1. Spirit Fanfics >
  2. Body On Fire - Second Season >
  3. Capitulo 14

História Body On Fire - Second Season - Capitulo 14


Escrita por: Badlari

Notas do Autor


Oie nem demorei tanto para vir atualizar, espero que gostem do capitulo... Não vou falar mais nada pq não tenho o que falar.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 14 - Capitulo 14


Jeny P.O.V

Chegamos ao hotel e Justin seguiu juntamente com o Ryan para seu apartamento após me deixar no meu, eu precisava colocar algumas coisas em minha mala, pois iriamos passar o final de semana com tia Pattie e os avos dele. Mas Deus eu não conseguia tirar da cabeça a imagem dele fazendo sexo comigo no carro, foi tão louco, tão excitante e ao mesmo tempo tão engraçado o fato de termos largado o Ryan em uma lanchonete qualquer só para o carro ficar livre para nós.

- Definitivamente somos insaciáveis – Disse a mim mesmo e ri pelo nariz.

Caminhei até meu armário, peguei uma bolsa de viagem e separei algumas roupas e algumas peças íntimas e as coloquei dentro da mesma. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e logo em seguida a mesma ser aberta por Chaz.

- Chaz... – Abri um sorriso e corri para abraça-lo.

- Uou... Qual o motivo desse abraço? – ele perguntou afagando meu cabelo.

- Eu só estou feliz – afastei meu corpo do seu e o encarei – Justin e eu estamos indo fazer uma visita à tia Pattie. Ryan também vai conosco, você não quer ir? – inclinei a cabeça para o lado e sorri fraco.

- Você quer que eu vá – ele perguntou cruzando os braços a altura de seu peito.

- Sim... – concordei sorridente – Podemos ir todos juntos.

- E Justin?

- Chaz você é um dos melhores amigos dele, é claro que ele vai ficar feliz em saber que você também vai.

- Sendo assim eu vou com vocês, eu só vou pegar algumas coisas e quando estiver pronta me avisa – ele abriu um lindo sorriso, eu realmente adorava aquele sorriso fofo dele.

- Pode deixar – assenti e logo ele saiu do meu quarto.

Terminei de colocar minhas roupas na bolsa e fui tomar um banho rápido, logo em seguida sai do banheiro com a toalha envolvendo meu corpo nu, assustei-me ao ver Chaz que havia acabado de entrar em meu quarto.

- Eu não sabia que você estava no banho – Chaz sorriu sem jeito e coçou a cabeça – Eu só vim avisar que Ryan já esta aqui nos esperando.

- Hum... Certo eu só vou me trocar – Chaz encarava meu corpo e eu estava começando a ficar sem jeito.

- Jeny... O Justin... – Ryan disse entrando em meu quarto, ele logo se calou ao ver Chaz e eu conversando – Atrapalho? – Ryan perguntou fitando Chaz e em seguida fitou-me.

- Não claro que não – Desta vez eu sorri sem jeito – Chaz só veio avisar que você estava aqui.

- Justin sabe que Chaz está aqui no seu quarto enquanto você esta coberta apenas por uma toalha? – Ryan questionou fitando-me.

- Não estamos fazendo nada demais – Chaz disse.

- Mas vocês conhecem o Justin, sabe como ele é ciumento não é Jeny? – Ryan arqueou uma sobrancelha.

- Olha Ryan não estamos fazendo nada demais, ok? E Justin não tem motivos para ter ciúmes do Chaz, aliás, ele não é o único que esta no meu quarto enquanto estou de toalha.

Ryan ficou calado por alguns segundos, mas logo prosseguiu falando.

- Bom... Eu... Quer saber, vamos deixar ela se trocar Chaz, antes que Justin decida vir até aqui e nos veja com olhando para a Jeny vestida assim – Ryan puxou Chaz para fora do quarto fechando a porta atrás de si.

Ryan realmente estava achando que Chaz e eu seriamos capaz de trair o Justin? Não posso acreditar que ele pense isso de nós dois, eu jamais seria capaz de trair Justin e muito menos com seu amigo.

Peguei um short rosa pálido e uma camiseta vermelha, prendi meu cabelo em um coque e eu já estava pronta para sair. Peguei minha mala e a carreguei até a sala, encontrei Justin, Ryan e Chaz sentados no sofá dando altas risadas.

- Estou pronta – falei chamando a atenção dos três para mim.

- Até que fim Jeny – Justin disse.

Ele levantou-se do sofá e caminhou em minha direção, Deus eu juro... Juro que minha respiração falhou quando eu parei para analisa-lo. Ele estava vestido como um adolescente em sua fase rebelde, ele vestia uma bermuda preta que caia perfeitamente em seu quadril, Oh céus eu via perfeitamente a barra de sua box vermelha por trás do tecido fino de sua regata branca... Deus se ele soubesse o quanto me deixa louca quando vesti aquele modelo de regata, oh sim, seu peitoral estava totalmente marcado pelo tecido de sua roupa, eu também podia notar cada curva de seu abdômen, e ele também usava um boné vermelho, acho que minha calcinha ficou molhada só em descrever cada peça que ele estava usando.

- Vamos? – seus dedos tocaram minha cintura e logo ele roubou um rápido selinho meu.

- Vamos – respondi umedecendo meus lábios.

Ele pegou minha bolsa e com a sua outra mão livre ele segurou minha mão.

- E suas malas? – perguntei encarando seus lindos olhos cor de mel.

- Já estão no carro juntamente com as de Chaz e Ryan.

