1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. Sentimento Inesperado... Ou talvez o mais esperado!(Parte 1)

História Amor Entre Bladers - Sentimento Inesperado... Ou talvez o mais esperado!(Parte 1)


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


Yooooo meu feios *--*
mais um cap para vocês \o/
gomen pela demora mas eu ja tinha metade ele pronto e guardei no meu pen drive para não perder e adivinhem. É perdi o cap ¬.¬ emprestei meu pen drive para um amigo meu formatar o PC dele e acabou q o pc tava com virus e passou para o meu pen drive dai perdi tudo e tive que refazer esse cap de novo -.-
sei que tá um horro principalmente o final mas enfim, boa leitura.

Capítulo 6 - Sentimento Inesperado... Ou talvez o mais esperado!(Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Bladers - Sentimento Inesperado... Ou talvez o mais esperado!(Parte 1)

POV’S Gingka

Não sei quando nem como, só sei que mudou e o que eu sentia por ela também... Para melhor talvez...

Percebi isso a dois dias atrás...

~ FLASH BECK ON ~

Era sábado a tarde e ninguém tinha nada para fazer, até que Madoka e Strelar aparecem com a de olhos azuis segurando uma cesta sorrindo.

– Que tal irmos fazer um pique-nique na beira do lago? _ Sugeriu Madoka com um sorriso largo nos lábios.

– Ótima ideia Madoka. _ Disse me levantando e sendo seguido por Kyoya e Tsubasa.

– É, pode ser legal. _ Disse Tsubasa calmo como sempre.

– Não tem nada melhor para fazer mesmo. _ Disse Kyoya abraçando a cintura da namorada.

– Acho que vai ser uma boa. _ Disse Hyoma Sorrindo.

– Eu também quero ir. _ Disse Yu animado.

– E vocês dois? _ Perguntou Madoka se referindo a Kenta e Benkei.

– Vamos lá, Kent vai ser divertido. _ Disse Yu.

– Está bem, está bem eu vou._ Disse Kenta sorrindo com a agitação do amigo.

– lógico que se o Kyoya for eu também vou. _ Respondeu Benkei com um grande sorriso, enquanto Kyoya apenas dava de ombros e se dirigia até a porta junto dos demais.

Chegando lá, todos foram para o rio nadar, com exceção de Kyoya que ficou com a Strelar que se ofereceu para arrumar as coisas para o pique-nique.

Eu como sempre estava para começar uma batalha com Kenta, quando Madoka apareceu nervosa. Ela estava com um biquíni rosa claro com os detalhes e os desenhos de pequenas flores em lilás.

– Que linda... _ pensei a encarando.

– Fala sério vocês só querem saber de batalhar. _ Ela disse nervosa._ A gente veio aqui para relaxar e se divertir juntos, me deem esses Beys. AGORA!

Todos entregaram seu beys juntamente com os lançadores para Madoka, exceto eu que continuei a encarando perdido em meus devaneios.

– O que deu em você em Gingka? Me dá logo esse bey. _ Disse Madoka nervosa pegando o bey das minhas mãos.

– Mas afinal o que está acontecendo comigo? Sinto uma coisa tão forte como o que senti quando batalhei pela ultima vez contra o Hyuga... Será que? NÃO, ISSO É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL. De tira essas ideias loucas em Gingka? _ Pensei me virando para o pessoal. _ O que foi? _ Perguntei ao ver todos me encarando de modo estranho, inclusive Kyoya e Strelar que se juntaram a nós assim que a Madoka saiu.

– Começou a gostar dela agora ou foi a gente que demorou para perceber? _ perguntou Hyoma.

– Não sei do que vocês está falando. _ Disse fingindo não entender.

– Não se faça de bobo Gingk, a gente já conhece esse sorriso. _ Disse Yu.

– Isso mesmo. É o mesmo sorriso de bobo apaixonado que o Kyoya tinha quando olhava para a Strelar e que tem até hoje. _ Continuou Kenta rindo e sendo seguido pelos demais, exceto por Kyoya.

– O que você disse seu pirralho? _ Esbravejou Kyoya já indo atrás de Kenta mas sendo impedido por Strelar que agora ria tanto da insinuação do amigo quanto da reação do namorado.

Strelar vestia um maiô lilás com um uma estrela branca ao lado esquerdo e uma saia de praia transparente até a metade das coxas.

A tarde passou rápido. Logo Madoka voltou e todos começamos a nadar e conversar e após um tempo fomos comer, estava tudo realmente delicioso, Madoka é boa na cozinha mas tenho que admitir, a Strelar é realmente uma cozinheira incrivel. Após comermos conversamos mais um pouco e fomos para casa para podermos dormir um pouco.

Acordei pela manhã e todos já estavam de pé. Acordei tarde, Não que isso seja surpresa mas dessa vez tenho uma boa desculpa, Passei a noite em claro pensando em tudo o que tinha acontecido no dia anterior. Desci as escadas e vi o pessoal na sala, cumprimentei todos e segui para a cozinha para tomar meu café.

Chegando lá me deparo com a Strelar lavando as louças.

– Essa não, é melhor eu sair daqui rápido._ Penso me preparando para sair quando ela se vira na minha direção._ Agora que ela me viu não dá mais.

– Muito bom dia Gingka. _ Disse sorridente como sempre.

– Droga agora que ela me viu não dá mais. _ Pensei._ Bom dia. _ Respondi me sentando à mesa desanimado.

