1. Spirit Fanfics >
  2. Something not changes - Part.2 Nightmares our Memories? >
  3. I can't forget

História Something not changes - Part.2 Nightmares our Memories? - I can't forget


Escrita por: Iorgguk

Notas do Autor


Oee ~
Demorei pra voltar com a segunda parte da fanfic pois minhas ideias estavam presas, mas senti falta de escrever então dei um jeitinho e por que essa é a minha fanfic preferida na hora de escrever... Bom, quem seguia ela vai entender a história à partir daqui.
Boa leitura e me desculpem caso encontrarem algum erro. Até as notas finais.
Obs: Me desculpem esqueci a capa do primeiro capítulo, prometo tentar na próxima.
Primeira parte da Fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-somethings-not-changes-3513817

Capítulo 1 - I can't forget



09hrs11min.

Depois de todo aquele transtorno, passei a morar sozinho e mal conseguia dormir, passava todas as noites acordado, estar solitário já estava me deixando cansado e eu sentia saudades dos meus amigos, e de tudo mais. Por um momento resolvi que iria para a casa da minha tia, mas ela morava muito longe e a gente mal tinha afinidade, então não daria certo. Tomei coragem e peguei o celular, havia o contato de todos eles, Namjoon, Yoongi, Jin, Hoseok e Jeongguk que no momento não estava comigo, queria espaço para reconstruir a sua vida antes de ficarmos juntos, mas como sou tolo, não me segurei. Eu queria mesmo um passeio como antes. Liguei para Hoseok, que no caso era meu melhor amigo.

A ligação fora concedida.

 “Hoseok!” – Falei espontâneo conseguindo ouvir um leve suspiro ao sorrir do mesmo.

 “Que milagre é esse de você me ligar?” – Perguntou Hoseok enquanto eu me punha a deitar no sofá.

 “Liguei pra dizer que... Sinta falta... De nós.” – Respondi pausadamente e refletindo sobre os bons tempos enquanto me punha a morder os lábios de ansiedade.

 “Jimin...” – Disse Hoseok.

 “O que?” – Apenas respondi ainda olhando pro teto.

 “Você está carente?” – Perguntou Hoseok e logo soltou uma risada não muito forçada.


O retardado tinha interpretado a frase errada.

 

“Hoseok, você é muito idiota.” – Respondi e logo ri em seguida – “Quis dizer que... Sinto falta de todos nós juntos.”

 “Ahh...” – Gemeu baixinho ao entender o propósito.

 “Podemos nos ver ainda hoje?” – Perguntei com medo da resposta e logo engolindo a seco.

 “Vou entrar em contato com os outros, e te ligo pra dar a resposta, pode ser?” – Perguntou o mesmo enquanto a ligação começava a falhar.

 “Certo, não demore.” – Falei totalmente animado, afinal, não aguentava mais estar ali sozinho todo dia.



E a ligação fora encerrada.

 

11hrs24min.


Acordei-me ao som do celular tocando, me levantei num pulo e totalmente tonto com o desespero, peguei o celular de cima da escrivaninha que se localizava em direção aos meus pés e em seguida atendi sem ver quem era.

“Alô?” – Perguntei com a voz rouca de sono enquanto coçava um dos meus olhos.

“Está pronto?” – Era a voz de Hoseok.

No mesmo momento arregalei os olhos, como eu poderia ter esquecido disso?

“Vem me buscar?” – Perguntei deixando formar-se um sorriso no meu rosto.

 “Em menos de uma hora tô ai.” – Disse Hoseok enquanto eu só conseguia comemorar – “Mas primeiro vou passar na casa do Namjoon e pegar o carro dele, o meu está no concerto.

“ Eu espero.” – Tentei parecer mais calmo, mas na verdade eu estava borbulhando.

 “Até daqui a pouco.” – Disse Hoseok engrossando um pouco a voz.
 


Levei um choque, admito.
 


“Até.” – Falei tenso e em seguida desliguei a chamada e corri pro meu quarto arrumar minhas coisas.

