1. Spirit Fanfics >
  2. Delirium >
  3. Crow It

História Delirium - Crow It


Escrita por: Holydayss e Harley_

Notas do Autor


OE 🌚
Gent, as AmyBins shippers vão gamar nesse cap <3 e no próximo tb 🌚
Mas Jimin não vai deixar vocês felizes por muito tempo, ou será que vai? u.u
A partir do próximo capítulo as coisas vão começar a ficar tensas e intensas 🌚🌚🌚🌚💁🏻

Capítulo 8 - Crow It


Fanfic / Fanfiction Delirium - Crow It

Na manhã seguinte, evitei fazer contato visual com Jimin o máximo que pude. Mais uma vez, nada anormal. Eu na minha, ele na dele com seu caderno de desenho e "não perturbe" tatuado em seu olhar. Kook me cumprimentou com um sorriso e também ficou na dele pra não levantar qualquer suspeita de que estamos virando amigos. Durante a aula eu só prestava atenção no som do lápis de Jimin rabiscando aquele caderno, será que ele continua sonhando comigo? Será que é por isso que ele está cada dia mais irritado? Qual memória o sonho mostrou a ele esta noite? Mais e mais perguntas. Quando o sinal do intervalo bateu a maioria da sala se espreguiçou - quase todo mundo dorme na aula de geografia -, guardei minhas coisas e fui pro refeitório encontrar Akemi e Nate. Eu estava me servindo quando Hongbin apareceu.
—Bom dia! - Disse ele com um sorriso.
—B-Bom dia! - Respondi, por que eu sempre gaguejo quando falo com ele?!
—Tudo bem? E o seu braço, como está?
—Tudo bem, eu acho. E você?
—Tudo ótimo.
—Não está chateado comigo? 
—Deveria? - Ele pegou uma maçã e mordeu.
—Acho que fui um pouco grossa com você ontem...
Peguei minha bandeja e fui caminhando até a mesa, Akemi fitava seriamente ele me acompanhando.
—Ah, tudo bem, eu entendo.
—Entende?
—Sim, mas sinto muito, eu não vou deixar de me meter.
—Hongbi..
—Não teime. - Ele me interrompeu. —Pode me pedir qualquer outra coisa, mas eu não vou ficar de braços cruzados olhando ele te maltratar.
É bem provável que eu esteja mais vermelha que a maçã dele, mas isso não está me preocupando. O olhar da Akemi é que está me dando arrepios, ele tinha que dizer isso logo na frente dela? 
—É muito gentil da sua parte, mas eu não quero te envolver nessa história.
—Não se preocupe comigo. - Ele disse com um sorriso e em seguida bagunçou meu cabelo. —Olá Nate. - Cumprimentou. —Até mais tarde. - Voltou para sua mesa.
Ela vai me decapitar sem dúvidas. Me fitava sem piscar, é realmente assustador.
—Ei, da pra fazer isso outra hora? As pessoas estão olhando pra gente. - Disse Nate.
Ela voltou a comer e tentou desfarçar, não deu muito certo mas nem liguei. Comecei a observar Jimin e os outros garotos - como de costume - e percebi que ele e Hongbin estavam trocando olhares nada amigáveis, tomara que Kook tenha percebido também. Nate começou a contar sobre seu projeto para o trabalho de artes da turma e eu acabei me distraindo, de repente ouvi a voz de Jimin.
—Qual é o seu problema?! - Todos olharam para ele.
Ele e Hongbin estavam se estranhando denovo, perguntei a garota ao lado se ela viu o que aconteceu, ela disse que seus ombros se esbarraram aparentemente sem querer e Jimin já se alterou.
—Não foi por querer.
—Não me interessa! Eu já estou cheio de você!
Kook se levantou imediatamente e foi até lá tentar acalmar as coisas, mas dessa vez não deu certo. Os outros garotos não mexeram um músculo pra ajudá-lo.
—Cheio? Por que?! Ah é por que eu não deixo você humilhar uma garota que só tenta te ajudar?! - Hongbin começou a retrucar.
