1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 11: Decisões

História Um Novo Caminho - Capitulo 11: Decisões


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 11 - Capitulo 11: Decisões


Capitulo 11: Decisões
Em konoha as equipes Kurenai e kakashi tinham acabado de chegar. Ambas, assim como as equipes Gai e Asuma foram convocadas no escritório da Hokage. Todos estavam ansiosos. Tsunade ainda não havia chegado, o que deixava todos apreensivos. Ela tinha ido até a sede da anbu para acompanhar o interrogatório do ninja trazido pelas equipes. Certamente ela já estava lá há horas. Eles esperaram por mais algum tempo até que a porta se abriu abruptamente e uma cansada Tsunade adentrou a sala. Todos notaram como ela estava abatida, muito mais pela preocupação com Naruto do que o cansaço em si. A ninja não disse nada e nem encarou nenhum deles, se encaminhou para sua mesa e se sentou calmamente, em seguida encarou os ninjas a sua frente e disse:
- O Ibiki já terminou o interrogatório.
- Descobriram alguma coisa importante? – perguntou Kakashi.
- Descobrimos que quem levou Naruto não foi Akatsuki!
Todos ali respiraram aliviados. Apesar de aquilo não ser garantia de que Naruto estaria vivo, já era algo de bom.
- Mas conseguiu alguma pista de quem o levou? – perguntou Sakura. Era impossível para a garota não esconder a ansiedade que trazia na voz.
Tsunade deu um suspiro longo, seria uma longa história. Ela começou a falar, medindo bem as palavras:
- Aquele baixinho que liderou o ataque contra vocês estava à procura de Naruto. Pelo que pude entender ele queria vingança, pois Naruto havia matado um de seus companheiros, no dia anterior.
- Então ele se envolvera realmente numa luta, como Kakashi tinha suposto – disse Gai.
- Sim – falou Tsunade – de acordou com que extraímos daquele homem. O grupo dele estava atrás de uma mulher. Eles tinham perseguido ela por um bom tempo e quando estavam prestes a matá-la, Naruto interferiu e salvou a vida dela assassinando um deles.
- Então ele sabe o que aconteceu com Naruto? – perguntou Sakura.
- Infelizmente não! O grupo dele recebeu uma outra ordem urgente de seu contratador e abandonaram a área. A única coisa que nós descobrimos é que Naruto estava mal quando eles deixaram à área.
- Isso significa que mulher que ele salvara, pode ter o levado para algum lugar! – disse Shizune pela primeira vez.
- Sim é possível!- falou Tsunade.
- Não é só possível, é quase certo – interrompeu kakashi.
Todos ficaram surpresos com a declaração de Kakashi. Então Kurenai e ele começaram a relatar sua missão desde que encontraram os rastros até a terrível experiência na floresta. Quando eles terminaram de relatar e olharam para Tsunade ela estava branca igual leite.
- Não pode ser...! Vocês não deveriam ter entrado lá. Aquela floresta já matou incontáveis pessoas.
- Nós percebemos isso – disse Kakashi – Só não morremos por pura resistência, e por que fomos rápidos. Se ficássemos dois segundos a mais não estaríamos aqui.
- Mas o que essa floresta? – perguntou Asuma.
- É conhecida como floresta das almas esquecidas.
Todos se viraram para o dono daquela voz. Jiraya estava ali no peitoril da janela. A expressão do rosto dele era de uma fúria incontida.
- Jiraya-sama! – todos exclamaram surpresos.
O ninja pulou para dentro e foi até Tsunade:
- Então Naruto foi levado além daquela floresta. Então ele está inacessível para nós.
- Você se lembra da vez que ousamos pisar naquele território maldito, não é? – falou a Hokage.
- Quase morremos, se não fosse a ajuda do sorutobi-sensei nunca teríamos escapado.
- Mas que diabos é essa floresta? – perguntou Gai.
- Ela é uma barreira de proteção. É como se fosse um muro, impede que qualquer coisa atravesse, e pelo que Kakashi disse ela está tão poderosa como da ultima vez – falou a Hokage.
- Mas ela protege o que? – perguntou Kiba.
