1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 2)

História Um Novo Caminho - Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 2)


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 16 - Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 2)


Kushina chegou em casa. Aquele dia tinha sido muito cheio. Primeiro encontrara com sua antiga amiga, depois conhecera ele, em seguida revira sua sensei, descobrira que o homem que tinha conhecido era o namorado da sua melhor amiga e por último recebera a noticia do próprio hokage de que ela ficaria na vila por tempo indeterminado.Ela questionara, mas o Hokage lhe disse que eram ordens do seu próprio pai. Quando ouviu isso kushina ficou pensativa, o que será que estava acontecendo para seu pai interromper seu treinamento? Kushina deseja muito saber, mas nunca iria desobedecer as ordens de seu pai.
A ninja se despiu ficando completamente nua. Ela ficou se olhando no espelho, seu corpo tinha adquirido curvas bastante sensuais, ela até poderia dizer que era bonita. Kushina continuou a se olhar e a examinar seu corpo. Quando se deu por satisfeita foi até o banheiro ligou a água e deixou a banheira encher. Quando estava pronto ela se deitou e se deixou relaxar, esperava que aquilo leva-se seus problemas embora, principalmente os pensamentos com relação a um certo jovem loiro.

Os dias foram se passando, apesar de tudo Kushina e Minato se encontravam todo dia. Isto a estava incomodando a jovem, pois ela sabia que começava a sentir algo por ele. Três dias se passaram desde o primeiro “encontro” deles kushina estava na área de treinamento doze treinando como sempre fazia. A jovem estava tentando dominar alguns jutsos fuuton.
- Fuuton Rokudan – a garota reuniu ar não sua mão e disparou um projétil giratório numa pedra, fazendo-a ficar em pedaços.
- Muito bom! – falou uma voz vinda das árvores.
Kushina se virou ao escutar aquela voz. Ele estava ali, não estava com o traje de jounin, mas sim com uma jaqueta vermelha sobre uma camisa branca e calças azuis.
- O que você está fazendo aqui! – perguntou ela furiosa.
- Eu estava passeando e ouvi um estrondo, então vim ver do que se tratava!
A jovem olhou-o furiosamente. Minato se aproximou e sorrindo disse:
- Você é muito boa com esse jutso. Eu pensei que apenas Shukako da areia pudesse usá-lo.
- Meu clã desenvolveu essa técnica a partir da técnica usada pelo ichibi.
- Entendo de todo jeito você é muito boa! – falou Minato se aproximando.
- Melhor você ficar ai! Se der mais um passo eu te quebro a cara!
Minato parou e olhou para Kushina.
- Tudo bem senhorita estressada eu só passei para dizer olá! – disse ele – aliás eu ainda não sei nome, eu me chamo Minato.
- Meu nome é Kushina! – respondeu ela caminhando para longe, mas ela não deu nem dois passos quando tudo escureceu e ela desmaiou!
Minato usando sua velocidade a pegou antes que ela caísse no chão.

Num lugar bem distante dali um homem usando uma enorme capa do clã uchiha olhava tranquilamente. Ele estava numa espécie de altar, que era circundado por enormes escadas. Em volta do altar havia nove pilares cada um possuía um kanji.
- Madara-sama – disse um homem saindo do chão.
- É você Zetsu? – disse o ninja - como vão indo os preparativos?
- Tudo pronto! O jovem do rinengan está evoluindo bem em breve poderemos usa-lo. Mas acha mesmo que ele pode ser útil!
- Sim! Ele será útil para os meus planos futuros. Eu precisarei do seu poder depois que destruir konoha, precisarei de todo poder dele para conquistar esse mundo! E quanto a outra missão que lhe dei!
- Encontrei prospectos bem promissores, eles poderão ser muito úteis futuramente.
- Ótimo! – disse madara caminhando e chegando até o centro do altar. Lá se podia ver claramente um enorme símbolo desenhando no chão. Zetsu foi até onde seu mestre estava.
- Então este é o portal? – perguntou o ninja de duas faces
- Sim. Este é um portal para outra dimensão, mas ainda está selado. Ainda falta muito tempo para que eu possa abri-lo! Eu preciso acumular uma grande quantidade de chakra!
- Isto ainda vai levar muitos anos?
- Alguns, mais não importa, quando eu terminar eu terei um poder absoluto sobre meu controle! – disse Madara rindo.

Kushina abriu os olhos lentamente, a primeira coisa que viu foi o teto com um desenho do símbolo do fogo. “Onde eu estou” pensou ela e então ela ouviu:
- Você finalmente acordou!
Ela levantou a cabeça e viu Minato agachado olhando ela.
- Onde eu estou? – perguntou ela.
- Na minha casa! Você estava caminhando quando desmaiou então eu a trouxe para cá!
- Com que direito? – falou Kushina irritada. Seu rosto estava todo vermelho.
- Olha eu só queria ajudar! – disse Minato aproximando seu rosto do da garota.
Kushina deu um soco em Minato, porém este segurou seu braço. Ela tentou usar o outro, porém ele bloqueou. Os rostos dos dois ficaram muito próximos, o da kunoichi estava vermelho como um pimentão. Minato diminuiu mais a distancia e quando ia beija-la...
- Minato-sensei!
O ninja olhou na direção daquela voz e viu três crianças o olhando. Um deles tinha cabelos brancos e usava uma mascara que cobria seu rosto, o segundo tinha uma óculos no rosto e trazia um sorriso confiante! A última era uma menina, de cabelos arroxeados e marcas no rosto.
Minato soltou Kushina, que se encolheu mais vermelha que um camarão. Ele olhou para os garotos pondo as mãos atrás do pescoço e rindo sem graça disse:
- Obito, Kakashi e Rin, que surpresa vê-los aqui!
- Resolvemos fazer-lhe uma surpresa. Não sabíamos que estava ocupado! Voltamos depois – disse Rin sorrindo e deixando a casa.
Minato olhou eles saírem e saiu correndo gritando:
- Não é nada disso que vocês estão pensando – disse ele correndo para interceptar os garotos, porém eles já tinham desaparecido.
Minato voltou para dentro. Kushina já tinha se levantando caminhou até ele dando-lhe um tapa.
- Ai! Isso doeu! Por que fez isso?
- O que você acha que aqueles garotos, vão pensar de mim agora?
- Não se preocupe eles são meus discípulos eu vou conversar com eles mais tarde.
Kushina não disse mais nada apenas deixou a casa.

