1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 17: Os olhos de Myaka

História Um Novo Caminho - Capitulo 17: Os olhos de Myaka


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 19 - Capitulo 17: Os olhos de Myaka


Naruto acordou vagarosamente. Kushina disse que seu treinamento com o Fuuton estava parcialmente suspenso e que naquele dia eles iram fazer um novo treinamento e que ele poderia acordar mais tarde.
Depois de lavar o rosto e tomar um banho ele foi para a cozinha. Myaka e Kayta estavam lá, ambas já tinham terminado de tomar seu café. Naruto comeu tudo e eles conversaram um pouco. Depois daquela noite Kayta tratava Naruto de maneira bem melhor, ela tinha parado com suas “alfinetadas” e agora ela o via como parte da família.
- Onde estão Kushina-san e Netero-san? – perguntou Naruto.
- Eles estão nos esperando lá fora – disse Myaka – disseram que quando nós três tivéssemos tomado café era para encontrá-los no bosque.
Naruto deu um sorriso e disse:
- Então vamos!
Os três saíram e forma para o bosque, caminharam um pouco e encontraram Kushina e Netero sentados numa pedra que ficava numa encruzilhada. Os dois se levantaram e esperaram os três se aproximarem, quando eles chegaram Kushina deu um sorriso e disse:
- Vocês demoraram hem?
- E tudo culpa dele! – disse kayta apontando para Naruto.
- Bom é que eu acabei dormindo demais e.. – tentou se explicar o ninja, mas Kushina o interrompeu:
- Não se preocupe.
Netero que até aquele momento não tinha dito nada falou com calma:
- Bem hoje vocês vão fazer um treinamento diferente. Vocês se desenvolveram bem, mas apenas individualmente se tiverem uma luta em que terão de lutar juntos provavelmente não conseguirão nada, por isso hoje realizarão um treinamento em equipe.
- Treinamento em equipe? – disse Kayta não entendendo muito bem.
- Sim
- Mas em quê consiste esse treinamento? – perguntou Myaka.
- Vocês descobrirão quando chegarmos lá! Sigam-me.
Netero pôs-se a andar e foi seguido pelos ninjas. Eles caminharam bastante tempo. O sol da manhã estava quente e provocava suor. Eles andaram por uma parte da montanha que Naruto nunca tinha visitado. A vegetação daquele lugar era rala e tinha pouquíssimas árvores. Depois de caminhar mais um pouco chegaram a um lugar onde existiam algumas ruínas de construções.
- Que lugar é esse? – perguntou o loiro.
- Aqui ficava uma das áreas onde os moradores do antigo vilarejo do redemoinho moraram – respondeu Kushina.
- Entendo, mas parece que essas casas tem séculos de idade.
- Exatamente – disse a kunoichi – elas tem séculos de idade.
Naruto ia perguntar mais alguma coisa, mas Netero parou a caminhada. Eles estavam no centro do que outrora fora uma vila, ali existia as ruínas de um velho poço.
- É aqui que realizaremos o treinamento – disse o velho ninja – vamos.
Dizendo isso ele saltou no buraco do poço, foi seguido por todos. Naruto foi o último, antes de saltar ele hesitou um pouco, mas enfim saltou.
Para sua surpresa, o poço não era fundo e logo seus pés bateram não chão áspero do lugar. Os outros os esperavam já com tochas acesas. Eles caminharam por um longo corredor feito de pedra a escuridão era grande e nenhum deles falava nada. Depois de muito caminhar Naruto pode enxergar uma luz, quando finalmente saíram. Ele pode vislumbrar um enorme coliseu cheio de arquibancadas e escadas por todos os lados. O lugar era iluminado por uma espécie de clarabóia que existia no teto. Kushina e Netero desceram chegando ao centro do lugar. Foram seguidos pelos outros três. Quando chegaram lá Netero sorriu e disse:
- Aqui será o lugar do teste. Vocês terão de lutar em conjunto e vencer uma luta.
- O nosso adversário será você vovô? – perguntou Kayta ansiosa.
- Não – disse ele caminhando para um dos lados da arena.
Só então eles notaram que ali naquele canto havia uma grande quantidade de argila. Naruto lembrou que Kushina disse alguma coisa sobre Netero fazer umas esculturas de argila, mas nada lhe veio a cabeça. Kayta e Myaka não estavam nada surpresas.
O velho ficou sobre a argila e começou a fazer uma rápida seqüência de selos e no final colocou as duas mãos sobre o barro. Uma corrente de chakra começou a passar para o barro, transformando-o. Naruto viu incrédulo a argila tomar a forma de um gigante de mais de três metros de altura.
Naruto olhava incrédulo, Netero para trás e sorriu dizendo:
- A missão de vocês e derrotar esse mostro em menos de três horas.
- Nani? – disseram os três vendo o gigante se aproximar.
Netero já havia deixado a arena e se juntara-se a Kushina no alto de uma plataforma.
- Mas que tipo de treinamento e esse? – gritou Naruto.
Mas ele não pode dizer mais nada, pois o gigante deu um soco no chão criando um enorme buraco. Naruto se desviou e parou a alguns metros imediatamente ele fez uma seqüência de selos:
- Kage bushin no jutso – sete clones apareceram ao redor do ninja. Todos eles sacaram kunais e partiram para o ataque. Três deles usaram os outros para ter impulso e para saltar em cima da cabeça da coisa, eles a agarraram. A criatura de pedra sacudiu a cabeça fazendo os clones serem destruídos. No entanto quando a coisa avançou os outros quatro clones já tinham dois rasengan preparados e com um único movimento, os dois clones correramna direção da coisa atingindo-a nas duas pernas. A coisa se desequilibrou e caiu no chão com um estrondo.
- Viram é fácil assim! – disse ele fazendo a pose “eu sou foda!”
- Eu não diria isso, grande baka! – falou kayta apontando para estatua .
Naruto olhou emdireção a estatua e viu incrédu-lo os pedaços de barro se reunirem sozinhos e a coisa se levantar novamente.
- Fique olhando – disse Kayta correndo e realizando vários selos:
- Fuuton Kami Oroshi – dois tornados horizontais saíram dos braços da garota e se chocaram contra o peito d monstro fazendo ele dar alguns passos para trás, no entanto ao mesmo tempo que os tornados perfuravam, o barro se reunia e reconstruia.
A garota caiu exausta, a estatua avançou sobre os jovens tentando acerta-los, porém os três saltaram se desviando. Myaka realizou algusn selos lançando uma bola de fogo sobre a coisa, mas o jutso não fez nada ao mosntrol apenas o deixou mais furioso.
- Tem certeza de qe foi uma boa idéia? – perguntou Kushina ao pai que estava ao seu lado.
- Não se preocupe eles não vão morrer, o máximo que pode acontecer e quebrarem alguns ossos.
Kushina olhou o pai com uma gota na cabeça e em seguida voltou seus olhos para a plataforma.