Tsunade analisou todos a sua frente. Aquela história que estava prestes a contar era muito antiga, e também era algo secreto, que só ela como Hokage tinha conhecimento. Ela olhou para todos aqueles rostos ansioso por uma resposta e decidiu que eles mereciam conhecer a história. Ela começou a falar:
- Aquela floresta e a barreira de proteção da Vila oculta do redemoinho. A primeira vila shinobi do mundo. Aquela barreira foi criada pelos patriarcas da vila para que todos que conseguissem invadir.
- Mas eu pensei que konoha tivesse sido a primeira vila? – falou Tenten.
- Sim! Na verdade o que eu chamo de vila era mais um feudo, mas um feudo cheio de shinobis poderosos. Por isso muitos o chamavam de vila. O nome redemoinho vem do símbolo que ostentavam todos os membros daquela família.
Os ninjas ficaram surpresos com o que ouviam e começaram a comentar. Tsunade ergueu a voz avisando que ainda não tinha terminado.
- Esse grande clã, possuía habilidades únicas. Com o passar do tempo essa vila adquiriu um imenso poder. Com tanto poder se tornaram temidos e respeitados em todo mundo, muitos outros clãs os desafiaram, mas nenhum conseguiu vence-los. O povo dessa vila começou a atacar outros feudos apoderando-se deles. Em menos de um ano se tornaram uma grande ameaça a todo mundo. Vendo aquilo os mais poderoso clãs do mundo se uniram a fim de acabar com ameaça. Uma guerra sangrenta se iniciou, e mesmo sendo muito fortes o shinobis da aldeia do redemoinho, não tiveram chances e foram lentamente sendo derrotados. Todos os territórios que eles tinham conquistados voltaram para as mãos de seus verdadeiros donos. Até que então só restava a vila do redemoinho, mas mesmo com todos aqueles shinobis eles não conseguiram atravessar aquela barreira. Muitos ninjas morreram só na tentativa. Os lideres dos clãs começaram a desistir, não havia nenhuma forma de atravessar aquela maldita floresta. Todos estavam prestes a desistir quando um clã veio do país do oceano. Esse clã possuía exímios dominadores de chakra, depois de muitas tentativas eles conseguiram abrir uma brecha na defesa absoluta e começaram um ataque. Só que os líderes da aldeia já estavam preparados. Tinham escondidos todos os seus segredos em um lugar inacessível. Depois disso uma verdadeira matança se iniciou naquelas terras, mas algumas pessoas conseguiram escapar. Depois que tudo acabou, no entanto aqueles que adentraram no vilarejo nunca mais foram vistos. No entanto aquele jutso que foi jogado naquela floresta nunca se desfez.
Tsunade terminou de falar e olhou para todos. Muitos estavam surpresos com aquela história, pois sequer sabiam que algo como aquilo tinha existido.
- Qual o nome desse clã que habitava essa vila do redemoinho? – perguntou Kurenai.
- Ninguém sabe. O nome se perdeu com o tempo – respondeu Jiraya – e ninguém nunca mais adentrou além daquelas terras.
- Isso está errado Jiraya – disse Tsunade mostrando-se preocupada.
- Como é?
- O homem que interrogamos disse que uma família vive naquelas terras. Por isso eles estavam atrás da mulher. Queria descobrir com ela como ultrapassar aquela floresta.
- Então existem pessoas que estão atrás daqueles segredos que estão escondidos lá – disse Jiraya.
- Provavelmente.
- Mas quais são esses segredos? – interrogou kakashi.
- Esse clã era muito poderoso, possuía uma grande quantidade de jutsos e inúmeros segredos que os tornava quase invencíveis. Durante séculos muitas vilas tentavam se apossar desses segredos, mas ninguém nunca conseguiu.
- ¨Também a possibilidade de serem descendentes genuínos desse grande clã – falou Shikamaru.
- É verdade – concordou Asuma.
- Bom tanto faz uma com outra. De todas as formas não temos como atravessar aquela floresta – falou kakashi.
- Eu não diria isso – falou Tsunade – aquele ninja que interrogamos nos deu uma informação bastante interessante. Aquela mulher que o Naruto salvou de dois em dois meses vai até um vilarejo ali perto comprar alguns mantimentos e outras coisas.
- Você está querendo montar uma armadinha, para fazer ela nos levar até o Naruto – disse Kurenai.
