1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 15: Controlando o vento

História Um Novo Caminho - Capitulo 15: Controlando o vento


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 17 - Capitulo 15: Controlando o vento


Capitulo 16: Controlando o vento
Uma semana havia se passado desde que Naruto havia iniciado seu treinamento. Durante aquela semana ele havia desenvolvido-se bastante. Agora ele conseguia ficar em pé no lago por vinte sete minutos e ele sentia que sua força e seu controle sobre o chakra estavam bem melhores. Durante a manhã daquele dia ele conseguira acompanhar as águas do lago com muita facilidade. Apesar de ainda não conseguir ficar todos os trinta minutos ele não achava dificuldades de manter-se sobre águas durante vinte minutos. Agora ele estava lutando com Kushina na caverna. Eles já lutavam há duas horas e ele não estava acabado.
- Muito bem Naruto, você progrediu bastante – falou Kushina com um sorriso no rosto.
- Eu ainda não estou forte o suficiente! – disse o loiro ofegante – preciso treinar mais.
Ele atacou a kunoichi com os punhos erguidos tentando desferir-lhe um soco mais foi impedido por uma rajada de vento que o atirou de encontro a parede. Mesmo ferido ele ergueu-se de novo, limpando o sangue que saía de um corte no braço. Em segida ele realizou alguns selos:
- Kage Bushin no jutso – cinco copias suas apareceram e se espalharam ao redor da área. Kushina esperou o próximo movimento do seu oponente. Ela não precisou esperar muito, todos os Naruto atiraram kunais na sua direção ela deu um salto para cima escapando do ataque, mas um Naruto já esperava lá ele tentou golpeá-la, porém ela bloqueou e acertou fazendo-o voar longe e cair explodindo em fumaça. Mais dois vieram em sua direção, mas a ninja concentrou chakra na mão e jogou uma rajada de vento os destruindo completamente. Kushina pousou suavemente no chão e começou a correr, dois Naruto a acompanhavam enquanto tentavam acerta-la com shurikens, ela se esquivava de todos os ataques. Kushina cansada daquilo deu um salto mortal ficando de frente para os clones e os acertando com duas kunais embebidas em chakra. Os clones explodiram, mas o verdadeiro havia desaparecido. A ninja fechou os olhos e se concentrou, depois de segundos ela os abriu de novo bem a tempo de se desviar de um ataque de kunai que vinha pelas costas. A kunai conseguiu rasgar parte de sua blusa, mas não feri-la, ela se virou rápido e lançou uma rajada de vento mandando Naruto na parede .
Depois disso, ela desfez a técnica que aumentava em dez vezes o peso do corpo e foi até onde estava o corpo caído de Naruto:
- Por hoje chega! – falou Kushina – estou muito satisfeita com seu progresso.
Ela pega ele e deixa a caverna indo para casa.

