1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 10: O Passado de Myaka

História Um Novo Caminho - Capitulo 10: O Passado de Myaka


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 10 - Capitulo 10: O Passado de Myaka


Capitulo 10: O Passado de Myaka
O dia naquela montanha foi bastante divertido. No resto da manhã, Naruto fora com os outros conhecer toda extensão da montanha, com exceção das ruínas do antigo vilarejo. Depois do almoço Naruto acompanhou Myaka e Kayta até uma área rochosa no lado nordeste da montanha. As duas se posicionaram uma em frente a outra e começaram um árduo treinamento. Ele se surpreendera, nunca pensaria que a jovem gentil fosse tão boa lutadora. Elas treinaram sem para durante duas horas. Agora estavam quase no seu limite, ambas estavam cheias de ferimentos e quase sem chakra. Kayta ofegante olhou para a outra e disse:
- Parece que esse será o último ataque!
- Exatamente e eu vou vencer! – exclamou Myaka.
As duas se atiraram simultaneamente uma contra a outra. Kayta atirou algumas kunais, mas Myaka se desviou. Ambas se aproximaram e iniciaram o combate de taijutso. Kayta deu um soco que a jovem morena bloqueou com facilidade, revidando com um chute, que Kayta bloqueou com o cotovelo, Naruto estava boquiaberto, aquelas duas eram sem dúvidas muito superiores as garotas de sua vila, era muito raro um soco ou chute que não era bloqueado. A luta continuou durante um bom tempo, era clara a exaustão das duas e a única coisa que elas queriam era acabar com aquilo logo.
Myaka deu um salto para trás fez alguns selos e lançou uma bola de fogo em Kayta, a garota tentou se desviar, mas foi pega em cheio. Myaka dá um sorriso e olha onde a bola tinha acertado, só então ela percebe seu erro. No lugar onde devia estar Kayta, se encontrava uma pedra toda chamuscada. A garota se vira rápido, mas é tarde demais, uma enorme mão feita de terra vem em sua direção e a golpeia atirando contra o paredão que estava ali. Quase instantaneamente Kayta aparece ao lado de Myaka e estende sua mão para ajudá-la a levantar. A garota aceita.
Naruto desce do alto da montanha de onde estava e vai até as duas. Ele nota que parte da roupa de Kayta está chamuscada, a de Myaka estava rasgada em vários pontos e toda suja.
- Vocês são incríveis! – exclamou Naruto.
- Arigato, Naruto-kun! – disse Myaka ficando vermelha.
Kayta olhou os dois e deu um suspiro prolongado, em seguida falou:
- Vocês podem deixar o namoro para mais tarde?
Ambos ficaram corados com comentário.
- Pega Myaka – disse Kayta, estendo uma pequena pílula para a morena.
Myaka engoliu a pílula e no mesmo instante a maioria dos ferimentos desapareceu. Naruto olhou assustado para aquilo, nunca tinha visto nada igual.
- Mas como? – perguntou ele ainda incrédulo.
- Essas pílulas são feitas de umas ervas especiais encontradas apenas nessa montanha, elas são capazes de curar qualquer ferimento, desde de que não seja muito grave.
- Incrível! – exclamou o loiro.
As duas riram da expressão abobada dele.
- Na sua vila não tem remédios, Naruto-kun? – perguntou Myaka.
- Sim, mas nada igual a isso! – disse ele com uma das pequenas pílulas na mão.
- O pessoal da sua ex-vila está muito atrasado! – disse kayta.
Quando Kayta mencionou a vila da folha, Naruto abaixou a cabeça. As lembranças dos seus amigos e de todas as pessoas que ele gostava vieram a sua mente. Ele abaixou a cabeça, sentindo-se péssimo. Myaka lançou um olhar de reprovação para kayta.
- Vamos voltar, está quase na hora do lanche – disse Kayta.
Os outros dois acenaram com a cabeça e seguiram uma trilha que subia para cima. Quando chegaram lá em cima, Naruto ficou parado admirando a vista, dali se podia enxergar uma grande parte da área em volta, seu olhar se fixou na direção em que estava konoha. As duas garotas já tinham ido na frente, mas Myaka vendo que Naruto não as acompanhava voltou para ver o que estava acontecendo. Ela parou junto dele e pôs a mão em seu ombro.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou a garota.