- Isso nunca vai funcionar! – falou Shikamaru – agora que essa mulher foi atacada ela nunca pisará lá de novo.
- Pode até ser! – retrucou Tsunade – mas tenho certeza que se formos a essa vila conseguiremos algumas informações importantes.
Todos observaram Tsunade, sabiam bem onde ela queria chegar.
- Então partiremos amanhã para essa vila? – disse Sakura.
Tsunade olhou para sua discípula, ela sabia que Sakura não ia aceitar bem aquela noticia.
- Não! – respondeu a Hokage.
- Como assim não? – gritou Sakura.
- Sakura – falou Tsunade – eu não posso simplesmente mandar os ninjas da vila ficarem de babá. Temos missões a cumprir, e daqui há algumas semanas acontecerá o casamento da filha do senhor do país do fogo. Toda força de Konoha está empenhada nesse casamento e eu preciso de todos os ninjas disponíveis. Não tenho tempo de correr atrás dele, não agora.
- Mas o Naruto precisa de nós! – replicou a kunoichi.
- Sakura, eu sei como se sente, mas temos de dar vazão as prioridades – disse a Hokage um pouco irritada.
Sakura olhou atônita para sua mestra. As lágrimas brotavam dos olhos da jovem, ela não queria acreditar no que estava ouvindo.
- A senhora não se importa com ele! – explodiu a garota – se não fosse pela senhora ele estaria aqui com a gente.
Depois de dizer isso ela deixou a sala correndo, deixando muita gente ali confusa.
“O que será que a Hokage fez para o Naruto fugir” pensou Kakashi. “Mulheres são problemáticas, a goidaime não e diferente, ela provavelmente deve ter feito algo muito ruim para ele fugir.” Era o pensamento de shikamaru. Todos tinham pensamentos sobre o que Tsunade fizera a Naruto, mas ninguém disse nada, pois temiam a hokage.
- Estão todos dispensados – disse ela.
Todos os ninjas deixaram à sala um após o outro. Os únicos que ficaram ali foram Jiraya e Tsunade.
- Quero avisar que procurarei pistas eu mesmo! – disse o ero-sennin.
- Mas e a Akatsuki? – perguntou Tsunade.
- Não há nenhum sentido em procura-la sem saber onde Naruto está!
Tsunade meneou a cabeça e Jiraya desapareceu. Quando se viu sozinha foi impossível segurar as lágrimas. A Hokage chorou seu pensamento não saía da imagem do garoto de cabelos loiros e olhos azuis que a salvara da escuridão daquela vez. Ela lembrou-se da voz de Sakura, das palavras dela. “Ela está certa, como pude fazer isso com ele” ela chorou muito ainda. “Por que você foi embora, por que não viu que eu só queria seu bem, volte Naruto, Konoha precisa de você!” sussurrou ela olhando para horizonte pela janela. Tsunade recostou-se na poltrona e deixou-se envolver pela dor que sentia. Ela comparava aquela dor a de uma mãe que perdeu um filho.
Lá fora Hinata caminhava sozinha para as terras de seu clã. Apesar de não chorar, ela sentia que seu coração estava se despedaçando pouco a pouco. “Naruto-kun” sussurrou ela. A mente de Hinata lembrava-se da última vez que viu ele. Do estado em que se encontrava. Hinata concordava inteiramente com Sakura, Naruto era prioridade como ela pudera passar por cima com outras missões insignificantes? Hinata chorou por aquelas ruas desertas, deseja de todo coração que seu amado estivesse bem.
Em outro canto da vila Sakura estava sentada no telhado de uma casa. Lágrimas profundas ainda escorriam pela sua face. Ela olhava para céu e se perguntava por quê? “Primeiro Sasuke e agora Naruto, por que meu deus. Pó que eu tenho que ficar só” a garota murmurava essas palavras enquanto olhava as estrelas. Por um breve instante ela viu na escuridão do céu o rosto de seus companheiros, mas a imagem desaparecera tão rápido quanto surgira.

Depois do jantar na montanha do redemoinho, todos se reuniram em volta de uma lareira que existia em um dos quartos. Netero fez questão de todos se reunirem, pois hoje ia falar de algo muito importante. Todos se acomodaram, o ninja ficou de frente para eles, de pé. Respirou fundo e disse:
- Como todos vocês sabem essa montanha contem muitos segredos importantes que foram escondidos pela minha família. Poderes que nas mãos erradas poderiam fazer o mundo passar por maus bocados. E dever de todos que estão nessa montanha proteger protege-la. Isso incluiu você Naruto.
