1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 9:

História Um Novo Caminho - Capitulo 9:


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 9 - Capitulo 9:


Capitulo 9: A Floresta
As duas equipes ninjas se movimentavam rápido. Como Kakashi previra eles acharam indícios da passagem de ninjas por aquelas terras e melhor ainda tinham encontrado algumas marcas de sangue e um pequeno pedaço de tecido que parecia ser da roupa de Naruto. Agora estavam indo para norte.
- Alguém o está carregando não é? – perguntou Sakura.
- Sim - disse Kakashi – o mais provável e que ele esteja ferido.
Os ninjas continuaram velozmente, aquela região era pouco visitada. Ao longe podia-se ver uma grande montanha.
- Já ouvi falar desta região – disse Kurenai quebrando o silêncio que tinha se instalado no grupo – as lendas dizem que ela é amaldiçoada.
- Também já ouvi dizer – disse Kakashi – muito poucas pessoas se arriscam a vir aqui.
- Por que? – perguntou Sakura.
- Já houveram muitos desaparecimentos nessa região. Ninguém sabe o motivo – respondeu o jounin.
Eles continuaram, a mata ali era densa dificultando a passagem do grupo. Depois de algum tempo os ninjas chegaram numa curta pradaria, que antecedia uma floresta diferente. Nessa nova mata a luz do sol, parecia não penetrar, tornando aquele lugar escuro e assustador.
- Há alguma coisa errada com este lugar! – diz Kurenai.
- Também sinto – respondeu Kakashi – mas é quase certo que eles foram por ai.
“Espero que o Naruto-kun esteja bem” pensava Hinata. Ela não entendia o porquê de ele ter fugido. Seu coração doía só de pensar que ele poderia estar ferido. “Não deus, não permita que ele se machuque.”
O Pensamento dela foi interrompido pela voz de Kakashi dizendo para eles irem. Os ninjas adentravam na mata, eles caminhavam devagar, por causa da escuridão. Hinata tomou a dianteira, usando seu byakugan ela tentava prever possíveis armadilhas. Na floresta não se ouvia nenhum som, todos se mantinham alertas, foi nesse momento que algo veio das sombras e atacou Sai, o ninja conseguiu se desviar, mas outra coisa agarrou seu braço direito. Kakashi atacou a coisa com um de seus jutsos raiton, libertando o shinobi. Enquanto isso o time Kurenai que ia um pouco a frente, também haviam sido cercados. Aquelas coisas eram uma espécie de sombra (parecidos com os bichos que saíram do corpo do Kakuzo, só que não possuem mascaras).
- Preparem-se temos de agir! – disse Kakashi.
Sai e Sakura concordaram e partiram para o ataque. Nesse momento um grito veio lá da frente. Todos se viraram na direção do grito e viram Hinata sendo arrastada por dois daqueles bichos. Rapidamente Kiba e Shino se livraram dos seus oponentes e foram em socorro de sua companheira. Kiba usou o gatsuga derrubando e Shino os insetos derrubando ambas criaturas. Hinata se desvencilhou dos monstros e se juntou a seus companheiros.
Kakashi, Sakura e Sai já tinham derrotado muitas daquelas criaturas, mas não adiantava nada, a cada um que derrotavam outros aparecia para substitui-los.
- Se continuarmos assim – disse Kakashi – em pouco tempo nosso chakra acabará. – ao terminar de falar ele fez um selamento e guspiu uma enorme bola de fogo queimando três monstros.
- Eles estão nos cansando, se continuarmos assim, vamos logo ficar sem chakra – grita Sakura enquanto derrubava mais um com um soco.
Um monstro veio na direção da garota, mas um leão de tinta pulou na frente e o derrubou.
- Você deveria tomar mais cuidado, feiosa! – disse Sai com desdém.
Sakura o olhou mortalmente, sua vontade era partir a cara do branquelo a sua frente, mas devido a situação, isso teria de ficar para outra hora.
- Venham comigo – gritou Kakashi – temos de sair enquanto ainda temos chance!
Ele deu um salto por cima das duas criaturas que tinham o encurralado e começou a correr na direção do outro time, que estava um pouco a frente. Sakura derrubou algumas deles e seguiu seu mestre, Sai fez o mesmo. No outro grupo a batalha estava dura, Kiba e Akamaru estavam quase sem chakra, enquanto Shino já tinha perdido mais da metade de seus insetos, Kurenai e Hinata também não estavam nas melhores condições. A jovem Hyuuga usava o juunken ryu e lutava com três daquelas criaturas sozinha, com apenas dois movimentos ela acaba com um deles, os outros dois a cercam pela direita e esquerda e a atacam, ela usa o kaiten bloqueando o ataque e em seguida com uma sucessão rápida de golpes acerta os inimigos que tombam instantaneamente. Hinata para visivelmente exausta. Nesse momento uma das criaturas que estava em uma árvore próxima pula em sua direção. Quando a garota percebe já era tarde demais, ela põe a mão na frente do corpo pronta para receber o golpe, porém algo acerta a criatura que tomba morta.
