, mas sem essas vadiagens de sempre, apenas para expor o que mais me cativou, como os pontos positivos e negativos. Não que isso seja ruim, são os exatos negativos que mais me prendem em uma fanfic. Estranho, mas okay.
Eu poderia fazer isso, mas são 1hr da madrugada, e eu estou morrendo de sono, e não quero tornar esse comentário mais maçante do que já está.
Só quero lhe parabenizar, sua fanfic é umas das melhores que eu li no site, e merece todo reconhecimento que já alcançou, e ainda mais. A primeira impressão, é que será algo cliché, mas durante toda a história, você conseguiu sair do mesmo João e Maria que são as fanfic de hoje. Harry é muito persuasivo, misterioso e calculista, e eu estou repletamente apaixonada por esse "Prepotente Styles". Nia não é muito diferente dele, ao meu ponto de vista, eles são completamente diferentes à primeira impressão, mas no decorrer da história, se ver que eles são uma metade do outro. Tão misteriosos e minuciosos.

Sua fanfic é maravilhosa, meu bem. Eu sei que todos dizem isso e eu serei mais uma, mas: Você tem muito talento. O que você e essa fanfic ainda estão fazendo aqui no SS? Seu lugar deveria ser nas prateleiras de livrarias, com suas obras, cm certeza você ganharia os leitores fácil. Pense nisso.😉

Beijos.😘❤
Postado por Mary_Edwards
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
Usuário: Mary_Edwards
Usuário
Bom, eu demorei tanto tempo pra continuar essa história, porque o meu medo era que ela chegasse ao fim. O medo de talvez, após ler essa história, eu não consiga me apaixonar por outros personagens senão estes. Eu comecei a ler e fui até a metade. Então eu comecei a enrolar. Só que existe a saudade certo? Seus personagens sabem do que eu estou falando, com certeza! Eu voltei pra terminar e eu posso te dizer com todo o meu coração: é uma história que eu vou querer guardar pra sempre! Quem sabe eu releia, ela é digna disso! Eu amei cada pedacinho dela, e eu quero te dar os parabéns por escrever tão bem! O medo de não conseguir amar outros personagens e outras histórias? Passou. Porque esta aqui me ensinou a amar os outros! Muito obrigada por nos deixar essa maravilhosa fanfic. Repetindo, você escreve muuuuuuuuito bem, PARABÉNS!!!!! Te vejo na próxima fic! Vou sentir saudades dessa COM TODA A MINHA ALMA!
Postado por chimm17
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
Usuário: chimm17
Usuário
Meu desejo não era escrever aqui, pois o risco de você ler este comentário - quando a fanfic já encontrou seu desfecho -, é tão mínima quanto minha capacidade de engolir bem o fim de i gave you all.
Eu gostaria de por em negrito, destacado, na janela de meu quarto, o quanto me senti inteiramente entregue à esta estória.
Desculpe o atraso nesse comentário, confesso que tenho adiado em muito o momento de vir aqui deixar minha dedicatória, mas eu não sabia ao certo o que escrever. Quis deixar um comentário no capítulo passado e um neste, mas seria bobagem e talvez a deixasse cansada de minhas palavras modestas em relação a tudo o que esta estória merece.
Porém, vamos iniciar pelo início.
Eu gosto muito de ler. E antes de iniciar uma leitura intensa de I gave you all, estava lendo O Jogador, de Fiodor Dostoiévski, cujo achei uma leitura bem mais leve que Crime e Castigo (havia ludo este antes, o que foi sem dúvida uma escolha ruim), e estava necessitando de uma leitura um pouco - muito - mais inclinada à assuntos banais, situações da vida e etc, e de qualquer maneira, desejei uma estória curta.

Ah, queria algo tão humilde, e encontrei algo muito melhor do que qualquer estória feita por fã que já li em toda minha vida!

Encontrei I gave you all entre as fanfics mais populares, com oitocentos e tantos favoritos e uma sinopse intrigante.

Ao iniciar a leitura pude dar um longo suspiro de prazer, me senti imediatamente animada e incrivelmente ansiosa para mais capítulos. E, apesar da demora, justificada, da autora de postar capítulos, estava sempre de olho nas notificações.

Ainda suspiro ao lembrar do início, de como a fanfic se desenvolveu, como um amor intenso brotou em personalidades tão ... Intensas... Fico feliz em dizer que tive a honra de acompanhar a fanfic.

E, sobre o desfecho, me agrada que tenha sido como foi: deixando em off tudo o que se prossegue desde que saem do estacionamento do aeroporto; nos dando oportunidade de imaginar o que acontece. Ah, digo a você que és, sem dúvida, minha autora favorita.

Capaz de criar algo que nos faz imaginar tudo perfeitamente, que nos faz viajar para um mundo que, normalmente, não conhecemos. Tomar um café enquanto observamos um orientador e sua orientada discutindo tão firmemente maneiras de uma dissertação única.

Certamente que envolver a filosofia e literatura e a música me atraiu. Em combinação ganhei mais personagens marcantes para minha listinha. E mais, como você mesmo disse; queria que sua fanfic não fosse banal, como as outras, queria que esta abrangesse bem mais do que o sexo em sua face mais carnal... Você fez isso tudo, autora, e bem melhor ainda. Você criou uma espécie de "o clássico feito por fã", em minha cabeça.

Então, querida Claire, adoraria conhecer-te mais, se fosse possível. Conhecer a mente por trás dessa grande estória que espero um dia ver encapada em uma prateleira de livraria.

Beijos de luz.
Postado por Iibriana
Love, Love, Love - Of Monsters and Men.
Usuário: Iibriana
Usuário
"TO ME TREMENDO AQ SNS ND QUERO CASAR COM VC MEU DEUS. Comecei ler ontem e n pude terminar essa tarde, então terminei a noite. Sabe qual alguém fala que tem um presente pra você e você fica naquela ansiedade?Ou quando um viciado tem abstinência da droga? Foi os momentos que passei sem finalizar a leitura. Sem exageros.
Estou totalmente apaixonada. Pela história, sua escrita, os detalhes contidos nela.
Igual Niamh e o Harry foram marcados um com o outro, eu estou marcada com ela. Eu posso dizer que nunca li uma história assim. Ela é única. Me fez rever algumas coisas, gostar de outras, pensar diferente, querer aprender coisas novas. Você agradece quando quem deve agradecer aqui somos nós.
Obrigada por me marcar desse jeito."
.
Eu tinha comentado, não sei foi enviado e na dúvida refiz, talvez no anterior tenha coisas diferentes. Meus sentimentos foram diferentes, estava tão eufórica com igya e me empolguei. Eu realmente gostei dessa fic, e vou guardar ela com muito carinho em minha memória. Obrigada novamente.