1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Esfera De Esperança >
  3. Um Novo Começo.

História Uma Esfera De Esperança - Um Novo Começo.


Escrita por: TheLuiz e alefe

Notas do Autor


Desculpa a demora! me matem depois!

Capítulo 14 - Um Novo Começo.


Os ninjas caminhavam pela imensa floresta que cobria o pais do fogo,Kakashi levava em suas costas o herdeiro Uchiha,desacordado,Miyu conseguiu amenizar o estado do Uchiha,o Hatake andava ao lado da ruiva,Neji é Kiba andava um pouco atrás,estavam cansados depois de lutarem tanto,Shikamaru andava um pouco próximo de Naruto,o mesmo ficava reclamando de como as mulheres eram problemáticas,pelo fato de Sakura é Karin estarem disputando o Uzumaki,tudo parecia calmo,Naruto caminhava mais a frente,estava em Sakura é Karin,sua resistência como jinchuuriki era realmente incrível,uma pessoa normal demoraria semanas ou meses para se recuperar de uma luta daquelas.

– Miya-san... – Chama Kakashi,a ruiva olha para ele.

– O que,Kakashi-san? – Pergunta ela,o homem tinha seus olhos fixos no garoto loiro que andava mais a frente sendo seguido tanto por Sakura quanto por Karin.

– Não sei se você percebeu,mas quando o Naruto usou aquele poder... – O Hatake se lembra de quando aquela luz intensa ofuscou sua visão,o aviso de Neji não sai de sua cabeça.

– Sim,eu sei,mas no momento não podemos fazer nada. – Diz ela olhando séria para Naruto – Temos que relatar para a Hokage no momento,depois vamos ver o que podemos fazer. – Mesmo que fosse por um segundo,ela não tirava o risco que agora o loiro tinha.

– Saia de perto dele! – Gritava Sakura para Karin,ambas no momento puxavam o braço do loiro de um lado para o outro.

– Nunca! Naruto-kun será meu M-A-R-I-D-O! – Revidava Karin puxando Naruto para o seu lado,deixando a Haruno mais nervosa

– E-ei Ei! Parem de brigar Dattebayo! – Pedia o pobre loiro,as duas garotas não davam ouvidos. – “Sinto que isso não vai acabar bem...” – Pensava Naruto com uma gota na cabeça.

Assim durante dois dias até conseguirem chegar em seu lar ,Konoha,todos estavam totalmente esgotados,Kakashi levou Sasuke para um hospital para podem ver o estado dele,Sakura fora para casa emburrada é pisando fundo ,Karin não desgrudava do loiro nem sequer um minuto ,Miya esta ao lado do loiro esperando o “Copy Ninja” para relatarem a missão para Tsunade ,o restante do grupo foram para as suas casa para poderem descansar.

– É Miya-oba-san.... – Chama o pequeno Uzumaki.

– Sim,Naruto-kun? – Pergunta ela,ela sabia da fama do Hatake de sempre lhe atrasar.

– É quanto a Karin-chan? – Pergunta ele,Karin realmente estava grudada no loiro,mas tinha um porem,se ela realmente quisesse ficar com ele,teriam que achar um lugar para ela ficar.

– Hum... – Miya fez uma cara de pensativa,olhava para Karin é depois olhou para Naruto,então deu um sorriso um tanto diferente,para Naruto,um arrepio na espinha se fez. – Ainda foi falar com a Hokage sobre isso,mas,por via das duvidas,ela vai morar com a gente! – Karin saltou de felicidade balançando o loiro para um lado é para o outro.

– Olha Naruto-kun! Vou morar com você! – Dizia ela quase tendo um treco de pura alegria. – Serei a melhor esposa do mundo! – Declara ela deixando Naruto um tanto envergonhado,ao longe podia-se Kakashi chegando.

–Desculpe o atraso! – Desculpo-se o Hatake.

– Certo,vamos,temos muito o que dizer para Hokage! – Disse Miya entrando no prédio do fogo,sendo seguida por Naruto,Karin é Kakashi.

Todos estavam calados andando em direção a sala da Senju ,Miya estava inerte em seus pensamentos,devia daquilo com ela ,Kakashi pensava a mesma coisa,se suas suspeitas estivessem certas ,Naruto corria perigo. Karin não saia de perto dele em hipótese alguma,o loiro revia tudo o que tinha visto nos últimos dias,havia descoberto quem era o seu pai é sua mãe,descobriu que ainda tinha um Uzumaki vivo,havia ouvido a declaração de Hinata ,ele ainda tem que conversa com ele sobre isso,o Uzumaki não sabe se é amor ou não o que começou a brotar nele,mas seus pensamentos foram quebrados quando sentiu uma intenção assassina fortíssima,foi um breve momento,mas se sentiu acuado por algo,o loiro olha para a sua frente é vê o que causo tal sensação,a sua frente vinha Danzou,aquele cara não se espera muita coisa,a Kenkkei Genkai do loiro disse por si só,aquele homem era capaz de fazer atos tão banais que nem mesmo podiam chamá-lo de humano.

