1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy for you >
  3. A despedida

História Crazy for you - A despedida


Escrita por: Ms-stromberg

Capítulo 74 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Crazy for you - A despedida

Kendall on 
Acordei antes das oito da manhã, tomei um banho , me vesti e comecei a arrumar minhas coisas,peguei minhas roupas e comecei a guardar nas minhas malas, e foi quando encontrei uma coisa que tocou na minha alma, encontrei uma foto minha com a Mia, no aniversario de 17 anos, 1 ano antes do James voltar, nós pareciamos um casal perfeito, por que tinha que acontecer isso ? 
Não tenho raiva do James por isso, e muito menos da Mia, que mesmo eu enrrolado com a Lauren, mesmo eu gostando da Lauren, nunca consegui esquecer .. na boa isso parece tortura pra mim, parece que ela nunca , mais nunca, irá sair dos meus pensamentos e o principal : do meu coração. Eu daria tudo pra ter-la pra mim, ou se não for pra voltar com ela, esquecer-la de vez. Lembrei desse dia, quando eu jurei nunca abandona-la, quando jurei ser o homem dela, o homem que ela sempre vai ter ao lado, mas isso tudo foi interrompido, quando o cara que sempre mecheu com as estrututaras dela, apareceu, simplesmente a roubando de mim, como eu amo a Mia, mas tenho que ir embora, não pelo o motivo que todos pensam, sim pelo motivo de ficar longe dela pra tentar esquecer ela de uma vez por todas. Minha mãe entrou no quarto justamente nessa hora.

- Kendall..- disse ela olhando pela porta.

- Oi mãe. - disse escondendo a foto nas minhas coisas.

- Tem certeza que quer ir embora, pra um lugar que você não conhece ninguem? - disse ela caminhando até minha cama.

- Vai ser melhor pra mim.. - disse engolindo seco.

- Por que? - disse ela passando a mão nas minhas costas.

- Porque quero pensar ..- disse esfregando os olhos.

- Ou esquecer alguem que ainda mexe com o seu coração? - disse ela entendendo meu problema.

- Mia.. Mia é o motivo de eu querer ir pra longe.. - disse mordendo os labios.

- Você sabe que ela ainda gosta de você. 

- Ela disse que me ama, e ama o James.. que ela ta muito confusa. - disse levantando a vista pra não cair uma lagrima teimosa.

- Ela vai ficar louca desse jeito, dois partidões.. - disse minha mãe brincando pra descontrair.. 

- Eu só queria que ela se decide-se de uma vez, pra eu sofrer de uma vez, ou ter mais tranquilidade na minha vida. - disse respirando fundo.

- Fica longe, talves ai ela pense no que ela realmente quer, Mia é uma menina de ouro, mas pensa que não é só vocês dois que estão em jogo..

- Como assim? - disse virando pra olha-la.

- James e Lauren estão nesse rolo. - disse ela seria.

- Será que eu sequestro a Mia, e levo ela pra Nova york comigo ? - disse brincando pra tentar tranquilizar o clima chato.

- Você vai preso .. - disse ela sorrindo. 

- Eu não sei o que fazer mãe... - disse choramingando deitando a cabeça na perna dela.

- Meu filho vocês são jovens, tem muita estrada pela frente, pode não ser agora.. mas lá adiante, você pode voltar com ela, ou encontrar alguem até melhor...

- Lauren é fantastica.. mas eu não consigo esquecer a Mia, talves por isso eu não possa me libertar com a Lau.. 

- Realmente essa menina tem um coração puro.. as duas são fantasticas meu filho..

- Totão confuso! - disse abaixando a cabeça.

- Agora você entende a Mia?

- Isso é horrivel! - disse engolindo seco.

- Vamos tomar café, ai você reflete na sua vida. - disse ela levantando da cama.

- Vou so terminar de arrumar aqui, já desço . - disse sorrindo.
Terminei de arrumar minhas coisas  e desci pra tomar café.

Mia on
Eu acordei as 9:30 da manhã, e preparei macarronada, pra levar, Logan ainda tava dormindo,tomei um banho e só ai eu fui tomar café, eu tava anciosa.
Alguns minutos depois James chegou.

- Amor! já preparou alguma coisa pra levar? - disse ele colocando a jaqueta no sofá.

- Já preparei sim... - disse sorrindo.

- O que ? - disse ele caminhando até mim.

- Macarronada, o Kendall adora. - disse arrumando a cozinha antes de ir.

- Humm.. fez o que ele gosta... - disse ele enciumado.

- Vai começar?? - disse colocando a mão na cintura.

- Parei! - disse ele me abraçando por trás.

- Ai as vezes , eu sinto que você é a minha vida! - disse fechando os olhos.

- Mia... eu não sei o que faria se você me deixasse! - disse ele engolindo seco.

- Eu não vou te deixar.. - disse virando pra olhar ele.

- Eu tive um sonho horrivel. - disse ele chorando.

- O que amor? - disse entrelaçando nossos dedos.

