1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 23: O pântano! Inimigos inesperados aparecem.

História Um Novo Caminho - Capitulo 23: O pântano! Inimigos inesperados aparecem.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 25 - Capitulo 23: O pântano! Inimigos inesperados aparecem.


Duas figuras com mantos negros e nuvens vermelhas bordadas caminhavam por aquele lugar putreto.
- Esse lugar fede pior que um chiqueiro! – fala o homem alto, com cara de peixe e uma grande espada nas costas.
Seu companheiro no entanto de cabelos e olhos pretos não respondeu.
- Você ta calado hoje – falou novamente o ninja da espada.
- Estou com a estranha sensação de que alguém nos observa.
O ex-espadachin da nevoa olhou para todos os lados, rpocrando sinais de que alguém os observava, porém não percebeu nada fora do comum.
- Eu não vejo ninguém itachi. Na verdade não vejo uma alma viva a uns cinco dias. Tem certeza de que o jinchuuriki do Gobi está por essas bandas.
Itachi continuava a observar, mas a presença que ele sentia já havia desaparecido. Então finalmente ele respondeu:
- Absoluta – fala Itachi – a informção veio de fontes bastante confiáveis. O Jinchuuriki se encontra nesse país.
- Mas já estamos andando por cinco dias e a única coisa que eu vi foi pântanos..
- Deve haver algum vilarejo em algum lugar – falou o uchiha – e eu pensei que você que um ninja acostumado a água gostaria daqui Kisame.
- Eu gosto de água, mas isso aqui nem pode ser chamado disso. Fede a ovos podres.
Itachi não respondeu apenas continuou a andar.
Em outro local um pouco distante dali um estranho buraco negro apareceu nos céus e dele saíram três ninjas. Myaka, Kayta e Naruto pousaram em uma árvore próxima e observaram o lugar a frente.
O chão do lugar era coberto por um lamaçal que as vezes era marron e as vezes negro, além de raízes de árvores e folhas secas, as arvores dali eram baixas e detroncos retorcidos, suas raízes estaam fixadas na lama e suas folhas eram expessas e ásperas. Para completar todo o lugar estava dentro de um extenso nevoeiro amarelado.
- Cara como esse lugar fede! – falou Naruto quebrando o silêncio.
- Tem razão – fala Kayta tamando o nariz.
- Não temos tempo pra isso – retruca Myaka – temos de encontrar os famosos campos que ficam em meio aos pantanos o mais rápido possível.
Naruto então se lembra da mulher que o acolheu mesmo sabendo que ele possuía a kyuubi em seu corpo e seu rosto toma um ar decidido.
- Yosh, vamos nessa!
As duas garotas se olham entre si e exibem peqeunos sorrisos. Então o grupo desaparece em meio a nevoa. Sem perceber que um par de olhos atentos os observava.

Na montanha do redemoinho uma violenta discussão tinha inicio.
- Por que você mandou eles para lá? – gritou Kushian tossindo um pouco.
- Eles irão conseguir o remédio que irá salvar sua vida – retrucou Netero tranquilamente.
O velho já havia se recuperado parcialmente da técninca usada e tsunade o chamra, pois Kushina já tinha acordado e queria falar com ele.
- Você não entende papai – gritou a ninja desesperada – eu vou morrer de qualquer jeito. E provavelmente você me tirou a chance de flar para o naruto que eu sou a mãe dele.
- Você é que não entende – fala Netero – aqueles três gostam muito de você e com certeza irão encontrar aquela planta antes que seu tempo termine.
Kushina olhou para o pai por alguns segundos, mas não disse mais nada. Lagrimas escorriam pelo seu rosto.
- Eu só queria falar a verdade pra ele.
- E você vai! – fala Netero e em seguida deixa o quarto. Tsunade que se encontrava encostada numa parede se aproxima da cama e põe a mão no mbro de kushina dizendo:
- A discípula que eu conhecia, não desistiria assim tão fácil!
Depois disso a hokage deixou o quarto deixando a Uzumaki pensativa.

Naruto, Myaka Kayta corria rápido pulando de árvore em ávore com alguma dificuldade . Já que diferente do país do fogo, as árvores daquele lugar eram um pouco distantes, além de haver vários cipos enroscados nelas. Eles caminhavam já a bastante tempo enão tinham, visto nem sinal do final daquele imenso pântano.
Eles pararam numa grande árvore e observaram ao redor. Naquela parte do pântano as árvores não tinham se desenvolvido, eles também notaram que em certos pontos do lugar saía imensas colunas de um gás alaranjado.
