1. Spirit Fanfics >
  2. High in Love - Os Amores de Konoha >
  3. Ela é diferente

História High in Love - Os Amores de Konoha - Ela é diferente


Escrita por: PandaNekoChan69

Notas do Autor


não, eu nao quero ofender excesso de peso aqui... e também não, 85 kg nem sempre é obesidade, aliás , eu tenho 1,67 m e comecei uma dieta com 85,5 kg e só tava no 1º nível de obesidade, por isso já sabem que tou a ser irónica... acho... e chamem-me baixinha, vos mato c:
⚠ AVISO:Esta fanfic tem conteúdo que alguns possam considerar ofensivo, (não contém racismo, xenofobia, etc...)contendo palavrões, cenas de sexo explícitas ou insinuadas, drogas, bebidas, luta, e entre outros conteúdos, como por exemplo, amizades fortes e relações amorosas, mas não sexuais de parceiros do sexo masculino (Shonen-Ai), pedofilia, auto-mutilação, suicídio, incesto, etc... . Quero também lembrar que a fanfic está dentro das regras, tendo em conta que eu avisei nos Avisos, está considerada apenas para maiores de 18 e ainda criei este pequeno aviso antes de todos os capítulos . A fanfic encontra-se em português de Portugal, estando gramaticamente correta.No caso de não gostares do conteúdo, por favor, não vás denunciar, simplesmente não leias. Muito obrigada pela atenção.

Capítulo 4 - Ela é diferente


POV Naruto

-Naruto, Naruto!!! Caralho Naruto, abre a porta! Não me digas que estás aí com uma galdéria qualquer outra vez!- depois de uns bons minutos a ouvir música aos altos berros, consegui ouvir o meu padrinho Jiraya a gritar enquanto batia na porta.

-Não, foda-se!- tirei os fones e gritei de volta.

-Bem, seria bom se estivesses com uma galdéria qualquer...-sussurrou com um tom perverso -Está aqui o Ichigo, posso deixar o rapaz entrar ou não?- perguntou, aproveitei e fui buscar uma coisa que tinha para o Ichigo, depois guardei no bolso do casaco. 

-Ok, pode.- a resposta era óbvia.

-Caralho, que cheiro a tabaco! Passa-se alguma coisa?- perguntou Kurosaki, preocupado comigo.

-Fecha a porta, oh cabrão!- ordenei.

-Na...- interrompi o Ichigo.

-Fecha a porta, oh cabrão!- repeti-me, bem que não seria preciso, eu já teria fechado a puta da porta.

-Mas Naruto, por...-interrompi lá aquele surdo outra vez, ele não conseguia fechar a porta ou o quê?

-Oh, caralho...- fez-se um silêncio constrangedor no quarto -Fecha a porta, oh cabrão! -já tinha dito aquela frase um milhão de vezes, ele queria mesmo levar um soco.

-Ah, ok... -sussurrou amuado e foi fechar a porta.

-Olha, tenho aqui a Purple toda que eu fumei, contei o que aconteceu ao Shikamaru, então ele deu 15 gramas á borla, acho que chega.- informei-o, depois dei-lhe um saco de plástico cheinho de erva.

-O Shika não está bem, se comprasses 15 gramas de Purple ao Renji custava-te os olhos da cara!-explicou depois de pegar no saco -Como é que ele vai gerir a banda? -perguntou, feito burro.

-Eles não precisam de vender drogas para ter uma banda... -respondi com um tom bem irónico.

-Rivalidades com o Renji? -acertou mesmo em cheio.

-Pois claro, salta para as gajas todas e ainda tem que se atirar à Hime-chan! Depois ela não quer foder comigo! -berrava, já estava fartinho daquele vocalistazinho traficante a armar-se em bom!

-Primeiro, são elas que se atiram a ele. -explicou, armado em senhor inteligente -E segundo, TU TENTASTE O QUÊ? -perguntou aos berros.

-Foder com ela.-olhei-o diretamente nos olhos e respondi curto e grosso, depois ele ficou com uma cara de retardado.

-Caralho Naruto, que burro!-insultou-me enquanto tapava a cara com as mãos e andava à roda pelo quarto -O que é que se passa aí na tua cabeça, Naruto...