Naruto acorda calmamente, seu corpo está todo dolorido e várias faixas cobrem vários ferimentos que ele teve, mas surpreendentemente ele está em melhores condições que nos primeiros dias. Quando quase sempre ele dormia umas seis ou sete horas e mesmo assim quando acordava sentia terríveis dores. “Por que será?” se pergunta ele.
Ele esquece isso, pois sua barriga dá sinal de vida. “É mesmo desde o almoço que eu não como nada!” fala ele consigo mesmo. Mais que depressa ele se trocou e saiu correndo em direção a cozinha, no meio do caminho sentiu o cheiro bom que vinha de lá. Sem delongas ele abriu a porta e encontrou Kayta e Kushina comendo.
- Olá Naruto – disse a mais velha – imagino que esteja com fome! Sente-se e coma gente!
A kunoichi não precisou falar uma segunda vez. Naruto mais do que depressa se sentou e começou a devorar tudo avidamente. Kushina deu uma risada, enquanto Kayta fechava a cara. Depois de se empanturrar mais um pouco, ele perguntou:
- Onde estão o vovô Netero e Myaka-chan?
- O papai está meditando e a Myaka está se recuperando do treinamento de hoje – falou Kushina – ela se esforçou demais.
Naruto continuou a comer. Kushina estava feliz, na última semana Naruto, começara a se integrar mais a “família” deles. Ele agora já conversava mais abertamente e tinha abandonado os tratamentos formais, chamando a todos apenas pelo nome ou por apelidos. Quem não estava gostando nem um pouco disso era Kyta, de alguma forma a garota se sentia incomodada com isso. Kushina sabia muito bem a razão, mas achava que com o tempo a garota iria ver o quão maravilhoso era Naruto e começaria a considerá-lo como um irmão.
Naruto terminou a refeição e deu um sorriso:
- Nossa como eu comi! Muito obrigado.
- Não precisa me agradecer. Você é parte da família agora.
O loiro a encarou em seus olhos podia-se ver muito mais do que simples felicidade.
- Arigato! – ele falou baixinho.
Depois disso, eles ficaram conversando animadamente durante um bom tempo sobre algumas coisas que tinham acontecido durante o treinamento até que Naruto disse:
- Eu já estou quase lá, mais um pouco e conseguirei ficar trinta minutos sobre aquele lago.
- Infelizmente você não poderá! – disse kushina séria.
- Por que não? – surpreso pelo que a ninja disse.
- A partir de amanhã você começara um novo treinamento!
- Que tipo de treinamento? – falou ele.
- Isso você só saberá amanhã! – disse a kunoichi fazendo uma cara engraçada.
Naruto dá um sorriso e sem mais nem menos via até Kushina e lhe dá um abraço. Ela fica surpreendida e lágrimas caem pelo seu rosto. Depois que ele termina de abraçá-la ele se levanta e diz:
- Eu vou dar uma volta lá fora – disse ele saindo pela porta.
Quando ele saiu Kushina limpou as lágrimas que caíam pelo seu rosto. Kayta percebeu isso e perguntou:
- Quando pretende contar a ele?
- Eu não estou pronta para isso ainda! Não sei como ele reagirá.
- Tia a senhora tem que dizer logo, mais tarde ode ser tarde demais!
Kushina deu um suspiro, sua sobrinha tinha razão, mas ela não sabia como tinha medo de que quando falasse ele a desprezasse.
Kayta levantou-se e saiu para fora, antes de sair no entanto se virou para sua tia:
- Pense no que lhe disse Tia. Se demorar pode ser tarde demais.

Naruto estava lá fora olhando o céu de uma enorme pedra. Ele pensava como sua vida tinha mudado por causa de uma simples missão. Rapidamente seus pensamentos voltaram-se para konoha. Apesar de todo o carinho de todos ali para com ele, seus sentimentos não mudaram , ele sentia necessidade de proteger konoha e seus amigos.
Naruto ouviu passos leves na sua vindo direção e viu Myaka ela estava toda enfaixada e tinha o semblante triste, ela se aproximou:
- Olá Naruto-kun – disse ela num tom de voz triste.
Naruto não deixou de notar o estado de tristeza em que ela se encontrava.
- O que aconteceu com você?
- Não é nada eu só me machuquei um pouco no treinamento – respondeu a garota – será que eu poderia me sentar ao seu lado?
Naruto deu um sorriso e se afastou um pouco dando espaço para Myaka. A garota se sentou ao seu lado e depois de algum tempo ela deu um sorriso simples disse:
- É bonito não é?
- O que você disse? – perguntou Naruto.
- O céu, eu amo ficar olhando as estrelas, eu sempre gostei de ficar observando o céu. Ele me faz lembrar que cada um de nós tem seu lugar no universo
Naruto olhou para ela e seus olhos se deteram nela por um instante e ele pensou como ela era bonita. Ele nunca havia reparado nisso. Ele ficou por um bom tempo admirando-a até que Myaka disse:
- Naruto eu posso te fazer uma pergunta?
- Claro – disse ele olhando para o rosto dela que estava levemente vermelho.
- Você alguma vez já gostou de alguém?
Naruto ficou pensativo alguns instantes e disse firmemente:
- Sim eu já gostei de uma pessoa, mas ela nunca me correspondeu – falou ele – mas por que apergunta?
Myaka ficou rubra e desconversou rápido:
- Por nada, mas mudando de assunto como está indo seu treinamento?
Naruto a olhou com estranheza, no fundo Myaka lembrava uma pessoa, porém ele não sabia quem. Depois de um tempo ele respondeu:
- Eu vou bem – respondeu Naruto olhando nos olhos dela – amanhã eu inicio um novo treinamento, mas Kushina-san não me disse qual era e você?
A garota abaixou a cabeça, não queria contar para Naruto que não havia completado o treinamento que fora imposto a ela. Ela abaixou a cabeça e falou:
- Eu não consegui completar meu treinamento. Talvez eu nunca consiga.
Naruto a olhou e viu lágrimas no rosto de Myaka, rapidamente ele colocou a mão sobre o ombro dela e enxugou suas lágrimas dizendo:
- Eu acredito em você! Sei que pode vencer qualquer tipo de treinamento, não importa qual seja!
Myaka olhou nos olhos e viu que as palavras dele eram verdadeiras e de alguma forma sentiu que poderia conseguir, que iria vencer aquele treinamento e se tornaria muito forte. Ela sorriu e vendo Naruto tão perto ela não resistiu e aproximou seus lábios até encostarem nos de Naruto num beijo rápido, o shinobi não soube como reagir e antes que pudesse falar alguma coisa, Myaka se levantou e disse:
- Muito obrigada!
Sem dizer mais palavra ela desapareceu na direção da casa. Naruto ficou ali com uma cara de bobo. Ele ainda parecia não estar ciente do que ia acontecera ali, mas de uma coisa ele tinha certeza havia gostado muito da sensação.