—Eu disse pra não se meter!
—Eu não tenho medo de você!
Hongbin parecia a pessoa mais calma do mundo, já Jimin estava muito mas muito longe de algo parecido com calma.
—Acha mesmo que vou deixar quieto aquele soco que você me deu?!
—Você quer mais?! Pois é isso que você merece!
—Jimin, pare com isso por favor! - Dizia Kook, mas ele não lhe dava ouvidos.
Jimin se aproximou de Hongbin, estavam a poucos centímetros um do outro.
—Não acontecerá denovo. - Disse Jimin, se referindo ao soco.
—Eu vou até lá. - Me levantei.
—Amy, não acho uma boa ideia. - Disse Nate.
—Não vou ficar sentada olhando sendo que o motivo de tudo isso sou eu.  
—Eu não teria tanta certeza. - Hongbin continuou a provoca-lo.
—Ei, parem os dois! - Fiquei entre eles.
—Era bom de mais pra ser verdade que você não iria aparecer. - Disse Jimin em um tom debochado.
—O que está acontecendo aqui?! - O diretor apareceu.
—Foi o Jimin quem começou, senhor! - Disse Akemi, todos olharam para ela, Nate deu uma cotovelada nela e falou pra ela calar a boca.
A aparição do diretor não mudou a expressão de raiva que Jimin olhava para Hongbin.
—Bom saber, te espero na minha sala depois da aula, ok Park Jimin?!
O clima estava tenso, todos em silêncio olhando para Jimin.
—Ok?! 
—Sim, senhor. - Respondeu Jimin, em seguida deu as costas para todos, Kook foi atrás. 
Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, suspirei fundo e olhei para Hongbin, a expressão dele também havia mudado. Ele aparenta ser um garoto gentil e alegre, só vejo ele sério desse jeito quando o assunto é o Jimin. Ele não disse nada e também não me deu chance de falar algo, se retirou do refeitório logo depois.
    Jimin não voltou para a sala de aula, quando bateu o sinal de saída eu disse para Akemi e Nate irem na frente e depois fui espiar a sala do diretor, ele estava lá.
—Além de arrumar briga você não voltou para a sala de aula, Park Jimin. Qual o motivo de tudo isso? - Disse o diretor.
Jimin não disse nada, apenas olhou pra ele com uma cara de "fala logo a minha punição pra mim sair daqui".
—Bom, espero que seu humor melhore enquanto limpa o refeitório.
A maçaneta da porta girou, e eu toda desengonçada corri me esconder. Segui Jimin até a cozinha, onde a zeladora lhe entregou um balde, em seguida ele jogou sua mochila em um canto e começou a limpar as mesas. Eu fiquei espiando tentando decidir o que fazer, mas...
—O que você quer agora? - Disse ele depois de respirar fundo.
Arregalei meus olhos, outra pessoa chegou no refeitório?
—Saia daí, você tá atrás de mim desde a sala do diretor.
Droga, ele me viu!  Entrei no refeitório dando passos lentos, tentando desfarçar e não fazer contato visual com ele.
—Vai embora. - Voltou a limpar a mesa.
—Eu.. vim te ajudar.
—Não preciso da sua ajuda.
Joguei minha mochila perto da dele e peguei uma vassoura que estava encostada na parede.
—Eu disse que não preciso!
—Eu não perguntei se você precisa. - Comecei a varrer.
Ele suspirou.
—Por que você gosta tanto de me irritar? 
—Essa nunca foi a minha intenção.
—Ah, é mesmo? - Disse ele em tom debochado.
—Você é um idiota sabia? - Parei de varrer e olhei bem na cara dele.
—Você? Me xingando? - Ele brevemenre riu.
O fitei com os olhos entreabertos.
—Por que eu sou idiota?
—Aish! Ainda pergunta! Você é o único imbecil que eu conheço que maltrata quem só quer o seu bem!
—Você é outra imbecil, não respeita! Se não quisesse ser maltratada se afastaria de mim!
