1. Spirit Fanfics >
  2. Obscuro

História Obscuro


Escrita por: coldweather

Fanfic / Fanfiction Obscuro
Sinopse:
"Por que ele estava brincando comigo daquele jeito tão massacrante? O que eu tinha feito na vida para merecer encontrar Jeongguk naquela noite, exalando sensualidade, tirando quaisquer chances que eu teria de resistir? Por que aquele garoto conseguia me dominar como ninguém e me fazia desejá-lo desesperadamente?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.656
Favoritos 291
Comentários 28
Listas de leitura 108
Palavras 10.789
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin)
Tags Jin, Jinkook, Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Mistério
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
9
2.255
5.358
 
2
II
19
1.401
5.431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por namjoona
II
Usuário: namjoona
Usuário
MEU JESUS
Não sei como fazer um comentário decente pra essa história mas NOSSA
Mulher, eu amei essa história, desde a sinopse que deixou o tom de mistério e praticamente instigando a continuar a leitura e esse finalzinho TODO amor ♥
Nossa, de verdade, quando comecei a ler achei que o Kook era um assassino ou coisa do tipo mas saber que ele era hipersexual me surpreendeu tipo MUITO
Sem contar esse enrendo gostoso que você fez, tudo se desenvolvendo numa estrada, esse Jeongguk todo atrevido e esse Jin todo amor e todo preocupado ♥♥
E esse tom de mistério que eu praticamente amei mais que tudo, e olha que quando puxa pra mistério/suspense eu costumo não gostar, mas sua história mudou parte do meu gosto haha
A parte da coruja gente esse menino não é normal meu deus, achei que o Jin ia ter um troço e aí acabou tudo -qq
E claro esse lemon que nossa, acabou comigo porque foi uma mistura >perfeita< de sexo e sentimento, menina, tu arrasou :3
Enfim, parabéns pela história ♥
Beijos :3
Postado por galaxymaars
II
Usuário: galaxymaars
Usuário
Eu quero fazer um bom comentário. Quero mesmo, mas estou digitando pelo celular e isso me irrita um pouco. Então me desculpe se houverem erros de digitação, okay?
Quando li o primeiro capítulo fiquei estonteada com a impecável descrição de cenário, e totalmente abobada (leia-se indignada) com o fim repleto de mistério que ele levou. No entanto, inocentemente achei que receberia uma resposta no segundo capítulo e tudo o que sinto agora é um irritante gostinho de quero mais.

Glis, você é muito sacana.

Até mesmo comentei com a Paula sobre como fico happy days quando leio jinkook novas porque geralmente tenho a sensação de que somos as únicas shippers desses dois. E hoje eu recebi um presente muito gostoso de se apreciar ao ler sua estória. Eu adoro ver meu cara nesse estado emocional conturbado, incoerente, tomando aquelas decisões precipitadas e desordenadas de sempre. Nunca sei ao certo o que esperar, como esperar, mas lá está ele, agindo como Seokjin quer agir, seja na real life, seja na estória da Glis. E o maknae? Apaixonante é pouco para descrever. Ao mesmo tempo que havia um desafio ousado naquela descrições, a fragilidade da idade abatia todo o seu transtorno pessoal e fazia dele uma criança perdida, seduzida pela naturalidade sentimental do hyung.
Foi tão gostoso ler, que eu desejei que não houvesse fim. Desejei que essa incrível cena de sexo se estendesse um pouco mais e ficaria very very happy se um capítulo extra viesse de brinde. Mas eu também escrevo e compreendo que existem finais que ficam só no padrão sugestivo da situação. Enfim Glis, quero mesmo é agradecer por toda essa complexidade deliciosa que você me permitiu ler. E implorar de joelhos para que mais estórias assim venham (e que sejam jinkook!). Desculpe pelos erros ortográficos deixados no comentário, hahahaha!
Beijos!
Postado por justoneday
II
Usuário: justoneday
Usuário
Nunca em toda a minha vida que eu ia imaginar algo assim! Durante o tempo de espaço entre uma postagem e outra, admito que fiquei pensando que mistério era esse que o Jeongguk carregava com ele, porque se é pra ser sincera, a sua ideia superou todas as minhas expectativas. Eu até cheguei a pensar em coisas sobrenaturais, e se fosse alguma coisa relacionado a vampiro, eu iria querer te matar porque essas coisas já estão mais do que ultrapassadas, ahahaha. Você realmente conseguiu prender a minha atenção (quando é que isso é novidade?). Esse Jeongguk todo maluquinho e apaixonado por sexo me deixou apaixonada por ele sim, e como já vi em comentários anteriores, se eu fosse o Jin, ele também não teria descanso nenhum! Mas, não vou ficar me expondo tanto assim nos comentários dessa fic maravilhosa, ainda não sou louca o bastante. Ah, mas falando em Jin, me identifiquei muito com ele. Na parte da coruja, até pensei que ele iria correr, mas não... Não é que ele foi forte o suficiente para aguentar a pressão? Eu até gosto de corujas, acho elas meio misteriosas e sombrias, mas prefiro elas longe de mim... Não é mesmo muito agradável a sensação de um bicho desse pousar no seu ombro, haha. Eu só tenho elogios e isso também não é novidade, né? Inclusive quero agradecer a senhorita por postar essa fic tão original aqui, é realmente muito bom ler algo assim, bem escrito e bem pensado. Parabéns, Gliz. Você é a melhor!
Postado por justoneday
I
Usuário: justoneday
Usuário
COMO EU POSSO COMEÇAR A ESCREVER ISSO? EU ESTOU SEM PALAVRAS EU AAAAAAAAAAA. O que foi exatamente isso? GLIZ ME EXPLICA ISSO AGORA PORQUE ESTOU ARROMBADA!!!!!! Desculpa o palavreado mas talvez você consiga sentir o quanto estou descontrolada aqui! Você começou tudo bem de mansinho explicando a vida do Jin, esse homem maravilhoso e ainda jornalista! Daí tudo bem, tudo ótimo quando me aparece o Jeongguk... O QUE??? Esse menino conseguiu destruir não só a sanidade do Jin como a minha também! Eu quero um desse pra mim, na verdade não só quero, como preciso. Ele não responde nada do que o Jin pergunta e ainda provoca o bichinho até a alma. O que??? Gliz, eu to em choque! Eu não consigo parar de pensar nesse Jeongguk aparecendo do nada no meio da estrada todo cheio de machucado... O QUE ISSO QUER DIZER? Eu to muito curiosa e o pior que ele não fala nada! Eles ouvindo Red Hot! AAAAAA Você quer me deixar doida, né? Eu to muito curiosa, muito mesmo! E eu nem preciso dizer que está tudo muito envolvente, ainda mais com essa escrita maravilhosa que você tem né? Você voltou com tudo em uma nova fic que é de arrepiar. AGUARDO ANSIOSAMENTE para o próximo capítulo, não demore não, tenha piedade de seus leitores que estão aqui roendo as unhas... E acredite, eu não posso roer porque daqui a dois dias tenho o casamento da minha tia para ir e... Ah, chega. Estou até maluca. Poste logo, por favor!!!!