O tempo começou a passar, Kushina ia todo dia a área de treinamento doze. A cada dia ela ficava melhor no domínio do elemento fuuton. Os desmaios estavam se tornando menos freqüentes, era um sinal de que ela já estava se acostumando com os treinos.
Todo dia enquanto Kushina treinava alguém a observava. Ela já tinha notado, mas fingia que nada estava acontecendo, pois não queria alimentar esperanças, com o que ela sabia ser impossível. Minato a observava dia após dia, ele comia mal e todo noite sonhava com ela. “O que está acontecendo comigo” se perguntava ele “eu sou namorado da Kissa, mas não paro de pensar na kushina.” Mais dois dias se passaram, Minato estava mais uma vez observando kushina quando sentiu uma presença conhecida aparecer.
- O que você quer? – falou Minato olhando diretamente nos olhos de Fugako, que mantinha um olhar superior e arrogante.
- O que você faz aqui todo dia? – perguntou o outro.
- Eu venho aqui por que eu gosto – respondeu Minato sarcástico.
- Você está gostando dessa garota, não é?
Minato não respondeu apenas se levantou do tronco onde estava sentando e começou a tomar o caminho de sua casa.
- Minato, e como fica a Kissa nessa história? – falou Fugako.
Minato parou. Ele tinha isolado o assunto Kissa no lugar mais profundo de sua mente. Ele não queria pensar nela, pois quando pensava seu arrependimento vinha com força total. Como ele podia fazer aquilo com uma garota tão maravilhosa quanto Kissa? Minato não sabia, ele já tentara inúmeras vezes tirar Kushina da sua mente, mas para ele era impossível. Cada vez que ele a via, mas ela entrava na sua mente.
Minato estava distraído que nem percebeu que Fugako apareceu na sua frente. O uchiha golpeou com toda força o namikaze fazendo-o voar alguns metros. Antes de ele cair no chão, o Uchiha apareceu e deu um chute que atirou Minato para cima, fugako saltou e quando ficou na altura de Minato juntou as duas mãos e golpeou com todo força atirando-o no chão. Uma cratera se formou onde Minato. Ele estava com um olhar vazio, parecia não se importar com seus ferimentos. Fugako se aproximou e o ergueu pelo colarinho o encarando.
- O que foi? – perguntou Fugako – por que não luta?
Kushina atraída pelo som da luta se aproximou do lugar. Ao ver aquele homem segurando Minato ela ficou com muita raiva e sem pensar duas vezes atacou tentando acertar um soco no rosto do Uchiha. Fugako soltou Minato e bloqueou o golpe com uma das mãos, em seguida deu um salto para trás, olhou para o namikaze e disse:
- Não se esqueça do que eu te disse! –disse ele desaparecendo em seguida.
Kushina se aproximou dele e o ergueu com uma mão acertando um potente soco com a outra. Minato caiu se arrastando por alguns metros.
Minato saiu do seu estado de topor e exclamou:
- Por que você fez isso?
- Por que você não reagiu! Queria morrer é?
Minato abaixou a cabeça. Kushina parou de gritar e o olhou nos fundo dos olhos dele. “Ele parece confuso!” pensou ela. Sem entender muito bem o que estava fazendo ela se aproximou e tocou no rosto dele dizendo:
- Eu ficaria triste se você se machuca-se!
Minato põe sua mão sobre a de Kushina. Ela ergue o rosto e percebe que rosto dos dois está bem próximo. Minato aproxima seus sua boca da dela, quando os lábios estão quase se tocando Kushina se separa bruscamente e corre colocando uma distancia entre os dois. Quando já está um pouco distante ela fala:
- Eu não posso! Me desculpe eu quero, mas não posso!
Minato, mesmo daquela distancia pode notar que a garota chorava. Minato ficou sem entender nada quando ele ia perguntar a voz de kushina soou novamente:
- Por favor, faça um favor a nós dois não volte a me procurar!
Dizendo isso ela desapareceu. Minato ficou olhando sem saber o que fazer.

Já estava se aproximando o pôr-do-sol. Minato estava sentado no topo do monte hokage olhando o sol descer gradativamente no horizonte. Seus pensamentos iam longe, ele pensava em kushina e ao mesmo tempo pensava em Kissa. Sua mente dizia que ele devia esquecer o que estava sentindo naquele momento, que kissa o amava e não merecia isso. Mas quando o rosto de Kushina voltava a ocupar seus pensamentos tujdo ia abaixo.
- Você está realmente pensativo hoje, não é? – falou uma voz vinda de trás dele.
Minato se virou e encarou seu sensei!
- Como vai Jiraya-sensei! Dessa vez sua viagem não durou tanto.
- Não achei nenhuma mulher que valesse a pena – disse Jiraya se sentando ao lado de Minato.
- Entendo! –falou Minato sorrindo.
- Você não parece bem – disse o sannin.
- Tem acontecido algumas coisas – disse Minato olhando por chão.
- Que coisas?
Minato relatou tudo a Jiraya tudo que acontecera desde seu encontro com a misteriosa jovem. Jiraya ouviu tudo atentamente vez por outra ele dava um sorriso. Quando seu discípulo terminou disse:
- Você está encurralado! Já falou com Kissa?
- Ela está numa missão pelo seu clã, só volta daqui uma semana – respondeu Minato.
Minato se calou Jiraya continuou a olhar o pôr-do-sol. O sol já havia se posto, deixando um brilho avermelhado que cobria tudo.
- Eu vou lhe dar um conselho – disse o sannin – vá atrás dessa tal Kushina.
- Mas e a Kissa?
- Não adianta nada você ficar com a Kissa se não a amar, isso seria um desrespeito muito grande com você mesmo e ainda mais com ela.
- Mas eu não tenho certeza do que sinto pela Kushina.
- Você está apaixonado por ela. Eu senti a mesma coisa quando encontrei pela primeira vez com a Tsunade. Uma sensação estranha que não se consegue explicar, de uma hora pra outra você não consegue mais tirar a pessoa do seu pensamento.
Minato olhou para seu mestre. Jiraya tinha ma expressão triste no rosto. Minato sabia por que. Ele ainda amava Tsunade. “Na verdade ele nunca deixou de amá-la, mesmo estando com qualquer mulher que ele quisesse.” pensou Minato. Ele não ia deixar acontece com ele também.
- Bem pela sua cara creio que já tomou uma decisão – falou Jiraya.
- Sim, muito obrigado sensei – disse Minato já se levantando. Quando ia embora foi segurado por Jiraya que disse:
- Você é um mal-educado!
Jiraya tirou do bolso do casaco duas garrafas de sake e completou:
- Depois de todos os conselhos que lhe dei, não vai beber com seu mestre?
Minato sorriu e voltou a se sentar, pegando uma das garrafas e assim eles ficaram ali conversando e bebendo Sakê.