Me calei, o encarava com uma expressão de raiva. Eu não gosto de ser maltratada, eu só quero cuidar dele! Por que é tão difícil pra ele enxergar isso?
—Aaish! Já estão brigando? - Disse Kook se aproximando com dois baldes nas mãos. —Jimin, pare de implicar com ela, ela veio ajudar. Amy, você prefere varrer ou ajudar ele a limpar as mesas? Não forçe muito o seu braço.
—Eu posso varrer e depois ajudar com as mesas, não se preocupe. - Como ele sabe que eu vim ajudar? Dedução? Ou será que... droga, ele também me viu no corredor! Eu sou uma anta mesmo.
—Certo, Jimin você fica com as mesas daquele lado. - Apontou.
Jimin revirou os olhos e foi pro outro lado; voltei a varrer e Kook foi mexer em sua mochila. Ele tirou um pequeno rádio e encaixou seu ipod nele, começou a tocar Crow It e Jimin o encarou com cara de taxo.
—Só pra dar uma animada. - Disse Kook com um sorriso, em seguida começou a cantarolar e a dançar enquanto pegava o pano.
É incrível a capacidade que ele tem de animar o local que a poucos minutos estava em clima tenso. Uma punição que era para ser tediosa agora se tornou um momento divertido. Ele me surpreendeu quando me puxou e começou a dançar, falando pra mim tentar acompanhá-lo. Eu fui no embalo e nem percebi que tava parecendo uma lontra drogada. Jimin nos olhava de um jeito sinistro, parecia que ele queria que um meteoro caísse na escola neste exato momento, mas Kook não deixou isso continuar e o puxou para junto de nós.
—Vamos Jimin, você sabe e coreografia! 
Demorou um pouco, mas ele começou a se soltar. Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, parecia um sonho, Jimin estava sorrindo e dançando! Da pra acreditar?! Yah, Jeon JungKook! Você é um anjo?! Eu estava quase babando, estava imóvel com um sorriso besta no rosto observando aquela cena. Parece exagero mas meus olhos quase marejaram de tão feliz que eu estava, sério, estávamos no mesmo local, não estávamos brigando ou com raiva um do outro. Pensei que esse momento nunca aconteceria ou que demoraria séculos. Ele continua não gostando de mim, mas já é um começo né? Quando a música acabou os dois caíram na gargalhada, e só depois que Jimin foi lembrar da minha presença. Ele ficou sem graça e virou a cara, voltou a limpar as mesas como se nada tivesse acontecido, Kook me cutucou e sorriu olhando pra ele.
—Obrigada por isso. - Falei baixinho.
Ele bagunçou meu cabelo e também voltou a limpar. Por que todo mundo gosta de bagunçar o meu cabelo? Enfim, demoramos mais uns trinta minutos para arrumar tudo, queria que demorasse mais, porque né, eu não consigo ficar cinco minutos perto do Jimin sem despertar nele a vontade de me espancar. A zeladora veio conferir se estava tudo certo e depois nos dispensou.
—Foi divertido, não foi? - Perguntou Kook.
—Foi sim. - Respondi, também sorridente.
Jimin pra variar continuou andando com as mãos nos bolsos como se ninguém tivesse falado nada.
—Vamos fazer isso mais vezes. - Disse Kook.
—Não! - Disse Jimin.
—Então o senhor vai ter que parar de arranjar encrenca.
—Tsc.
—Você e Hongbin dariam bons amigos sabia?
—Pode até ser, mas eu vou quebrar a cara dele primeiro.
—Se fizer isso vai ser expulso. - Me intrometi.
—E quem se importa? - Disse ele com um olhar de "calada".
—Eu me importo! - Eu e Kook falamos ao mesmo tempo, ele se calou imediatamente.
Ele fitou Kook com os olhos entreabertos e disse:
—Eu vou na frente.
—Ok.
Ele acelerou o passo e em minutos ele já estava longe. 
—Eu não sei como te agradecer por isso, Kookie.
