1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 7: Surpresas

História Um Novo Caminho - Capitulo 7: Surpresas


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 7 - Capitulo 7: Surpresas


Capitulo 7: Supresas
Kozulo estava em pé parado perto de uma grande clareira. Não era uma noite de escuridão total, então ele podia ver tudo ao seu redor. “Não deixarei ninguém interferir na minha luta contra aquele moleque” era seu único pensamento.
Ao entardecer ele tinha fugido do lugar onde estava seus amigos, ele não pretendia deixar nada pra depois afinal Zaka tinha sido mais que um companheiro de batalha, ele tinha sido como um irmão pra ele. É claro que nenhum dos outros dois sabia disso. Rokulo simplesmente sabia que agora nunca mais poderia voltar, mas isso não importava muito, afinal sempre existiam trabalhos para um ninja mercenário fazer.
Nesse momento um som alto vindo da floresta faz Kozulo sair dos seus devaneios. Era som alto, como se um exercito estivesse passando por ali. Alguns segundos depois um monte de bandidos cercou o local. Nenhum deles parecia ser realmente muito forte, mas todos eram ninjas.
- Chefe – disse o que vinha na frente – aqui estão os homens que lhe prometi.
- Quantos você conseguiu? – perguntou Rokulo analisando os homens a sua frente.
- São trinta e cinco homens – explicou o servo – todos são bandidos que não temem a morte, desde de que sejam bem recompensados.
- Quanto isso não se preocupe, pegarei a todos muito bem pelo serviço. Partiremos amanhã de manhã estejam prontos.
- Como acharemos a garoto e a mulher? – perguntou o servo se sentando perto de Rokulo.
- Procuraremos por pistas no local da última batalha.
- Chefe, acha que esses homens serão verdadeiramente úteis?
- Eles só tem o objetivo de distrair aquela mulher e qualquer um que possa nos atrapalhar. Quanto ao garoto pode deixar ele comigo. Agora vá descansar, pois amanhã teremos um dia cheio.



Antes de o sol nascer, o time Asuma já havia se levantado. Shikamaru, como de costume estava com uma preguiça danada. Ele se encontrava no alto de uma árvore olhando para oeste, em quanto os outros lá embaixo arrumavam as coisas para logo eles partirem. “Que saco” pensava o Nara “Por que é que eu tenho que vigiar?” Nesse instante ele viu eles se aproximando, deu um leve sorriso.
- Eles chegaram – gritou para seus companheiros.
Asuma, Ino, Chouji subiram rápido. A frente já se podia ver as fisionomias de Gai e Lee, seguidos de perto por Neji e Tenten. Em pouco tempo sôo times kakashi e Kurenai se reuniram a eles.
- Vocês estão atrasados! – disse Asuma.
- A culpa é do Kakashi que não tem tanta força da juventude quanto eu.
Enormes gotas apareceram na cabeça de todos. Assim que time Kurenai chegou, Shikamaru foi até Kiba e comentou algo em seu ouvido. Kiba concordou com a cabeça e desceu dá árvore, cheirou o chão ao seu redor e gritou para o Nara:
- Você tem razão, sinto o cheiro de Naruto, apesar de estar fraco, ele foi para o leste.
Shikamaru deu um sorriso satisfeito. Quando todos estavam reunidos eles partiram a toda velocidade.

Kito e Rairo se levantaram. Ambos sabiam que Kozulo havia os abandonado para vingar a morte de Zaka. Ambos sabiam que Kozulo considerava Zaka com um irmão.
- O que nós faremos – perguntou Kito ao companheiro.
- Nada – respondeu Rairo.
- Mas e o Kozulo?
- Ele tomou uma decisão e não pode voltar atrás – respondeu Rairo – nos iremos cumprir a missão que nosso chefe nos deu! Quando voltarmos acertamos as contas com ele.
Kito concordou e os dois puseram-se a caminho.