Ainda era de madrugada quando kushina acordou Naruto. Depois de tomarem um café reforçado eles saíram para a montanha. Ventos gélidos cortavam todo lugar, Naruto tremia de frio, já Kushina mesmo vestindo uma camiseta sem mangas parecia não se importar. Eles caminharam lentamente até uma pequena encruzilhada com vários caminhos diferentes. Kushina parou e ficou de frente para o garoto:
- O que vamos treinar hoje é muito importante. É muito útil para aprender vários tipos de jutsos.
- O que vou aprender? – pergunta Naruto.
- Você vai aprender manipulação da natureza?
- Manipulação da Natureza? – perguntou Naruto.
- Sim! – disse ela – cada pessoa tem um tipo de chakra diferente. Eles são cinco tipos: Fogo, Vento, Trovão, Água e Terra. Apesar de a maioria das pessoas dominar vários tipos de chakra, sempre há um que se sobressai.
- Até eu tenho um tipo de chakra? – perguntou Naruto
- Claro todos tem! Só precisamos descobrir qual é o seu!
- E como fazemos isso? – falou ele agora animado.
Kushina sorriu e tirou do bolso pequenos pedaços de papel e estendeu um para Naruto.
- O que eu faço com isso?
- Concentre seu chakra nele – explicou ela – dependo de como o papel se comportar, saberemos qual chakra é o seu.
Naruto obedeceu e se concentrou. Depois de alguns segundos o papel reagiu grande parte dele se rasgou e o restante queimou-se. Naruto ficou olhando aquilo sem entender nada:
- Seu tipo de chakra principal é vento e o secundário e fogo!
Naruto olhava perplexo para aquele papel ainda sem entender:
- Este papel e feito do tronco de uma árvore especial, quando ele entrar em contato com o chakra do usuário ele reagi ao mesmo, mostrando o tipo de chakra que a pessoa tem: Se o chakra for terra, o papel se desmanchará, se for água ficará encharcado, se for trovão ele se enrugará, se for fogo queimara e se for vento ele se cortará.
- Então eu tenho dois tipos de chakra? – falou Naruto.
- Claro que não, seu chakra principal e vento. O fogo e u chkra secundário, você pode treina-lo e provavelmente se tornará até se tornará bom, mas nunca chegará aos pés de um usuário katon.
- Entendi – disse Naruto – então o que faremos primeiro?
- Vamos treinar o Fuuton, me siga! – disse ela tomando o caminho que seguia para parte mais alta da montanha.

