1. Spirit Fanfics >
  2. Mirror >
  3. Fruity Pebbles

História Mirror - Fruity Pebbles


Escrita por: wordallas

Notas do Autor


espero que gostemmmmm

Capítulo 2 - Fruity Pebbles


Fanfic / Fanfiction Mirror - Fruity Pebbles

Acordei com meu despertador apitando. Mas que diabos tá acontecendo aqui? Ah claro. Eu sempre eaqueço de desligá-lo. 

Tirei meu celular do carregador e fui direto pro Twitter. Opa! Mais mil seguidores, acho que meus covers do YouTube estão fazendo sucesso. Ah sim, esqueci de menunciar, faço vídeos no YouTube, são todos covers. Cantar meio que é minha vida. 

Mexi no cabelo e levantei, indo ao banheiro. Costumo demorar uns 8 minutos, não é muito. Sai do banho enrolada numa toalha e fui até meu closet. Que roupa colocar em um sábado, eis a pergunta. Depois de 5 minutos parada pensando, resolvi colocar um short de rendas branco, uma cropped florida preta, e uma ugg cor caramelo. Meu cabelo é comprido e cacheado desde pequena, entao sempre deixo ele solto, pois é lindo. Meus olhos são cor de mel, e às vezes ficam verdes, porém só às vezes mesmo. Peguei um óculos de sol pois mesmo estando frio, o sol estava sempre ali. 

Desci apenas com meu celular e uma bolsa pequena, eu precisava fazer compras. Não não, não quero roupas. Quero comida. 

Los Angeles   10am

Fui até o super mercado que fica na rua de trás, eu precisava de pelo menos um café da manhã. 

Fui até o corredor dos cereais e lá estava o amor da minha vida: Fruity Pebbles. Quando me aproximei da única caixa que tinha, e que graças a Deus seria minha, alguém pegou ela. Olhei pra cima por conta da pessoa ser mais alta que eu. 

-Essa caixa é minha -peguei da mão dele-

-Quem você pensa que é? -ele tirou a caixa da minha mão e eu fiquei com uma imensa raiva- 

-Eu? Uma garota que tem caráter, diferente de você, que só por ser um famosinho do Vine se acha o rei do mundo. 

Cameron Dallas estava na minha frente. 

Sim, Cameron Dallas. 

-Eu vou levar isso pro Nash, agora dá licença -começou a andar e eu corri até o mesmo parando em sua frente- 

-Com licença -peguei a caixa da mão dele- Eu sei que nesse mundo de merda que estamos hoje, às mulheres não são prioridade como deveriam ser. Mas já que você caga dinheiro, por que não vai em outro lugar e compra? Já pode aproveitar e comprar sua humildade, quem sabe você não acha ela lá?! -dei um sorrisinho e sai, indo até o caixa, pagando meu bem mais precioso e indo pra casa- 

Nunca imaginei que diria isso para alguém, muito menos o idiota do Dallas. Me poupe, só porque é famoso e tem fãs acha que tem direito de tudo. Com os outros ele pode ser assim, mas comigo, ninguém é assim comigo, nem Cameron Dallas. 

Cameron's pov 

Não acredito que acabei de perder uma caixa de cereal para uma garota. E que garota metida, eu hein. 

Abri a porta e Nash estava atirado no sofá com seu MacBook no colo. 

-Eae bro -me atirei do seu lado e ele olhou pra mim- 

-Calma aí, Cameron, eu não estou vendo nada nas suas mãos. -sentou- Cadê meu Fruity Pebbles? -falou sério- 

-Ahn, não tinha mais. 

Menti, eu não ia dizer que uma garota simplesmente veio e pegou da minha mão. 

-Ah qual é Cam, sempre tem! 

-Ok, tinha só uma caixa. -falei rapido- 

-E cadê? -Nash falou entusiasmado- 

-Então...... -mexi no cabelo- Uma garota pegou. 

-Af Cameron, você perde até pra garotas, seu gay. -jogou uma almofada em mim e eu suspirei- Ih, que suspiro foi esse? -riu debochado- 

-Ela disse um monte de merda sobre mim. -olhei pra baixo- 

Eu não demonstrei na hora, mas que aquilo me magoou, magoou. 

-E você não fez nada? 

-Nao, tudo que ela disse é verdade. -levantei- Esse é o pior de tudo. 


Notas Finais


GEEEENTE AQUI MAIS UM CAP, enjoyyyy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...