1. Spirit Fanfics >
  2. Night Angel >
  3. I am The Night

História Night Angel - I am The Night


Escrita por: SynysterNight

Notas do Autor


Olá, eu espero que gostem , vou deixar uns avisos aqui:
•Podem favoritar se preferirem pois só começarei a postar em novembro diariamente até lá vou postar um por semana.
•Não tenho nada contra nenhum dos personagens, principalmente contra a Michelle,mas precisava de uma vilã para a história, mas de um..
•Por favor não me matem pelos motivos acima :) haha, obrigada e boa leitura.

Capítulo 1 - I am The Night


Fanfic / Fanfiction Night Angel - I am The Night


Capítulo 1 - I am the Night
Megan POV
Nem sempre fui a como a noite ..fria,ignorante,sombria e isoladora..pessoas que são machucadas ficam assim..Mas nunca fui uma menina boa..Principalmente depois de fugir de casa,adolescentes ..nunca pensam nas merdas que estão fazendo.. se eu pudesse voltar no tempo..mas fugi sim, e porque ? Porque eu estava com a pior doença possível , eu estava doente de amor..doente e cega demais para ver que ele não me amava ele era obcecado por mim...Continuo fugindo de todo meu passado,mas quando finalmente penso que estou segura minha vida muda e minha segurança começa a ser ameaçada..quando me apaixono não por um mas por dois caras , e o pior eles são casados , melhores amigos e companheiros de banda.Bem a história é longa,acho melhor eu começar do começo.. 
Meu nome é Megan Night Angel, mais prefiro ser chamada de Night ,tenho 21 anos,passei minha infância na casa dos meus pais em Huntington Beach , pais... conheci minha mãe e ela morreu quando eu tinha 10 anos mas nunca conheci meu pai , eu fui praticamente criada pela minha mãe, a gente morava numa mansão enorme,bem não era qualquer mansão enorme, era apenas do Vocalista do Linkin Park Chester Bennington ,você pode está se perguntando porque eu morava com o Chester ,bom,minha mãe era governanta/faxineira/faz tudo que ele quisesse,por isso, passei toda minha infância naquela casa,eu sinto muito a falta dela,eu sinto a falta do Chester,ele cuidou de mim ,me criou como se fosse sua filha,porque ,bem,eu nunca conheci o meu pai,Chester que me ensinou tudo sobre guitarra junto com Mike,meu padrinho , ele me deu minha primeira guitarra aos 10 anos , eu sempre fui apaixonada por guitarra e rock, aprendi rapidamente e aos 10 quando minha mãe morreu eu fiquei muito mal , não tinha mais ninguém no mundo além dela que fosse da minha família,o Chester me adorava e falou que cuidaria de mim , porém sua mulher me odiava e me tratava muito mal quando ele não estava,numa tentativa de fugir dali durante a maior parte do dia,comecei a trabalhar, eu já ganhava uma grana tocando guitarra no Johnny's Bar ,eu adorava aquele lugar , eu ficava mais lá do que na minha casa,eles viraram minha família praticamente , até que no meu aniversário de 18 anos eu conheci um cara, Troy Maximus , mais conhecido como Evil Dragon, ele era o cara ,na minha mente ingênua e adolescente ,era perfeito e logo me apaixonei , um dos piores erros da minha vida,minha família do bar e Chester tentavam me manter longe dele,mas eu o amava demais para enxergar que ele não só me amava mais sim , era obcecado por mim...Mas quando percebi era tarde me trancou na sua casa,todos que acreditaram que eu havia morrido , me manteve lá por 9 meses ,eu era burra o suficiente para pensar que poderia torna-lo uma pessoa boa mas desisti..e só fugi,mudei meu nome para Night,deixei meu cabelo crescer ,tatuei quase todo meu corpo, me tornei uma pessoa fria e ignorante, não confiaria mais em ninguém a partir daquele dia, e prefiro não lembrar do pesadelo e da dor que essa parte da minha vida me causou,no momento estou fugindo do meu passado que me assombra desse relacionamento ,o que eu mais temo é que ele me encontre...Estou morando em Las Vegas , morando ...eu mal tenho dinheiro para viver essa é a realidade, mas pelo menos essa semana dá para sair do tédio haverá uma competição num evento.
Na real a competição é só para promover o evento enorme de jogos e chamar as pessoas para o local,mas para mim é uma ótima oportunidade de conseguir dinheiro fácil,esse era meu único objetivo naquele momento,agora eu só quero ganhar assim consigo dinheiro o suficiente para não trabalhar e quem sabe me mudar para bem longe dele... Sim eu posso se não fosse só para homens , porém nada que uma máscara não resolva , por isso eu amo o rock , amanhã será o campeonato mas hoje vou sair com o pouco dinheiro que me resta, beber um pouco e trabalhar , só isso que tem me feito feliz ultimamente, rock e álcool...Mas eu não sei porque..tenho um pressentimento sobre essa noite..algo vai mudar e estou sentindo..