- Não nada é só que eu estava pensando nas pessoas que deixei na minha vila!
A garota não disse nada. Ela sabia que não ia adiantar nada falar com ele, então apenas ficou calada. Naruto manteve sua cabeça baixa, ele ficou assim durante algum tempo e então levantou a cabeça.
- Esse lugar é enorme! – disse Naruto quebrando o silencio.
- Você não viu nem a metade! – disse a garota, que percebeu que Naruto não queria mais falar sobre sua vila – nossas terras se estendem muito além da montanha.
Naruto sorriu, Kayta estava voltando pra ver os que os dois estavam fazendo.
- Ei pombinhos – gritou a ruiva – vão ficar até quando ai?
- Já vamos – disse Myaka, então ela se virou para Naruto – vamos naruto-kun, já está na hora do lanche.
- Yoshi! To morrendo de fome! – disse ele acompanhando a garota que saiu na frente.
Os dois tinham caminhado um pouco quando avistaram kayta sentada numa pedra, ela tinha expressão de poucos o amigos.
- Vocês dois poderiam deixar pra namorar, quando eu não estivesse por perto! – disse ela.
Myaka ficou rubra com o comentário, Naruto ficou um pouco vermelho.
- Kayta, eu Naruto-kun, somos só amigos! – disse ela.
- Sei ¬¬ ! – disse a ruiva, e olhando para Naruto acrescentou:
- Se fizer ela sofrer, eu juro que acabo com você!
- Como você é teimosa! – Respondeu o shinobi – ela já disse que não há nada entre nós.
- Eu to louca para que você se recupere, para que eu possa lutar com você! – disse ela dando as costas e saindo correndo.
Naruto e Myaka ficaram olhando ela partir, Myaka se virou para Naruto e com uma expressão triste disse:
- Desculpe-a, naruto-kun é que ela é assim mesmo!
- Ta tudo bem, eu não me ofendi, mas essa sua irmã e fogo!
- Err... Ela não é minha irmã!
- Como?
- Eu e ela fomos criadas juntas. Apesar de considera-la como minha irmã não temos nenhum laço sangüíneo.
- Então, o Netero-sama e a Kushina também não são seus parentes?
- Kushina me achou quando eu tinha três anos, me pegou e me criou desde então como sua filha – a garota disse essas palavras com um tom melancólico na voz.
- Mas e seus pais? – disse o shinobi.
A garota o olhou de seus olhos escorriam grossas lágrimas. Algo que ela queria esquecer tinha vindo novamente a tona e ela não conseguia segurar o choro. Naruto a olhou assustado e disse:
- Eu falei algo errado?
Myaka não respondeu, saiu correndo na frente. Sentia-se meio tonta . Naruto saiu correndo atrás dela gritando:
- Myaka-san o que foi?
Mas ela já o havia deixado para trás.
Kayta já estava bem a frente, mas caminhava vagarosamente. Ela pensava em como aquele garoto era baka! Será que ele havia percebido que Myaka gostava dele, do jeito que ele era, provavelmente não. “Pelo jeito eu terei de dar uma ajudinha se não isso não vai dar em nada!” pensava a garota, nesse momento Myaka passou por ela correndo, apesar de ter sido rápido, Kayta percebeu que ela chorava. “Aquele maldito, o que ele fez com ela” explodiu a jovem, sem pensar duas vezes Kayta foi até Naruto pedir explicações. Ele vinha caminhando devagar de cabeça baixa. Kayta O viu e o atacou instantaneamente, a garoto não teve tempo de revidar e foi atingido por um poderoso soco que o atirou longe. Naruto caiu em cima de algumas pedras. Demorou um pouco de tempo para ele se recuperar e quando fez menção de se levantar não conseguiu.
Kayta estava em cima dele, segurando seus braços e pernas para que ele não pudesse se mexer. Naruto viu no seu rosto muito mais do que simples fúria, ele viu um ódio constante na expressão dela.
- O que você fez com ela? – perguntou Kayta.
- Eu não fiz nada1 Só estávamos conversando! – retrucou Naruto.
- Não minta!
- É verdade! – respondeu Naruto – estavam conversando sobre a família dela e de repente ela começou a chorar.
