1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 20: Os Poderes do Clã Kamya.

História Um Novo Caminho - Capitulo 20: Os Poderes do Clã Kamya.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 22 - Capitulo 20: Os Poderes do Clã Kamya.


Numa enorme montanha daquele país um jovem treinava arduamente socando e chutando o ar. Seus reflexos eram bons e sua velocidade também era boa. O garoto aparentava ter mais ou menos 16 anos. Tinha mais de 1,70 e ea bem magro. Seus cabelos eram marrons curtos, seus olhos eram azul escuro. Ele vastia um quimono todo branco, com alguns kanjis nas costas. Depois de muito treinar ele decidiu parar um pouco e descansar, estava ficando com fome.
Deixou a floresta onde estava treinando e se dirigiu para enorme manssão que ficava no topo da montanha. A mansão estava em ruínas e podia-se ver várias trincas por toda extensão do lugar. Na frente da casa havia um jardim, ou pelos menos o que sobrara dele já que a única coisa que restara das plantas eram o esqueleto delas. Na frente da grande casa havia um lago cuja as águas eram tão negras quanto a noite. O jovem adentrou na mansão.
Lá dentro as coisas não estavam muito melhores. A poeira devorava os móveis pouco a pouco, isso pra não falar dos cupins. O jovem caminhou pelos longos corredores até chegar a cozinha. Ele viu nas paredes pinturas de seus antepassados, pessoas que ele nunca chegara a conhecer e que não importava mais.
Finalmente ele chegara a cozinha e foi direto para despensa pegando alguns frutas eum pouco de leite e alguns pães. Depois de saciar sua fome ele voltou para pátio, seus passos ecoavam por todo lugar e isso fazia sua solidão aumentar.
Ele era o último dos kamya. Não restava mas ninguém vivo, seus pais estavam mortos, morreram quando ele tinha apenas quatro anos. Deixando ele e sua irmã órfãos. No ano passado foi a vez de sua irmã deixa-lo levada por uma doença incurável. Sobrou a ele enterra-la na cripta que ficava embaixo da casa. Depois disso ficara só e continuaria pelo resto dos seus dias até que a morte, ou fosse por um inimigo ou fosse por uma doença igual a da irmã o viessem buscar.
Foi para trás da casa onde existia um extenso jardim cheio de equipamentos para treino e retomou seu treino dessa vez com kunais.
Não muito distante dali um grupo de quatro ninjas corria montanha acima. Tdos mantinha a velocidade sendo que a ninja de cabelos azuis ia a frente. Guren não queria saber o que teria de fazer eles estiiveram no último vilarejo e pressionaram os moradores até que eles lhe contassem o que queriam. Segundo os locais a antiga mansão dos kamya ficava na montanha, mas eles disseram que só dosi menbros do grande clã restavam. Um garoto e sua irmã gêmea.
- Vamos mais rápido – anunciou Guren.
- Dá um tempo Guren! – disse um ninja alto que usava mascara nós estamos nessa porcaria de país a seis dias e não conseguimos nada. Esse lugar é tão pobre que não tem nem uma comida decente.
- Nakiki (ou mahõ, não se qual e o nome dele) e melhor se calar se não quiser acabar como todos aqueles moradores.
O ninja engoliu em seco e continuou e caminhada.
- Esse lugar é melhor do que a cela em que estávamos! – fala rinji – se eupudesse ficaria nesse país para sempre.
- Nem pense em deserdar! – falou Guren – se tentar eu te mato antes disso.
- Ô, não precisa exagerar! – falou rinji – foi só uma brincadeira.
Gozu não disse nada, apenas continuou calado como estivera durante toda viagem.
Eles continuaram a correr, até que Guren fez com que parassem. Dali onde estavam eles já podiam enxergar a enorme casa. Guren olhou para todos e disse:
- Preparem-se! Vmaos atacar!
Jiraya olhava estarrecido o vilarejo a sua frente. Todos as casa tinham sido destruídas e por todo lugar ele podia ver pessoas que haviam sido transformadas em estatuas de pessoas que foram trasnformadas em cristais. Ela caminhou por todo vilarejo. “Shouton no jutso?” pensou o sennin “pensei que isso fosse apenas uma lenda!”