Quatro dias se passara. Minato tivera algumas missões e simplesmente não tivera tempo para procurar Kushina. Na verdade não foram as missões e sim sua própria indecisão que não o deixava se aproximar dela. “Mas de hoje não passa” disse ele assim que abriu os olhos naquele dia. Ele levantou-se tomou banho e comeu qualquer coisa e saiu pela vila a procura dela, indo em todos os campos de treinamentos, mas sem resultado algum. Ele estava quase desistindo quando a avistou sentada na beira do rio, por coincidência era o mesmo local onde haviam se encontrado pela primeira vez. Ela vestia um short preto e uma blusa azul sem mangas, ela estava com as pernas mergulhadas na água. Ele se aproximou devagar sem fazer barulho.
Desde o dia que o encontrara pela última vez Kushina não conseguia mais estar em paz. A única coisa em que seus pensamentos iam era para imagem de Minato. “Maldita hora em que eu resolvi chegar perto daqui!” pensa ela enquanto as lágrimas começam a descer pelo seu rosto. “Pelo menos ele não pareceu mais” diz ela pra si mesma. No momento ela escutou uma voz a chamar:
- Olá.
A jovem se virou e o viu. Imediatamente Kushina corou e enxugou as lágrimas. Minato deu um sorriso e disse:
- Não vai me cumprimentar? – perguntou ele.
- Por que está aqui!
- Eu vim te ver – disse ele.
Kushina olhou para ele incrédula e corou com o comentário e respondeu:
- M-me v-ver?
- Sim. Vim te chamar pra gente tomar um sorvete – disse ele rindo.
- O que você está falando! – perguntou a garota abaixando a cabeça – você não ouviu o que eu disse aquele dia? Por que está fazendo isso?
- Eu não estou fazendo nada. Estou apenas te chamando para tomar sorvete.
Kushina se virou e saiu correndo, mas Minato apareceu na sua frente. Bloqeuando seu caminho.
- Saia da frente! – gritou ela.
- Não até você aceitar sair comigo.
Kushina se enfurece e ataca Minato, tentado acertar, porém nenhum dos golpes surtia o mínimo efeito. Kushina se afastou e começou a lançar rajadas de vento. Minato fez alguns selos:
- Doton douryuheki – uma enorme barreira de barro apareceu detendo os ataques. A barreira se desfez. Minato virou-se para trás bloqueando um poderoso chute de Kushina. A uzumaki iniciou então uma serie de chutes e murros, mas o seu adversário bloqueava todos. Kushina concentrou chakra na mão direita e partiu golpeando com toda sua força. Minato usando as duas mãos bloqueou o golpe e puxou-a para si. Kushina tentou se soltar, mas não conseguiu. Minato aproximou os rosto dos dois. Kushina tentou resistir, mas se perdeu naquele olhar, quando ela se deu conta já tinha o beijado. O beijo durou dois minutos. Quando terminou Minato deu um sorriso e disse:
- Parece que você também sente algo por mim! Então por que foge?
Kushina soltou-se dele e virou-se as costas, então tristemente ela disse:
- Você namora minha única amiga! Eu não posso fazer isso com ela. Mesmo que signifique sofrer por causa disso!
- Então você é amiga dela. Agora eu entendo – fala Minato – mas mesmo assim você não pode jogar sua felicidade fora. Além disso eu não amo, mesmo que não fique com você eu vou terminar com ela, pois seria uma falta de respeito, continuar mesmo depois de descobrir que o que em sentia por ela era apenas um carinho de irmão.
Kushina fechou os olhos Minato segurou sua mão e a conduziu a sorveteria, enquanto ele falava:
- Quando Kissa voltar, eu prometo que falarei com ela. Por isso não se martirize mais, agora vamos tomar sorvete(o que tem esse sorvete?).
Kushina aceitou o convite. Apesar de estar se sentindo péssima Minato fez com ela se divertisse como ela nunca se divertiu. A partir todo dia ele a chamava para ir a algum lugar. Aqueles dias foram muito felizes para os dois.

Quatro dias depois, em algum lugar próximo a Konoha:

A noite estava bastante fria nos arredores daquele lugar, porém o Shinobi que estivera enfurnado naquele laboratório parecia não sentir o frio ele estava feliz. Seu grande experimento estava quase pronto, só faltava a grande descarga de chakra e ele estava pronto. Tinha acumulado bastante chakra dos inúmeros assassinatos que cometera. Orochimaru sorriu postou-se a frente das quatro tubos de vidro. Tirou seu colete e sua blusa e conectou quatro cabos no seu peito em seguida começou a concentrar seu chakra. A energia começou a ser conduzida pelos fios, que começaram a emitir uma energia verde intensa. Orochimaru continuou concentrando o chakra atém que os tubos não agüentaram e explodiram. Orochimaru caiu no chão exausto. Do que restou dos tubos emergiram quatro figuras distintas entre si, o sannin deu um sorriso.
- Finalmente estão prontos! – disse ele se levantando
A frente de Orochimaru estavam quatro figuras, totalmente distintas entre si, todos estavam nus e tinham uma aparência humana. O primeiro deles era um homem alto, de curtos cabelos loiros e olhos verde-claros, ele trazia um sorriso no rosto. A segunda figura era uma mulher, ela era baixa, possuía cabelos azul-claros rebeldes e seios pequenos. A terceira pessoa era outra mulher, esta era alta, tinha cabelos longos cor de chocolate e olhos da mesma cor, seu corpo era mais proporcional. A última das figuras tinha uma aparência animalesca, possuía longos cabelos vermelhos que iam pra baixo da cintura, olhos diabólicos e pressas e garras grandes.
Todos os quatro se acercaram e ajudaram Orochimaru que estava muito fraco devido a enorme quantidade de chakra que gastou. O sannin sorriu “Se tudo tiver dado certo, em breve konoha será minha” pensou ele.

Uma semana se passou. Kushina aproveitava cada momento e o lado de Minato, como se tudo aquilo fosse acabar no outro dia. No final daquele dia ela caminhava calmamente pelas ruas de konoha quando foi interpolada por um ninja a mando do hokage. O nija disse que o hokage a esperava na sala dele. Kushina fez o que o ninja disse e foi até o prédio do Hokage. Adentrou o lugar e foi direto para o gabinete do poderoso Hokage, bateu a porta e quando ouviu o sinal positivo entrou. Ficou muito surpresa ao ver Minato ali.
- Estávamos a sua espera Kushina, agora eu posso explicar a missão – disse Sarutobi – como eu dizia tem havia uma série de ataques no leste do país do fogo. Muitos compatriotas já perderam a vida. Esses ataques estranhos começaram quatro dias atrás. Tudo que sabemos e que quatro pessoas estranhas apareceram do nada na região e começaram essa matança indiscriminada. A missão de vocês e investigar sobre esses quatro indivíduos. Em hipótese alguma devem entrar em combate, é apenas uma missão de investigação. Kushina será a guia já que ela conhece a região melhor, devido a ter morado lá. Está entendido?
- Hai! – responderam Minato e Kushina. A uzumaki entendia agora o por que de te-la a chamado para a missão. Ela era a pessoa mais indicada.
Os dois ninjas deixaram a sala, Minato trazia um sorriso no rosto. Kushina percebeu e perguntou:
- Por que está rindo?
- É a nossa primeira missão juntos! – falou ele a abraçando.
Kushina corou, pois muitos ninjas estavam olhando, os dois abraçados daquela maneira. Assim que deixaram o prédio cada um foi para sua casa aprontar suas coisas para missão.