- Pra onde iremos? – perguntou o Naruto.
- Estranho você não sair correndo na frente de nós duas feito louco – fala kayta provocando Naruto.
- Eu não faço mais isso, afinal somos uma equipe! – falou o ninja.
As duas se surpreenderam com a resposta de Naruto. Myaka ativou seu Sharingan e visualizou tudo ao seu redor, em seguida eles desceram para a lamaçal e usando seu controle de chakra ficaram sobre o mesmo e começaram uma corrida, contornando os poços em que saíam a estranha fumaça. Eles caminharam por algum tempo, mas depois de meia hora pararam.
- Vocês já perceberam? – perguntou Kayta.
- Hai! – respoderam Naruto e Myaka.
Os três ficaram em posição, cada de frente para um lado, costas nas costas.
Naruto notou um movimento a sua direita e atirou uma kunai com selos explosivos causando uma grande explosão. Em seguida o trio ouviu uma risada maléfica vindo da direita viram uma homem alto portando uma grande espada, enrolada em faixas. Quando ele se aproximou Naruto podê notar a roupa típica da Akatsuki e o rosto de ele já tinha visto apenas uma única vez.
- Akatsuki! – disse o jovem entre os dentes.
- Há quanto tempo Naruto-kun! – falou kisame – afinal de contas a vinda aqui não foi em vão afinal.
Myaka e kayta estavam assustadas. Rapidamente outra figura apareceu.
- Olá Naruto-kun! – falou o homem de cabelos e olhos negros com a haitate riscado da folha na testa.
- Uchiha Itachi! – falou Naruto.
O nukenin se aproximou ficando de frente para o trio. Kisame fez o mesmo.
- O que vocês querem aqui? – falou Naruto.
- Estávamos atrás de um jinchuuriki- respondeu kisame – mas não tínhamos certeza de que o encontraríamos, mas agora tudo bem, levarems você no lugar dele.
- Isso veremos! – disse o uzumaki.
- Kayta, Myaka teremos de atacar em conjunto se quisermos ter alguma chance de vitória.
- Eles são fortes! – perguntou Kayta.
- Mais do que você imagina! – falou o uzumaki – Itachi e capaz de jogar qualquer pessoa em um genjutso, apenas olhando ou apontando o dedo pra ela, já o cara de peixe tem uma grande quantidade de chakra, e não se aproxime mito da espada dele.
- Hai! – falaram as duas.
Naruto tirou duas kunais de sua bolsa e as pôs de gente para o corpo. As outras fizeram o mesmo. Kisame e Itachi espararam pacientemente que eles atacassem, mas isso não aconteceu.
- Bom já que vocês não vão vir até mim, eu ire até vocês – fala kisame colocando a espada na frente do corpo e partindo para o ataque. Naruto jogou as kunai pra cima e gritou:
- Fuuton Ninpou, Kamikaze! – a forte ciclone foi em direção a Kisame, mas ele usou sua espada para parar o ataque mesmo assim parte de sua roupa fora levemente rasgada. Kayta e Myaka atacaram Itachi com alguns shurikens e kunais, porém o Uchiha apenas fez alguns selos:
- Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra) – ele cospe uma bola de fogo gigantesca que derrete as armas e avança contras duas, que só tem tempo de fazer alguns selos:
- Katon – Hibashiri – grita Myka lançando uma forte aro de fogo, enquanto kayta usa o Fuuton, Kami oroshi criando um tornado horizontal que se combina coma outra técnica e consegue para o ataque.
- Impressionante! – diz uma voz atrás delas. Ao se virarem elas vem uchiha itachi. Kayta tenta fazer alguns selos, mas o ninja e ais rápido e a golpeia atirando-a longe. Myaka ativa se Sharingan e itachi fica paralisado ao vê-lo.
- Isso é impossível! – diz o uchiha.
Myaka se aproveitou da distração dele para lançar uma grande bola de fogo e atingi-lo em cheio, mas para sua surpresa ee se desfaz virando um monte de corvos.
- Eu não sabia que outros uchihas além de meu irmão e eu ainda estavam vivos. Isso é interessante – fala o ninja a parecendo em cima de uma árvore morta.
- O que você quer dizer com isso? – pergunta a ninja curisosa
O ninja dá um pequeno sorriso e ativa seu sharingan. Myaka olha para os olhos dele e não consegue acreditar, por que aqueles olhos eram iguais aos seus.
