1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Esfera De Esperança >
  3. Nasce um novo Deus.

História Uma Esfera De Esperança - Nasce um novo Deus.


Escrita por: TheLuiz e alefe

Notas do Autor


~Uzumaki_kouga, essa é pra você! Viva a irmandade!

Capítulo 13 - Nasce um novo Deus.


– O que é isso? – Pergunta Kakashi,ele é o resto do grupo de gennins tinha chegado ao local da explosão,estavam vendo um Naruto estranho,cabelos brancos,olhos completamente negros,emanava um Chakra sinistro,mas qual não é a surpresa,de ver o mesmo acorrentado por Miya.

– Você não vai sair daí! – Diz Miya seria,ela aperta mais ainda as correntes de Chakra feitas por ela que prendiam o Naruto.

– Correntes de Chakra...interessante – Diz Naruto,então seu olhar se dirige a Kakashi é os outros. – É você deve ser Hatake Kakashi,O ninja copiador – A voz de Naruto fez o Hatake estranhar,não só a voz,mas sim toda a sua aparência.

– N-Naruto? – Pergunta Kakashi,Naruto sorri sarcasticamente.

– Não,ele não é o Naruto-kun. – Responde Miya.

–Chega de brincar,vou matar todos logo. – Mas para a surpresa de Naruto,ele mesmo não conseguia se mexer,fazendo olhar intrigado para a Uzumaki. – Como? – Pergunta ele,olhando nos olhos da ruiva.

– Essa técnica era da minha irmã,eu só fiz a aperfeiçoar,você não conseguir faze nada por um bom tempo. – Fala Miya.

– Acha mesmo que.... – Naruto para de falar,seus olhos se arregalam,então ele cai de joelhos no chão. – Maldito Uzumaki é Namikaze! – Resmunga o Naruto de joelhos.

– O que esta acontecendo!? – Pergunta Kakashi,enquanto os outros integrantes se mantinham calados.

– Depois eu te conto,por enquanto,temos que esperar.... – Diz Miya a Kakashi,que fica sem entender.

Na mente de Naruto...

– Kage Bushin no Jutsu! – Vinte copias do Naruto se fazem é todas começam a correr em direção do Shinigami.

– Vocês nunca me impediram! Desistam! – Diz o Shinigami fazendo uma enorme garra de Chakra Negro,é avançando contra os clones.

– Desistir? Nunca! – Diz um dos clones se aproximando do Deus da Morte,mas é destruído logo em seguida por um golpe do mesmo.

Todos os Narutos iam sendo destruídos pelo Shinigami com muita facilidade,Minato então lança a sua kunai de três pontas,mas inesperadamente,ela é parada no ar,nem mesmo chegou perto do Deus.

– Como? – Pergunta Minato sério.

– Estamos no meu mundo,ninguém é páreo contra mim aqui! – Fala o shinigami fazendo outra mão de Chakra,só que maior,acabando com a resistência dos clones,é em seguida indo em direção a Minato .Minato se joga para a esquerda,se esquivando de um ataque horizontal,rapidamente,o Namikaze retira de seu coldre outra kunai de três ponta é arremessa contra o Shinigami,o mesmo se esquiva dobrando seu corpo para a direta,ele só tinha esquecido de um detalhe,aquela kunai de três pontas pontas não é normal,para a surpresa dele,Minato é uma incrível velocidade,desaparece em um flash amarelo é reaparece bem na frente do Deus da Morte com um Rasengan.

– RASENGAN! – Grita Minato acertando o Shinigami,o fazendo voar ,mas para a surpresa do Raio dourado de Konoha,antes do Deus ser acertado,uma camada de Chakra Negro se forma no local aonde o Rasengan seria atingindo,então,o ataque só o lançou para longe,mas sem nenhum dano.

– Eu já esperava por isso,Namikaze. – Diz o Shinigami com um sorriso no rosto,ele então olha para a sua esquerda,é vem Naruto indo em direção dele com um clone ao seu lado é um Rasengan em sua mão direita.