Em um vilarejo distante dali, um grupo ninja se preparava pra um ataque. Os quatro estranhos já tinham adentrado o vilarejo. O líder do grupo começou a gritar as ordens para seus soldados:
- Não devemos deixar que eles façam o que quiserem – dizia ele – vamos nos dividirem quatro grupos de cinco e separá-los para atacarmos individualmente. Esses quatro foram os responsáveis pela destruição do vilarejo vizinho, lute com toda força que tiverem e não tentem bancar os heróis.
Todos os ninjas assentiram e o grupo se espalhou. Indo cada um para um dos cantos. Em pouco tempo e eles os avistaram. Eram apenas quatro indivíduos. Duas mulheres e dois homens. Sendo que uma das mulheres parecia mais uma criança. Os ninjas iniciaram o ataque atirando shurikens de todos os lados, no entanto uma barreira de vento apareceu bloqueando o ataque. Entretanto os ninjas conseguiram seu propósito, os inimigos se espalharam vindo atrás deles. Cada um dos grupos guiou um deles para um local previamente combinado, onde armadilhas já tinham sido montadas. O primeiro grupo passou reto pela armadinha. O inimigo que estavam atrás deles era uma jovem de cabelos azul-claros e olhos azul-escuro, ela vestia uma espécie de túnica branca e tinha o rosto frio.
Quando ela passou por uma corda uma infinidade de kunais e shurikens a tingiu a derrubando. Os ninjas comemoraram, no entanto ainda era cedo para comemorar. O corpo da garota começou a derreter e se transformou em água. Todos pensaram que fosse um Mizu bushin e se assustaram quando a água começou a tomar a forma da, menina de novo.
- Mas que diabos é você? – disse o ninja que estava mais próximo.
A jovem não respondeu, apenas esticou as mãos que se transformaram em duas lâminas gigante, com um só movimento a garota esticou o braço e as lâminas perfuram o ninja de uma vez só espalhando sangue para todos os lados, seus companheiros assustados começarama correr, mas era tarde demais a garota se transformou em água e deslizou recompondo-se na frente dos ninjas. A jovem fez surgir do seu corpo várias lâminas maleáveis que foram de encontro aos ninjas perfurando-os totalmente.
O segundo grupo tinha atraído do maior de todos. Um homem muito grande que vestia apenas uma bermuda e que possuía cabelos longos avermelhados. Os ninjas corriam rapidamente quando estavam próximos das armadilhas uma enorme mão brotou da terra e os golpeou atirando-os longes. Então o ninja que os perseguia saiu do chão, ele parecia ter se fundido com a própria terra. Ele se aproximou vagarosamente dos oponentes eles começaram a atacá-lo, porém nenhum dos golpes surtiam efeito. O grandão agarrou um dos ninjas pelo pescoço e triturou os ossos num instante. Depois disso colocou as mãos na terra os outros ninjas tentaram fugir, mas não conseguiram se mexer, uma enorme camada de terra começou a envolver os shinobis até o pescoço. Quando estavam todos presos o grandão esticou suas mãos e as fechou. A terra ao redor apenas se comprimiu esmagando os ninjas que gritavam desesperadamente.
O terceiro grupo tinha sido rápido e já estava preparado para o ataque. A outra mulher adentrou o lugar. Ela vestia uma calça e uma blusa preta e sobre a blusa uma jaqueta vermelha. Um dos shinobis fez selos e atirou uma grande quantidade de óleo sobre a mulher enquanto outro fazia selos rápidos e lançava uma bola de fogo. Ela se incendiou na hora, mas ao invés de gritar ou algo assim ela sorriu e começou a concentrar chakra. Em pouco tempo o fogo ao redor de seu corpo começou a se espalhar por todo canto. Todo bosque começou a arder e os cinco shinobis se viram encurralados. A mulher então sorriu e esticou uma das mãos, lançando uma grande quantidade de fogo os ninjas foram envolvidos e não tiveram nem chance de fazer nada.
O último dos quatro não se deu ao trabalho de perseguir seus oponentes. Ele apenas concentrou ar na sua mão e o lançou na forma de um redemoinho cortante. Os shinobis foram atingidos em cheio. Eles foram cortados lentamente pelas lâminas de vento. O homem se aproximou pedra a sua frente via-se um rio de sangue, pedaços de corpos estavam por toda parte, todos estavam dilacerados. O Ninja deu uma risada, nesse momento seus três companheiros chegaram.
- Você e nojento, Zarakki! – disse a ninja de cabelos cor de fogo.
- Vocês demoraram – disse Zarakki – principalmente você Asami.
- Eu estava incinerando os corpos e limpando tudo – respondeu Asami (a garota de cabelos vermelhos).
- Vamos indo, Orochimaru-sama nos espera – respondeu o grandalhão, que se chamava Golon.
- Isso mesmo – disse a garota pequena.
- Como sempre fria não é Tanish? – falou Zarakki.
- Não tenho motivos para ser diferente – respondeu Tanish tomando o rumo para fora da vila.
Os outros a seguiram sem falar mais nada afinal já tinham terminado a missão que o Orochimaru tinha dado a eles.

Kushina e Minato corriam rapidamente pela floresta eles já tinham passado por mais de cinco vilarejos, em todos a situação era semelhante uma grande quantidade de corpos e sangue por toda parte. Kushina estava com muita raiva. Como alguém podia fazer aquilo? Perguntava-se ela. Os dois chegaram a uma casa no meio da mata. Eles nem se importaram adentraram na casa. O cenário que encontraram ali era aterrador, todos os membros da família haviam sido esquartejados, nem as crianças da casa tinham escapado. Kushina vendo aquela cena deu um soco numa mesa partindo-a no meio.
- Se acalme – falou Minato – não vai conseguir nada com essa raiva.
- Como quer que eu me acalme? – falou ela – veja o que eles fizeram, nem as crianças foram poupadas.
Minato a abraçou acariciando sua face, Kushina foi se acalmando aos poucos.Quando ela já estava mais calma Minato sugeriu que eles enterrassem os mortos. Assim o fizeram, depois disso os dois limparam a casa.
Kushina ficou diante dos túmulos durante muito tempo, lágrimas escorriam do seu rosto. Minato ficou preocupado com ela. Ele se aproximou e ficou ao lado dela.
- Não há nada que pudéssemos fazer por eles – disse o Namikaze depois de um tempo – só podemos garatir que ninguém mais passe por isso.
A jovem Kunoichi balança a cabeça concordando, de alguma forma seu companheiro tinha razão. Ela se levantou e enxugou as lágrimas e perguntou:
- Quando partiremos?
- Vamos comer e descansar um pouco então iremos.
- Certo – respondeu ela.

Horas antes:
Kissa caminhou pela vila em direção ao prédio do Hokage. Ela acabara de voltar da missão pelo seu clã e já havia sido convocada para outra missão. No pouco tempo que ela ficara na vila procurara por Minato, mas não o encontrara em parte alguma.
A jovem chegou ao prédio e foi direto a sala do hokage, ficou surpresa ao ver seu antigo companheiro de time, Uchiha Fugako ali.
- Fugako a quanto tempo! – disse ela.
- Como tem passado Kissa, faz tempo que a gente não se via.
- Realmente – fala a ninja.
- Vocês podem colocar o papo em dia outra hora no momento – falou o sandaime – no momento tenho missão importante para os dois.
- Que missão? – pergunta o Uchiha.
- Horas atrás eu mandei Namikaze Minato e Uzumaki Kushina numa missão para investigar estranhos massacres no leste do país do fogo. No entanto há informações que os inimigos são extremamente poderosos e tenho medo de que haja problemas, por isso vou mandar vocês dois como reforços.
Kissa ficou surpresa, que seu namorado e sua melhor amiga tenham ido numa missão juntos. Ela também estava surpresa por seu antigo time se reunir de novo. Pensava que nunca mais fariam uma missão juntos.
- Mas por que Kushina foi com Minato? – perguntou Kissa não agüentando de curiosidade.
- Uzumaki Kushina conhece aquela região como ninguém, por isso ela foi convocada e agora chega de perguntas, vocês devem partir imediatamente, a situação é grave!
- Hai !– responderam os dois deixando a sala.
Os dois foram para sua casa, pegaram seus equipamentos e partiram de konoha a toda velocidade.

