1. Spirit Fanfics >
  2. Dor em Palavras >
  3. Prólogo

História Dor em Palavras - Prólogo


Escrita por: leittora

Notas do Autor


Eu sei que você talvez não entenda a história e me ache louca por escrever assim, mas ao ler os próximos capítulos, você entenderá melhor o por quê do primeiro capítulo ser assim tão ''sombrio''. Boa leitura.
-- Dúvidas? Perguntem em: ask.fm/lacrei

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dor em Palavras - Prólogo

O que é isso?, penso. Gosmento, molhado e... Pulsando em cima da minha mão direita. O que é isso, Deus?, penso novamente O que está acontecendo comigo?. Deixo-o escorregar e percebo, sem querer, que estou jogada ao chão duro e frio do meu próprio quarto. Minha cabeça lateja, lateja muito forte, e tem uma dor imensa em torno de meu tórax. Com a visão embaçada e curta, estava difícil de descrever tudo ao meu redor, tento limpar meus olhos com as mãos e noto que elas estavam de coloração avermelhada, era sangue. Meu sangue. Como? Ficando cada vez mais tonta e cada vez mais sem ar dentro dos pulmões para respirar normalmente, tento buscar o máximo que posso do mesmo, mas em vão. Deslizo minhas mãos até o peito, que doía mais do que posso expressar em meras palavras. Mais sangue. Mais sangue meu. Meu peito estava aberto e eu podia tocar em minhas costelas, em meu pulmão... Como? Doía. Oh meu Deus! Em um choro sem fim, percebo que não tinha mais como mentir a mim mesma. Eu não podia mais acreditar em tudo que minha cabeça me mandava imaginar. Eu deixei escorregar de minha mão meu coração. Eu já sabia disso. Só não queria aceitar a verdade, a grande e real verdade. Eu que fiz isso comigo mesma e não há motivos para voltar atrás. Não tem como eu voltar atrás. Por quanto tempo eu posso continuar viva agora?, penso. Talvez... T-talvez... Doí... Acho que é agora... Que e-eu...

   - Ah... – Minha respiração ficou ofegante ao perceber que alguém entrou no meu quarto. Não era qualquer pessoa, era meu melhor amigo da escola, Pedro Constantino. Estava com o rosto embaçado mas, nítida e estranhamente, confuso com toda aquela situação a sua frente. – Eu... T-te...

   ...meus olhos se fecharam.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem (se é que leram, mas mesmo assim obrigada) se houver algum erro de português, por favor, me perdoem! Haverá menos erros ortográficos nos próximos capítulos. Obrigada pela atenção. Mais informações: twitter.com/fresnopariu ou twitter.com/leittora
(se achou estranha ou não compreendeu esse primeiro capítulo, leia as minhas primeiras notas lá em cima, você entenderá um pouco melhor. Boa leitura.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...