Naruto e Kushina chegaram ao alto do monte, dali se podia avistar praticamente tudo que havia em volta. Um vento frio açoitava fazendo o shinobi loiro tremer.
- Antes de começarmos – disse a ruiva – queria lhe fazer uma pergunta.
- Que pergunta?
- Quando você lutou com aqueles homens para me salvar, eu vi você utilizando chakra nas kunais. Eu queria saber onde apreendeu aquilo?
- Há isso? – falou Naruto – um dia eu vi o Asuma-sensei e perguntei a ele se não podia me ensinar. Então ele me explicou como se fazia e eu apreendi.
- Entendo – disse a ninja lembrando-se vagamente de um jovem arruaceiro, que era o filho mais novo do hokage – então você nunca soube qual era seu elemento?
- Não, apesar do kakashi-sensei ter dito que eu ia realizar um treinamento quando volta-se da missão, mas acabou nunca acontecendo.
Kushina ficou pensativa por alguns instantes, só para então pronunciar:
- Tudo bem, vamos começar o treinamento, venha aqui! – disse ela se aproximando do precipício.
Naruto se aproximou. O vento ali era ainda mais forte, ele acoitava o rosto dos dois. Kushina parecia pouco incomodada com isso. Já tremia dos pés a cabeça e fechava os olhos devido ao vento forte. Kushina interrompeu o silêncio dizendo:
- Para poder manipular seu elemento, primeiro você deve entender como ele funciona. Diga-me uma coisa, o que você sente quando o vento toca a sua cara.
- Eu não sei explicar – respondeu Naruto – as vezes parecesse como uma faca, outras como agulhas e outras como se um tecido estivesse tocando meu rosto.
Kushina deu uma risada da explicação dele.
- Isto e verdade o vento pode assumir várias formas. Pode ser como um tecido quando é uma brisa, como facas como estamos vendo agora, e como agulhas quando estamos prestes a ver uma tempestade. O vento assume várias formas, mas a mais comum e como se fosse uma lâmina, fina e afiada. A primeira coisa que quero que faça e ficar em pé sobre esse precipício.
Naruto obedeceu, apesar de sentir um frio intenso, ele não podia mostrar fraqueza.
- Sinta o vento batendo em você, sinta como ele é, sinta o que ele faz.
Naruto sentia tudo isso. Era como se facas estivessem atravessando sua pele e apesar de saber que elas não podiam cortá-lo, a dor era igual.
Ele ficou muito tempo assim, sem poder se mexer apenas sentindo aquela dor ao mesmo tempo verdadeira e ao mesmo tempo falsa. Depois de algum tempo a voz de Kushina veio novamente:
- Agora que você entendeu isso libere seu chakra. Naruto não respondeu apenas fez que ela mandava. Quando fez isso a dor pareceu desaparecer, o chakra bloqueava o vento de maneira a criar uma barreira, transformando o vento forte em uma simples brisa.
- E então Naruto, o que aconteceu?
- O vento que era forte ficou fraco!
- Isso mesmo, seu tipo de chakra reagirá sempre em conjunto com o vento. Agora que entendeu vai começar o treinamento de verdade. Você terá de liberar seu chakra e fazer todo vento que vem para este lado da montanha voltar para onde ele veio. Use os kage bushins para isso.
- O quê? – disse Naruto.
- Olhe não reclame e vamos logo com isso, você tem até as nove para conseguir.
“Isso só pode ser brincadeira!” falou o shinobi fazendo vários kage bushins e se posicionando na beira do precipício e começando o lento treinamento para bloquear o vento a jogá-lo de volta.