—Pelo que? - Boiou.
—O Jimin sorriu! E na minha presença!
—Ah! - Ficou sem graça. —Ele vai me arrebentar quando chegarmos em casa, mas acho que vai valer a pena né. - Brevemente riu.
Kook me levou até o ponto de ônibus, nos despedimos e ele correu tentando alcançar o Jimin. Fui embora com um sorriso besta, e com ele permaneci o dia todo. Akemi ficava perguntando toda hora o que aconteceu, eu fiquei no CafeBook a tarde toda fazendo companhia pra ela já que ainda estou de atestado. Antes de sair de casa Nate disse "não vou nem perguntar o que houve pois ele está no meio não é?" e riu. Aissh, é tão óbvio assim? Pensando bem, é. Sentada na cadeira eu vegetava, nada atraía a minha atenção, a imagem do sorriso dele cegava a minha mente. Se ele soubesse o quão bonito fica sorrindo aquela expressão séria jamais dominaria seu rosto novamente. (...)
No final da tarde, um pouco antes das seis horas, me despedi de Akemi. Eu estava indo um pouco mais cedo pois quero dar uma arrumada na casa, ir no mercado e preparar o jantar pro Nate. Porém, quando sai porta à fora, me deparei com Hongbin.
—Olá. - Cumprimentou. —Já voltou a trabalhar?
—Olá, não não, eu vim fazer companhia pra Akemi.
—Ah sim.. eu estava indo comprar uma garrafa de água, estou jogando basquete no parque com os meus amigos. Já sei! Venha comigo, quero te apresentar a eles!
—M-Mas... - Ele não me deixou nem pensar em uma resposta, pegou em minha mão e me arrastou até o parque.
É claro que eu já estava quase morrendo de vergonha antes mesmo de chegar até eles e repetindo a frase "Amy, não pague mico" inúmeras vezes em minha mente.
—Ei garotos! Quero apresentar uma pessoa a vocês. - Disse ele ao chegarmos no pequeno grupinho. —Esta é a Amy.
Um deles se levantou imediatamente com um sorriso no rosto, os outros logo em seguida.
—Aaaah, então você é a famosa Amy! - Hongbin o deu uma cotovelada. —Ai! - Reclamou. —Muito prazer, pode me chamar de N! - Disse ele.
Brevemente curvei minha cabeça com um sorriso.
—Olá N.
—Olá Amy, sou Ravi!
—Sou Hyuk!
—Leo. 
Esse Leo é meio sério, não parece ser muito extrovertido como os outros, mas é muito fofo.
—Hey Amy, você quer ver como o Hongbin é ruim no basquete?! - Disse N.
—Ruim? Ele é o líder do time do colégio!
—Sério?!
—Você é quem não acerta uma cesta! - Disse Hongbin o empurrando de leve.
—VAMOS VER ENTÃO! - Disse N pegando a bola e correndo para a quadra.
Os outros correram junto a ele, menos Leo, ele foi para a direção oposta.
—Hey Leo! Você não vai jogar? - Gritou Hyuk.
—Vou comprar suco. - Respondeu ele.
—Certo, dois contra dois! - Disse N.
Era N e Ravi contra Hongbin e Hyuk. ELES SÃO MUITO BONS! Sério, se eu estivesse lá no meio seria pisoteada. Alguns minutos depois do início da partida Leo voltou com uma garrafa de suco de laranja, ele me perguntou se eu queria um pouco mas eu recusei, e parece que ele ficou contente com isso, confesso que acho ele um pouco sinistro. Enquanto assistíamos o jogo, avistei Jimin do outro lado da rua. Ele desceu de um carro de luxo preto junto de outro garoto e entrou na loja de conveniência.
—Aquele é o Jimin? - Pensei alto.
—Jimin? O garoto que Hongbin anda se estranhando? - Perguntou Leo.
—Sim.
—Acho que sim, eu só vi ele uma vez quando fomos buscar Hongbin na saída do colégio. Vish... está mal acompanhado.