Tsunade olhava para Kiba e Shino irritadissima. Ela não queria acreditar que Sakura e Hinata tinham feito aquilo.
- Então elas desapareceram a dois dias atrás?
- Hai – disse Kiba – nós fomos aos quartos para acprdá-las, porém não havia ninguém lá. procuramos por toda mansão do daimyo, mas não encontramos nenhum vestigio.
- Entendo – disse a hokage dando um suspiro.
Nesse momento alguém bate na porta. Depois de algum tempo uma equipe de ninjas adentra a sala. Eles eram Kakashi, Asuma, Kurenai e Gai.
- Que bom que chegaram – disse Tsunade – estamosm com um problema sério aqui.
Então ela passou a explicar a eles o que aconteceram quando terminou Kakashi disse:
- Provavelmente elas devem ter ido para aquela floresta.
- É o que eu também acho! – retrucou Tsunade.
- Mas se elas entrarem naquela floresta sozinha, elas podem... – Kurenai não terminou a frase.
- É por isso que estão aqui – falou tsuande – vocês quatro iram atrás das duas o mais depressa possível. Partirão imediatamente.
- Hai! – disse disseram os quatro deixando a sala. No mesmo instante uma figura alta de longos cabelos negros e olhos prata entrou na sala. O velho parecia irritadíssimo.
- Que história e essa de minha filha ter fugido em uma missão? – berrou ele.
Tsunade suspirou pesadamente. Naquele momento, mais do que em qualquer outro desejava uma garrafa de sakê.
- Hiashi não precisa se preocupar, já mandei alguns ninjas atrás delas, tenho certeza que em breve elas estarão aqui!
- Isso é influência daquela Haruno e do moleque-raposa. Tenho quase certeza que a Haruno convenceu minha filha a ir atrás daquele monstro.
Tsunade estava se segurando para não socar o imbecil a sua frente. Como ele podia falar de Naruto e Sakura que para ela eram como filhos?
- Faremos todo possível! – falou Tsuande.
- Espero mesmo! – disse Hiashi deixando a sala pisando torto.
“Velho hipócrita” pensou ela enquanto tirava uma garrafa de Sakê do seu lugar secreto. Depois disso o olhar da sannin voltou-se para o horizonte. “Sakura, não faça nenhuma besteira!” concluiu ela tomando um gole.

