1. Spirit Fanfics >
  2. O coração que os olhos não veem

História O coração que os olhos não veem


Escrita por: SmallBird

Fanfic / Fanfiction O coração que os olhos não veem
Sinopse:
Ser levada ao Hueco Mundo, obrigada a despedir-se dos seus amigos, do seu lar ou de sua típica rotina não foi fácil para Inoue Orihime. Sabia ela que tempos escuros eram necessários para que tempos de paz surgissem aos seus amigos. Frente a dor que a garota internamente sofria, uma curiosidade extrema aparecia em sua vida. Curiosidade essa que a mudou, atribuída ao Arrancar responsável por tê-la trazido àquele lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.109
Favoritos 547
Comentários 168
Listas de leitura 159
Palavras 30.850
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue, Ulquiorra Schiffer
Tags Bleach, Hueco Mundo, Inoue Orihime, Las Noches, Ulquihime, Ulquiorra Schiffer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dor
9
2.920
1.147
 
2
Um estranho sentimento
9
2.275
1.159
 
3
Confusão sentimental
9
2.075
1.504
 
4
Ardendo em chamas
6
2.046
1.376
 
5
Conversa
6
1.855
982
 
6
Abertura
7
1.787
1.724
 
7
Perda de crença
8
1.656
1.582
 
8
Insanidade
8
1.683
1.883
 
9
Brilho de esperança
9
1.668
2.245
 
10
Caminhos distintos
11
1.533
1.872
 
11
Uma declaração impossível
9
1.508
2.018
 
12
Mudança de um novo ciclo
6
1.467
2.290
 
13
Resgate
6
1.441
2.199
 
14
Desordem
4
1.340
1.358
 
15
Uma chance
6
1.368
1.305
 
16
Chuva de Espinhos
10
1.357
1.686
 
17
Decifrando o desconhecido
17
1.432
1.932
 
18
A compreensão do coração
28
1.698
2.588

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EllieGhost
Decifrando o desconhecido
Usuário: EllieGhost
Usuário
Eu quase não tenho palavras pra descrever o quão bom, maravilhoso, perfeito foi esse capitulo, e toda a fanfic em si.
E mais que um beijo em um só capitulo?? *-----* Adoro
Para ser sincera eu não estava nem esperando que eles se beijassem, isso realmente me pegou de surpresa, e eu adorei essa sensação *0*
E colocando tudo para fora o que eu acho, eu estava certa de que esse seria um daqueles capítulos super clichês que sempre vemos em fanfics, não que eles não me agradem, eu particularente adoro coisas clichês, mas quando acontece coisas que eu definitivamente não esperava eu fico muito realizada por assim dizer. E foi exatamente o que aconteceu durante todo esse capítulo e que me deixou, super feliz, com o coração a mil e que me fez ler duas vezes antes de vir aqui comentar.
No começo eu achava que eles iriam quase se beijar mas alguém interrompia ai eles de dispersavam cada um ia pra um canto e nada de bejo, mas quando eu li "...finalmente os lábios dos dois se tocam serenamente." Eu quase surtei e sai gritando "Eles se beijaram pora." pela casa toda kkkkkkkk
Isso tudo pelo fato de que conhecemos bem o Ulquiorra e sabemos que ele não iria simplesmente chegar lá se apaixonar pela mina e vlw flw já se comeram. Você conseguiu esse tempo todo com sua escrita maravilinda deixar ele com sua personalidade e explorar a parte dele se apaixonando aos poucos, e quando agora teve finalmente esse beijo foi como se fosse uma vitoria "Ele ama ela carai" Quase chorei de emoção, eles crescem tão rápido... Kkkkk
Mas ai quando o Grimmjow apareceu e cago com o momento super feliz deu vontade de esganar ele, e a partir daqui já comecei a pensar "Poxa mano que saco queria que eles se pegassem mais." Mas já continuo a falar sobre isso mais lá pra frente.
E outra coisa que achei super legal foi que quando a Inoue vê que o Ulquiorra não ficou corado ela pensou "Nossa queria ser assim também, que vergonha ficar vermelha." e minha reação foi do tipo: Respect total a ela e a super autora-san dessa bagaça.
E eu digo isso porque normalmente quando acontece esse tipo de coisa do cara não ficar envergonhado coisa a tals a mina já fica mó bolada do tipo "Ele não me ama..." E por ai vai, por isso que quando vi que ela estava não estava mal, mas sim admirada eu novamente quase surtei e sai pulando pela casa.
E o que dizer desse ultimo momento onde nem em vidas passadas eu imaginaria que, além deles se beijarem de novo foi o Ulquiorra que tomou a iniciativa, e além disso visto que ele passou suas barreiras e já botou a mão na cintura dela. Bom... É ai que eu volto naquela parte de trás onde digo que queria que eles se pegassem mais, bem... Parece que meu desejos foram atendidos. E acho que não preciso dizer qual foi minha reação a isso, certo?
Resumindo tudo, esse capitulo foi perfeito e me surpreendeu a cada estrofe, e também aprendi agora a nunca esperar coisas clichês da autora-san, porque ela sempre vai surpreender.
E agora finalmente parando de falar sobre esse capítulo kkkkk tomara que não tenha ficado entediada. Quero falar sobre sua escrita, você escreve tão bem, consegue passar os momentos e sentimentos de forma tão clara e nítida que eu fico sem palavras pra dizer como eu me sinto quando leio. Então apesar de aqui eu não escrever tanto sobre sua escrita, saiba que é o que eu mais aprecio em toda sua historia. Eu adoro também o jeito como você não deixa a personalidade dos personagens "morrer". Adoro muito mais ver como você faz o Ulquorra, tem vezes que leio e me sinto na pele dele, pois você passa tão bem os sentimentos dele que acabo me sentindo como o tal. E creio que ele seja um personagem um tanto quanto trabalhoso, certo? A personalidade "rude" dele e também a sua ignorância em certos assuntos, fazem com que se torne um trabalho que tem de ser feito com muita maestria. E você consegue fazer isso como ninguém.
Eu nem preciso dizer que estou amando a fic né?? Suspeito até que eu esteja amando a autora depois de toda essa minha bajulação kkkkkkkk
Bom, estou amando a fic (provavelmente você também) e eu adora ver o romance dos dois crescendo aos poucos. E agora como nunca estou Ultra Mega Power ansiosa para o próximo capitulo.
Me surpreenda!! xD