Kayta o sotou. Então fora aquilo? Se tinha uma coisa que ela tinha aprendido nesses anos de convivência com Myaka, fora que nunca devia-se tocar no assunto do passado dela. Kayta se levantou e virou as costas para Naruto. O shinobi se levantou também, Kayta começou a caminhar, quando já estava um pouco distante ela disse:
- Tem uma coisa que você deve saber. Myaka odeia falar sobre o seu passado. Nunca mais toque nesse assunto com ela. E, mais uma coisa, se fosse você pediria desculpas a ela.
Kayta foi pra casa, Naruto ficou ali pensando em tudo que aconteceu. “Há um dia aqui, é já estou fazendo besteira” pensou ele. Ele se sentou numa pedra e ficou ali pensando.


Kushina estava preocupada, Myaka chegara chorando e se trancara em seu quarto. Kayta chegou pouco depois, sentou-se na mesa e começou a comer sem dizer nenhuma palavra. Kushina tentou falar com ela, mas sua única resposta foi:
- Aquele idiota, já começou a fazer besteira.
Isso deixou a kunoichi de cabelos vermelhos mais preocupada. A preocupação aumentou ainda mais quando Naruto não apareceu depois de meia hora.
- Eu vou procurá-lo – disse Kushina – saindo pela porta e tomando a direção de onde Kayta tinha vindo.
Andou um pouco e avistou o ninja sentado numa pedra. Naruto fitava o chão, seus olhos estavam tristes. Kushina se aproximou e sem dizer palavra e sentou-se a seu lado. Nenhum dos dois disse nada até que Naruto resolveu se manifestar:
- Há um dia aqui e eu já disse o que não devia. Vou entender se a senhora quiser que eu vá embora.
Kushina sentiu um aperto no coração, sem pressa ela disse:
- O que aconteceu entre você e a Myaka?
Naruto narrou tudo que aconteceu. Kushina o olhou surpresa, então fora isso que acontecera. “Pensei que tinha sido algo mais grave.” Naruto encarou a mulher a sua frente e disse em voz sumida:
- Se eu soubesse nunca teria falado nada.
- Não se preocupe não foi culpa sua. Eu devia ter te contado, mas agora já passou, não há mais nada que se possa fazer. Não fique abalado, Myaka tem bom coração e com certeza logo ela estará conversando com você!
Naruto olhou aquela mulher. Apesar de tudo que ela disse ele ainda se sentia péssimo. Olhou mais uma vez para a mulher e em um ímpeto disse:
- Por que a Myaka ficou daquele jeito, depois que falei sobre os pais dela?
- Myaka não conheceu os pais dela. Ela foi criada por uma família que a encontrou numa mata. Essa família nunca deu amor pra ela, a tratavam como se ela fosse um peso para todos eles. Ela era ridicularizada e maltratada e pra piorar a situação ela nunca tivera um amigo se quer, todas as crianças da tal família mantinham distancia, quando dirigiam as palavras a ela eram ou para humilha-la ou para maltrata-la. Ela viveu até os cinco anos assim. Até que um dia essa família foi atacada e todos os seus membros mortos. Myaka sobreviveu, foi nesse dia que a encontrei.



Flashback On
Kushina caminhava por uma floresta. A chuva que insistia em cair naquela região desde de cedo dificultava a corrida. Ela tinha ido a uma vila próxima comprar alguns mantimentos que estavam faltando em sua casa ela estava bem próxima quando viu uma movimentação suspeita nas redondezas. Sua primeira reação foi supor que eram shinobis de konoha, afinal não estavam tão longe da vila da folha, ela já tinha deixado a vila há dois anos, mas sua raiva não diminuirá. Ela se escondeu atrás de uns arbustos e observou. Um grupo de mais ou menos uns doze ninjas passou a alguns metros delas. Todos ele tinham marcas de sangue nas roupas e carregavam os mais variados objetos, todos de incalculável valor. Um dos homens quebrou o silêncio:
- Foi muito fácil, aquela família não era de nada. Matamos todos e eles nem nos feriram!
- Conseguimos muitas coisas de valor sem ter que lutar muito.
- Espero que vocês não tenham deixado nenhuma testemunha! – disse um homem que parecia ser o líder.
- Matamos todos chefe, não a chance de ninguém ter sobrevivido. Acabamos até com as criancinhas.