Kushina e Minato corriam sem para por uma floresta. Nas últimas horas os indícios dos inimigos tinham aumentado consideravelmente, então eles tomavam o máximo cuidado para que não fossem notados. Os dois correram por mais algum tempo até que chegaram e uma clareira, nela havia uma velha cabana. Kushina e Minato se aproximaram e adentraram, o lugar estava deserto e parecia que a anos ninguém punha os pés aqui. Os dois verificaram a casa e as redondezas e quando se certificaram de que não havia inimigos voltaram para dentro e relaxaram.
- Acho melhor descansar aqui hoje e continuarmos a busca amnhã, creio que eles não vão agir mais hoje.
- Tudo bem – disse Kushina – acha que amanhã encontremos os rastros deles?- perguntou ela enquanto sentava em um velho sofá que existia ali.
- Sim, fala Minato, mas lembre-se que não estamos autorizados a lutar com eles. Nossa missão e simplesmente observa-los e obter informações sobre os mesmos!
- Eu não sei se poderei me segurar! – fala Kushian, nesse momento na mente dela vinham as imagens de todas as atrocidades que ela vira, ela apertou as mãos em sinal de raiva.
- Olha eu sei o que está sentindo! – falou Minato – acredite em mim eu sinto o mesmo. Mas não podemos subestimá-los e melhor reunirmos informações e voltarmos com um esquadrão inteiro.
Minato se aproximou de Kushina e sentou-se a seu lado, alisando os cabelos da jovem, sem mais delongas, ele virou o rosto dela que estava virado para o chão e fez a encarar enquanto continuava:
- Além disso, não me perdoaria se algo acontecesse a você!m – disse ele selando os lábios dela.
O beijo que começou docemente se tornou aos poucos selvagem, as línguas de ambos se entrelaçavam, parecia que um queria consumir o outro, Minato passou a beijar e dar pequenos chupões no pescoço de Kushina, ela soltava baixos gemidos, Kushina tira sua blusa. Ele parou o beijo e tirou a blusa dela deixando a mostra seus seios, que eram um pouco menores que os de Tsunade. Minato começa a chupá-los, alternando entre um e outro, Kushina estava adorando aquilo, ela gemia alto. Depois de mais um tempo Minato desceu mais tirando o short dela. Ela vestia uma calcinha preta. Minato deu um sorriso malicioso e tirou a calcinha devagar deixando a jovem louca, quando a tirou por completo, ele contemplou o corpo de sua amada por alguns instantes. “Como ela é linda!” pensa ele, enquanto se aproximou dela ela percebe que ela já está toda molhada, sem perda de tempo começa a fazer sexo oral, explorando toda intimidade de Kushina com sua língua. Kushina se contorcia e dava altos gemidos, com uma das mãos Minato acariciava um dos seios dela. Ele ficou assim por alguns Minutos, em seguida Minato tirou a calça e a cueca deixando a mostra seu membro que já estava rijo. Kushina vê aquilo e sorri. Minato se posiciona em cima dela e começa a penetrá-la vagarosamente, nas primeiras investidas Kushina sente um pouco de dor, mas em pouco tempo a dor e substituídas por um prazer imenso. Minato percebeu aquilo e começou a aumentar a velocidade. Kushina gemia alto, estava incontrolável, ela nunca pensara que fosse daquela maneira, que sentiria tanto prazer. Os dois continuaram a transar durante muito tempo.
Algumas horas antes Kissa e Fugako tinham encontrado os rastros dos dois e agora os seguiam em direção a cabana, os dois estavam calados. Kissa sempre soubera que Fugako gostava dela, mas ela sempre fez questão de frisar que ela gostava de Minato, nunca dando nenhuma esperança ao Uchiha.
- Você está calado – disse Kissa.
- Não tenho muito a falar, deixamos de ser um time há muito tempo.
- Você ainda está furioso por ter preferido o Minato e não você? – falou Kissa.
- Isso ficou no passado – falou Fugako – só espero que você não se machuque!
- Por que eu iria me machucar? – falou kissa olhando interrogativamente para seu companheiro, que não respondeu.
Os dois aceleraram o passo em direção adentrando mais na floresta. Eles se aproximam da cabana.
A alguns quilômetros dali quatro figuras se ajoelhavam perante uma quinta. Todos os quatro encaravam o chão em sinal de respeito. Orochimaru pediu que eles se erguessem e olhando nos olhos de cada um disse:
- Vocês demonstraram uma grande capacidade, no entanto seus oponentes não eram os melhores. Dentro daquela floresta – ele apontou para um bosque abaixo de onde eles estavam – há quatro indivíduos bem fortes, quero que vão lá e acabem com eles, não deixem que sobrem nada do corpo deles.
- Hai – responderam os quatro pulando para dentro da floresta.
Kissa e Fugako chegaram à cabana e primeira coisa que fizeram foi inspecionar área ao redor com o Byakugan da jovem, depois de constatarem que estavam seguros, eles se aproximaram da cabana. Kissa estava feliz, finalmente ia encontrar seu amor de novo, que nem se lembrou de ativar o Byakugan. A garota se aproximou e empurrou a porta devagar e adentrouo recinto. Quando ela viu aquela cena ela ficou paralisada. Minato e Kushina estavam ali nus, a garota não queria acreditar no que estava vendo, ela não queria, mas seus olhos não estavam enganados. Minato e Kushina também estavam paralisados. Durante algum tempo nenhum dos três. Kissa começou a chorar incontrolavelmente. Minato se levantou e tentou falar:
- Kissa eu... – falou ele, mas a jovem Hyuuga não quis ouvi-lo, deu um sonoro tapa nele e se virou partindo correndo pela floresta.
- Kissa! – gritou Minato, mas já era tarde.
Kushina se vestiu depressa e saiu correndo atrás da amiga, sem ligar para Minato. Minato se vestiu também e já ia atrás dela quando Fugako apareceu na sua frente.
- Eu lhe avisei não é? – disse o uchiha tirando duas kunais e ativando o sharingan – se você fizesse a Kissa sofrer você iria me pagar.
- Saía da frente Fugako, não tenho tempo para lutar com você! – falou Minato, mas o uchiha não o ouviu a atacou com força total, Minato sacou as kunais e bloqueou o ataque, os dois mediram forças e então se separaram,
- Dessa vez você não escapará – disse o uchiha fazendo selos e atirando uma imensa bola de fogo. Minato se desvia, mas Fugako prevê o movimento e usando sua velocidade aparece atrás do namikaze e atira outra bola de fogo, sem escapatória Minato e atingido em cheio.
Kissa corria velozmente, o aperto que ela sentia no coração era inexplicável. Ela nunca tinha sentido uma dor daquele jeito. Ela só queria desaparecer. A garota corria desesperadamente que nem notou que alguém a observava, quando se deu conta viu vários “tentáculos” feitos de água virem na sua direção. A hyuuga deu um salto para trás e pousou suavemente na terra, mas rapidamente ela voltou a saltar se desviando de uma grande mão feita de pedra que saiu no lugar onde estava. Um enorme homem saiu da terra, os longos cabelos vermelhos e corpo monstruosos não deixavam dúvidas de que era um dos quatro que andava atacando os vilarejos, a garota que apareceu depois também batia com as descrições dadas pelos moradores.
- Você conseguiu escapar – disse a garota – mas isso não acontecera de novo.
A jovem fez seus braços se transformarem em água atacou Kissa, a jovem hyuuga se desviou, mas se descuidou e o homem feito de pedra se enterrou no chão desaparecendo de vista. Kissa começou a desviar dos ataques de água, que estavam cada vez mais certeiros um deles pega de raspão no abdômen da Kissa fazendo um pequeno corte, a jovem Hyuuga dá um salto para trás enquanto faz alguns selos:
- Raiton Gian – várias rajadas elétricas sem do braço da garota e percorrem o chão, indo até a jovem de cabelos azuis que começa a tremer e se desmancha em água. Kissa se apóia numa árvore, nesse momento o outro inimigo sai do chão e com uma só mão da golpe nela a atirando longe. Kissa voa alguns metros e quando estava prestes a bater numa árvore uma sombra surge de um dos lados e a pega antes que ela bata. Golon dá um sorriso ao ver a bela jovem de cabelos cor de fogo.
- Uma mais uma menos, não vai fazer diferença – falou golon.
Kissa olhavaKushina com os olhos marejados. Os olhos da Hyuuga como que perguntavam o porquê de ela ter traído sua confiança. Kushina a pôs no chão e olhou seriamente para frente. Kissa fez o mesmo.
- Kissa – falou Kushina – eu sei que você deve estar me odiando nesse momento, mas eu peço que esqueça isso, pelo menos enquanto estivermos lutando.
A garota ao lado olhou para a ruiva e então concordou com a cabeça. As duas se preparavam par atacar quando uma voz sonolenta interrompeu:
- Você vai me pagar por isso! – fala a voz.
Então um tornado de água se formou a direita e se transformou na garota de cabelos azuis.
- Mas como? – fala Kissa.
Mas não obtém resposta, os dois ninjas desaparecem, Kushina sorri e se põe em posição de batalha, kissa faz o mesmo.