kissys
Postado por Zenauis
Decifrando o desconhecido
Usuário: Zenauis
Usuário
Como? Me diz como eu vou me expressar sobre esse capitulo ?
Está estupidamente perfeito. Espero que isso seja o bastante para descreve-lo.
Pois mal consigo me expressar.
Quase chorei e quase pulei de alegria.
Autora vc é uma das poucas que consegue fazer isso comigo.
Meus parabéns, a cada dia que passa, mais eu gosto desta fic.
~''~
Bjs pessoinha!
Postado por EllieGhost
Chuva de Espinhos
Usuário: EllieGhost
Usuário
Ulquiorra sendo salvador da patria *0* Pego a Orihime memo e levo ela embora.
E chessusss, não consegui não pensar em perversoes com esse "Querer toca-la..." do Ulquiorra kkkkkkkk Gomeneeeee. Mas foi também tão fofo, ele esta evoluindo, só falta ir e da um bejo nela agora, apesar de que eu acho que se fosse pra ser ela que tomaria a iniciativa, é bem a cara da Orihime kkkkkkkkk
E autora-san tu escreve muito bem *0* serio fiquei impressionada quando li o primeiro parágrafo do primeiro capitulo, você não se perde nas palavras, o que eu admiro muito, pois é o que mais acontece por ai. Resumindo eu acho que tu escreve fodamente kkkkk Então não pare até que esses dois fiquem juntos, ou se beijem... eu quero muito que eles se beijem!! Kkkkkkkk
Leitora novaaa w3w

Kissys
Postado por Yoka-chan
Chuva de Espinhos
Usuário: Yoka-chan
Usuário
Aqui eu de novo rsr
Me atrasei amais não deixei de vim aqui
Tipo amei o cap de primeira ao fim
Claro que eu não deixei de rir com as perguntas da Inoue
rsrs
E quando ela Disse Ulquiorra-kun foi tipo engasguei na hora... rsr
A Inoue é tão inocente céus....rsrs e o a resposta do Ulquiorra como do Ulquiorra mesmo kkk
Não mas a melhor foi "Ulquiorra-kun você ja beijou?
kkkk para Inoue assim voc~e me mata de vergonha cara, uma garota perguntado a um garoto mal conhecido ja é constrangedor imagina perguntando ao Ulquiorra? Porque é o Ulquiorra né estamos falando delekkk
Morri com isso..
E quando ela começou a falar aleatoriamente parecendo uma tagarela rsr
"nesse caso foi voc~e que ivadiu a minha luta" como amo esse garoto gente!!
Ele é tão lindo tão tão a nem sei o que dizer...
Amei o cap tudo de bom e mais um pouco!
desculpas pela demora!
Postado por MrsChappy
Mudança de um novo ciclo
Usuário: MrsChappy
Usuário
Se a tua HISTÓRIA não fosse a perfeição em forma de letras, o que ela seria? Uhuh~
Quando leio o que escreves, sinto-me uma leitora embriagada – sem exagero. Fico tonta com o monte de emoções que se misturam durante a leitura. Por exemplo, por um lado estou ansiosa para descobrir o final e absorver o máximo de informação possível mas em contraste quero ler bem devagarinho para não acabar tão rápido e ficar logo com saudades. Ou então, adoro tudo o que tu escreves porém tenho vontade de te matar quando acabas um capítulo ahahah.
Às vezes meto-me a pensar com os meus botões… Será que se um Ichihime lesse a tua fic não seria persuadido por ela? Porque eu me sinto! Certo, eu já sou fã de carteirinha deste OTP mas sempre que leio algo teu de referência a eles, sinto que meu sangue Ulquihime se revigora. Assim que leio o que escreves vou logo começar a desenvolver os meus próprios capítulos ou post’s.
- Tu és a inspiração para os Ulquihime’s;
- A persuasão para os Ichihime’s/Ishihime’s;
- A inveja do Tite-sensei (que apesar de seu o criador de nosso OTP, foi o mesmo que acabou com ele… E se tivesse a tua capacidade de enxergar mais além compreendia o erro imperdoável que cometeu ao matar o Ulquiorra e daria uma chance ao casal como tu estás a desenvolver com esta fic);
Eu deslizo pela leitura que tu me proporcionas, sinto-me voar apaixonada por cada frase e só consigo pensar em “mais e mais”. A minha sede é insaciável… E quando sempre penso que alcanças-te o topo do cume, que a fic já está num patamar supremo e que é impossível subir mais, tu provas que eu estava errada e a aumentas ainda mais do que as minhas expectativas.
Um privilégio encontrar neste mar de fanfics, uma pérola como “O Coração que os olhos não vêem”. Ainda me recordo das primeiras sensações e do início desta jornada, o que senti quando me encontrei pela primeira vez com a tua escrita. Tudo divinal e que só tem melhorado progressivamente.
Parabéns por tudo aquilo que tens-te tornado,
E por mesmo assim continuares a pessoa humilde que sempre foste!

Beijinhos de uma leitora fanática,
Jya née!!