O motivo por eu não querer encontra-la hoje é o que ela me disse ontem assim que voltamos do nosso pique-nique.

~Flash Beck² On~

Tínhamos acabado de entrar em casa quando...

– Hoje você se livrou, mas amanhã você não escapa. _ sussurou Strelar para que só eu ouvisse, com um sorriso travesso nos lábios.

~Flash Beck² Off~

– Ei Gingka, está tudo bem? _ Ela perguntou preocupada.

– Hã? Ah sim, estava apenas pensando... _ Respondi saindo de meus devaneios.

– Estava pensando nela? _ Ela perguntou sorrindo travessa._ Não pense que eu esqueci, a tarde quero falar com você entendeu e nem tente fugir. _ Continuou e piscou para mim e logo em seguida saiu da cozinha indo até os demais.

O tempo passou muito rápido, até demais para o meu gosto. Havia marcado com a Strelar as 15:00 para conversarmos e já está na hora, realmente eu queria que o tempo parasse ou que ela simplesmente esquecesse, mas ambos era completamente impossível, para o meu azar Strelar tinha uma mente muito boa.

Me direcionei para a parte de trás da casa onde ficavam a piscina e as arenas de batalhas. Ela estava sentada na beira da piscina apenas com os pés na água mas com o corpo e os cabelos molhados provavelmente havia acabado de sair da piscina, ela vestia um short azul e um top da mesma cor. Suspirei desanimadamente e me aproximei dela, que logo notou minha presença e sorriu se levantou vindo na minha direção.

– Achei que eu teria que ir te buscar a força. _ Disse. _ Vem vamos sentar ali. _ Continuou, me puxando pela mão para uma mesa próxima a piscina.

– Então... Sobre o que você quer falar comigo? _ Perguntei fingindo não saber.

– Você sabe muito bem sobre o que quero falar. Então vocês gosta mesmo dela? _ Indagou com um ar curioso.

– Sinceramente não sei do que está falando. _ Respondi meio sem jeito.

– Qual é Gingka, você sabe que pode contar para mim. _ Disse com um sorriso gentil.

É verdade que todos sabem que podem confiar na Strelar, mas o problema é que nem eu sei o que sinto por ela, então como posso falar para outra pessoa?

– Bem... É q-que eu... Na verdade eu... Não s-sei..._ Tentei dizer.

– Huum, entendi então você não sabe o que sente por ela. Acertei? _ Perguntou, e eu apenas assenti. _ Bem... Eu posso te ajudar a descobrir o que sente, mas somente se você quiser. _ Continuou.

– S-sim e-eu quero. _ Respondi por fim.

Strelar começou a fazer varias perguntas e eu as respondia com facilidade até. Se passaram ao menos meia hora que ela estava fazendo as perguntas, depois que respondi a ultima ela pensou um pouco, provavelmente analisando minhas respostas e logo um grande sorriso surgiu nos lábios dela.

– Ao que parece você gosta mesmo dela, que romanticoooooo. _ Disse animada, tão animada que quando se levantou para vir em minha direção, acabou escorregando na água q estava no chão e caindo em cima de mim.

– Ai... Você está bem? _ Perguntei levantando um pouco o tronco.

– S-sim estou bem. _ Ela respondeu, nos entreolhamos e logo começamos a rir que nem loucos.

Assim que paramos de rir, nos levantamos e voltamos ou assunto.

– Eu... Eu acho que você tem razão, eu tentei negar isso para os outros, mas na verdade só estava negando para mim mesmo... _ Disse.

– Eu sei como é isso eu confesso que também negava o que sentia pelo Kyoya por ter acabado de conhece-lo e sei que ele também negava por isso e pelo orgulho dele. Mas já está mais do que na cara o que vocês sentem um pelo outro, só vocês que nunca perceberam. _ Ela disse ainda sorrindo.

– Então você acha que ela...?_ Comecei.

– Tenho certeza disso. _ Disse com um sorriso gentil nos lábios.

– Isso é ótimo. Agora só falta eu me declarar para ela._ Comecei. _ Aaaah! Quem eu quero enganar? Eu nunca vou conseguir fazer isso. _ Continuei desanimado.

– Se você quiser posso te ajudar. _ Disse a albina.

– Sério? _ Ela assentiu com a cabeça. _ Muito obrigado Strelar.

– Não precisa agradecer. Mas agora é melhor entrarmos antes que esfrie mais. _ Disse e eu assenti e seguimos conversando até adentrarmos a casa. Então ela foi tomar um banho e eu fiquei na sala com o resto.

~ Flash Beck Off ~

Eu estava feliz por descobrir que gosto dela e pela Strelar me ajudar, mas a Madoka está agindo estranho desde ontem a noite, está diferente com todos nós mas principalmente com a garota albina.

– Sinto muito se te fiz algo Madoka. _ Dizia a albina pela décima vez em 2 horas.

– Qual é Madoka, ela já pediu desculpas um milhão de vezes se ao menos saber o porque, podia ao menos falar o que aconteceu. _ Disse Hyoma.

– Vocês querem mesmo saber o que aconteceu? _ Começou, com a voz já elevada. _ Aconteceu que...


Notas Finais


mereço reviews? diz que sim vai, diz que sim, siiiiiim. *--*
Aceito elogios, sugestões e criticas desde que sejam construtivas.
Kissu e até o proximo cap \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...