1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love >
  3. Cap 1

História Afraid to love - Cap 1


Escrita por: StherSalles

Notas do Autor


Olá gente meu nome é Sther e é a primeira vez que faço uma fanfic e espero que vocês gostem ;)

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Afraid to love - Cap 1

"Oi, meu nome é Alessandra, tenho 24 anos, sou morena olhos cor de mel.. vou contar um pouco da minha história, sou Brasileira, mas faz 4 anos que me mudei para LA com meu irmão, assim que cheguei em LA conheci William meu "namorado", Meus pais moram no Brasil, mais ás vezes eles vem me visita aqui em LA ,Meus pai é empresário e minha mãe apresentadora,tenho um Irmão de 28 anos que se chama Bryan ele mora comigo e é modelo."

Segui com Simone e Bryan, por um enorme corredor com portas, Entramos em uma enorme sala com vários repórteres e fotógrafos com suas câmeras, Logo que entramos várias câmera e flashes se voltaram em minha direção, quando eu iria me acostumar com isso?

Logo meu olhar foi em direção á bancada, lá estava ele me olhando com um sorriso Lindo em seu rosto. Senti um cutucão na costela olhei para trás e era Simone.

-Espero que o que combinamos dentro do carro não tenha mudanças.-Simone susurrou para mim.-Vá em direção aos fotógrafos e pose para as fotos, depois vá até onde estão os repórteres.-assenti e revirei os olhos sabendo que Simone minha assessora não poderia me ver. Caminhei até onde estavam os fotógrafos e ficando de frente a eles, posei para os inúmeros flashes.

Caminhei até onde William me esperava em frente aos repórteres com um sorriso estampado em seu rosto e uma mãe estendida em minha direção. Segurei em sua mãe e em um piscar de olhos ele estava com um braço possessivo envolta da minha cintura. No mesmo momento vários fotógrafos e repórteres se juntaram em nossa frente. Bryan os organizou e então o primeiro repórter começou as suas perguntas.

-Alessandra Scooter, você e William levy pretende terem filhos? vocês irão se casar mesmo?- A Primeira repórter perguntou.

- Sim mais não agora quero primeiro termina a as gravações da novela coração indomável. os reportérs fizeram mais algumas perguntas para mim e pro Willi e depois entramos no carro e fomos para casa. Passou alguns minutos chegamos em casa,Mal entramos no quarto e ele já me agarrou,me jogou na cama e aproveitamos a noite do nosso jeito e depois dormimos.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...