- No pesadelo você me deixava no altar pra ir pra Nova york com o Kendall. - disse ele todo manhoso.

- Nossa James.. - disse sem graça.

- Acordei assustado.. - disse ele enxugando as lagrimas.

- Amor, esquece isso! larguei tudo por nós .. - disse passando a mão no rosto angelical dele.

- Te amo Mia!  - disse ele me abraçando.
Ai meu deus, o que ta acontecendo? 

- Também te amo Jay .. - disse fechando os olhos.

- Só preciso da sua resposta... 

- James me da um tempo, casamento é coisa seria, somos jovens demais pra isso.

- Desculpa Mia .. - disse ele respirando fundo

- Nos amamos, mas temos aproveitar tudo, quando for pra casar vai ser.. vai chegar o momento certo. - disse confortando ele.

- Que droga, nem sendo lindo consigo casar! afs! - disse ele em tom de brincadeira
Me acabei na risada, puxei ele pela gola da camisa.

- Te amo metido! - disse sorrindo.

- Metido?  Mia eu sou metido? - disse ele se fazendo de ofendido,

- Sim.. o mais metido de todos, não existo mais metido do que você nessa terra! - disse sorrindo.

- Não tenho culpa de saber que sou demais! - disse ele caminhando até a porta.

- Espera ai metido! - disse pegando a panela com a macarronada.- Me ajuda , alem de metido é mala? - disse arqueando a sombrancelha.

- Não sou mala, e nem metido! - disse ele tomando a panela da minha mão.

- Desculpa ai! - disse sorrindo.
Peguei meu casaco, chamei o Logan e fomos pra casa do Kendall, chegando lá Logan saiu correndo , e James e eu fomos atrás.

- Bom dia gambazada!! - disse o Logan pulando no sofá.

- Bom dia Logan, cadê os bons modos? - disse a mãe do Kendall sorrindo.

- Tia eu já sou de casa! - disse ele todo mala.

- Ele não é meu irmão! - disse sorrindo.

- Podem ir pra cozinha, Kendall e Carlos estão arrumando lá. - disse a mãe do Kendall.

Fomos com a panela de macarronada pra cozinha.

- Opa comida! - disse o Kendall sorrindo.

- Quando vai sair o rango? - disse o Logan sorrindo.

- Daqui a pouco.. - disse o Kendall sorrindo.

Ficamos conversando até o almoço sair , só estranhei Lauren não aparecer..

- Kendall cadê a Lauren? - disse dando uma garfada no frango.

- Não faço ideia...  - disse ele sem graça.

- Vocês terminaram? - disse o Carlos.

- Digamos que sim ..  - disse ele de cabeça baixa.

- Que tenso! - disse sem graça.

- É o melhor pra nós dois... vou embora... e a distancia ia machucar ela.. - disse ele todo fofo.

- Tão novo e tão sabio! - disse o Logan sorrindo.

- Que horas cê vai pro aeroporto? - disse o James.

- As 4 da tarde.. mas tenho que ir 1 hora antes pra resolver algumas coisas..

- Cara é serio.. não vai embora! - disse o Logan.

- Desculpa gente.. mas tenho que seguir o meu caminho. - disse ele abaixando a cabeça.

As 4 da tarde todos nos fomos juntos pro aeroporto com o Kendall.

- Ainda dá tempo de desistir.. - disse sorrindo.

- Sou um rapaz decidido. - disse ele em tom brincalhão.
Esperamos com ele até a hora do vôo dele , chegada a hora meu coração apertou demais.

- Cara.. vou sentir tua falta! - James abraçou Kendall.

- Pow brother.. vou sentir falta de todos vocês.. - disse o Kendall sorrindo.

- Man se cuida, cuidado com a vida lá .. vê se manda noticias..- disse o Logan.

- Sempre que der.. vou ta pertubando vocês..- disse ele sorrindo.

- Lugar novo, gatinhas novas! - disse o Carlos sorrindo. - Agora é serio.. se cuida cara. - Carlos puxou Kendall pra um abraço.

- Eu sei disso, vou me cuidar sempre! - disse o Kendall todo fofo.
Respirei fundo, engoli o choro, e caminhei até o Kendall.

- Vou sentir sua falta mais do que ninguem. - sussurrei no ouvido dele.

- Eu também Mia! - disse ele todo meigo.

- Se cuida Ken, manda noticias, e vem ver a gente sempre que der.. - disse acariciando o rosto dele.

- Sempre! - disse ele deixando as covinhas.

Outra vez a voz feminina anuciou que o Vôo ia sair..

- Galera amo vocês! mas chegou a minha hora! - disse ele sorrindo com os olhos cheios de lagrima.

- Tchau Kends!! - disse olhando ele caminhar..
Ele acenou pra gente e foi caminhando até o portão de embarque. Eu tava sentindo um pedaço de mim fugir, evaporar, tava doendo demais.. mas eu sabia que esse era o melhor pro Kendall, ele tem um futuro brilhante pela frente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...