- Kage Bushin no jutso! – Naruto cria mais de trinta clones (N/A: nessa missão ele não está usando aquelas faixas que o impedem de usar o chakra da Kyuubi). Todos os clones avançam velozmente contra Kisame que realiza uns poucos selos egrita:
- Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) – toda água do pântano se concentra na frente de Kisame e avança contra os narutos que são arrastados e destruídos, só restando uns poucos clones.
Depois quye toda a água acaba, só restam cinco de Narutos. Dois deles avançam contra o Akatsuki com um rasengan na mão. Kisame dá um sorris e salta para trás agarrando sua espada e acolocando na frente do corpo bloqueando o rasengan com ela e destruindo os dois Naruto com golpes de espada. Entretanto os três Narutos restantes se posicionam perto deles e fazem selos:
- Fuuton Repuushou – três dos clones cospe rajadas de vento contra Kisame. O Akatsuki dá saltos se desviando-se dos ataques, mas mesmao assim é atingido por um a das rajadas que fazem um pequeno corte no braço dele, mas um dos Narutos usa sua rajda para jogar kisame contra um dos poços de onde saía aquela estranha fumaça. O Akatsuki entrou emcontanto com a fumaça e teve parte de suas vestes e destruída. Mesmo Naruto avançou contra ele, mas Kisame se recuperou e agarrou o Naruto jogando-o contra opoço e fazendo-o desaparecer. Os outros dois tenta atingi-lo com as rajadas de vento, mas kisame faz selos e expele uma grande quantidade de água arrastando os dois Narutos junto.
Kayta se recupera e se levanta e vê uma cena estranha a frente. Myaka estava paralisada a frente e itachi próximo a ela com sua mão no rosto da garota.
- Myaka! – grita Kayta correndo em direção aos dois, mas ela não chega pert, pois Itachi faz alguns Kayta se vê diante da sua casa na mntanha do redemoinho, óreém ela estava sozinha. Ela corre por todo o lugar e não vê ninguém. “Onde estão todos?’ se pergunta ela que já tinha precorrido todoaquele lugar enão tinha encontrado ninguém. “Será que me abandonaram?”se perguntava a garota, quando se aproximou da casa e viu os coros de Kushina, Netero e Myaka mutilados, rapidamente ela corre para tentar ajuda-los, mas eles já estavam mortos.
- Não pode ser! – grita a garota com lágrimas no rosto se ajoelhando no chão e abraçando as pernas..
Enquanto isso itachi analisava as lembranças de Myaka. Ele conseguira ver imagens que nem mesmo Myaka conseguia ver. Então é isso? Pensou o uchiha surpreso. Ele iria anaisar mais, mas uma grande onda veio naquela direção. Itachi pegou Myaka e a tirou da direção da onda. Quando está passou Naruto se levantou cuspindo muita água pela boca.
- Isto anda não acabou! – grita o uzumaki.
- Pare de dizer besteira – fala Kisame – você está acabado.
Kisame se aproximou com a somehada na mão e ia golpear Naruto quando um enrome dragão de água se ergueu na frente do uzumaki e voou na direção de Kisame o jogando longe.
- Então você finalmente resolveu aparecer! – fala Itachi soltando Myka e a libertando do seu genjutso e ele fixa seu olhar em um ponto onde estava um figura singular. De longos cabelos e barbas como se não os fizesse há anos. A estranha figora tinha olhos profundos e vestia uma roupa rústica feita de capim.
- Ei garoto – disse o estranho se virando para Naruto que assim como Itachi o olhava atentamente – tire suas amigas daqui agora.
Em um segundo o homem desapareceu e apareceu na frente do uzumaki.
- Quem é você? – perguntou Naruto.
- Isso não importa, pegue suas amigas e suma daqui! – fala o estranho.
Naruto obedece e vai até onde Myaka e Kayta estão e as pegas sumindo rapidamente dali. Itachi apenas os olha partir.
- Não vai fazer nada? – pergunta o estranho.
- Por enquanto não – responde Itachi que avança velozmente contra o homem que apenas se desvia de seus golpes com certa facilidade.
Kisame volta ao campo de luta e também parte ao ataque, no entanto o homem cria um kage bushin e grita:
- Doton, Doryu Taiga – uma grande quantidade de lama avança contra Kisame que e jogado longe.
Enquanto isso o verdadeiro shinobi travava um combate de kunais contra Itachi. O uchiha estava com o sharingan ativado, mas mesmo assim tinha imensas dificuldades em prever os movimentos do adversário.
“Ele é extremamente rápido!” pensa Itachi se desviando de golpe de Kunai. De repente o homem se afasta efala:
- Eles já estão a uma boa distancia. Não há necessidade de eu continuar este combate.