 

 

X

 

12hrs07min


Já havia arrumado algumas coisas em uma pequena mala, afinal, não era necessária muita tralha e eu mal sabia para onde íamos. Continuei olhando somente para o celular, não conseguia parar de olhar para as horas ou esperar por uma ligação, até que eu sentei no sofá e suspirei fundo, havia desistido de ser tão ansioso, pensei que fosse melhor esperar com que o tempo me trouxesse, e em seguida ouvi uma buzina vinda de fora. Foi o destino agindo por coincidência. Pulei sem pensar duas vezes, peguei minhas coisas e fui em direção à porta logo saindo de casa totalmente contente.

Hoseok saia do veículo lentamente, e minha visão se fez em câmera lenta. “Que homem perfeito”. Pensei comigo mesmo desviando meus pensamentos para ver aquela bela imagem do mesmo enquanto suas madeixas bagunçavam-se sobre seu rosto e aquele belo sorriso vindo de encontro comigo. Eu o abracei imediatamente e fui felizmente retribuído pelo mesmo que agora me apertava com força como se não quisesse me soltar.

 “Continua baixinho.” – Disse Hoseok me abraçando forte.
 


Broxei na hora. Ele adorava me zoar.
 


“Baixinhos tem as melhores potências, sabia?” – Estreitei o olhar e percebi o sorriso torto do mesmo. Hoseok sempre entendia.


Então fomos em direção ao veículo estacionado sobre o meio fio.

 “Meio fio?” – Pensei comigo mesmo –

Hoseok pareceu ter percebido minha reação estranhada e logo me olhava direto nos olhos tentando decifrar o que seria.

 “Houve alguma coisa?” – Perguntou o mesmo parecendo preocupado.

 “Não, imagina...” – Respondi tentando parecer seguro enquanto Hoseok apurava o passo para abrir a porta pra mim. – “Ô senhor, nos proteja nessa jornada.” – Falei baixinho e logo me benzendo enquanto entrava no carro que por sinal estava com um lado das rodas laterais em cima da calçada e o outro lado sobre a rua. Como carro literalmente sobre o meio fio.

 “Uh?”– Perguntou Hoseok desentendido.

 “Estacionou o carro muito bem.” – Respondi segurando o riso até um certo ponto e entrei no carro.

Hoseok ainda me parecia desentendido sobre aquilo, então apenas vi o mesmo dar de ombros e entrar ao meu lado. Eu estava muito afim de reencontrar todos, só ouvi o motor e as rodas começarem a cantar e logo íamos a caminho do resto.

 

 

X

 



13hrs15min.





Hoseok veio conversando comigo esse tempo todo sobre como estava sua vida ou o que estava fazendo ultimamente, contrário de mim que não tinha muitos argumentos, pois só estive em casa esse tempo todo ou fazendo alguns trabalhos sem carteira assinada. O mesmo agora pegava uma rua que parecia bem extensa do qual me lembrou dá ultima vez de que fomos ao sítio todos juntos, de repente de bateu uma tristeza, me fechei na hora.

“Está vendo aquelas rochas?” – Perguntou Hoseok sorrindo minimamente, e eu apenas assenti – “ É lá que ficaremos, tem um riacho com cachoeira e um espaço ótimo pra gente acampar. Você irá gostar.” – Disse Hoseok me olhando e não pude deixar de sorrir.

E então seguimos em frente com a aceleração que o mesmo punha em seu veículo, apenas respirei fundo já conseguindo sentir o ar puro e diferente de onde víamos, até que Hoseok estragasse o clima e me dando um susto imenso enquanto tocava aquela buzina totalmente alta e gritava ao mesmo tempo pra fora da janela, realmente eu não tinha entendi até certo ponto, ao ponto em que eu conseguisse enxergar todos em volta de outro veículo e que berravam também junto com Hoseok, e simplesmente Jeongguk, meu coração quase parou, fiquei paralisado completamente.

Hoseok agora ria feito um idiota, enquanto isso eu me puis a tapar o rosto com as duas mãos desacreditando de que logo abraçaria todos eles. Hoseok foi diminuindo a velocidade e consegui ouvir os gritos deles mais alto dessa vez até que o carro fosse parado em frente ao outro, em poucos segundos o mesmo fora cercado por eles que agora estavam esperando a nossa saída. Sai correndo do carro como um astronauta sentindo saudades da terra e logo fui recebido com diversos abraços e mais gritos chegando ao ponto de cair ao chão junto de Yoongi e Jin que foram os primeiros a me darem atenção enquanto o resto esteve junto à Hoseok.