“ É melhor não se meter com ele,garoto.” – Disse a Kyuubi em sua mente,ela estava calma,por incrível que pareça,depois da luta deles algo mudou nela.

“Também sino isso...” – Respondeu o loiro,olhava seriamente para o homem.

Quando Naruto passou por Danzou,mesmo que fosse algo feito pela sua mente,viu,que com no canto do olho de Danzou,ele viu um ser quase tão terrível quanto o Shinigami,devia ser algo de sua cabeça, mas não, aquilo era verdade, as intenções de Danzou eram bem claras para o loiro.

– Algum problema, Naruto-kun? – Pergunta Karin, Naruto tinha parado de andar, estava olhando para trás, onde Danzou acabou de passar.

– Não, Nenhum.... – Responde ele sério, ele devia tomar cuidado com aquele velho.

– Vamos Naruto-kun! A Tsunade-sama esta lhe esperando! – Dizia Miya na frente da porta da sala da Hokage.

– Já estou indo! – O loiro acelerou os passos chegando ao local.

Estava vem estranho o clima daquela sala, Tsunade olhava irritada para Naruto, Karin se escondia atrás do mesmo, estava morrendo de medo da loira peituda, Miya estava séria olhando para aquela situação, enquanto Kakashi estava alheio a tudo lendo o Icha Icha.

– Quem é ela Naruto?! Porque a trouxe aqui?! – Exclamava furiosa a Hokage.

– Baa-chan, ela não tem onde ficar! – Tentava se explicar o Uzumaki, Karin somente balançava a cabeça para cima é para baixo, séria até hilário aquela situação.

– Ela pode ser algum ninja disfarçado! – Retruca ela, finalmente Miya se mete na conversa.

– Hokage-sama, fui eu quem permite que a Karin venha para Konoha. – Miya diz séria, agora o olhar da Hokage era para ela. – Além do mais, ela não quer larga do Naruto-kun, ela pode ser uma das esposas dele, já que eu percebi que ela tem algum talento como ninja médica! – Tsunade olhava para Karin, analisava a situação, uma ninja médica, ela podia treina-la assim como ela pretendia treinar Sakura um dia.

– Entendo... – Tsunade volta a sentar em sua cadeira, por alguma razão Shizune não estava com ela. – Enquanto ao relatório da missão? – Pergunta ela, eles apenas disseram que tinha trazido uma garota da missão que a Senju explodiu de raiva.

– Naruto-kun, você poderia ir para casa mostra-la para a Karin? – Pergunta Miya para o loiro, o mesmo sem entender faz o que sua tia mandou.

– Então, nós vemos em casa Dattebayo! – Naruto sai puxando Karin para fora da sala.

– O que é tão importante que o Naruto não pode ficar sabendo? – Pergunta Tsunade, ela estava séria.

– É porque temo que o desperta total da Kenkkei Genkai do Naruto-kun seja perigoso! – Responde Miya sendo confirmada por Kakashi.

– O Naruto conseguiu desperto um gigantesco poder, mas parece que usar esse poder traz consequências . – Explica de forma um pouco mais resumida o Hatake.

– Como assim? Digam logo! – Tsunade realmente não entendia nada do que eles estavam falando, Miya então começou a relatar todo o ocorrido.

Na casa dos Namikaze Uzumaki...

– Nossa! Que casarão! – Disse Karin admirada com o tamanho da “casa” onde agora Naruto é Miya viviam, era somente provisório até que o próprio distrito do clã pudesse ser construído.

– Essa é a minha humilde casa, já que você vai morar comigo, sinta-se em casa! – Exclama Naruto feliz, por alguma razão, sentiu uma fagulha de felicidade.

– Eu te amo Naruto-kun! – Karin se joga encima do loiro fazendo-o cair para trás.

– V-vamos entrar Karin! – Naruto depois de se recuperar da queda entra junto com a ruiva na casa.

Tudo estava ocorrendo bem para Naruto é Karin, era até engraçado ver a cara da garota mostrando os lugares da casa, era tanto quarto que era até difícil contar, havia o que eram usados para treinos, outros para relaxamento, até o próprio Naruto quase se perdeu, ele não teve muito tempo para passear pelo casarão, só sabia o básico no momento, mas ambos pararam na cozinha, o estomago do loiro roncava alto fazendo Karin gargalha é Naruto morrer de vergonha.

– Não se preocupe Naruto-kun, irei prepara algo pra você! – Disse Karin indo em direção ao fogão.

– Você sabe cozinhar Karin? – Pergunta Naruto curioso, a garota ri da pergunta do loiro.

– Antes de eu ser capturada pelo Orochimaru, eu vivia com a minha mãe, então ela me ensinou uma coisa ou outra... – Um sorriso triste surgiu em seus lábios, mas então ela soltou um sorriso, que aos olhos do Uzumaki , era lago maravilhoso de se ver. – Além do mais, fica ruim uma esposa não cozinhar para seu marido! – Exclama ela pegando uma frigideira é um avental

Depois alguns minutos, que para Naruto seriam anos, mas a espera valeu apena, Karin seria um bela esposa, mais ainda com o seu talento nato na cozinha, tudo parecia estar realmente delicioso, tinha tempurá, shitake no batayaki é vários outros tipos de comida que nem Naruto sabia que existia naquela mesa, a ruiva retira o avental é se senta na mesa junto com o loiro.