—Mal acompanhado? Como assim? 
—O garoto que está com ele é Hoya, filho de um político bem popular.
—E qual o problema?
Tomou um gole de suco.
—Digamos que quase rola sangue quando ele e Hongbin se esbarram por aí.
—Isso não é bom... mas por quê?
—É uma longa história, mas se Hongbin ver os dois juntos vai ficar com mais raiva desse Jimin do que ele já está.
—Espero que ele não os veja então...
—Hoya é uma pessoa muito desagradável, e pelo que andam dizendo o seu amigo Jimin está ficando igual a ele.
Desviei o olhar e abaixei a cabeça, quando voltei a observar a loja os dois estavam saindo, cada um com uma cerveja em mãos. Eles entraram no carro logo em seguida e foram embora. Voltei a observar o jogo mas já havia acabado, N e Ravi venceram desta vez. Hongbin do nada começou a tirar a camisa, arregalei os olhos e imediatamente tampei os dois olhos com as mãos. NÃO SE ATREVA A OLHAR AMY LEE! 
—O que está fazendo? - Perguntou Hongbin.
Quando tirei as mãos dos olhos ele estava bem na minha frente, com aquele abs perfeito e... PARA. Me assustei e tampei a boca, esse garoto se teletransporta? Leo estava me olhando com uma cara de quem estava me achando uma pessoa muito esquesita.
—Nada. - Desfarcei, ele sorriu.
—Na próxima eu ganho, o N só fica roubando no jogo.
—EU NÃO ROUBEI NADA! - Gritava N se aproximando.
—Roubou sim!
Enfim, os dois quase se estapearam.
—Meninos, eu adorei conhecer vocês mas, eu tenho que ir.
—Aah, já? Mas nós nem jogamos o Leo no chafariz ainda! - Disse N.
—Não duvide da hipótese de ele te matar com essa garrafa de suco de laranja depois. - Disse Hyuk, todos riram.
—Até mais. - Me despedi.
—Até logo Amy. - Eles disseram.
EU PRECISO IR, NÃO POSSO FICAR MAIS NO MESMO AMBIENTE QUE ESTE ABS!
—Eu te acompanho. - Disse Hongbin. —Está escurecendo, não deve andar sozinha por aí.
É bem provável que eu esteja ficando mais corada do que eu já estou.
—Espere um momento, vou pegar minha camiseta. - UFFA. —HYUK DEVOLVE A MINHA CAMISETA! 
Quando finalmente ele se vestiu eu pude respirar.
—Eu vou passar no mercado antes de ir pra casa. 
—Tudo bem, eu te ajudo com as sacolas.
Eu estava indo para o ponto de ônibus, mas ele sismou em chamar um táxi. No mercado, ele não deixou eu carregar nada, muito menos as sacolas. Quando chegamos no portão da minha casa, temdei ser gentil:
—Você quer entrar? 
—Eu não quero encomodar.
—Ah até parece! Mas vai ter que me ajudar a preparar o jantar. - Brinquei.
—Certo. - Ele ficou todo contente.
—Nate, temos visita! - Chamei.
—Quem é? - Disse ele vindo do quarto. — Ah, olá Hongbin! 
—Olá Nate.
—Ele vai jantar com a gente hoje.
—Vish cara, você caiu nessa? Ela vai fazer você lavar a louça!
—Yah! 
Os dois riram. (...)
Acho que esse foi o jantar mais divertido que eu já fiz. Os dois me ajudaram, colocaram música, sujaram toda a cozinha mas ficou tudo uma delícia. Não imaginava que Nate ia se dar tão bem com o Hongbin. Os dois também cuidaram de toda a louça, Hongbin lavou e Nate enxugou, e por incrível que pareça não quebraram nada, mas eu não obriguei eles a fazerem, eles que não me deixaram arrumar tudo. Gente, EU NÃO QUEBREI O BRAÇO, HELLOUUU.  Depois de terminar, nos sentamos na sala para tomar sorvete.