Syn's POV
Michelle:Mas Brian ...
Syn:Se cuida Michelle-.Digo ainda puto e saio batendo a porta da casa,me arrasto ate o trailer parado em frente a casa-.
Rev:Porra até que fim em , pensei que não ia chegar hoje.-.Ele me analisa ainda estou puto,jogo minha mala num canto , sento e bufo,acendendo um cigarro-.Brigou com Michelle de novo ?! 
Syn:Cara ela tá um saco ultimamente , a gente não para de brigar ! 
Rev:Mas vocês sempre transam depois e fica tudo ok.
Syn:É só que dessa vez foi diferente.Eu já estou cansado disso ! 
Rev:Cara,para de pensar nela então,estamos indo para Vegas deixe seus malditos problemas aqui porque lá a gente só vai curtir.-.Ele disse me jogando uma cerveja-.
Syn:É você tá certo-.Jogo o cigarro pela janela e abro a cerveja-.Eu tenho que esquecer isso-.Digo tomando um gole grande de cerveja-.
Matt:Ta tudo pronto aí ? -.Diz Shadow gritando lá do volante-.afirmo com a cabeça ainda meio sério,enquanto eles gritam animados, e eu bufo penando nas próximas 4 horas de trailer até Vegas-.
- 4 horas e 30 minutos depois-
Zacky:Que noite ! Que noite ! Mais outra noite só que em Las Vegas , esse fim de semana vai ser muito foda ! -.disse Zacky animado-.
Johnny:Mulheres ! Mulheres ! Quantas mulheres ! Essa cidade é maravilhosa ! -. Disse Christ e eu revirei os olhos e dei uma golada na minha cerveja-.
Matt:Não esqueçam o principal motivo caras ! Ir nos eventos dos nossos patrocinadores-..eu bufei mais uma vez por lembrar da tensão que esses eventos estava me causando,que saco,a gente nunca pode descansar uma porra de segundo e ainda por cima a gente tem que ser simpático e sorrir toda hora nesses eventos,revirei os olhos de novo-.
Jimmy:Pare de ser um morto.-. Ele disse jogando uma tampinha de cerveja na minha testa, e mostrei o dedo para ele -. Qual é Syn ?! Estamos em Las Vegas vamos comemorar antes de ir para a festa dos patrocinadores -.
Syn:Acho melhor não.-. Disse bebendo mais um gole-.
Jimmy:Synyster fucking Gates não quer sair para comemorar ?! Como assim ?! Bateu a cabeça ?! 
Syn:Eu só não to afim hoje-.disse acendendo um cigarro-.
Jimmy:Quem é você e o que fez com o Syn ? 
Zacky:Vamos cara eu preciso ver Las Vegas.
Johnny:Não dá para ir numa festa sem o esquenta.
Jimmy:O esquenta é uma tradição do caralho.
Johnny:Mulheres.
Jimmy:Bares.
Matt:Las Vegas é mulheres e bares.-.ele disse como se fosse óbvio-.
Jimmy:Falou o cara nem bebe e tem esposa.
Zacky:Matt nem bebe ? -. Eles começaram a gargalhar-.Esse aí deve beber duas garrafas de absinto só de entrada-.
Matt:Que seja vamos a um bar, Brian quase me faz chorar com esse animo dele.
Jimmy:Vamos Gates , não se diz não a bebidas -.respirei fundo , como a porra do rev enche o saco-.
Syn:ok,ok , nós vamos..eu preciso de uma dose mesmo.-. Zacky,Jimmy e Johnny começaram a comemorar enquanto Matt ria-.
Zacky:Vegas ! Vegas ! Vegas ! 
Jimmy:Álcool ! Álcool ! Álcool ! 
Johnny:Mulheres ! Mulheres ! Mulheres ! 
Matt: Meu deus porra de adolescentes em corpos de adultos.
Jimmy:E essa alma de velho aí ? 
Matt:Eu não tenho alma de velho eu só tenho responsabilidade.
Zacky:Falou o cara que dá bolinho de maconha por acidente pro cachorro.
Jimmy:Calem a boca e deixem o The Rev no comando.
Nós fomos para o bar , pedimos umas doses ,os caras não paravam de falar sobre como estavam empolgados mas meus ouvidos e cabeça estavam em outro lugar na noite ela estava muito linda hoje,eu adorava observar ela sua escuridão e seu mistério silencioso depois de umas 3 horas os caras decidiram ir embora para a festa.
Matt:Tem certeza que não quer ir com a gente Syn ? -. Ele tentava segurar Johnny ,e olhava Jimmy e Zacky que dançavam bêbados do lado de fora do bar.-.
Syn:Não eu vou ficar mais um pouco ...depois eu encontro vocês .-. Eu estava meio mal por causa da minha briga com Michelle noite passada então resolvi ficar lá e beber mais um pouco-.
Mas eu tinha um pressentimento sobre aquela noite de que algo iria acontecer, bebi mais,observei a noite saí do bar , voltei depois de uma hora,já estava de saco cheio já ia chamar o garçom para ir embora,quando ouvi um barulho na porta e vi que esperar tanto valeu a pena...
 


Notas Finais


Como ainda comecei a pouco tempo vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo,e desculpe por isso <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...