– Faz tempo que eu não cozinho, se estive ruim, pode falar. – Fala Karin um pouco triste de por algum acaso sua comida não estiver boa para o seu “amado”.

– Deve estar uma maravilha Karin-chan! – Diz o loiro sem saber do pequeno sufixo que botou, deixando a ruiva corada. – Itadakimasu! – Grita ele avançando em um Nigiri Sushi. – Sugoi! Esta ótima Karin-chan! – Depois dessa revelação, Karin sente-se feliz é começa a comer junto com o loiro.

Na sala da Hokage...

Tsunade olhava para Miya, se aquela ruiva estivesse certa, Naruto poderia até morrer, ela sempre apostou naquele garoto desde o primeiro momento em que se viram, ela viu o brilho insano dele, aquele brilho que a fez ser o que é hoje, a Godaime Hokage.

– Então, se você estiver certa sobre sua suspeita, que dizer que o Naruto não poderá usa-lo de novo? – Pergunta Tsunade olhando para Miya.

– Eu vi com o meu Doujutsu, mesmo que por um breve momento, o qual terrível aconteceu quando ele usou-o. – Responde Miya, ela então fecha seus olhos, tentava achar alguma maneira de contorna aquela situação.

– Isso é verdade Kakashi? – Sua pergunta se dirigia ao Hatake que parecendo alheio a conversa, estava bastante sério.

– Sim Tsunade-sama , eu vi, aquilo, aquele poder se não for usado corretamente, pode matar o Naruto. – Kakashi diz.

Tsunade fecha seus olhos por alguns segundos, aquilo não era nada bom.

– Não há algum jeito de impedirmos que isso aconteça? – Perguntou ainda de olhos fechados, aquilo tinha se tornado mais sério do que nunca.

– Eu posso ver alguns pergaminhos sobre alguns selos do clã Uzumaki. – Propõe Miya pensativa. – Deve haver alguma coisa que nós ajude.... – A Uzumaki foi cortado por Kakashi.

– Mas, se os conselheiros descobrirem tamanho poder, eles provavelmente vão querer para usa-lo! – Informa Kakashi, isso era uma verdade, um exemplo disso é o próprio Naruto, sendo o Jinchuuriki da Kyuubi no Yoko.

– Sim, isso é algo que não podemos esquecer... – A Senju então se relembrou de algo. – Mas em todo fim, Uchiha Sasuke foi capturado é lutou contra o Naruto, os conselheiros vão me encher para saber como é que ele acabou naquele estado que se encontra agora, não posso dizer que foi o próprio Naruto possuído pelo Shiningan que fez isso. – Miya é Kakashi acenaram afirmando com a cabeça – Vou ocultar algumas coisas, Kakashi você esta liberado, preciso conversa um pouco a Miya. – Pediu ela, Kakashi então de forma respeitosa se curva levemente é sai da sala.

– O que foi Tsunade-sama? – Pergunta Miya, ela já tinha uma ideia do que a loira queria com ela.

– Enquanto a decisão de Naruto? – Pergunta ela.

– Ainda não sei, mas de uma coisa posso ter certeza! – Miya diz demostrando um curto sorriso. – Ele tem atraído bastantes garotas! – Uma gota na cabeça de Tsunade aparece, isso fazia se relembrar de um certo pervertido que ela conhecia.

Na casa dos Namikaze Uzumaki...

Miya finalmente tinha chegado em casa, sim, aquela era sua casa agora, com o seu sobrinho, ela adentra a residência, tudo parecia bastante calmo, ate ouvir risos vindo do jardim que ficava do outro lado da casa, ela tira seu colete ninja é suas joelheiras se dirigindo para o local de origem dos risos, quando chegou lá não pode também deixar de sorrir, Naruto jogava agua encima de Karin, que agora parecia toda ensopada, a mesma não deixa barato para o Uzumaki é pega a mangueira é o fuzila com jatos de agua.

– Aha! Tome Uzumaki Naruto! – Vangloriava-se Karin pelo sucesso no fuzilamento.

– Eu perdi! Dattebayo! – Disse Naruto jogado no chão todo molhado, até agora eles não tinham notado a presença de Miya.

– Parece que estão se divertido, hein! – Diz Miya tirando graça da situação.

– Miya-oba-san! – Diz Naruto alegre.

– Continuem a se diverti! – Falou ela.

– Arigatou! Futura sogra! – Agradecia Karin, fazendo Naruto corar ao extremo é arrancar gargalhadas de Miya.

“Vejo que você tem um longo caminho pela frente, Naruto-kun...” – Pensa Miya sorrindo indo em direção ao banheiro. – “Porém, eu tenho que conversa com ele.” ­– Ela retira a sua roupa ninja, deixando a mostra o corpo perfeito que tinha, ela se dirigi para o chuveiro é o liga, a agua quente relaxava os seus músculos, depois ela tinha que ver os pergaminhos do clã Uzumaki, ela tinha que arranjar um jeito, custe o que custar.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...