- Eu? – se surpreendeu o jovem – mas eu acabei de chegar! Não sei nada sobre essa montanha.
- Não precisa se preocupar, você terá algum tempo para aprender.
- Papai! – repreendeu Kushina – não deveria assustá-lo assim!
- Sinto muito, mas é necessário que todos estejam a par da situação sinto que em breve seremos atacados e temos de estar prontos.
- O que te leva a pensar assim Vovô? – perguntou kayta.
- Recentemente – explicou o velho – meus pássaros espiões, detectaram um grande número de ninjas inspecionando a barreira, tentando encontrar uma falha.
- Esse ninjas seriam shinobis de konoha? – perguntou Naruto.
Netero olhou para Naruto e sorriu para ele. Comn certeza o garoto estava preocupado com seus antigos companheiros.
- Não, eram outros ninjas. Não eram shinobis comuns, mas eu sei quem os mandou, e se for quem eu penso estamos com problemas.
- Mas ninguém pode atravessar a barreira! – disse Myaka.
- Você está errada! Há muito tempo atrás existiram pessoas que quebraram essa barreira.
- Isso é impossível! – disse Kayta.
- Não! Este clã foi o responsável pela destruição do país do redemoinho. E pela pesquisa que fizemos ainda existem descendentes vivos.
- Então significa que poderemos ser atacados a qualquer momento! – resmugou kayta.
- Sim, por isso a partir de amanhã, o treinamento de vocês duas será intensificado. Eu queria poder ensinar a vocês com calma, mas agora isso não será possível.
As duas assentira com a cabeça. Não iam decepcionar seu avô.
- Muito bem – disse ele dando um sorriso, não espera menos de suas netas – agora preciso falar com Naruto-kun em particular.
As garotas se entreolharam, levantaram-se deixando a sala. Naruto engoliu em seco. Não sabia o que ia acontecer e estava nervoso.
- Eu fiz alguma coisa errada? – perguntou ele.
Netero o encarou seriamente e depois deu uma boa gargalhada.
- Por deus garoto! – disse o velho ainda rindo – você não fez nada de errado. Eu só quero lhe perguntar uma coisa.
Naruto olhou-o aliviado e esperou que o velho pergunta-se.
- Você ouviu tudo que foi dito aqui! – disse Netero – sabe que estamos prestes a sermos atacados. Como eu lhe falei hoje, eu posso te ensinar todas as minhas técnicas, mas com essa situação eu teria que lidar um treinamento bastante rigoroso. Um treinamento que levaria os mais fortes ao hospital, ou a morte, mas como sabe não tenho outra escolha, se você não estiver preparado, poderá morrer durante a batalha. Então a pergunta que tenho de fazer e a seguinte: Você estaria disposto a passar por esse treinamento?
Naruto fechou os olhos. Kushina olhou o filho ela sabia que o que seu pai estava pedindo era algo totalmente injusto. Como pedir a um jovem para se sacrificar por pessoas que ele nem conhecia? Ele tinha todo direito de dizer não, ela ia dizer isso a ele quando Naruto falou alto.
- Quando começamos?
- Naruto – falou Kushina – não queremos que você se veja forçado a nos ajudar. Nos é que estamos em débito com você. Se você não quiser treinar nós não o obrigaremos a isso!
- Eu sei, mas não estou fazendo isso por obrigação e sim por quero!
Netero viu nos olhos dos garoto o mesmo brilho no dia em que ele disse a Kushina que ia treiná-la. Sorriu ele ia se tornar muito forte, disse o velho.
- Muito bem começaremos amanhã as seis da manhã! Esteja preparado. Agora pode ir descansar!
- Hai! – disse Naruto levantando-se e indo em direção ao quarto que Kushina tinha preparado para ele.