Jiraya sabia que com isso aumetava a probabilidade de serem ninjas da Akatsuki, mas mesmo assim ele estava disposto a enfrentá-los.
Nesse momento ele ouviu alguns gemidos fracos rapidamente ele foi vereficar e encontrou um velho a beira da morte, parte do seu corpo tinha sido trasnformada em cristais. Jiraya se aproximou do velho.
- O que aconteceu?
- E-eles vieram! – disse o homem com dificuldade – quatro demônios saídos do inferno. Mataram a todos e estão atrás dos irmãos kamya, últimos sobreviventes do clã. Você tem que impedi-los antes que seja tarde.
- Em que direção eles foram? – perguntou Jiraya.
O velho apontou para a montanha com suas últimas forças e depois caiu sem vida. Jiraya levantou-se e olhou para a montanha. Ele teria de correr rápido para alcançá-los não sabia o que o velho quis dizer, mas estava feliz por saber que ainda existiam alguns kamya vivos.
O jovem começou a treinar calmamente fazendo movimentos e atirando kunais em alvos espalhados por todo aquele jardim. Ele fazia isso mantendo os olhos fechados e apenas usando seu chakra. Ele já estava treiando há algum tempo quando parou subitamente. Algo estranho estava no ar. O jovem ficou quieto por uns instantes e depois de alguns segundos deu um salto para trás bem a tempo de se desviar de uma onda de som que veio em sua direção.
- Bons movimentos! – disse rinji com um sorriso.
- Quem são vocês? – faslou o jov em para o ninja se encontrava a sua esquerda.
- Não deveria se distrair! – comentou o shinobi.
No mesmo momento o jovem sentiu uma forte dor do lado esquerdo e sentiu seu corpo ser arremessado. Depois de algum tempo ele se ergueu e encarou os três ninjas a sua frente.
- É melhor para você desistir – comentou o mais altodeles que usava uma máscara no rosto – se disser que vem conosco não o machucaremos!
- Vão pro inferno um Kamya nunca se rende se antes lutar!
- Então que seja da sua maneira – comentou o ninja de mascara.
No mesmo instante ele começou a liberar fumaça de seus braços. A fumaça se espalhou por todo lugar tomando a forma de um nevoeiro. Era impossível ver dentro daquele nevoeiro, tampouco farejar algma coisa.
- Vai precisar de mais do que isso pra derrotar Raito, o último dos kamya – gritou o moleque, mas não obteve resposta.
No mesmo momento ele sentiu alguém tentar ataca-lo pelas costas, mas rapidamente se desviou segurando o braço do oponente e o jogando longe e já se desviando do ataque de gozu que tentava acertar um soco, mas para a surpresa do gigante seu braço passou direto pelo garoto.
- Mas o quê.. – falou ele.
Raito se afastou e deu um soco direto em rinji quetentava lhe golpear pelas costas. Em seguida fez alguns selos e seu corpo foi tomado por uma coloração negra que tomou todo o corpo, desaparecendo em seguida.
- Vocês vão ver!
Ele então desaparece e acerta um forte soco em Nakiki, que voa longe, mas antes que ele possa tocar o chão. O garoto desaparece em um redemoinho negro e reaparece onde o inimigo ia cair e golpeia de novo dessa vez o atirando para cima. Num movimento rápido ele desaparece reaparecendo em cima e jogando uma chuva de kunais que perfura todo o corpo do ninja. Depois disso ele desaparece voltando para chão e virando-se para o próximo inimigo que nem tinha visto a seqüência de ataques.
- Que tipo de moleque é você! – perguntou o shinobi.
Raito já ia responder quando sentiu uma grande concentração de chakra a suas costas. Ele se virou e viu Nakiki de pe´preparando um jutso. O shinobi de mascara se prepraou e disparou duas rajadas de fumaça sólida que tomaram a forma de dois dragões que avançaram na direção de Raito, mas ele apenas desapareceu reaparecendo na frente do shinobi.