Muito distante dali no castelo do daimyo do fogo Sakura e Hinata despertavam no seu quarto. As duas tinham trabalhado bastante nos preparativos do casamento, mas finalmente o tal casamento ia se realizar daqui dois dias.
- Hinata – disse Sakura ao ver amiga se levantar – você pensou no que eu lhe disse.
A jovem hyuuga estacou congelada. Há alguns dias atrás Sakura lhe fizera uma proposta. A Haruno queria deixar a missão e sair as escondidas atrás de Naruto. Hinata discordara da idéia, afinal aquilo seria encarado como deserção pela vila. Mas uma coisa que Sakura dissera a deixara preocupada com o bem estar de naruto.
“Eu me preocupo com ele, se por acaso essas pessoa que o levaram o tratar mal, ou o machucarem, ou pior ou entregarem para a Akatsuki? Você não se sentiria culpada de ter podido fazer alguma coisa e não ter feito?” dissera a ninja médica. Aquelas palavras ecoaram durante várias vezes, torturando a jovem Hyuuga e cada vez mais a idéia de Sakura lhe parecia certa, se ela realmente o amava deveria provar isso a si mesma o ajudando.
- Sim – disse a Hyuuga incerta respondendo a Sakura – eu concordo com você! Temos de ajudá-lo, mesma que seja contra a vontade da vila.
- É assim que se fala! – gritou Sakura – eu já tenho um plano, só precisamos esperar esse maldito casamento passar para pô-lo em pratica. Fique aguardando e quando eute der o sinal, agiremos!
- Hai – disse a Hyuuga.
Sakura deixou o quarto. Hijata ficou ali pensando que daqui há alguns dias uma mudança drástica estava para acontecer na sua vida.

Naruto estava exausto, já fazia quase três horas que ele estava naquele treinamento e até agora ele não conseguira ao menos dispersar o vento. Ele estava caído exausto.
- Seu tempo está acabando! – disse Kushina.
Ela esta sentada numa pedra observando Naruto treinar, Não parecia nem anciosa, nem tampouco decepcionada.
- Kushina-san isso é impossível, eu não sei como osso para uma corrente de ar como essa.
A ruiva se levantou e foi até Naruto o olhando e deu um sorriso.
- O segredo está na quantidade de chakra que você coloca no corpo. Você tem que fazer com que parte desse chakra passe para o vento e faça-o mudar de direção.
Naruto observou o rosto da mulher e levantou-se rápido. Ele fez vários selos e criou cerca de doze clones, se posicionando e começando liberar seu chakra. A rajada de vento veio de novo dessa vez com uma força descomunal. Naruto esticou suas mãos a rajada de vento parou no mesmo instante. “Muito bem!” pensou Naruto “Agora eu só preciso fazer meu chakra fluir.”
Ele começou a transmitir chakra e sentiu que as correntes estavam voltando, ele estava conseguindo repeli-las. Com um esforço grande ele conseguiu atirar todas elas de volta.
Naruto abriu os olhos e gritou:
- Eu consegui!
No mesmo momento ele perdeu a concentração sobre o chakra que estava misturado com o vento e tudo se voltou contra ele, todos os clones foram destruídos e o verdadeiro Naruto foi atirado longe. Quando tudo se acalmou Kushina se aproximou de onde ele estava e sorrindo disse:
- Você não pode se desconcentrar, se fizer isso vai se machucar e muito!
- E agora que você me avisa! – disse naruto tentando ficar de pé.
A ninja riu e caminhou até uma rocha próxima, ela ficou imóvel apenas sentindo a brisa no seu rosto. Depois de alguns segundos ela disse:
- Vamos descer!
- Mas por quê?
- Eu vou te ensinar algumas coisas.Derpois você pode tentar isso novamente.
Sem entender muito coisa o garoto a seguiu.

Myaka caiu no chão exausta. Ela quase conseguira terminar dessa vez.
- Muito bem Myaka – disse netero – dessa vez você quase conseguiu!
- Hai – disse a garota enxugando o rosto – ela olhou para sua mão que estava parcialmente queimada.
- Descanse um pouco! Você se esforçou bastante, mas estou vendo o quanto você progrediu, se continuar assim, em breve está técnica estará pronta.
Os dois estavam numa espécie de caverna vulcânica, muitos metros abaixo da superfície. O lugar parecia o inferno de tão quente que era. Em várias partes podiam-se ver pequenas construções feitas com rochas vulcânicas.
A garota pensou em como devia ter sido trabalhoso para os sete lendários Uzumakis terem criado aquela vila. Com todas as suas repartições e galerias. Eles com certeza foram ninjas de um imenso poder!
Myaka descansou mais um pouco e voltou ao árduo treinamento. Ela sabia muito bem que não seria fácil aperfeiçoar aquele jutso, principalmente sem poder utilizar seus olhos especiais.


++++++++++++++++++++++++++++++

capitulo bem mais curto que os demais, mas mesmo assim espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...