-Eu não sei!- respondi com um tom de dúvida.

-Tu não estás bem... -afirmou, ele nem sequer me ouviu.

-Ichigo...

-O que é que se passa? -perguntou preocupado.

-Eu acho que estou apaixonado por ela... -falei entre dentes com vergonha,eu já sabia que ele nunca iria acreditar. 

-Tu o quê? -perguntou com aquela cara estranha.

-Eu estou apaixonado pela Hime-chan! -respondi com uma convicção do caralho, acho que nunca estive tão certo de algo. 

-Uau Naruto, eu nunca pensei...- até ficou pálido, estava mesmo pasmado.

-Eu não sei o que fazer, nunca senti isso na minha vida, estou mesmo à toa, só sei tratar as mulheres como objetos, do nada aparece uma princesa a sério e eu fico confuso...-disse enquanto olhava para baixo.

-Fala com ela, pede-lhe desculpa.-aconselhou-me, ainda bem que tinha alguém para me apoiar.

-Arigato Kurosaki-kun, arigato!- agradeci, depois abracei-o com toda a minha força, devo-lhe ter partido umas 3 costelas, mas estava muito feliz por ter a solução para o meu problema.

POV Orihime

Eu caminhava até à sala, hoje eu estava diferente, simplesmente vesti uma t-shirt do Batman e combinei com umas calças pretas bem rasgadas, depois para completar tinha calçadas umas Vans pretas, com uns atacadores bem amarelos. Acho que estava bem distraída a olhar para aqueles atacadores...

Eu simplesmente não queria que aquilo de ontem acontecesse de novo. Se ele voltasse a pedir, eu não diria que sim, mas ficaria com o medo de dizer que não. Mas porque é que ele queria obrigar-me a fazer sexo com ele? Era tudo tão confuso, aliás, eu não sou bonita, nem boa, nem sequer sou magra... O que é que ele via em mim? Para quê tanta obsessão? Será que ele estava simplesmente a brincar com os meus sentimentos? Aquilo dava-me voltas à cabeça, era difícil estar aqui na escola, só pensava na agressividade nas palavras e ações de ontem.

Ouvi uns passos no corredor...

Olhei para trás, não estava lá ninguém. Decidi ouvir música, coloquei os fones e comecei a ouvir a Lithium dos Nirvana, era a música que eu sempre ouvia quando estava nervosa, não sei porquê, mas o ritmo da música dava-me uma certa calma.

-Hime-chan, quero falar contigo sobre ontem. -Naruto estava bem perto de mim, ele tinha um tom arrependido na voz.

-Ok.- tirei os fones -Fala!- falei com um tom de voz um pouco rude, olhava para cima à espera de resposta.

-Lá trás, Hime-chan!- ordenou, até parecia que ele mandava em mim ou alguma coisa do género.

-Não!- rejeitei, eu não queria ir lá para trás com ele!

-Oh caralho, olha que vais mesmo! -gritou comigo, depois pegou em mim como se eu fosse um saco de batatas, ele era mesmo muito forte, mas ao mesmo tempo, uma total besta. 

-Larga-me Naruto, seu imbecil, sua besta, psicopata!!... -dava-lhe murros nas costas e chamava-lhe todos os insultos possíveis e imagináveis.

Isso tudo continuou durante todo o caminho até chegar-mos à parte de trás da escola. Por sorte, ninguém viu a figura ridícula que fizemos os dois.

-Ouve, Hime-chan... -pousou-me no chão -Eu quero pedir desculpa por ontem.-disse arrependido. 

-Por ontem e por hoje, viste o que me fizeste? -perguntei revoltada -Eu sou muito gorda, podias me ter deixado cair! -gritei com ele, estava mesmo irritada! 

-Hahaha!-riu-se na minha cara, eu não achei piada nenhuma -Que ironia! Tu és tão levezinha! Pesas quanto, 40 kilos?- perguntou curioso.

-48 kilos e meio.-respondi, nem entendi aquilo dos pesos...

-Não és gorda nada, eu é que sou gordo! Peso 85 kilos, vê só a gordura toda que eu tenho! -exclamou, depois fez beiçinho.