Naruto acordou bem melhor, como sempre seus ferimentos melhoraram rápido. Sem pensar em nada ele se levantou, não havia nenhum vestígio da dor que ele sentia ontem. Ele foi até um canto onde estavam suas roupas(Kushina tinha as costurado e levado) e vestiu-as rapidamente. Quase instantaneamente Kushina entrou no quarto trazendo uma bandeja com café da manhã. Ao vê-lo de pé ela ficou furiosa:
- O que está fazendo!? Você ainda não se recuperou totalmente!
- Não se preocupe Kushina-san eu me recupero rápido – disse Naruto.
- Nada disso – respondeu ela – você tem que descansar!
- Kushina-san eu estou bem, sempre me recuperei rápido e além disso se continuar descansando, vou ficar doente de tanto me deitar.
- Mas – disse a kunoichi de cabelos ruivos, mas se calou. Não ia adiantar nada tentar discutir. Ele tinha herdado seu jeito. Na idade de Naruto ela era do mesmo jeito: Teimosa, hiperativa, impetuosa e irresponsável. Deu um leve sorriso e continuou a falar:
- Então acho que gostará de tomar café conosco na cozinha?
- É serio? Posso mesmo? – o garoto havia se empolgado do seu jeito costumeiro.
- Vamos logo. Me siga.- Dizendo isso ela deixou o aposento seguida por Naruto.
O quarto dava para uma enorme varanda.Naruto olha ao seu redor, analisando o lugar. Havia um grande bosque bem próximo. No quintal da casa havia um pequeno jardim e um lago. Havia alguns troncos enterrados, que deveriam ser para treinamento. A casa era uma dessas casas japonesas antigas, ela era enorme cheia de cômodos e divisões. Uma coisa chamou atenção do shinobi, havia por todo canto grandes estátuas feitas de barro. Kushina viu que ele olhava para as estátuas parou e disse:
- São do meu pai. É o Hobby dele.
- São bonitas – comentou naruto (mas na verdade ele nem sequer olhava as estátuas direito).
- São difíceis de fazer – comentou a kunoichi – elas são feitas de um barro especial que só é encontrado nessa montanha, para esculpi-lo e necessário usar o chakra.
- Hum –disse Naruto fingindo entender – Esperai ai, você disse montanha?
Kushina balançou a cabeça afirmativamente.
- Estamos muito longe daquela floresta?
- Sim um pouco – respondeu ela voltando a andar.
- Como chegamos tão rápido?
- Eu usei o resto do meu chakra para nos tele portar pra cá.
- Teleportar? – perguntou Naruto confuso.
- É. Meu finado marido me ensinou esse jutso antes de morrer – disse ela e seu rosto adquiriu uma expressão de dor, mas Naruto não percebeu nada (lerdo). Os dois chegaram diante de uma enorme porta – chegamos – disse Kushina abrindo a porta duma vez. O aposento era bem maior do que quarto em que Naruto estava. No centro dele havia uma mesa baixa cheia de comida. Em volta dela já estavam Kayta, Myaka e Netero, ao ver Naruto o velho deu um sorriso e disse.
- Naruto-kun, sente-se e coma com a gente.
O shinobi parou, não sabendo se devia atender o pedido ou não. Ele se sentia envergonhado. Kushina vendo aquilo deu um empurrão nele e disse:
- Largue de vergonha, sente-se e vamos comer!
Naruto fez o que ela dizia. Todos começaram a comer. Apesar de tudo Netero, Kayta e Kushina comiam quase tanto quanto Naruto. O jovem experimentava de tudo, pois havia vários tipos de comida ali.
- Que delicia – exclamou Naruto com a boca toda suja de bolo. Myaka riu dele e foi seguida de Kushina e Netero, kayta continuava a séria.
- Você já está recuperado, Naruto-kun? – perguntou o velho.
- Sim! Eu me recupero rápido!
“Os poderes regenerativos da Kyuubi são realmente impressionantes.” Pensou Netero.
- Então nos podemos ter nossa luta! – disse kayta.
- Kayta! – repreendeu Kushina – Naruto ainda não está pronto para lutar. Além disso você tem treino comigo, ou por acaso já se esqueceu!
- Certo! Certo! – disse a garota desanimada – Mas ainda nos teremos nossa luta espetadinho.
Naruto estava confuso, sem pensar duas vezes ele perguntou:
- A senhora e ninja?
- Sim, mas não pertenço a nenhuma vila.
- Eu pensei que fosse apenas uma pessoa comum. Já que não revidara contra aqueles caras. Por falar nisso por que estavam atrás da senhora?
- Eles usaram truques sujos para me impedir de usar meu chakra! – disse Kushina.
- Já que ficará conosco – disse Netero sério – vou lhe contar toda história.
O velho começou a falar, contando tudo para Naruto.
A equipe formada pelos quatro times se deslocava rapidamente pelas árvores. Ninguém falava nada, mas os pensamentos eram conflitantes: Sakura, Hinata e Shikamaru estavam muito preocupados com o paradeiro de seu amigo. Já outros estavam irritado, esses eram Kiba, Ino, Neji e Tenten. Havia os que não pensavam em nada ou não se importavam. Os ninjas atravessaram uma pequena clareira e Kiba, que ia na frente parou abruptamente.
- O cheiro acaba aqui!
Todos olharam em volta, tudo indicava que houvera uma batalha ali. Algumas árvores estavam destruídas, no chão havia muitos buracos e a terra estava todo revolvida.
- Parece que houve uma luta – comentou Asuma.
- E Naruto estava nela – disse Kakashi analisando o chão que tinha uma série de marcas.
Kakashi mostrou a todos então uma série de pegadas todas do mesmo tamanho e depois uma enorme buraco em formato de redemoinho.
- Isso é...? – disse Sakura.
- Sim é a marca do Rasengan e dos kage bushin. Naruto travou uma batalha aqui, só não sabemos com quem.
“Tomara que não seja com a Akatsuki” pensava Shikamaru.
“Espero que nada de mal tenha acontecido com o Naruto-kun” pensa Hinata. Mas nesse instante a atenção de todos se volta para a floresta de onde sai uma chuva de kunais. Todos se desviam e já se preparam para a luta. Do alto das árvores surgem um grupo numeroso de ninjas prontos para luta.
- Quem são vocês? – pergunta uma baixinho que parecia ser o líder do grupo.
- Essa pergunta é nos que fazemos – disse Kakashi.
- Idiotas, Vocês estão em menor número, e mesmo assim ousam nos enfrentar. Vão todos morrer.
- Isso nos vamos ver! – responderam os shinobis de Konoha.

++++++++++++++++++++++++++++++++++

bom tá os dois capitulos prometidos, espero que gostem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...