Muito distante dali em uma caverna esculpida na rocha de uma imensa montanha. Um grupo de nove ninjas se reunia em volta de uma mesa de pedra. Todas as aquelas pessoas vestiam mantos negros com nuvens vermelhas, eles estavam em cima de uma enorme estátua que possuía nove grandes olhos, dos quais três tinham pupila, os outros estavam vazios. A estátua possuía duas mãos que estavam abertas, cada um dos ninjas estava de pé sobre um dos dedos. O grupo estava em silêncio, esperando que o líder se pronuncia-se. O homem tinha cabelos espetados e olhos com íris em formato de onda, ele estava de pé no ultimo dedo da esquerda. Ele olhou todos a sua volta e começou a falar:
- Eu reuni vocês aqui, para avisa-los sobre os próximos passos da organização. Creio que já estão cientes que o jinchuriki da Kyuubi deixou de konoha.
- O que!? – falou Hidan – mas eu não sei de nada disso. Por que ninguém me disse nada?
- O Zetsu disse para todos nós há uma hora atrás – respondeu Kakuzo – mas você como sempre estava com essas suas orações pra seu Deus e não ouviu nada.
- Não insulte Jashin-sama, ou você pagará caro! – respondeu Hidan furioso.
- Como se você pudesse me derrotar – debochou o outro.
- Calem os dois! – disse o líder furioso.
Os dois ninjas se calaram e voltaram sua atenção para o homem enigmático que os olhava com fúria. Ele então continuou:
- Como eu ia dizendo, ele deixou konoha, mas ninguém sabe pra onde ele foi. E mesmo que soubéssemos não poderíamos ir atrás dele nesse momento.
- Por quê – perguntou Deidara, que estava com os dois braços costurados.
- A estátua não suporta tanto poder. E necessário que capturemos os outros bijuus para só então capturarmos a Kyuubi.
- Não to entendendo porra nenhuma do que você quer dizer! – disse hidan.
- Ele disse que a estátua ganha mais poder a cada bijuu capturado, seu baka! – disse Kakuzo.
- Mas podemos capturar ele agora e mantê-lo preso! – disse Hidan.
- Não – disse o líder – vou precisar de toda Akatsuki para capturar os outros bijuus e para algumas outras missões especiais! Então estejam todos prontos. Hidan e Kakazu irão atrás da jinchuriki de duas caudas na vila oculta da nevoa. Deidara e Tobi irão atrás do de três caudas na vila oculta dos rios. Itachi e Kisame irão para aldeia da pedra onde vive o jinchuriki das quatro caudas. Agora que todos já tem sua missão, estão dispensados!
O líder desapareceu, pouco a pouco todos os outros foram desaparecendo também.
Em um lugar muito distante na fronteira do país do fogo, Itachi e Kisame despertaram depois de usar aquele jutso.
- Temos de ir para aldeia da pedra – disse Kisame – não gosto de lá.
Itachi não disse nada, apenas desceu da pedra e caminhou para a floresta.
- Ei Itachi aonde você vai? – perguntou Kisame – o caminho para aldeia da pedra é por aqui – disse o shinobi apontando para leste.
- Preciso pegar uma coisa num dos esconderijos do clã Uchiha que fica aqui perto.
- Ah!? – estranhou Kisame – tudo bem então vamos logo!
Os dois seguiram caminho, apesar da escuridão que o cercava.
Já tinham se passado uma hora desde a conversa com Netero e Kushina. Naruto estava deitado na cama. O enorme quarto que Kushina deu pra ele era bem arejado tinha uma decoração discreta, não havia quase nenhum móvel e janela dava para o lado oeste da montanha. Naruto estava pensando nas pessoas que tinha deixado em konoha, queria muito saber o que todos estariam pensando dele naquele instante. Foi tirado dos seus devaneios por um som que veio de fora. Levantou-se calmamente e foi até a janela (que estava aberta) e olhou para fora. A principio não viu nada, apenas escuridão, mas aos poucos pode distinguir um vulto, se movendo ao lado do poço. Naruto não conseguiu distinguir quem era. Sem pensar duas vezes o loiro pulou a janela e caminhou silenciosamente para fora da casa até o vulto com uma kunai na mão. Quando estava a alguns metros de distancia ele ouviu uma voz pronunciar:
- Você também não consegue dormir naruto-kun?
Então Naruto viu o rosto do vulto e ficou surpreso ao perceber que era Myaka. Ela vestia uma camisola azul claro, que acentuava suas curvas.