- Você é muito persistente, mas agora acabou! – a garoto aproximou-se dele es estendeu sua mão na direção da barriga de Nakiki da mão dele surgiu um redemoinho negro que começou a “comer” todo corpo do ninja queem instantes caiu desacordado no chão.
Gozu veio correndo até ele tetando golpeá-lo, mas raito sumiu novamente. Gozu se aproximou do corpo inconsciente do companheiro e constatou que ele estava morot.
- Não adianta nada – gritou o jovem – e mandei os órgãos ionternos dele para outra dimensão. Ele já morreu. Rinji concentrou chakra e disparou várias ondas sonoras em ciam do shinobi, no entanto ele crou vários portais com as mãos impedindo que os ataques os atingissem.
Em seguida o moleque ficou de gente para Gzou e fezuma série de selos:
- Ninpo, Grande pirâmide de luz! – tudo em volta de Gozu começou a clarear de forma aterradora e de repente tudo se transformou em luz. Só ele e raito permanecia os mesmos.
Do lado de fora Rinji olhava atônito a grande pirâmide que se formara no lugar onde estavam os dois ninjas. Guren que estava no no topo de uma árvore criou algumas shurikens de cristal e as atirou contra a Pirâmide, no entanto elas desapareceram.
“Interessante aquela coisa absorve qualquer que a atiram contra ela.” Pensava a ninja.
Dentro da pirâmide Gpzu encarava seu adversário furiosamente.
- Nesse lugar suas chances de vencer são escassas! – gritou Raiton correndo na direção do ninja que tentou lhe socar, mas não conseguiu.
Raito pareceu distocer-se a sua frente eo gigante sentou um poderoso soco na boca do estomago seguido de um forte chute no rosto que o atiro. No mesmo momento o garoto apareceu na sua frente Gozu lhe deu um golpe, mas seu braço atravessou o corpo do jovem que se esvaiu.
O gigante recuou olhando fixamente para o garoto.
Rapidamente sentiu uma serie de golpes vindo de todos os lados ele foi ao chão e ao olhar pra cima viu uma série de imagens de Raito. Ele se levantou distribuindo uma série de socos a esmo, mas o moleque era rápido e com tecnincas anormal conseguiu acertar dois socos um nas costas e outro no estomago de Gozu que caiu ajoelhado.
“Eu tenho de fazer alguma coisa ou vou acabar morrendo!” pensa o shinobi realizando uma série de selos e colocando as mãos no chão, mas não acontece nada. “Mas o quê?”
- Haaaa! – ria Raito com um sorriso – o espaço dentro dessa dimensão foi moldado por mim e praticamente impossível realizar qualquer ninjutso ou genjutso nessa dimensão.
- Isso é impossível que tipo de poder você tem? – perguntou gozu.
- Meu clã é extremamente forte! Nós somos capazes de manipular o tempo e o espaço.
- Isso é impossível! – gritou o shinobi.
- Acha mesmo? – respondeu raito sorrindo.
Quase imediatamente Gozu sentiu um forte soco que o o jogou para trás.
- Se você duvida. Eu vou lhe mostrar todo o poder da minha habilidade.
Raito começou a fazer selos rapidamente e ao acabar de fazê-los mãos invisíveis feitas de luz agarraram gozu e o garoto fez mais selos. Imediatamente o shinobi sentiu seu corpo se contorcer sua pele começou a ressecar e todo seu corpo ficou mais pesado, suas pernas foram ficando fracas em ele caiu no chão. Seu rosto começou a se deformar e sua pele e músculos foram apodrecendo o ninja caiu de joelhos encarando o ninja a sua frente com seus olhos opacos.
- Ainda duvida do poder do meu clã? – falou Raito com um sorriso, mas ele murchou ao sentiu uma forte dor na cabeça ele caiu ajoelhado segurando sua cabeça.
Os que olhavam de fora viram a pirâmide explodir em mil pedaços. Os pedaços dela se espalharam por toda parte criando um efeito luminoso único. Guren olhou para o que Gozu havia se trasnformado num velho, quase uma múmia. “Então os poderes do clã são reais” disse ela pra si mesma.