Depois de dizer aquelas palavras ele fez um único selo e desapareceu, seu clone que atacava kisame com jutsos de terra também desaparece.
- Maldito. Vamos atrás dele! – grita o espadachin furioso.
- Não! – fala Itachi – ele não é um ninja comum, eu não sei quem é, mas e forte, se formos atrás dele teremos de lutar com todas as nossas forças e seráu ma luta em vão. Vamos continuar a procura pelo jinchuuriki.
- Mas como você pode ter certeza que ele não era esse Jinchuuriki? – pergnta Kisame.
- Se ele fosse u jinchuuriki com o nível de habilioda que tem, nós estaríamos mortos. Além disso provavelmente você terá a chance de lutar contra ele, então não se preocupe.
Meio a contra gosto Kisame seguiu o uchiha.
Em outro lugar Naruto corria pelo pântano desesperadamente. Myaka e Kayta já tinham despertado, mas ainda estavam muito fracas devido aos genjutsos. Naruto corria desesperadamente quando a sua frente o estranho homem apareceu. O Uzumaki parou olhando diretamente nos olhos doestranho.. Myaka e Kayta pediram a Naruto para colocálas no chão.
- Quem é ele? – perguntou Kayta.
- Ele nos ajudou – responde Naruto.
- O que vocês estão fazendo aqui, este lugar é perigoso!
- Estamos atrás dos campos e de uma planta especial! – diz Myaka que já estava parcialmente recuperada mostrando a foto da planta para o ninja, ele a examinou por alguns segundos e disse:
- Eu sei onde está essa planta, me sigam.
- Espere ai! – disse kayta – como podemos confiar em você?
- Não podem – fala o homem – venham se quiseram.
Os três shinobis se olham por alguns segundos e em seguida seguem o homem que corria velozmente. Myaka e Kayta tinham certas dificuldades em seguir o estranho. Já Naruto estava bem.
El,es correram por meia hora. Todos estava calados. Naruto pensava em quem seria aquele homem, que os ajudara. Kayta ainda tinha desconfiança sobre o mesmo. Já os pensamentos de Myaka eram sobre seu encontro com aquele homeme que possuía os mesmo olhos que ela. “Será que ele é dá minha familia?” se perguntava a garota.
Depois de vencerem mais alguns obstáculos eles avistam o fim do pântano e o começo de uma campina. Mas quando iam conseguir atravessar algo se mexeu a frente e uma enrome criatura apareceu. Ela era amarelada e tinha usn cinco metros de altura. Na sua cabeça só havia uma grande boca com vários dentes.
- O que é isso? – fala naruto.
- Um verme do pântano. Não se preocupe eles são assustadores, mas são fracos.
Depois de falar aquilo o homem realizou alguns selos e lançou um forte jato de fogo, que destruiu a criatura completamente.
- Vamos – fala o estranho correndo, os três o seguem e eles finalmente chegam a campina e se põe a procurar a lendária planta. Depois de alguns minutos de procura Myaka dá um grito todos se reúnen ao redor dela. Com exceção do estranho que apenas observava.
Naruto, Myaka e Kayta olhavam para a pequena planta que estava ali e deram um sorriso uns pros outros. A seus pés estava um pequeno arbusto com um pouco mais de meio metro de altura. As folhas miúdas e os troncos finos e pro fim as flores roxas.
- E ela mesmo! – exclamou Naruto dando um sorriso – agora poderemos salvar Kushina-sama.
- Isso mesmo – fala Kayta alegre.
Com cuidado Myaka pegou a palnta e usando sua kunai a cortou perto da raiz a envolvendo em uma sacola e dizendo:
- Kayta segure – fala a morena, em seguida ela tirou a pedra de sua bolsa e a quebrou disponda-a em um circulo.
Eles esperaram alguns segundos e em seguida aspedras começaram a brilhar e o circulo luminosos apareceu e foi se trasnfomando até virar o buraco negro.
“Técnica interessante” pensou o shinobi.
- Obrigado pelo ajuda senhor! – disse Naruto agradecendo ao homem e apertando sua mão, as duas garotas também agradeceram e os três pularam dentro do buraco.
- Realmente eles são interessantes – fala o homem – eles me deram algumas informações bem interessantes.
Depois de dizer aquelas palavras o estranho desapareceu no ar.

Um baruco negro apareceu sobre a plataforma de treinamento próxima a casa e dele os três ninjas caíram. Netero, Tsunade, Sakura e Hinata estavam ali.
- Conseguiram? – diz Netero.
- Hai! – fala Myaka mostrando am planta.