- Nos temos de fugir – grita Kakashi que tinha acertado a criatura com o raikiri – se continuarmos assim, vamos morrer.
- Concordo – responde kurenai, jogando várias kunais matando mais um dos monstros. Os sete ninjas se reuniram formando um circulo, atacando qualquer coisa que se aproximava. Eles elaboraram um plano de fuga rapidamente. Sai e Kiba iriam a frente abrindo caminho e derrubando qualquer coisa que aparecesse, Hinata e Kurenai iriam em seguida já que eram as que estavam mais debilitadas. Shino, Kakashi e Sakura protegeriam a retaguarda. Eles começaram a se mover, as criaturas continuam a atacar. Sai criou um monte de leões de tinta que rapidamente atacaram as criaturas que bloqueavam o caminho. Muitas delas caíram, as que não eram derrubadas Kiba derrotou com o gatsuga. Kurenai e Hinata eram as menos atacadas, já que se encontravam no meio. Num certo momento todas as criaturas se afastam, Kakashi estranha o fato, só entende a intenção deles quando vê quatro criaturas, aparecerem nas árvores, duas de cada lado do caminho. Elas juntam suas garras, Quando Kakashi vê isso ele grita para os outros:
- Fujam!
Todos reagem rapidamente e começam a correr, quase no mesmo momento, as criaturas abrem suas bocas e delas saem enormes rajadas de fogo. A floresta toda se ilumina, mas os ninjas saem ilesos, mas em pouco tempo os ataques recomeçam, dessa vez as criaturas estão mais ferozes e dá muito trabalho para os ninjas rechaçá-los. Eles continuam a caminhar, os passos eram terrivelmente lentos, todos os ninjas sentiam o cansaço que causava todo aquele esforço. “Não agüentaremos por muito mais” pensava Sakura. Ela olhava para Kurenai e Hinata, ambas estavam no seu limite, os outros também demonstravam cansaço. Mesmo naquela situação eles não desistiriam, continuaram a caminhar por mais um tempo e então as criaturas pararam de vir. Eles puderam ouvir elas se afastando floresta adentro.
- Fiquem alertas – disse Kakashi – pode ser uma armadilha.
Todos continuaram a caminhar, Agora bem mais rápido, mas mantendo suas posições de luta, prontos para qualquer eventualidade. Eles estavam na parte mais escura da floresta, não se ouvia nenhum som,à muito as criaturas haviam desaparecido. “Há algo errado” pensa Kurenai. Ela não foi à única a sentir, todos os shinobis notaram que havia algo de muito errado. Todos eles começaram a se sentirem cansados, mas não era um cansaço normal, parecia que o corpo de cada um pesava uma tonelada. Uma voz serena falava na cabeça de cada um para dormirem, que todos ali já tinham feito o suficiente e era hora de fechar os olhos.
- Não parem – disse Kurenai alto o suficiente para que todos ali ouvissem – se pararmos nós morremos!
Todos continuaram, mesmo que aquilo, fosse algo quase impossível. Todos tentavam tirar força de onde não havia mais nada. Mas mesmo assim eles continuavam, pois tinham suas motivações maiores. Hinata por exemplo, estava quase desabando, a única coisa que a fazia seguir em frente era a esperança de que Naruto estivesse do outro lado daquela floresta.
Aquele suplício durou mais algum tempo e então a partir de certo ponto sem mais nem menos o cansaço e o peso do corpo desapareceram. Todos se sentiram mais aliviados, mas mantinha a tenção a tudo que se passava ao seu redor. Continuaram o caminho, então avistaram uma luz adiante, era o final do floresta. Foram em direção a luz com cuidado, nada os impediu. Quando todos saíram para a luz do sol não conseguiram esconder a expressão de surpresa. Eles estavam no mesmo lugar de onde tinham vindo.
- Mas como? – pergunta Kiba.
Hinata olha pra trás, sua expressão e de cansaço total, ela queria chorar, mas não tinha forças nem para isso enquanto a imagem de Naruto fixa em sua mente.
- Entendo – disse Kakashi.
- O que você entendeu? – pergunta Kiba.
- Essa floresta existe para que ninguém consiga entrar nessa região. Qualquer um que tente é morto e mesmo que consiga atravessa-la, volta pra onde saiu – explica o jounin.
- Mas então o que vamos fazer? – pergunta Sakura.
- Voltaremos para Konoha e conseguiremos informações sobre este lugar. Depois formularemos um plano.
- Mas Kakashi-sensei – diz Sakura – o Naruto... – ela não consegue terminar de falar, lágrimas escorrem de seus olhos.
- Sakura, eu entendo que você esteja preocupada com ele – diz Kakashi pondo a mão no ombro de sua discípula – mas não temos outra escolha! Estamos quase sem chakra, isso fora os ferimentos, além de não sabermos o que é essa floresta.
Mesmo relutante ela concorda, todos fazem o mesmo e o grupo começa a voltar para vila da folha. Sakura e HInata são as mais abatidas, não conseguem esconder sua preocupação com Naruto.


++++++++++++++++++++
espero que gostem, em breve eu posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...