Quando a dor de cabeça de Raito diminui um pouco ele se levantou cabaleante, olhou para o seu braço e viu que a pele também tinha envelhecido um ouço naquele ponto. Lembrou-se do alerta de seu pai:
- Nunca use esse jutso a menos que seja seu último recurso. Se o usar você não só atacará aos seus oponentes como atacará a si mesmo.
Agora ele podia entender ao olhar para a pele do seu braço que parecia ter envelhecido uns vinte anos.. Isso não era tudo seu braço estava mais pesado e ele sentia seus ossos mais fracos, fora sua reserva de chakra que tinha acabado.
- Você agora não tem mais como lutar não é? – disse uma voz atrás de si.
Ele se virou devagar e viu uma mulher caminhando até ele.
- Realmente sua habilidade é impressionante. Estou realmente muito surpresa com ela.
- Por que estão atrás de mim? – gritou o garoto.
- Precisamos dessa sua técnica! – respondeu guren – agora se fizer o favor de vir com a gente sem fazer mais resistência.
- Isso mesmo garotinho pare de causar encrenca e venha na boa – disse Rinji vindo pelo outro lado e encurralando o garoto que segurava seu braço.
Raito começou a recuar para um dos lados, Gozu estava agonizando dentro de pouco ele morreria com certeza. Raito dava passos incertos para trás sem desviar os olhos dos ninjas que vinham pela frente.
Num movimento rápido rinji criou uma onda sônica que flutou na direção de Raito e ia atingi-lo em cheio. O garoto fechou os olhos, mas o choque não veio. Ele abriu os lhos e viu um homeme de cabelos brancos com um pergaminho nas costas, na frente dele estava uma parede feita de terra.
- Tudo bem? – perguntou jiraya.
O garoto sentou-se balançando a cabeça. Ele se levantou e perguntou:
- Quem é o senhor
- Não se preocupe estou do seu lado.
A parede de terra se desfez e os ninjas de orochimaru viram aquele homem na frente do garoto.
- Quem é você? – perguntou Guren.
- Essa pergunta é eu que devo fazer? – disse Jiraya – vocês trabalham para akatsuki?
- Isso não te importa! – gritou Guren atacando imediatamente com uma seqüência de chutes e socos que eram desviados com habilidade pelo sannin. Jirya deu alguns passos para trás.
Irritada Guren começa a fazer selos:
- Shouton - Suishou Tou (Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade) – ela coloca as mãos nos braços e ao pasá-la surgem duas lanças feitas de cristal. Guren começa a atacar ferozmente Jiraya que tira duas kunais e começa a bloquear os golpes em velocidade incrível. Ambos golpeavam e bloqueavam com precisão o barulho do metal se chocando contra o cristal causava um barulho estrindente. Rinji observava a tudo sem mover um músculo para ajudar. Na verdade ele odiava Guren e se pudesse vê-la morta seria algo interessante. Naquele momento ele viu algo interressante , o garoto estava escapando ele se aproveitava da distração dos ninjas, rapidamente Rinji se embrelhou pela mata para intercepta-lo.
Na luta Jiraya deu um salto para trás para se esquivar de um golpe e Guren aproveitou o momento:
- Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade) – ela gospe uma quantidade absurda de agulhas feitas de cristal, no entanto Jirya faz seu cabelo crescer e endurecer pondo-se na frente dele e o protegendo. Em seguida o cabelo avança mais. Guren tenta escapar mais e pega por ele que se enrola nela.
- Parece que agora você vai responder algumas perguntas minhas! – fala Jiraya.
- Isso veremos! – grita colocando uma desuas mãos no cabelo dele e liberando chakra, o cabelo começa a se trasnformar em cristal, percebendo issojiraya usa uma das kunais para cortá-lo e se afasta dela.
- Você acha mesmo que pode me derrotar? – fala a ninja – eu sou invencível!
- Isso veremos – grita o sanin fazendo selos rápidos – Suiton, Kokuu no jutsu (Libertação da água - Chuva de óleo) – jiraya começa a cuspir uma incrível quantidade de óleo. Guren se desvia dos ataques com precisão, no entanto Jiraya consegue o seu intuito.