- Hum... – foi o que eu disse e logo seguimos caminho ate o estacionamento do hotel.

(...)

Chegamos à casa de seus avós em cerca de 2 horas, mas confesso que a viagem foi bem divertida, pois Chaz, Justin e Ryan não paravam de contar bobagens que eles faziam quando adolescentes... Deus, eles eram loucos e tarados.

Nossa eu nunca havia estado naquela casa antes, normalmente Diane e Bruce que visitavam Justin, ele quase nunca tinha tempo para deixar Los Angeles pra visita-los.

- Jeny querida que saudades – Diane veio até mim e abraçou-me forte.

- Eu também senti saudades – Sorri retribuindo seu afeto.

- Bruce... – Sorri e o abracei também, enquanto Diane correu para paparicar seu neto.

Afastei-me de Bruce e fui cumprimentar tia Pattie que dedicava sua atenção a Chaz e Ryan.

- Tia Pattie que saudades – Abracei firme minha tia/mãe era assim que eu a considerava, apesar de não termos o mesmo sangue.

- Jeny querida você está linda – ela tinha um sorriso enorme em seu rosto.

- Ela sempre foi linda, mãe – senti a respiração de Justin em minha pele e logo seus braços envolveram minha cintura, ele abraçou-me por trás com tamanha força.

- É verdade – tia Pattie concordou fazendo-me corar.

- Que bom que se acertaram Jeny, Justin ficou muito triste quando terminaram, acredite ele me ligou desesperado chorando ao telefone como um louco quando você foi embora daquela casa – Nossa! Justin não havia me falado sobre aquilo – Orei muito para que se reencontrassem e se entendessem – Ele apertou firme minhas mãos.

- Eu nunca mais vou permite que ela me deixe – Ele beijou minha bochecha e tia Pattie sorriu satisfeita.

- Justin leve suas coisas para seu antigo quarto e Jeny nós preparamos um quarto para você querida – Como assim? Há não... Não é possível que ela queira que Justin e eu durmamos em quarto separados.

- Mãe Jeny e eu vamos dormir juntos – Justin disse sem humor... Oh sim... Ele e seu mal humor.

- Justin sem safadezas na casa dos seus avos, por favor – Tia Pattie retrucou.

- Se eu soubesse não teríamos vindo – Justin sussurrou em meu ouvido e tive que me controlar para não rir.

Ficamos todos sentados à mesa por um longo tempo conversando sobre muitas coisas, tia Pattie e Diane havia preparado um almoço para todos nós.

O almoço estava delicioso, bifes, arroz, legumes e outros pratos deliciosos que Diane havia preparado para almoçarmos. Após o almoço eu havia ido até o quarto que eu iria ficar e troquei de roupa, coloquei um vestido vermelho com algumas estampas de flores, o vestido vinha colado até minha cintura, mas sua saia era solta do quadril até metade de minha cocha.

 Justin e eu fomos ao jardim para ficarmos a sós um pouco enquanto Chaz e Ryan haviam saído para dar uma volta e Diane, Pattie e Bruce haviam ido descansar um pouco.

- Você está muito gostosa neste vestido – Justin disse e logo senti a palma de sua mão se chocar com o meu bumbum, saltei com o susto que havia tomado ao sentir sua mão naquela região.

- Eu deveria fazer o mesmo com você – disse referindo-me à tapa que ele havia dado em meu bumbum.

- Mas não vai fazer por que eu não vou deixar – ele puxou-me fortemente para perto dele e abraçou-me por trás fazendo-me sentir sua ereção roçar em minha bunda.

- Gostoso – falei entre os dentes e ele riu pelo nariz, fazendo sua respiração morna se chocar com a pele de meu pescoço.

- Eu vou foder com você na beira da piscina e não vou me importar que alguém nos veja – ele mordeu minha orelha – Confesse que você esta usando esse vestindo sem sutiã apenas para me provocar, eu sei que está excitada por que seus mamilos te entrega sua safada.

Fui pega totalmente de surpresa por suas mãos hábeis que envolveram meus seios apertando-os suavemente, oh seus dedos se fecharam em volta de meus mamilos apertando-os fazendo-me morder o lábio inferior para evitar os gemidos altos que ameaçavam escapar de minha garganta, Deus aquilo era delicioso, era como uma perdição. Joguei minha cabeça para trás apoiando-a em seu ombro enquanto desfrutava do toque de seus dedos perversos em meus mamilos.

- Jeny só eu e você sabemos o quanto você está molhada neste momento – Oh sim ele tinha razão, ele conseguiria me fazer gozar só em tocar meus seios daquela forma. Eu estava tão molhada, tão excitada, Tão desesperada para que ele fodesse logo comigo.

- Aí Justin – sussurrei mordendo meu lábio inferior, oh seus dedos agora massageavam meus mamilos e a cada toque de seus dedos, meu clitóris gritava desesperadamente por um pouco de atenção.

- Você quer fazer sexo comigo aqui na beira da piscina? – sua língua deslizou no lóbulo de minha orelha.

Eu sabia que poderíamos ser visto ali por tia Pattie ou até mesmo por seus avos, mas que mulher resistiria a ele? 


Notas Finais


Parei na melhor parte não foi? Pois é... Fazer o que né? Por favor não me matem por ter parado nessa parte, mas é por que o próximo capitulo promete e eu quero deixar vocês ansiosas pq sou má... Bjos e comentem... OBG pelos comentários do capitulo anterior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...