“Cada vez você diminui mais.” – Disse Jin olhando pra mim enquanto ria.

Calma Jimin, não avança no seu amigo.

 “Cada vez você engorda mais.” – Disse para Jin que no mesmo momento perdia o sorriso no rosto, enquanto Yoongi punha a rir sobre o assunto.

 “Vem vamos, vocês devem estar com fome.” – Disse Yoongi indo na frente enquanto era acompanhado por Jin que continuava me encarando querendo me intimidar, apenas me encolhi fingindo ter medo e um sorriso do mesmo fosse liberado, e logo me deixando pra trás.

Permaneci ali parado por um tempo e sorri enquanto observava Jeongguk vindo lentamente em minha direção com aquela marra toda, até que se aproximasse o suficiente me deixando encostado sobre a lateral do carro enquanto segurava na minha cintura e nossos lábios encostados num ao outro e o sorriso torto do mesmo se fazendo presente.

“Senti tanto sua falta.” – Disse Jeon cada vez mais colando seu corpo ao meu.

 “Finalmente juntos...” – Apenas sorri e senti o hálito quente de sua boca chocar contra meus lábios e em seguida era como se eu estivesse esquecendo toda aquela solidão, seu beijo conseguia me salvar de todos os pensamentos ruins e desejei que isso nunca acabasse.

Hoseok não parava de berrar junto com os outros, Namjoon estava agarrado com Jin que agora se divertia com a conversa, e Yoongi estava fazendo alguns sanduiches pra dividirmos juntos. Tudo estava em perfeito momento e harmonia, era como se o vento soprasse ao meu favor, finalmente.

 


x





Depois de comermos todos juntos e jogar conversa fora, Hoseok teve aquela ideia de irmos até a cachoeira, ninguém pensou duas vezes antes de aceitar, estava muito quente e um banho de rio cairia bem. Estávamos indo a pé, afinal, não era tão longe assim. Estavam todos abestados, como se fosse à primeira vez, como se tudo tivesse voltado ao passado. Jeongguk corria feito uma criança, Yoongi estava rindo mais do que o normal, Namjoon e Jin eles... Literalmente não se soltavam e Hoseok, ele continuava ao meu lado com um de seus braços em volta do meu pescoço.

“Você trouxe a câmera?” – Perguntou Hoseok me puxando para mais perto ainda.

“Claro que sim.” – Respondi sorrindo e logo tirando a mesma do bolso.

Andamos até chegar à uma pequena ponte curva para atravessar para o outro lado até chegar a cachoeira, ela não era tão longa, mas nos dava uma visão perfeita. Hoseok enquanto atravessava a mesma logo avistava as rochas e pedras enormes de onde vinha aquela agua toda, começou a berrar de novo e foi o primeiro a correr passando por todo mundo até chegar lá. Meus ouvidos já doíam de tanto grito.

Quando atravessei a mesma, parei em frente à uma pedra próxima que tinha ali e me escorei minimamente, liguei a câmera e fui direto para a galeria de fotos e comecei a analisar, haviam várias deles perfeitamente lindas, nossos momentos juntos, todos os sorrisos e abraços e até vídeos, passei mais algumas até que uma foto me surpreende... Era Taehyung. Congelei ao ver a foto do mesmo ainda salvo na minha câmera, seu sorriso estava tão sincero e o mesmo parecia distraído olhando para o lado, senti um aperto em meu peito, e fiquei imaginando como seria se ele estivesse aqui agora, então tudo venho à tona até que eu me lembrei de seu beijo.

Por que ele me beijou se me odiava?


“Jimin!” – Ouvi o berro de Hoseok que me assustou me tirando totalmente do transe.

 “Já vou.” – Berrei de volta, suspirei fundo e decidi. Apaguei todas as fotos.

Quando cheguei lá, todos estavam dentro do rio por de baixo da cachoeira, apenas sorri em ver a felicidade deles, Jeongguk logo se aproximava um pouco mais da superfície até chegar perto de mim.

 “Vem.” – Disse ele esticando uma das mãos enquanto se segurava com a outra em um galho.

 “Estou com medo, acho que não vou.” – Respondi rindo e percebi o mesmo fazer bico.

 “Vai me deixar aqui sozinho?” – Perguntou Jeon logo erguendo uma de suas sobrancelhas.