- Você não vai me acertar com isso! – grita a ninja sorrindo.
- E quem disse que eu queria te acertar? – gritou o sannin sorrindo – Katon, Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) – Jiraya gospe uma grande quantidade de fogo no chão ao redor de guren que estava manchado de óleo. Instantenemente o óleo se incendeia criando grandes labaredas. Guren percebeu e tentou escapar, no entanto omfogo já tinha a cercado.
“Maldito!” pensa a ninja enquanto tenta encontrar uma saída. Rapidamente ela faz alguns selos cobrindo todo corpo com cristais.
Jiraya sorriu e fez alguns selos imperceptíveis, mas escondiam uma técninca poderosa.
Na floresta Raito corria desesperadamente, dali ele podia ver a fumaça que saía da direção de sua casa. Seu braço estava bastante pesado e doía terrivelmente. Nesse momento ele parou bruscamente por que alguém apareceu na sua frente.
- Hora, que feio saindo da festa sem nem se despedir? – disse Rinji com um sorriso maléfico.
- Saía da minha frente!- gritou raito tirando uma kunai e a jogando contra Rinji que não teve que se desviou facilmente.
- Com o braço nesse estado e o chakra no limite não conseguira fazer nada – gritou o ninja sorrindo e dando um pequeno assobio. Imediatamente um monte de morcegos apareceu de todas as artes da floresta cercando o garoto.
- Mas o quê? Pensei que morcegos não suportassem luz – disse Raito vendo os morcegos se aproximarem.
- Esses aqui foram especialmente criados para suportá-la e pra fazer muito mais! – grita Rinji dando dois assobios seguidos.
Ao ouvirem aquilo os morcegos abriram suas bocas e começaram a soltar um barulho estranho que parecia um chiado. Raito caiu no chão devido aquele som que entrava em sua cabeça fazendo ela doer, ele começou a gritar. Além disso, ele podia sentir suas forças se acabando pouco a pouco. Num instante ele caiu no chão desarcordado.
- Parece que eu vou conseguir uma promoção do Orochimaru! – comentou Rinji se aproximando do corpo e o amarrando com cordas reforçadas por chakra, em seguida o colocou nas costas e saiu o mais rápido dali. “Ninguém é melhor do que quando o assunto é se esconder!’ pensou Rinji enquanto corria.
Jiraya ouviu aqueles chiados estranhos seguidos de um grito. “Eles pegaram o garoto” pensou ele “não posso mais ficar aqui”. A sua frente as chamas já haviam se dissipado e só restava um enorme cristal onde guren estava protegedo. Depois que as chamas se apagaram por completo Guren desfez a técnica de proteção e deu dois passos na direção de jiraya, mas não consegiu andar nem mais um centímetro.
- O-o q-que é i-isso? – perguntou ela.
- Enquanto você se protegia das chams eu usei um jutso para sugar seu chakra parcialmente, creio que não poderá lutar o muito menos se mexer! – ele disse virando as costas e saltando para uma árvore próxima.
- Maldito! – gritou a ninja.
- Deveria se sentir lisonjeada, pois não vou te matar – falou o sannin – eu tenho coisas mais importantes para fazer no momento.
Jiraya desapareceu floresta a fora atrás deixando Guren caída no chão.
Enquanto isso um pequeno vilarejo sofria com a chegada de dois forasteiros, várias casas tinham sido destruídas e muitos tinham morrido. Dois homens estavam no centro da vila com vários prisoneiros e muitas pessoas feridas amarradas por uam serie de correntes e cordas. Rairo observava enquanto kito espalhava uma parte do conteúdo da ampola nelas. Ele estava usando luvas e máscara para não se infectar.
- Acha mesmo que isso vai dar certo? – perguntou o Kito.
- Ela vem periodicamente a esse vilarejo, pois confia nas pessoas daqui – respondeu o outro – quando souber que elas correm perigo não hesitará em vir aqui ajuda-los.
- Assim espero por que essa coisa fede pra merda! – falou kito.
Rairo não retrucou-o e continuou a observar enquanto companheiro jogava aquele liquido nas pessoas.

++++++++++++++++++

ta ai comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...