Minato sai do meio da chamas, dá sua camisa e colete não tinham restado nada, mas não havia sinal de queimaduras.
- Entendo – fala Fugako – você usou chakra em volta do seu corpo para não se queimar, mas não conseguirá fugir dessa vez, fala Fugako fazendo selos. Quando ia atirar mais bolas de fogo, algo veio em direção dos dois. Os dois ninjas pularam para os lados quando uma enorme rajada de fogo caiu no local. Instintivamente eles olharam na direção de onde viera o ataque e viram dois ninjas, uma mulher eum cara.
- São eles – fala Minato olhando os dois atentamente, as descrições batiam com as dos criminosos.
Fugako não falou nada apenas olhava os dois shinobis com raiva, eles estavam atrapalhando sua luta. O uchiha deu um sorriso e disse:
- Parece que teremos de acabar com esses vermes para podermos lutar! – fala Fugako – então vamos derrotar eles logo!
- Como você é convencido fala a mulher pulando e ficando frente a frente com Fugako. Enquanto isso Minato encarava o cara que estava em cima da árvore.
- Não me subestime! – gritou a mulher atirando uma grande rajada de fogo pela mão. A casa velha que se encontrava ali foi atingida e reduzida as cinzas. Fugako deu um salto e parou numa árvore.
- Você é lenta demais. Nunca vai me acertar dessa maneira – disse o uchiha rindo.
A garota se irritou e começou a atirar várias rajadas de fogo, porém Fugako continuava com o mesmo rosto sorridente. Os dois desapareceram floresta adentro, deixando Minato e o outro sozinhos.
- Parece que ficamos sozinhos – disse o ninja dando um salto da árvore e descendo suavemente até o chão. Ele dá um sorriso e encara Minato.
- Então você é o tão famoso Relâmpago dourado de konoha! – fala o homem – é um prazer conhecê-lo, eu sou Zarakki.
- Por quê? Por que estão fazendo essas coisas?! Por que estão matando gente inocente?
- Ora, por que é divertido! – diz o ninjas sorriso.
Minato não agüenta aquilo e ataca com golpes de taijutso. O ninja porém bloqueia todos os golpes Minato percebendo isso se afasta e realiza selos, após termina-los ele começa a concentrar chakra na sua mão e lança um poderoso raio. Zarakki coloca seu braço na frente e cria um ciclone absorvendo todo o poder do raio. Minato no entanto desaparece e aparece atrás de Zarakki golpeando-lhe a atirando-lhe longe. No entanto o ninja se vira caindo de pé.
- Vamos nos divertir – grita o ninja atacando com tudo.
Kushina e Kissa tinham se dividido e lutavam cada uma contra um. Kissa se desviava dos ataques Suiton da garota. Enquanto kushina procurava ficar em cima das árvores onde poderia se defender melhor dos ataques do seu oponente.
Kissa se desviou de mais uma rajada de água, que voou em sua direção e contra atacou com um raio, mas Tanish se desviou e deu um salto na direção da Hyuuga lançando vários tentáculos de água, Kissa deu saltos escapando de todos eles, mas alguns a certaram de raspão. A garota caiu num canto, olhando fixamente para a jovem a sua frente. Tanish a olhou e disse:
- Desista, você não tem como atacar.
- Isso veremos! – gritou Kissa atacando com tudo. Tanish lançou vários tentáculos, Kissa se desvia dos que podia, mas muitos tinham a atingido, mesmo assim ela continuou até poder chegar a frente de sua oponente e desferir vários golpes potentes contra ela. Tanish foi atirada longe com o impacto dos golpes.
O inimigo de kushina era um pouco mais complicado. A ninja não podia se aproximar ou seria pega pela técnica do inimigo, mas atacar de longe não era uma opção. “A única maneira de vencê-lo e atacando-o de perto. Decidida a ninja da um salto da árvore onde estava e pousa no chão, imediatamente sendo atacada por enormes mãos feitas de terra e por afiadas agulhas que surgiam do chão. A jovem se desviava de todos os ataques.
- Fuuton Reppushou – grita Kushina criando uma grande corrente de vento que atingi Golon levantando-o do chão. Kushina aproveita a oportunidade e velozmente aparece embaixo de Golon e lhe acerta um soco carregado de chakra, fazendo o ninja se contorcer de dor, em seguida golpeia com um forte chute atirando-o longe.
Fugako corria e se desviava das rajadas de fogo atiradas por Asami. Quando chegaram em um lugar bastante largo, ele parou e esperou a garota o alcançar. Quando estavam frente a frente ela sorriu e disse:
- Cansou de fugir?
- Eu nunca fugi. Simplesmente estava me afastando para o Minato não atrapalhar minha luta! – falou Fugako ativando o Sharingan.
Asami iniciou o ataque tentando golpear o inimigo com socos. No entanto o Uchiha bloqueou todos e com movimentos rápidos acertou o estomago da mulher que voou para trás. Asami lançou várias rajadas de fogo, mas elas eram inúteis. Fugako partiu para cima atirando inúmeras shurikens, Asami lançou uma rajada de fogo derretendo as mesas, mas Fugako havia desaparecido e reapareceu há dois metros da garota, atirando várias kunais que perfuraram o corpo dela entrando bem fundo. A jovem gritou de dor. Fugako aproveitou a chance a se aproximou acertou uma seqüência de socos s chutes atirando a jovem longe. Vários arbustos se quebraram enterrando o corpo de Asami. O Uchiha começou a caminhar nessa direção. Então algo se moveu e os arbustos caídos explodiram revelando o corpo de Misa toda ferida. O estranho era que o corpo dela não estava tão debilitado assim.