- Myaka-chan! – disse o jovem atrapalhadamente, tentando esconder as kunais. A garota deu uma risada.
- Não precisa esconder! – disse ela – sua atitude foi precavida. É algo normal para um ninja!
Naruto sorriu sem graça! Olhou direto para a garota e percebeu que ela o fitava. Quando os olhos dos dois se cruzaram, ambos coraram ferozmente!
Nenhum dos dois disse nada por um bom tempo até que Naruto quebrou o silêncio:
- Ehh... Bom acho que já vou indo, amanhã tenho de acordar cedo! E além disso eu estou te atrapalhando!
- Naruto-kun! Eu não estava fazendo nada de importante! – respondeu a garota um pouco vermelha – e adoraria que você me fizesse companhia.
Naruto, que já ia voltar para o seu quarto se virou e olhou Myaka, o rosto dela estava um pouco vermelho. Naruto rapidamente se lembrou de como Hinata ficava vermelha quando o via. “O que será que dá nelas” se perguntava Naruto.
- Tudo bem! Se você não se importa! – disse ele voltando – mas me diz o que você está fazendo aqui?
- Eu faço isso as vezes! Gosto de ficar aqui sozinha pensando.
- Pensando?
- É – respondeu Myaka – As vezes penso como seria se eu não tivesse nascido com aquela doença. Como eram meus verdadeiros pais, se eu tinha irmãos. Enfim como seria a vida.
- Você não deveria pensar assim! – diz Naruto – pelo que a Kushina me disse eles não te quiseram. Eles não te mereciam!
Naruto então percebeu que lágrimas surgiram nos olhos da garota. O jovem tentou remediar a situação:
- Me desculpe, eu não deveria ter falado isso, eu... eu sou um baka! Por favor, me perdoe.
Num impulso a garota se jogou nos braços de Naruto. O jovem sem saber o que fazer retribuiu o abraço, acariciando o cabelo dela. Os dois ficaram abraçados por um bom tempo, até que enfim se separaram. Myaka estava bastante corada.
- Me desculpe Naruto-kun!
- Que isso eu é que peço desculpas - respondeu o loiro com as mãos atrás da cabeça.
Myaka afastou um pouco do loiro e olhou para o céu, enquanto isso Naruto a observava. “Ela é bonita!” pensou Naruto. Ele se surpreendeu com seu próprio pensamento. Myaka desviou o olhar para Naruto e percebeu que ele a olhava intensamente.
- O... q-que... foi? – perguntou ela.
- Nada não! – disse ele – é só que amanhã temos de acordar cedo, então acho melhor ir dormir.
- Você tem razão – disse a garota.
Os dois tomaram o caminho da casa e adentraram na varanda. Ao quartos de ambos ficavam em direções opostas.
- Bem – disse Naruto – até amanhã!
- Até amanhã, Naruto-kun!
Naruto se virou e começou a caminhar para seu quarto, mas mal ele tinha dado algusn passos Myaka falou:
- Naruto-kun, você já pensou em como eram seus pais?
O jovem se virou e com uma expressão pensativa respondeu:
- Quando eu era pequeno, um dos maiores sonhos era saber quem eram meus pais, saber por que abandonaram. Mas como ninguém nunca me disse nada eu perdi meu interesse. Quando descobri que a Kyuubi habitava meu interior uma nova pergunta surgiu: Por que eles não me protegeram, por que deixaram que passasse por tudo aquilo sozinho, mas como te disse nunca obtive nenhuma resposta de ninguém. Então acabei desistindo.
Myaka ficou em silêncio, parecia estar meditando sobre o que ele disse, por fim ela falou:
- O que você faria se encontrar-se eles?
- Pra ser sincero eu nunca tinha pensado nisso – respondeu Naruto – Eu não poderia te dar uma resposta! Pois nem mesmo eu sei!
Naruto deu as costas para ela e foi para seu quarto. Myaka ainda ficou um bom tempo ali pensando nas palavras dele e só então foi para seu quarto.

+++++++++++++++++++++++++++++++

tá ai pessoal, mais dois capitulos. Comentem e digam o que acharam. Quero avisar também aos leitores da fic Uma nova Vida que lá pra sexta eu postarei nela. E por que o capitulo ficou muito grande e eu estive ocupado por isso ainda não tive como acabar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...