Naruto se desviou de mais um soco do gigante, mas cada vez estava ficando mais difícil. Ele se levantou e correu se escondendo atrás de um amontoado de pedras. Nesse momento viu kayta correr a toda na direção daquela criatura fazendo selos:
- Fuuton, Repuusho – no mesmo isntante uma poderosa rajada de vento saiu de suas mãos atingindo o mosntro que se desequilibrou pro lado. Myaka aproveitou a distração e lançou várias kunais cvom tarjas nos diversos pontos do corpo do inmigo, várias explosões aconteceram espedaçando totalmente o corpo do inimigo.
As duas caíram mais atrás a joelhadase respirando com dificuldade. Naruto saiu do “esconderijo” e se juntou as duas. Nesse isntante a estatua começou a se recompor. As duas garotas olharam desanimadas, pois seu ataque não tinha feito o minimo efeito. Naruto no entanto viu alguma coisa interessante naquela coisa. Parecia que quando a criatura se remontava suas juntas ficavam mais rígidas. “Será que?” pensou naruto. Mas ele não pode falar nada, pois a criatura veio em cima deles imediatamente.
Naruto criou alguns clones que foram em direção ao monstro, porém todos foram destruídos. Myaka fez selos e lançou uma enorme bola de fogo que engoliu a ciratura, porém não surtiu efeito, a criatura avançou contra a jovem, que não ia se desviar a tempo.
- Myaka-chan! – gritou Naruto.
Sem pensar duas vezes o loiro se jogou na frente dela criando um imenso rasegan e colidiu cm o punho da estatua que começou a se despedaçar, porém o shinobi foi atirado com violência para trás levando Myaka consigo. Os dois bateram no uro destruin do-o parcialmente.
Kyata vendo aquilo partiu para cima da estatua com toda fúria acertando um poderoso chute, porém o mosntro pareceu nem sentir e num movimento rápido pegou a perna da menina e a atirou longe. Ela só não se feriu mais por que Naruto usou alguns clones para segura-la. Naruto e Myaka (que já haviam se reuperado) correram até a garota e num movimento rápido a levaram para detrás de um amontoado de rochas.
- Tudo bem com você! – pergutou Naruto
- Aquela coisa trincou meus ossos da perna. Não consigo me mover direito – respondeu Kayta.
- Aquilo parece invencível! – disse Myaka – por sorte ele parece não ter nenhuma inteligência e só ataca quando nós vê!
Naruto olhou para duas e resolveu falar:
- Quando a Kayta-chan o atacou eu percebi uma coisa! Quando ele se regenera suas juntas parecem ficar mais duras, como se ele dependesse delas para ficar inteiro.
- Está dizendo que o ponto fraco dele são as juntas que ligam o corpo? – perguntou Kayta incrédula – isso é ridículo!
- Não espere – disse Myaka – pode ser verdade. Quando Naruto atacou as juntas com o rasengan eu percebi que ele demorou um certo tempo para se levantar! Talvez seja lá o ponto fraco.
- Então só temos de arrebentar as juntas dele – disse naruto animado saindo do esconderijo e já correndo pra cima do mosntro com dois rasengans um em cada mão. O mosntro assim que o viu veio em sua direção. Naruto deu um salto e com um só movimento atirou os dois rasengans contra o lugar que ligava a cabeça e o pescoço do monstro. Imediatamente o mosntro caiu e sua cabeça rilou.
- Eu consegui – gritou naruto todo contente,
Mas sua alegria durou pouco! Quase instaneamente a criatura se recompôs e se levantou, acertando um pontapé em naruto que foi atirado contra o muro que se arrebentou todo. Naruto tentou erguer-se, mas seu cropo caiu no chão e ele cuspiu muito sangue.
- Seu baka – gritou Kayta, que havia usado um jutso médico em sua perna para recuperá-la.
As duas levaram Naruto para o esconderijo, só que dessa vez os inmigo as viu e veio correndo. Kayta usando o restante do seu chakra criou alguns busins com a imagem deles e os mandou para lá distrando a coisa para outro canto.
- Você é mesmo um idiota! – exaltou a ruiva – como achou que podia vence-lo sozinho?
- Eu – disse Naruto sem conseguir falar mais nada.
- Pelos menos agora sabemos que para derrotá-lo precisamos de um golpe bem preciso – disse Myaka – vocês dois achma que conseguem distraí-lo?
- É claro – disse Naruto já se levantando e Kayta revirou os olhos.
Os três se ajoelharam e Myaka e naruto perguntou:
- O que vai fazer?
- Preciso só de alguns segundos para atingi-lo. Se conseguirem, nós venceremos.
- Tudo bem! – disse Naruto – mas seu eu não consegui ver os ligamentos como você os verá?
- A garota sorriu e seus olhos começaram a mudar. A cor negra foi deixando eles e lentamente eles foram ficando vermelhos e três pontos surgiram em cada um!
Naruto arregalou os olhos e ficou abismado.
- Esse é o... – disse ele mais foi cortado por Kayta.
- Vamos é nossa chance – disse ela apontando para o mosntro que acabara de destruir seus bushins.
Naruto se recuperou do choque e concordou.
Todos os três saíram detrás das pedras e foram em direção da estatua, que terminava de destruir o último bushin. Naruto criou vários clones e e os fez disparar várias rajadas de vento na estatua que se virou e começou a ataca-lo. Kayta se pôs também ajudando a ataca-la, Myaka aproveitou e saltou indo para trás e com movimentos rápidos e precisos começou a atirar algumas senbons nos ligamentos da coisa. As senbons tinham um fio quase invisível ligado a elas.
Naruto e Kayta estavam em maus lenços quando a criatura atacou eles de frente, nesse instante Myaka gritou:
- katon, senbon no jutso – no mesmo isntante a garota sopra nos finos fios que começam a se incendiar indo direto para as senbons. Quase isntanteneamente a criatura começa e se contocer e a correr sem rumo e depois de algu tempo ela se desintrega, restando apenas um monte de argila. Os olhos de Myaka voltam ao normal e Naruto e Kayta caem exaustos. Netero e kushina se aproximan.
- Muito bem! – diz o velho – foi um bom trabalho de grupo. Precisa de algumas melhorias, mas foi bom.
Kushina se aproximou de Myaka e a levou para perto dos outros dois, onde aplicou os primeiros socorros. Em seguida ela disse que eles deviam deixar o lugar Netero foi na frente com Myka e kayta, enquanto Naruto ficava um pouco para trás junto com Kushina. A ruiva pôs a mão no ombro dele e disse:
- Espere um pouco, eu preciso falar algo com você! – disse ela.
- O que foi Kushina-san? – disse ele temendo ter feito algo errado.
- Eu creio que você percebeu a mudança nos olhos de Myaka não foi? – continou ela – creio também que sabe muito bem o que é?
- O sharingan! – disse Naruto.
- Exatamente! O sharinga! Myaka é uma Uchiha, eu fiquei muito supresa quando descobri isso alguns anos atrás e também triste, pois não sei como ela reagira ao saber que seu clã foi assassinado e que ela é uma das poucas sobreviventes. Por isso nunca disse nada! E queria...
- Eu sei o que vai me pedir e não precisa se preocupar, eu não direi nada!
- Obrigada Naruto – disse Kushina o abraçando – eu sabia que você ia entender
Naruto soltou um peqeuno gemido dor, por que suas costelas ainda não estavam totalmente bem, Mas não reclamou, pois o abraço de Kushina era quente e aconchegante. “Deve ser assim o abraço de uma mãe!” pensou o loiro.