- Você vai me pagar por isso, seu maldito.
A garota fechou os olhos e chakra começou a circundar seu corpo, ficando visível. Quando ele atingiu o clímax o corpo dela começou a se transformar em fogo, o uchiha viu as kunais que estavam cravadas sobre o corpo derreterem. Asami começou a se aproximar onde ela pisava pequenas chamas se formavam. A garota fez chamas aparecerem nos seus braços e punhos desaparecendo e aparecendo na frente do uchiha e o golpeando rapidamente. Ela acertou mais de vinte golpes, quando o ninja estava quase caindo ela concentrou uma grande quantidade de chamas no punho direito e golpeou com toda força. Deu pra notar o rosto do uchiha ficar deformado e pedaços de pele caírem.
- Você não é tão forte agora não é?
Quando Asami terminou de falar ela sentiu seu corpo fraquejar. Ela ainda não tinha dominado a transformação totalmente e aquilo tinha sido um grande esforço. Ela respirava com dificuldade.
- Parece que chegou ao seu limite!
Ela olhou para cima e viu Fugako em cima de uma árvore com um sorriso no rosto.
- Mas como? – se perguntou.
Virou-se fitando o Fugako que tinha derrotado e viu que não existia nada ali.
- Nunca ouviu falar em genjutso garota? – riu o ninja.
- Maldito, quando foi que você...
- Isto não importa! Mas acho que agora você chegou ao seu limite. Está na hora de acabar com isso.
- Não me subestime, seu merda!
Asami explodiu em toda sua cólera assumido novamente sua forma de fogo, só que dessa vez de forma mais intensa. Tudo ao redor dela começou a pegar fogo. Fugako deu um sorriso e fez uma série de selos gritando:
- Suiton, Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira).
Minato se desvia de mais um dos golpes de Zarakki. O ninja de konoha se desvia e parte com tudo tentando acertar um soco, mas e bloqueado por uma rajada de vento que o atira longe. Zarakki sorri, no entanto o riso se apaga ao ver o corpo de Minato explodir em fumaça e sentir sua pele ser cortada nas costas. Zarakki vira o rosto e vê a cara sorridente de Minato. Logo percebe que o ninja a sua frente tem uma kunai de três pontas cravada na sua costa. A expressão de felicidade desaparece do rosto dele e num movimento com o braço ele cria uma enorme ventania que atira Minato longe. O shinobi cai em pé e faz alguns selos criando três clones. Eles se separam e iniciam um ataque. Zarakki começa a disparar rajadas de vento, tentando atingir os clones que fugiam dos golpes. Os três Minato chegaram a alguns metros. Zarakki esperou até eles estarem alguns metros e fez com que um enorme vento saísse de todos os poros de seu corpo destruindo os clones, no entanto já era tarde, o objetivo de Minato já tinha sido cumprido, quando ele percebeu o namikaze estava a sua frente com um rasengan na mão. Ele acertou o peito do ninja fazendo Zarakki cuspir uma quantidade absurda de sangue e fazendo um buraco no seu estomago. O ninja caiu ferido.
Kushina se levantou, ela sentia uma grande dor. Golon se aproximou novamente dela e golpeou-a com um soco, mas ela usou os braços para evitar ser ferida gravemente, em seguida ela girou seu corpo no ar apoiando as mãos no chão e chutando o inimigo com os dois pés, Golon se afastou. Ele estava furioso, sem pensar mais ele cravou suas mãos no chão e concentrou seu chakra, imediatamente elas se transformaram em terra. Kushina sentiu o chão a seus pés tremer, ela saltou, mas mesmo assim foi pega no ar por duas enormes mãos de terra que começaram a esmagá-la. Kushina começou a gritar desesperadamente, nesse instante ela se lembrou de algo, rapidamente ela começou a concentrar energia e realizou selos ao seu redor lentamente foi se acumulando vento, então ela o liberou de uma vez desintegrando as mãos de terra. Golon retirou suas mãos sentindo muita dor.
- Você é muito forte – falou a jovem – mas eu já descobri seu ponto fraco.
Dizendo isso ela fez uma série de selos e uma enorme ventania se formou ao redor de Golon. Lentamente ele começou a ser erguido. “Espero ter força suficiente para realizar esse jutso!” pensou Kushina.
- Sua maldita, o que está fazendo? – gritava o shinobi desesperado.
- Retirando você de sua principal fonte de força. Você e forte, em contato com a terra. Mas sem ela não passa de um fracote.
Quando o shinobi estava a certa altura ela concentrou mais chakra
- Fuuton Rokudan – gritou ela lançando um poderoso projétil de ar na direção de Golon, que preso no outro no jutso, não conseguiu se mover e foi atingido em cheio, o corpo dele foi destruindo se espedaçando em mil pedaços. Kushina caiu exausta depois daquela luta, não tinha forças para nada.