-Seu obeso! -disse ironicamente, depois começamos a rir intensamente.

-Bem, acho que fugimos da conversa, não foi? -perguntou. 

-Pois...

-Então eu peço imensa desculpa por ontem, eu não me consegui controlar, sabes? Tu és tipo uma princesa ao pé daquelas que vão para a cama comigo, então eu quando vi que podia ser romântico contigo, tentei fazer o mesmo que faço com elas. Eu sei que feri os teus sentimentos mas, foda-se, tu és tão... Eu não consigo descrever! Gomen nasai, Hime-chan, eu a... -ele fez um silêncio constrangedor no meio do seu próprio pedido, fazíamos contacto visual, mas não falávamos nada-... gosto muito de ti, e não te quero desiludir...

-Naruto...

-Hime-chan?...

-O que achas de mim?- perguntei.

-És linda, caralho! Acho que nunca vi nenhuma miúda tão linda como tu! -elogiou-me, duma forma um pouco brusca, mas elogiou-me. Depois aproximou-se de mim devagar, eu respondi a esses movimentos e já estava pronta para lhe beijar, mas do nada ele parou -Gomen Nasai, Gomen Nasai, Gomen Nasai!!! Eu não quero ficar descontrolado outra vez!- gritava arrependido.

-Não faz mal, Naruto, também não nos íamos beijar agora, não é? -neguei, para o tentar acalmar.

-Pois... -ele também não me parecia nada convencido disso.

-Vamos para a aula?

-Bora!

...

As aulas já tinham acabado, infelizmente estava a chover a potes! Meu Deus, eu tinha apenas uma t-shirt, já ia ficar constipada!

Eram 5 da tarde,a escola já estava vazia, mas, como estava a chover, decidi ficar debaixo de um coberto em vez de ir para casa à chuva. Aquele sítio parecia assustador quando estava vazio , como se tivesse vindo de um filme de terror, principalmente com aquele leve e misterioso nevoeiro. Eu conseguia ouvir passos, mas não eram os de Naruto. Era um som mórbido, a pessoa ou coisa pertencente a esses passos era alguém muito sádico, psicopata. A essência do ar era quase como o sangue. No nevoeiro conseguia ver alguém alto, completamente vestido de preto, não se notava na sua expressão facial.

-Naruto? Ichigo? -estava desesperada de medo, o meu corpo tremia por todos os lados.

-Hahaha!- ouvi um riso maléfico por trás, olhei e vi um rapaz alto e forte, ele estava-me a sufocar com o antebraço, doía bastante, era difícil de respirar- Então, gostas?-perguntou-me com um tom sádico e monótono. 

-Larga-me! -gritei com toda a força que tinha, mas como era difícil de respirar para gritar, decidi dar um chuto para trás. Ele largou-me, mas eu simplesmente caí no chão com uma força incrível.

Estava sem forças, caída no chão, com os joelhos em sangue e o pescoço pisado. Achava que nada poderia piorar, até que notei que não era só um rapaz, nem dois, mas sim três. Estavam vestidos com calças pretas, e tinham uma bandana, que tapava a boca e o nariz, e um casaco de capuz bem largo, ambos com um padrão de nuvens vermelhas em fundo preto. Os três estavam a agarrar-me ao máximo para eu não fugir, mas eu já tinha respirado, por isso conseguia gritar por ajuda. 

-Ajudem-me! -gritava várias vezes, estava desesperada.

-Cala-te! -o que me tinha tentado sufocar tapou-me a boca e tinha dado ordens aos outros dois para me despirem. Não havia nada que eu pudesse fazer...

POV Naruto

-Tirem as mãos de cima dela, caralho! -corria para lá, já sabia que aquilo ia dar em problemas, mas eu faria de tudo para salvar a minha ruivinha.

-Bem vindo á festa, Naruto Uzumaki... -disse aquele belíssimo idiota dos Akatsuki, nem me acredito que esses imbecis andavam por aí. 

-Larga a Orihime, já! -gritei de raiva, eu estava por um fio para não espancar aquele canalha.

-Oh, tadinha da menina... -falou com um tom irónico, enquanto apertava a pobre miúda -Vens me bater para proteger a princesinha?- perguntou com uma voz bem sádica, claro que os outros dois iam soltar um riso maléfico.

