1. Spirit Fanfics >
  2. When not heroes! >
  3. Capítulo Único

História When not heroes! - Capítulo Único


Escrita por: DarknessSamurai

Notas do Autor


É o que tem pra hoje, fazer fic dos dois foi mais complicado do que achava que seria me desculpem o erros e coisas assim, espero que gostem
Aceito títulos melhores que esse <33


2021: Alguém por favor me cobra pedido roa reescrever essa fanfic, minha escrita era pavorosa hahahahahahahaha

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction When not heroes! - Capítulo Único

Eu sabia poucas coisas sobre o Bruce Wayne e poucas coisas sobre o Batman. Ele evitava falar de si mesmo, era mais reservado do que qualquer outra coisa que eu conhecia e isso me deixava curioso de uma forma que não conseguia entender.

As poucas coisas que eu sabia sobre ele não faziam diferença, já que todos sabiam disso e ele não me dava oportunidade pra saber mais. Conhecer sua identidade secreta já era muito, mas se não fosse o dia que o Batman revelasse isso eu mesmo não iria saber que ele era dono do prédio onde eu morava ou um dos donos do planeta diário. Isso me intimidava, ele sabia quase tudo sobre mim e eu só sabia aquilo que era evidente.

Estava na torre da liga da justiça, era único ali, às vezes vida de super herói não é tão agitada assim, tem dias que nossa vida fica mais parada do que a de um humano simplesdo, comum.

-Deveria ir treinar suas habilidades, ao invés de ficar ai sentado!

Era assustador como Batman chegava aos lugares, era como se ele realmente fosse à escuridão.

-Eu mereço um descanso também, deveria fazer o mesmo.

-Se eu quisesse te matar nesse tempo que está descansando, já teria feito.

Me virei com um sorriso malicioso nos lábios.

-Então o temido Batman ao invés de estar treinado, estava me observando, que grande exemplo.

Seu rosto mudou de Batman para a de um morcego envergonhado. Eu havia pego e não iria solta-lo.

-Eu... Eu não estava te observando, estava verificando se ia ficar sem fazer nada.

Ri, Batman conseguia ser tão sínico que me dava vontade de soca-lo até a morte por acha-lo sexy dessa forma.

-Sempre vai ter algum tipo de desculpa, isso não me surpreendi mais. Sempre assim, deveria mostrar mais de si mesmo, talvez ser mais Bruce e não o morcegão raivoso.

Pela primeira vez em anos eu havia conseguido tirar um sorriso dele, ele ficou em silencio por um tempo até que começou a retirar sua máscara. Eu me assustei, não estava entendo. Ele tirou a máscara jogando-a no chão e começou a caminhar até mim, eu estava com certo receio, medo, tesão, curiosidade, sentia tantas coisas que só consegui ficar parado.

Meu rosto fixou no seu que agora tinha um sorriso malicioso, seu corpo caminhava lentamente até mim. Ele se aproximou sentando em meu colo me deixando assustado, eu sentia meu coração acelerado, sentia tanta coisa que poderia explodir.

-O..que...está...fazendo...Bat..man?

Porque diabos estou gaguejando?
Meus olhos estavam fixo ao seu, era a primeira vez que via Bruce, os olhos verdadeiros do Batman, era de certa forma vazio e tinha um brilho quase nulo, mas mesmo assim era lindo.

-Batman? – ele riu de forma que eu me sentisse um idiota. –Eu sou Bruce Wayne, não era isso que queria? –ele lambeu meu rosto, sua língua era fria que ao contato a minha pele quente me fez se arrepiar e a soltar um gemido quase imperceptível.

Não conseguia fazê-lo sair de cima de mim, falando a verdade não queria tira-lo dali. Fazia algum tempo que eu tenho fantasias com ele, mesmo que isso pareça doentio.

-Aqui...está....ficando...louco...Bruce?

-As vezes você é tão tolo, acha que o Batman nunca reparou, acha que eu nunca percebi o jeito que me olha? Você poderia tentar disfarçar esse tipo de coisa, até porque sou bom demais pra cair como os outros.

Devia estar com o rosto corado, sabia que ele era inteligente, mas não a esse ponto. Até porque era quase nulo que eu demostrava, eu não conseguia falar, estava tão surpreso que minha vontade era partir para outro planeta.

-Descobriu....faz...quanto...tempo?

-Um ano, eu suspeitava, mas não era algo que eu me importava. –Ele foi aproximando seu rosto ao meu até que senti seus lábios grudarem ao meu, sua língua pediu passagem em minha boca e eu estava tão submisso a ele que não conseguia negar nada. Nossas línguas se moviam de forma calma, era um beijo tão gostoso.

O empurrei de leve sem que nos afastássemos tanto. –Eu não quero isso como Superman! – conhecia Batman o suficiente pra saber que isso não representaria nada pra ele, eu teria que agir do mesmo jeito, caso contrario seria visto como um idiota.

Vi ele sorrir, acho que ele sabia o que eu estava pesando, ele segurou a parte do S e puxou com força fazendo aquilo se rasgar. Sorri malicioso, agora ambos sabiam o que aconteceria sem peso na consciência.

Segurei sua cintura com força voltando a beija-lo dessa vez foi um beijo mais intenso, ele segurou minha cabeça deixando sua mão entrarem em meu cabelo, sua pele gelada começava a se esquentar era uma sensação que eu não sabia que podia sentir.