- Ótimo não temos muito temo – fala tsunade arrancando a plnata das mãos de Myaka e a levando para dentro. Kayta e Naruto ajudaram Netero a ir para dentro. Depois disso o uzumkai loiro foi para o quarto. O antídoto já estava pronto e tsunade levou para Kushina que bebeu tudo.
Depois disso Tsunade saiu do quarto e encarou todos que estão ali ansiosos.
- E então Baa-chan? – pergunta Naruto.
- Já dei o antídoto para ela, mas não sei se ela sobreviverá!
- Como assim? – fala Naruto deseperado.
- O envenenamento já estava em nível avançado, mesmo com o antídoto não há garantias de qe ela sobreviverá. Isso vai dependr de como ela reagirá.
Todos ali começaram a chorar. Menos Netero que fechu os olhos e ficou meditando em um canto.
- Naruto, ela quer vê-lo agora – disse Tsunade.
O uzumaki entrou cabisbaixo, em nada lembrava o jovem enérgico que sempre estava pronto a dar um sorriso. Ele entrou no quarto. Lembranças dos momento emque viveu com aquela mulher na cama iam e voltavam dentro da sua cabeça.
Ele se aproximou, Kushina estava deitada na cama. Ela estava cosnciente, mas 4stava péssima. Parecia ter envelhicido alguns anos naquelas últimas horas. O cabelo dela estava seco e sua pele marcada. Seus olhos continuavam vividos, mas mostravam uma tristeza sem igual.
- Se aproxime mais – fala a mlher com sua voz fraca.
- Kushina-san! – diz Naruto se aproximando.
- Não fale nada – exclama ela passando a mão na cabeça de Naruto, fazendo um cafuné – eu não disponho de muito tempo.
- Não fala assim. Você já tomou o remédio, sobreviverá com certeza! – disse naruto.
Kushina deu um sorriso e disse:
- Você se parece com o seu pai.
Naruto arregalou os olhos para el. Kushna continuou:
- Ele sempre tiveram ua determinação como a sua – falou ela – mas acho que você se parecesse mais comigo.
- Do que você está falando! – diz ele confuso.
Kushina fecha os olhos respira fundo e diz:
- EU SOU SUA MÃE!
Naruto estacou na mesma hora. Dos olhos de Kushina escorriam grossas lágrimas. Era impossível descrever o que expressava o rosto de Naruto. Ele olhou para a mulher e perguntou:
- O que está falando.
- Você é meu filho. Nasceu do amor entre eu e Minato. Era para ter sido diferente se não tivesse havido o ataque da Kyuubi, hoje seriamos uma familia feliz. Mas tudo aquilo aconteceu.
Kushina parou de falar ao ver que naruto tinh a cabeça baixa. Ele se pronuinciou:
- Por que... por que você não foi e procurar? Por que me deixou sozinho? – as palavras saíam grossas, frias como se fosse uma reprienda.
- Mentiram para mim, disseram que você tinha morrido durante o selamento. Eu não tive outra escolha senão deixar konoha, mas eu me martirizei durante todos os dias de minha vida. Ai então você apareceu e eub vi que tinham me contado mentiras. Fiquei muito feliz.
Naruto não dizia nada, as lágrimas escorriam do rosto do ninja e caíam no chão.
- Por que não contou a verdade para mim quando eu vim pra cá? – as palavras novamente saíram ríspidas.
- Tinham medo da sua reação, me perdo... – uma fore crise de tosso tomou conta dop corpo de Kushina.
Naruto ergueu a cabeça e ficou desesperado. Kushina não conseguia respirar, mas em meio há todo aquilo ela conseguu dizer:
- Eu te amo!
Foi a última coisa que ela disse, pois uma forte ataque a fez estremecer. Ela abriu a boca pra dizer mais alguma coisa, mas caiu na cama.
Naruto não tinha reação. Ele estava estático. A porta do quarto foi aberta e todos entraram e viram a cena. Tsunade se aproximou de Naruto e tocou seus ombros. Mas o uzumaki não se mexia. Ele ficou assim por alguns minutos até que falou bem baixinho.
- Minha... mãe!
Depois de dizer aquilo ele deixou o quarto sem falar com ninguém. Myaka fezmenção de ir atrás dele assim como sakura (que já conseguia andar normalmente), mas Netero impediu ambas dizendo:
- Deixa ele ficar sozinho.
As duas viram Naruto sair da casa. Enquanto Tsunade se aproximava para examinar Kushina.


++++++++++++

bom tá ai, em breve eu posto o proximo (acho que dessa vez se que não me apressar vocês vão querer matar. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...