—Ah Amy, eu preciso falar com você. - Disse Nate. —Tem umas questões da minha apostila de química que eu não consigo fazer de jeito nenhum, pode me ajudar? Aaaah, esquece.
—Ué, por que? - Perguntei.
—Eu esqueci que você é péssima em química.
—Yah! Eu não sou tão ruim assim!
Hongbin riu.
—Vá lá pegar, eu te ajudo. - Disse ele.
—Sério?! - Disse Nate todo contente, em seguida correu para o quarto.
Ficamos uns vinte minutos explicando as questões pra ele, na verdade Hongbin explicou né, porque eu boiei.
—Eu não te vi na saída hoje, foi embora mais cedo? - Perguntou.
—Não eu... fiquei depois da aula ajudando os garotos a limpar o refeitório...
—Garotos?... Ah...Park Jimin. - Desviou o olhar.
—Eu não quero que vocês briguem mais, me sinto responsável, mas eu não sei o que fazer. - Suspirei. —Acho melhor não falarmos desse assunto.
—Já está ficando tarde, é melhor eu ir embora.
Nate não queria que ele fosse de jeito nenhum, depois de eles se despedirem acompanhei Hongbin até o portão.
—Foi muito divertido, Nate é um bom garoto. Desculpe ficar até tão tarde, é que... minha casa é meio solitária quando os garotos não estão lá então eu...
—Ah tudo bem, volte quando quiser. Nate gostou muito de você. Só me avise antes de vir, se a Akemi souber que você veio aqui ela vai me esquartejar, e Nate com certeza vai usar essa informação pra me chantagear. - Ele brevemente riu.
—Obrigado, Amy. - Ele levemente acariciou meu rosto com um sorriso meigo. —Te vejo amanhã.
—Boa noite, até amanhã, volte com cuidado.
—Pode deixar.
 Acenei e voltei pra dentro. Tomei um banho quente e fui pro meu quarto passar a pomada no meu ombro que o médico receitou, mas esqueci de comprar hoje cedo e a amostra que ele me deu acabou.
—Droga. - Resmunguei.
Me vesti e fui procurar minha carteira, sorte minha que tem uma farmácia a uma quadra daqui. Eu poderia deixar pra comprar amanhã, mas meu dia foi agitado e meu ombro está bem dolorido.
—Aaish, onde foi que eu coloquei? - Eu resmungava por todos os cantos da casa.
—Perdeu algo? - Disse Nate.
—Você viu minha carteira? Vou na fármacia rapidinho.
—Eu vi ela na cozinha.
Corri pra cozinha e lá estava a abençoada, e ao lado dela um celular. Desbloqueei a tela e o papel de parede era o Hongbin.
—Achou? - Perguntou Nate.
—Sim, obrigada.
—Celular novo?
—É do Hongbin, ele esqueceu, vou levar pra ele amanhã de manhã.
—Ah sim.
—Enfim, já volto.
—Tá. - Se jogou no sofá e pegou o controle.
Peguei minha blusa e saí, eram quase dez horas da noite mas a farmácia é vinte e quatro horas. O atendente estava quase dormindo no balcão, mas eu o cutuquei. Ao sair da fármacia, percebi que a Open Bar do clube do final da rua estava bombando e comecei a imaginar que eu poderia estar lá tendo uma vida social e divertida, mas.... não. Percebi que um garoto estava vindo de lá, dando passos rápidos, falando sozinho e meio cambaleando, deve estar bêbado. Dei de ombros e continuei andando até eu me assustar com ele esbarrando em mim.
—Perdão. - Ele disse sem ao menos olhar pra mim e continuou andando e resmungando.
—JIMIN?! 
 


Notas Finais


Putz, e agora? Já conhecemos o Jimin sóbrio, mas e o Jimin bêbado? 🌚
O que a Amy vai fazer? O que vocês fariam? Muahaha qqq
Ah, e quem será que é esse tal de Hoya? Qual é a treta dele com o Hongbin? Hmmmm, sei não hein 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...