Kissa continuava seu embate, agora Tanish estava usando seus braços transformados em água como chicotes. A jovem Hyuuga se defendia como pode, mas o ataque não era comum e os braços e corpo dela já estavam bastante machucados. “Tem que haver uma maneira de derrota-la” pensava a hyuuga. Então ela notou algo que não tinha visto antes, havia uma espécie de placa bem no centro onde devia estar o coração da garota. “Será que...” resolvendo arriscar ela se pôs em posição de combate, mas não era a posição convencional. “É era de testar aquilo!” diz ela pra si mesma.
- Você agora vai morrer! – diz Tanish, fazendo seus braços se dividirem criando muitos tentáculos.
Kissa concentrou uma grande quantidade de chakra Raiton na mão. Enquanto isso Tanishi atacou, vários dos tentáculos perfuraram o corpo de Kissa que mesmo assim se manteve firme em seguida ela se concentrou e o símbolo Ying/Yang apareceu a seus pés.
- Raiton, Hakke Rokujuuyonshou – gritou a jovem Hyuuga, suas mãos brilharam com inúmeros raios. Ela atacou e começou a golpear Tanish, nos seus sessenta e quatro pontos.
- Isso não vai adiantar! – disse a garota, mas seu corpo não se mexeu, ela sentiu um tremor e começou a perder estabilidade, á água que compunha seu corpo começou a se soltar.
- O que você fez?
- Eu entendi como você conseguia se transformar em água. Você possuía um chip que controlava todo o seu chakra e com controlava também sua transformação, eu simplesmente o destruí.
- Isso é impossível, como conseguiu me atingir á água estava me protegendo?
- Pode até ser – respondeu a hyuuga mostrando os dedos ainda com resquício de chakra raiton – mas você se esqueceu que á água conduz eletricidade.
- Não pode ser! – gritou tanish enquanto se desmanchava, em uma gosma azulada.
Após derrotá-la Kissa caiu, devida a seus graves ferimentos.
Kushina que tinha assistido a todo o desenrolar da luta rasteja até onde a amiga e ampara.
- Tudo bem com você? – fala ela começando a aplicar um jutso médico na garota.
- Sim – responde Kissa – obrigada.
- Não precisa agradecer, nós somos amigas, mesmo que você diga que nunca mais vai ser minha amiga, mas eu ainda te considero uma.
Kissa passou a mão sobre a face de Kushina e limpou as lágrimas e deu u sorriso:
- Você finalmente parece que desabrochou e se tornou uma mulher admirável, entendo por que Minato se apaixonou por ti.
- Não diga uma coisa dessas, Minato e seu namorada, se você me disser para eu nuca mais me aproximar dele eu o farei com gosto
- Não diga isso, Minato nunca me amou, não como ele ama você. Eu vi nos olhos dele. Eu quero que me prometa que vai ser feliz ao lado dele. Você promete?
- Mas... – tentou dizer Kushina.
- Mais nada – replicou kissa – eu desejo que você e ele sejam felizes. Apenas isso.
- Suiton, Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) – uma poderosa rajada de água sai da boca de Fugako e ataca seu oponente que se desvia. Asami começa a liberar mais calor, agora toda a floresta ardia em chamas. Ela vai pra cima do Uchiha tentando acerta-lo com rajadas de fogo, no entanto á água sempre o protegia.
- Como você pode usar o elemento água? – falou ela. Já dava pra ver que ela ofegava, não conseguiria manter aquele estado por muito mais tempo.
Fugako exibiu seus olhos já vermelhos, com os três símbolos característicos do Sharingan e disse:
- Esses olhos podem copiar qualquer jutso que eu queira.
Asami tinha chegado ao seu limite, o seu corpo já começava a voltar ao normal, mas ela não iria desistir assim, usado toda sua força de vontade ela se transformou mais uma vez.
- Acabou! – gritou Fugako realizando uma série de selos:
- Suiton, Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água) – á água usada no jutso anterior começou a se acumular e se lançou contra Asami. A jovem tentou usar uma barreira de fogo, mas á água a atravessou como se não fosse nada. Várias ondas atingiram o corpo dela em vários pontos perfurando-a. A chão ficou manchado de sangue.
- Eu não posso acreditar – disse Asami antes de cair inconsciente. Á água se desmanchou e rapidamente se tingiu de vermelho.
Fugako deu as costas a sua adversária e voltou-se para a floresta indo em busca de Minato.
O Jovem Namikaze deu as costas a seu oponente e começou a caminhar na direção oposta para ir atrás de Kushina e Kissa, quando uma poderosa rajada de vento atingiu seu ombro direito ferindo-o gravemente. Ele olha para trás e vê Zarakki de pé o encarando, ele tinha a mão no ferimento do estomago e ofegava bastante.
- Desista – falou Minato – você não consegue mais se mover, quanto mais lutar!
- Isso... veremos – disse ele por fim.
Sem perda de tempo ele foi pra cima do shinobi de konoha, acumulando vento na sua mão e criando uma espada. Zarakki tentava golpear Minato, porém o shinobi era rápido e se desviava. Zarakki percebeu isso e gritou:
- Não me subestime!
Imediatamente ele fez a lâmina a espada se separar de seu braço e atingir Minato perto do peito, fazendo um corte profundo.
Depois disso Zarakki criou novamente a espada. Agora era Minato que tinha a mão no seu ferimento, porem ele não estava tão ofegante.
- Agora eu vencerei! – gritou Zarakki indo pra cima.
Minato percebeu isso e criou um rasengan mil vezes mais forte e também partiu na direção de Zarakki. Os dois se chocaram gerando uma grande explosão, muitas árvores ao redor foram arrastadas pela força do vento gerada. Quando a poeira baixou podia-se distinguir a figura dos dois, eles se encaravam. O corpo de Zarakki estava totalmente destruído do lado esquerdo. O braço não existia mais assim como boa parte do tronco, só a perna esquerda tinha ficado inteira. Minato afastou,, havia vários cortes por toda extensão dom corpo dele, mas não erma tão graves quanto o que estava no seu peito. Ele caiu sentado exausto pela batalha. O corpo de Zarakki caiu sem vida.
- É isso que você ganha por ser clemente com o inimigo!
Minato se virou na direção da voz e viu Fugako olhando-o feio.
- Você parece não ter tido muita dificuldade? – disse Minato ficando de pé.
- Minha oponente não valia a pena! – falou o uchiha – eu queria lutar com você, mas nesse estado que você se encontra nem ia valer a pena.
- Ei, vocês dois!
Eles se viraram e viram Kushina se aproximando carregando Kissa junto consigo. As duas se aproximaram Minato foi até elas e encarou a Hyuuga nos olhos a expressão dele era triste, ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas Hyuuga o interrompeu:
- Não precisa me pedir perdão, sei que você não me amava de verdade, que seu amor se resumia a um a carinho.
- Me perdoe eu pretendia te contar, não queria que descobrisse dessa forma – respondeu Minato olhando para chão.
- Não precisa se preocupar, não estou furiosa com você. Kushina, cure-o os ferimentos dele.
Kushina obedeceu. Kissa ficou observando kushina curar Minato. Sua expressão era neutra, mas por dentro uma dor aguda a corroia. Fugako que tinha observado a tudo de longe sabia muito bem o que a companheira de time estava sentindo. Seu desejo era assassinar Minato, mas sabia muito bem que sua companheira nunca aprovaria isso.
O grupo descansou durante mais duas horas, para só então partir para konoha. Minato e Kushina sabiam que sua relação com Kissa tinha sido abalada.
Do alto de uma colina orochimaru que tinha observado a tudo deu um suspiro cansado. “Pelo jeito eu ainda não cheguei lá!” pensou ele. Depois de pensar mais pouco ele sorriu, tinha sido só sua primeira tentativa, ele melhoria nas próximas.

Distante dali, no lugar chamado vale do fim, um homem vestindo um quimono preto e com uma máscara no rosto, olhava o céu estrelado, quando ouviu um barulho próximo e pôs-se em guarda.
Um homem com aparecia de cinqüenta anos apareceu na sua frente.
- Fazia já um bom tempo Uzumaki! – disse o ser da máscara.
- Então você realmente está vivo Madara.
- Eu não morreria tão fácil! – zombou o outro.
O ninja de cabelos vermelhos atacou tentado atingir o Uchiha que bloqueou o golpe, com muita facilidade. Os dois pularam cada um para um canto e Madara sorriu e disse:
- Ainda não chegou o momento de nossa luta, mas ainda chegara o dia que eu terei o prazer de matá-lo. Até lá se prepare bem.
O uchiha desapareceu sem deixar rastros. Netero ficou ali sem poder fazer nada, ele sabia que o inimigo estava planejando algo, mas não sabia o quê. Isso o deixava preocupado. Alguns anos depois seus piores temeres se confirmaram.

+++++++++++++++++++++++++++++++

bem pessoal tá ai o especial completo, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...