– Come essa! – Grita Naruto pulando em direção ao Shinigami,mas Naruto é Naruto,a pouco metros do contando direito do loiro é do Shinigami,o clone do Uzumaki o pega no ar é joga a toda força contra do Deus da Morte.

– Patético... – O shinigami para o Naruto no ar com uma mão,ele segurava a esfera espiral normalmente,como se ela fosse uma bola qualquer. – Sua força é de um verme! – A esfera de azul passou para preto,a mão de Naruto começa a sentir uma tremenda dor . – Zöo Rasengan! – O Deus da Morte faz Naruto voar para longe com a tremenda força da esfera espiral do ódio,o loiro quica umas vezes no chão até parar se fixando com Chakra no chão.

– Pensava que vocês seriam um desafio maior,estava enganado. – Diz o Shinigami com um tom sarcástico é em seguida rindo descontroladamente,logo o seu sorriso desaparece ao ver Minato logo atrás dele,efetuando um chute em sua cabeça fazendo ir com brutalidade para a esquerda.

– Você é um Deus,mas nem sequer viu que eu coloquei um kunai perto de você. – Diz Minato sério se pondo em posição de ataque,empunhado a kunai de três pontas.

– Isso mesmo Otou-san! Da uma surra nele! –Grita Naruto eufórico,fazendo Minato com uma gota na cabeça.

– Isso me pegou desprevenido,mas vou acabar logo com isso,tenho um mundo para destruir. – O shinigami desaparece.

– Aonde ele foi? – Pergunta Naruto.

– Não sei,mas nós não podemos nem sequer fazer um dano nele. – Refleti o Namikaze.

– Como assim Otou-san? Eu vi você dando um chute nele! – Diz Naruto confuso.

– Sim,eu o chutei,mas ele não levou nenhum dano,o Chakra Negro o protege de qualquer ataque,além do mais,estamos na sua mente Naruto... – Minato para de falar,um grande tremor é sentido.

– Nani!? – Pergunta Naruto,com dificuldade para ficar em pé.

Um Chakra negro começa a se forma,um outro Chakra de coloração vermelha também se formava.

– Só pode ta de brincadeira comigo! – Reclama Naruto se pondo em posição de ataque,ao ver tanto o Shinigami quanto a própria Kyuubi.

– MINATO! – Grita a raposa para o loiro mais velho,sua voz daria medo até nós mais bravos soldados da face da terra.

– Kyuubi... – Minato fica mais sério.

– Espero não ter demorado,fui busca uma amiga minha. – Fala o Shinigami com um tom de voz sarcástica,e em seguida abre um sorriso sádico.

– Kuso! – Reclama Naruto,agora suas chances de ganhar passaram para impossível.

– Naruto... – Chama Minato sério,ainda olhando para os seus temíveis inimigos.

–Otou-san? – Pergunta o loiro.

– Naruto,estamos na sua mente,aqui é o seu lugar,aonde você pode fazer de tudo... – Diz Minato,flexionando sua perna direita para a frente. – Aqui é onde você manda. – Então ele joga a kunai de três pontas em direção a Raposa.

– MINATO! VOU MATAR VOCÊ DOLOROSAMENTE! –Grita a Kyuubi indo em direção ao Yondaime.

– Vamos ver,Kyuubi. – Ele então forma o Rasengan em sua mão é desaparece é reaparece aonde a kunai estava,estava bem ao lado do rosto da raposa. –RASENGAN! – Ele acerta em cheio,mas o Chakra negro se pôs no caminho do jutsu,fazendo ser sem dano.

– HAHAHAHAHA! Inutil! Vocês vão morrer! - Diz o Shinigami bem encima da cabeça da Raposa de nove caudas.

Ao longe Naruto estava formando o Rasengan,as palavras de seu pai ecoavam,ele estava certo,essa era a sua mente,seu império,aonde ele mandava,ele então imaginou correntes para prenderem a kyuubi,é assim se fez.Correntes saíram do chão,prendendo todo o corpo da Raposa,deixando tanto ela quanto o Shinigami surpresos.