A tarde já estava quase no fim quando Sakura e Hinata chegaram a entrada da floresta que cercava a montanha do redemoinho. As duas estavam incertas, não sabiam se deviam adentrar ali ou não.
- Vamos fazer uma pausa e depois continuamos! – disse Sakura.
Hinata concordou sem dizer nada e mexeu na sua mochila para tirar alguma comida nesse isntante um velho caderno caiu no chão. A jovem Hyuuga fixou seu olhar no caderno, ela o encontrara no clã antes de sair de konoha, elepertencia a sua mãe, mas a garota estava incerta sobre o que estava escrito nele. Ainda não tinha tido coragem de ver o que ele continha, Tinha lido apenas a primeira página era um diário contando todos osmomentos da vida de sua mãe. Hinata não sabia o porquê, mas não queria lê-lo.
- O que é isso? – disse Sakura se aproximando para pegar o caderno, mas a hyuuga foi mais rápida.
- Não é nada – disse ela corando.
- Tudo bem! – disse Sakura – acho que não vai adiantar nada ficarmos aqui! Vamos
Hinata assentiu com a cabeça e as duas caminharam na direção da floresta, parando na entrada da mesma. Sakura fechou os olhos e quando os abriu eles estavam decididos. Sem mais nem menos as duas adentraram na floresta.

+++++++++++++++++++++++

Mais um capitulo, O proximo (O segredo da floresta da morte) será ainda postado essa semana, lá pra quinta. Comentem.

P.s: Estou escrevendo o novo capitulo de uma nova vida, em breve ele estará ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...