 “Você não está sozinho, está com Deus.” – Respondi obviamente e percebi o mesmo rir.

 “Você sempre foi esse baixinho medroso.” – Disse Jeon só pra me provocar, e pior que me irritou mesmo.

 “Vou dar uma volta, quero tirar algumas fotos pra recordar esse lugar.” – Respondi e percebi o sorriso do mesmo enquanto me punha a sair de sua frente com a câmera em mãos.

 “Não vá muito longe, não quero me preocupar.” – Gritou ele enquanto me via saindo.

Liguei a mesma novamente, ajustei alguns efeitos e de primeira resolvi que tiraria uma foto deles se divertindo na cachoeira, essa seria a primeira foto. O céu estava maravilhoso, estava mais azul do que o normal e as árvores se balançavam com frequência dando vida ao local totalmente iluminado, continuei andando em frente e tirando foto da paisagem, digamos que fui um pouco longe, mas sempre seguindo ao lado do rio que ia direto para o mar aberto.

Depois de tanto gastar minhas pernas caminhando e soando com o sol, sentei-me ao chão de frente para o rio, a correnteza estava forte e à agua era totalmente clara. Continuei fitando naquela imagem, naquela água corrente e forte que levava tudo que tinha pela frente, até que uma faca fora vista flutuando de leve pelo rio passando pela minha frente e logo se travando sobre a subida da terra. Fiquei em choque.

Será que...? Não, não pode ser.

Posicionei-me de quatro sobre o chão e estiquei-me de leve pegando aquele objeto pontudo na mão, fiquei abismado. A lâmina brilhava sem nenhum arranhão, era feito de prata pura e a mesma era bem extensa. Era a faca que presenciava todos os meus pesadelos, era a faca de Taehyung.

O que ela faz aqui depois de tanto tempo? Por que logo agora?

Fiquei fixado naquele objeto assassino e senti um tipo de déjà vu, passei a sentir uma grande dor de cabeça e a ficar tonto como no passado, mas mesmo assim, não conseguia largar a faca, era como se ela tivesse que estar comigo, só conseguia ver meu reflexo nela e eu parecia acabado tão de repente.


 “O que faz ai?” – Era a voz de Yoongi que se aparecia vinda por trás de mim.

Olhei rapidamente pra trás totalmente assustado e percebi o mesmo se aproximando cada vez mais.

 “O que foi?” – Insistiu Yoongi. Então apenas direcionei a minha mão para ele à do qual se segurava a faca.

Yoongi ficou me olhando meio confuso como se tivesse perdido e meus olhos continuaram arregalados totalmente sem ter como reagir até que o mesmo viesse com aquela pergunta que ferrou com tudo.

 “O que você quer me mostrar?” – Perguntou Yoongi novamente já se sentindo irritado com meu silêncio, me irritei também por ele estar sendo tão burro com algo tão óbvio e quando olhei para minha mão, a faca havia sumido completamente, mesmo que nesse tempo todo eu tenha sentindo o cabo dela em minhas mãos, desabei na hora.

 “Como assim? Estava na minha mão...” – Exclamei alto de raiva e desespero do qual Yoongi se assustou e logo juntava as sobrancelhas querendo identificar aquilo.

 “Jimin...” – Disse Yoongi logo segurando em meu rosto de leve – “Vai ficar tudo bem.” – Disse o mesmo enquanto me punha a cessar com o surto, na verdade, fui obrigado.

Yoongi parecia tão assustado quanto eu, mesmo não sabendo o ocorrido. O mesmo me ajudou a levantar, minhas pernas se fizeram tremulas e estava difícil de caminhar, mas o mesmo punha-se a me acalmar até chegar ao ponto de antes, e então tique que fingir como se nada tivesse acontecido.

 

 


Notas Finais


Gente, na primeira fanfic sobre esse assunto, a narração era na terceira pessoa e nesse capítulo eu fiz na primeira pessoa, á partir de Jimin... Eu queria saber, qual a preferência de narração vocês preferem, minha escrita ficou muito diferente? Se sim foi de melhor ou pior? Obrigada desde então e até a próxima.

Obs: Ah, também vou tentar continuar minha outra fanfic que se chama Desenhando poesias, quem quiser acompanhar, estamos ai. Obrigada <3 https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-desenhando-poesias-4809433


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...