– Aquele garoto miserável! – Grita a Kyuubi.

– Porque lutar Uzumaki? Porque quer tanto viver,se não há ninguém que se preocupe contigo? Ou que o ame? Porque!? – Diz o Shinigami com ódio para o loiro.

– Porque eu nunca vou desistir! – Os olhos de Naruto começaram a tomar um coloração dourada. – Porque há pessoas que se preocupem comigo! – Ele se relembra de Tsunade,shizune,iruka,Kakashi é de todos os seus amigos,o corpo do loiro começa a emanar um Chakra dourado. – Porque há quem me AMA! – Ele se relembra dos momentos com Sakura,Ino é alguns outros com Hinata,então em uma luz tão intensa,o corpo do loiro se envolve em um manto dourado,parecido com o do modo kyuubi(shippuden)tinham três litras que iam começavam do selo da kyuubi é iam até o olho direito do loiro,o Rasengan toma um coloração dourada é aumenta de tamanho.

– Mais...O que é esse poder!? Ele tem a força de um DEUS! – Grita o Shinigami surpreso.

– Farei vocês sumirem! – É um rápido movimento,o loiro desaparece da vista de todos.

– Aonde!? Cade aquele guri!? – A Kyuubi olhava para todos os lados,então,ela sente uma enorme energia vinda de cima dele,é olha. – MALDITO! – Grita ela.

– RASENGAN! – O Rasengan dourado acerta a Kyuubi,a força foi tanta que fez o Shinigami voar para longe,o Chakra Negro que protegia a raposa não agüentou a força é se defez,fazendo o Bijuu levar o dano total do jutsu,a Kyuubi desaparece.

– Como de onde você tirou todo esse poder!? – Retruca o Deus da Morte.

– Ele tem um coração puro é corajoso,sua convicção de proteger os outros o faz diferente. – Diz Minato aparecendo na frente do Shinigami o dando um chute fazendo voar para cima,o loiro joga sua kunai para cima,é quando a kunai chega perto o suficiente do corpo do Deus,Minato usa o Hiashi no Jutsu,aparecendo novamente no lugar da kunai,ele a segura é efetua outro chute,fazendo o voar para longe,ele joga novamente a kunai em direção ao Shinigami,só que antes de se locomover ele cria um Rasengan em sua mão,ele usa novamente o Jutsu aparecendo atrás do inimigo é o acerta com o Rasengan,fazendo a esfera aumentar de tamanho(o triplo) é o lançar verticalmente para cima(Ainda com o Rasengan).

– Naruto! Agora! – Grita Minato.

Naruto cria outro Rasengan,é mais rápido que Minato,ele aparece no trajeto da esfera espiral,o Shinigami viu seu rosto é arregalou os olhos.

– Kami Rasengan(Esfera Espiral Divina)! – A esfera espiral dourada acerta o Shinigami,o imprensando com o Rasengan de Minato,Naruto força mais a sua técnica é o lança para baixo,fazendo uma enorme explosão quando o ataque fez contando com o chão.

– Conseguimos? – Pergunta Naruto ainda com o misterioso manto ativo.

– Não sei... – Minato é interrompido por um forte tremor,no local da queda do Shinigami aparecer uma enorme garra feita de puro Chakra Negro.

– Seus insetos! Vou matar todos vocês! – Um enorme gigante feito de puro Chakra se alevanta,o Deus da Morte estava no topo da cabeça dele. – MORRAM! – O gigante então começa a acumular um grande quantidade de Chakra Negro em sua boca(parecendo um Bijuu Dama) é solta em direção dos dois loiros.

– Mas nem pensa! – Naruto se mete na frente de seu pai,então do manto começa a se forma outro gigante (tipo o Susano’o) é com um gigantesco escudo,ele se defende do golpe.

– C-como? – Pergunta Minato surpreso por tamanha força de seu filho,no fundo sentia orgulho de ser o pai dele,se Kushina ainda estivesse viva,teria mais ainda.