Bruce mordeu meu lábio com força me fazendo gemer, ele sorriu levando seu rosto em meu pescoço deixando chupões e mordidas me fazendo gemer mais. Eu ouvi um barulho e voltei a acorda, estávamos na sede da liga.

-Bru...ce....acho...melhor...sairmos daqui! – tentava falar entre gemidos, já que ele me impedia marcando meu pescoço, eu teria problemas em esconder aquilo.

-Você é muito certinho —ele riu contra minha pele. - Ninguém pode entrar aqui, só tem nos dois e a câmera daqui está desligada, pra evitar problemas. –ele terminou de rasgar parte de cima da minha roupa deixando meu peitoral nu, era assustador conhecer o Bruce, querendo ou não eu sabia que ele era o Batman.

Ele começou a descer sua boca, me fazendo arrepiar, era inevitável não gemer ou suspirar, sua boca trazia sensações em meu corpo, não saberia explicar. Bruce sorriu me puxando com força e me empurrou na mesa onde a liga costumava se reunir, ele tinha um olhar malicioso e me deixava intimidado, não esperava isso dele.

Estava estático observando ele ficar por cima de mim, de forma em que seu corpo não encostasse-se ao meu, Bruce voltou a lamber meu corpo, onde parava deixando chupões e mordidas me fazendo gemer por seu nome, já estava excitado e ele sabia disso, ele parecia me provocar. Bruce era tão sádico quanto o Batman, era uma das poucas coisas que tinham em comum. Ele levou sua mão por dentro da minha roupa que já estava quase toda em pedaços descendo sua mão lentamente até meu membro massageando com uma calma assustadora, eu puxei segurando sua nuca, nos beijamos de forma desesperada enquanto ele me masturbava arrancando gemido entre o beijo. Bruce aumentava aos poucos a velocidade de sua mão me deixando totalmente submisso a ele, puxava seu cabelo com uma das mãos e com a outra rasgava sua roupa que já me atrapalhava a um bom tempo, ele soltava alguns gemidos ainda discreto, me fazendo suspirar.

Começava a gemer seu nome cada vez mais alto, meu membro já pulsava e ambos estávamos nus em cima daquela mesa, seus olhos tinham um brilho tímido e seus gemidos começavam a se igualar aos meus. Nos dois estávamos totalmente excitado, ele me olhou fixamente por um tempo, eu sabia o que ele iria fazer fechei os olhos suspirando sentindo-o se posicionar em minha entrada, minhas pernas envolveram seu quadril, Bruce começou a me penetrar lentamente me fazendo gritar de dor por seu nome, sentia sua boca na minha ele me beijava de forma docemente assustadora, eu não conseguia entende-lo mas aquilo me deixava calmo.

Aos poucos ele foi se mexendo, ainda sentia meu corpo doer, mas também sentia um prazer me invadir. Era a primeira vez que fazia coisas desse tipo com um homem e era melhor do que eu imaginava. Minhas mãos arranhavam suas costas e ele se movia mais rápido me masturbando com o mesmo ritmo, nossos gemidos agora estavam no mesmo nível, ambos gritávamos o nome um do outro e eu cada vez pedia por mais. Nossos corpos estavam suados e nossas respiração falhavam, tentava me controlar mas era impossível Bruce era o tipo de coisa que conseguia enlouquecer qualquer um.

Sentia meu corpo cada vez mais fraco, era como se eu estivesse com uma kriptonita que sugava minha energia, só que de uma forma prazerosa, senti seu membro pulsar dentro de mim nos encarávamos de forma tão sedenta, acredito que nenhum de nos queria que aquilo acabasse. Ele se movia rápido e com força contra me corpo e me masturbava freneticamente, meus gemidos e os seus falhavam cada vez mais, senti meu membro pulsar e logo em seguida meu liquido escorrer em suas mãos, eu virei o rosto tentando me controlar o que foi nulo já que sentia sua respiração perto do meu ouvido ele gemia baixo meu nome enquanto mordiscava e usava a língua na mesma, senti seu membro pulsar dentro de mim e logo senti seu liquido se desmanchar dentro de mim.

Nossas respirações falhavam e isso era o único som que se escutava ali, voltei a encara-lo recebendo um beijo em minha testa, foi a coisa mais assustadora que eu havia recebido, não esperava coisas desse tipo vindo dele. Bruce tinha uma fama de playboy irresponsável, que não ligava pra sentimentos e coisas desse tipo, não que eu sentisse algo, só que era estranhamente bom estar com ele. Bruce saiu de dentro de mim sorrindo e eu permaneci deitado por algum tempo, estava tão pensativo que não vi ele sair dali. Me dei conta quando me levantei e o vi na porta com novas roupas e segurava uma pra mim, ainda não estava com mascara. Ele caminhou até mim, me entregando o meu uniforme, tudo voltaria ao normal.

-O alarme tocou, estão precisando de mim. –sua voz já havia mudado não era a mesma que o Bruce usava, o morcego já havia saindo da caverna, eu coloquei minha roupa, quando senti um beijo em meu pescoço. –Te vejo amanhã no Planeta diário!

Senti um sorriso se forma em meu rosto, ele colocou a mascara e saiu, a escuridão tirou ele de minha visão, ri e comecei a limpar a bagunça que havíamos feito, amanhã seria um dia cheio tanto pra mim quanto pro Clark.

Notas Finais


Se destruir sua infância, não me xingue sauhsauhhusauhsahuas

Ps: Obrigado aos novos e antigos leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...