-Bater? Eu? Caralho, não me conheces mesmo... -tirei uma kunai do meu bolso e aproximei-me do homem que me parecia mais vulnerável, dei-lhe uma rasteira, e, quando ele ficou caído no chão, bastou apontar-lhe com a arma ao coração -Então, das duas, uma: ou largas a Hime-chan e o teu amiguinho fica feliz, ou então eu espeto-lhe a kunai bem no meio do coração, caralho! Entendido? -aproveitei para o ameaçar, se não resultasse, foda-se! 

-Tu não eras capaz...

-Ai não? Experimenta então... -aproximei a pequena faca ainda mais do peito do outro imbecil, notava-se nos olhos que aquele puto estava com um medo desgraçado da morte, era por aí que eu ia aproveitar para a proteger a minha princesa.

-Larga-o , caralho! -o pobre chefezinho já não conseguia aguentar de raiva, ainda bem, cheirava-me a pancadaria no ar.

-Queres? Então vem cá e espanca-me, fofinho... -desafiei os Akatsuki para um combate, isto ia ser muito bom, muito bom mesmo...

-Naruto, cuidado! - gritou Orihime desesperada, com medo que eu levasse das boas ...

-Calma Hime, tem calma...

Eles avançaram todos na minha direção, parecia algo difícil de enfrentar, mas já tinha estado nesta bela situação, sabia o que estava a fazer. Dois deles agarraram-me por trás, e, provavelmente, o "Godfather" daquilo tudo ia para me dar um soco, mas, como eu sou bom nisto, dei um mortal para trás, dando primeiro um chuto no queixo do que estava á minha frente, depois virei-me para os outros dois e dei um soco a cada um. De novo, aquele fraquinho que acha que manda queria dar-me um pontapé bem dado no nariz, mas decidi defender-me com o braço, o que me deu balanço suficiente para lhe dar eu o tal pontapé bem dado.

-Lutas que nem uma menina... - virei-me para ele, que estava estendido no chão, aproveitei-me do momento, agachei-me e dei-lhe vários socos na cara.

-Naruto, atrás de ti! - gritou Hime-chan para me avisar de "perigo". Parei de socar o coitado e virei-me para trás, lá estavam os outros dois prontos para prestar contas comigo.

-Pensa Naruto, pensa... já sei! - sussurrei para mim -Vá, ataquem-me!- gritei, desafiando-os, parei levantado, a chuva caía-me na pele, já sabia o que tinha de fazer...

-Naruto... -ela estava preocupada.

Aproximavam-se para me atacar,com a minha kunai na mão, que provávelmente tinham apanhado do chão, a Hime já tinha os olhos em lágrimas a pensar que era o fim. Mas não...

-Um tronco?? - perguntou o chefe -Foda-se!! - meteu as mãos á cabeça e gritou furioso, eu ria-me daquela situação toda, que imbecíl! 

Peguei em duas shuriken, estava escondido atrás duma árvore ali perto, era a oportunidade perfeita para dar cabo de pelo menos dois deles, mas quem? Era uma decisão complicada, muito complicada... Já sei! 

-Mas que merda... -sussurrou o chefe, os outros tinham levado com a shuriken no cotovelo, parecia estranho, mas era uma técnica que o Kakashi Sensei me tinha ensinado para pôr os oponentes inconscientes.

-Então, imbecil, como é que vais fazer agora sem os teus amiguinhos? - perguntei com uma voz sínica, depois de ter saltado da árvore e ter caído lá com estilo.

-O que é lhes fizeste? -perguntou curioso, irritado, mas curioso.

-Então, mandei uma shuriken para os cotovelos, assim eles ficaram inconscientes... - respondi.

-Burro! Era para apertar os cotovelos, não cortar! És assim tão ignorante? -ele estava furioso comigo, ainda bem...

-Ah pois!... -lembrei-me -Então... resultou... não foi? -perguntei ironicamente.

-Ai caralho! - com toda a raiva do mundo, aproximou-se de mim para dar um soco, coitado, pensava que ia ser ele a acabar com a luta? 