– MOLEQUE! Simplesmente morra! – Ele aumenta a força do ataque,fazendo Naruto se arrastado.- Pensava que sua linhagem avançada era um Doujutsu! – Diz o Shinigami em puro ódio.

– Que ver? Vou te mostrar então! – Naruto fecha os seus olhos,as linhas que ligavam o selo ao olho do loiro começam a brilhar de uma coloração avermelhada. – Toma! – O Uzumaki abre seu olho direito,revelando um enorme tiro de Chakra vermelho,fazendo ambos os ataques se encontrarem em medirem força,Naruto começa a levar vantagem.

– Não! Não! NÃO! – Grita o Shinigami.

– Agora Otou-san! – Grita o Uzumaki para seu pai que lança a sua kunai,passando pelo Deus da Morte,ele forma se tele transporta para trás do Shinigami com dois Rasengans em mãos.

– Raserengan! – Ele acerta em cheio,fazendo o gigante desaparecer é o lançando em direção ao ataque de Naruto.

– VOCÊS VÃO ME PAGAR! – Grita a todo pulmão o Shinigami enquanto era empresado com os dois ataques é em seguida explodir,fazendo o desaparecer.

– Conseguimos filho! – Fala o Raio Dourado de Konoha,até ver o seu filho caído no chão. – NARUTO! – Ele corre em direção ao loiro. – Filho,você esta bem? – Pergunta ele ao lado do Uzumaki.

– E-estou,só me sinto um pouco fraco. – Responde Naruto sorrindo,Minato o da outro sorriso em resposta.

– Você conseguiu filho,é por incrível que pareça,ganhou de um Deus! – Diz Minato sorrindo.

– Não iria conseguir se o senhor não tivesse aparecido. – Fala Naruto fracamente.

– Agora você tem que voltar,tem muitas pessoas preocupadas com você. – Minato começa a desaparecer. – Tome um presente meu,ah,é diga a Miya para cuidar bem de você. – Ele toca a testa de Naruto com um dos seus dedos,é todas as informações sobre Minato passam para o loiro,técnicas,lembranças,tudo.

– Adeus meu filho... – Minato desaparece.

– A-adeus,otou-san... – Uma lagrima solitária desse pelo rosto de Naruto é ele fecha os olhos.

Fora da mente de Naruto...

Um grande pressão é sentida por todos,é uma forte explosão faz todos voarem longe,as correntes de Miya se desfazem com tamanho poder,um grande clarão dourado cegava todos,uma feixe dourado corta os céus,poderia ver esse feixe de luz até de Konoha.

– Mas o que é isso? De onde saiu tamanha força? Neji! – Fala Kakashi.

– Hai! Byakugan! – Diz Neji,ele arregala os olhos . – Não,como existem alguém com esse tipo de chakra!? É muito poder,parece um Deus! – Diz Neji impressionado.

O clarão se desfaz,revelando um Naruto caído no chão,suas roupas estavam eram só farrapos,Miya é primeira a ir em direção de seus sobrinho.

– Naruto-kun! Naruto-kun,esta me ouvindo? – Pergunta Miya desesperada.

– H-hai . – Responde Naruto fracamente,Miya muito feliz o abraça.

– Estava muito preocupado com você,Naruto-kun. – Diz a ruiva.

– Vamos,recuperamos Sasuke,vamos pegar a Sakura é a outra garota é vamos voltar para Konoha,isso era da um trabalho – Suspira o Ninja copiador cobrindo seu olho Sharingan.

Desse dia em diante,muitas coisas vão acontecer....

Continua...


Notas Finais


*Le corre de objetos pontiagudos* Ei eu sei que demo *Le se esquiva de uma baleia* Que demorei,mas eu.. *Le se esquiva de um vaca* Eu trouxei o capitulo novo! Apr... *Jogam um navio encima de mim* Ta de brincadeira!
Pode ta muito sem senso,se tiverem ideias pra compartilha,por favor digam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...