Claro que não! Quando ele estava para me por exatamente como os amigos dele, agarrei-lhe no braço direito, que era o braço que ele ia usar. Tentou com o esquerdo, mas, de novo, amparei o soco. Só me faltava uma coisa, claro! Dei-lhe uma joelhada no estômago , bem dada. Ele caiu no chão, mas não ia parar por ali! Baixei-me e enchi a cara dele cheia de socos, não parava, estava com raiva suficiente para continuar com aquilo a tarde toda. Mas ele não desistiu, pegou na minha kunai, mas falhou, fez-me apenas um pequeno corte da bochecha. Tirei-lhe a kunai das mãos, guardei no bolso, então continuei com os socos até o "pôr a dormir". Cheguei ao pé dos outros e peguei nas shuriken que lhes tinha atirado. Agora só faltava tratar a minha princesa ruiva. 

POV Orihime

Eu estava preocupada com o Naruto! Por isso, com todas as minha forças, fui a correr até ele. 

-Hime-chan! Não faças isso, vais-te magoar!- preocupado, foi a correr ainda mais depressa até mim e pegou-me ao colo -Estás bem, Hime-chan? -perguntou-me com um tom bastante preocupado.

-Sim...

-Não estás nada! Eu sinto que não estás! Estás com frio? Dói-te o joelho? Caralho, tens a certeza que estás bem? -voltou a perguntar.

-Naruto, tu tás a sangrar da bochecha... -disse-lhe, muito preocupada com ele.

-Tem calma... isto passa já! -limpou o sangue e, depois de uns poucos segundos, o corte regenerou-se -Eu consigo regenerar as minhas feridas, agora tu não! Olha, estás só de t-shirt e está a chover a potes! Tu vais precisar disto! Tirou a sweater que tinha vestida, era uma simples sweater cinzenta que dizia "New York" e tinha o número 78 em roxo por baixo, com capuz. Ele não tinha mais nada por baixo, por isso fiquei com uma visão incrível daqueles abdominais perfeitos, todos molhados, não eram demasiado detalhados nem atléticos, parecia que ele tinha nascido assim. Também reparei numa espécie de tatuagem no umbigo, o que me parecia também uma marca de nascença, por isso tive a lata de lhe tocar lá e perguntar:

-Naruto, o que é isto aqui?

-É a marca da raposa das nove caudas, um dia explico-te. -respondeu -Bem, deixa-me ajudar-te a vestir...- ofereceu ajuda.

-Não vais passar frio? -perguntei preocupada.

-Tu és mais importante que um friozinho! -vestiu-me a sweater, que me ficava super larga, e depois de passar-me as mão na cara para me pôr o capuz, abraçou-me -Vá, Hime, eu levo-te a casa.- pegou-me ao colo e levou-me até ao carro dele. Era um Ford Mondeo de 2002 cinza. Naruto abriu a porta e deitou-me nos bancos de trás, eram muito confortáveis. Fechou a porta, foi para a frente e ligou o carro.

-Arigato, Naruto! -agradeci por tudo o que ele tinha feito.

-De nada, Hime-chan, fiz o que tinha de ser feito! -retribuiu -Podes passar aí essa t-shirt preta, se faz favor? - pediu.

-Ok. -peguei na t-shirt e abri, pois estava curiosa para ver o que era. Surpreendida, vi que era uma t-shirt dos Arctic Monkeys. Então passei-lhe a t-shirt, logo ele vestiu o mais rápido possível, pois estava com frio.

-Espera... Tu gostas de Arctic Monkeys? -perguntei curiosa.

-Ya, é uma das minhas bandas favoritas. -respondeu, um pouco orgulhoso -Espera... tu também? -perguntou, surpreendido.

-Sim, adoro! -respondi. Era muito bom ser-mos fãs de algo em comum.

-Ótimo! Então espera aí... -ligou o rádio e meteu a dar o álbum "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", um dos meus albuns preferidos -Então, onde é que tu moras? -perguntou.

 


Notas Finais


A luta está um pouco podre X_X bem, foi a primeira luta que escrevi, por isso não me julguem :o Se tiver pequena avisem, desculpem ter demorado um mês para escrever :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...