Quando o homem disse isso Kushina sentiu seu sangue ferver. Ela odiava pessoas como aquelas. Que só matavam por ganância, mas aqueles eram ainda piores, pois não tinham nenhuma piedade. A kunoichi queria muito acabar com eles, mas ela sabia que era imprudência entrar em lutas desnecessárias, foi então que ela teve outra idéia. Esperou que os homens estivessem bem longes, enquanto certificou-se de que estava tudo limpo, começou a correr na direção em que os homens vieram. No fim ela achou uma enorme casa em estilo antigo, sem perda de tempo ela adentrou os muros e foi para dentro. Já no jardim ela viu a carnificina que aqueles homens tinham feito. Havia manchas de sangue por toda parte e vários corpos mutilados espalhados por tudo quanto é canto. Kushina ignorou aquela cena e se dirigiu para a casa em si, nas portas podia se ver as marcas da violência, havia algumas partes de corpos penduradas. Ela adentrou no primeiro cômodo, ali só havia dois corpos, uma mulher e um garotinho, ambos tinham perfurações na barriga. A mulher pelo jeito tinha tentado proteger o garoto, mas ambos acabaram mortos. Kushina continuou pela casa haviam muitos corpos e sinais de luta nos outros cômodos, muito dos corpos estavam mutilados, já outros tinham pequenas perfurações, mas tão letais como as outras. A cena que mais chocou Kushina, foi a de uma menina, a garota estava abraçada a uma boneca e seus olhos estavam abertos, dava pra ver o medo nos olhos dela. Kushina não agüentou aquilo foi até a menina e fechou seus olhos.
- Descanse em paz – disse ela virando as costas e continuando a explorar a casa.
Ela foi até a cozinha, ai havia apenas um corpo, ela já ia deixar o cômodo quando escutou um barulho vindo de um armário. Ela tirou uma kunai e foi vagarosamente até o armário, abriu de uma vez. O que vi ali a surpreendeu, havia uma garotinha ali, ela devia ter quatro anos, tinha cabelos negros e olhos ônix, vestia um kimono todo esfarrapado e trazia um a expressão de medo no rosto. Ao ver Kushina ela começou a chorar, temendo por sua vida. A kunoichi vendo aquilo disse:
- Ei, não tenha medo. Não vou te fazer nenhum mal!
Kushina estendeu sua mão. A garotinha encolheu-se mais, então a ninja teve uma idéia tirou uma maçã da sua sacola e estendeu para a menina. A principio ela relutou mais então pegou a maça e pôs-se a devorá-la ferozmente.
- Que fome em?
A menininha não respondeu apenas acabou de comer. Kushina tirou outra e deu para ela, pela primeira vez ela viu um singelo sorriso brotar daquele rosto. Então pegou a garotinha nos braços e a olhou nos olhos.
- Qual o seu nome?
A menina a olhou como se a analisasse, então abriu a boca para responder, nesse momento elas ouviram uma explosão que veio da frente da casa. Kushina já suspeitava de quem era, os homens deveriam ter percebido sua presença. Ela pensou olhou para a menina e disse:
- Quero que você se esconda no lugar mais seguro que tiver e só sair se ouvir minha voz, entendido.
A garota balançou a cabeça concordando. Ela correu até um alçapão que dava no porão e se escondeu lá. Kushina se preparou, colocou todas a suas compras na cozinha e foi na direção da frente da casa.
Como ela suspeitava, eles estavam lá. Ela saiu pela porta da frente e encarou os homens. Um deles a olhou e disse:
- Viu chefe eu disse que tinha sentido o chakra de alguém!
- Muito bem – disse o líder – por que estava nos espionando?
- Eu não estava os espionando – respondeu kushina – apenas estava passando. Mas acho que isso agora não faz nenhuma diferença, não é?
- Exatamente – retorquiu o líder – você nos viu e agora deve morrer. Peguem-na!
Cinco deles veio em direção da kunoichi, ela apenas fez um selamento:
- Tajuu kage Bushin no jutso –m apareceram dez cópias que atacaram simultaneamente.os cinco ninjas não tiveram nem chance de reagir. Três deles cairam diante de uma seqüência de combos e golpes de taijutso, já os outros dois foram atingidos por kunais e tombaram sem vidas.
- Só isso – disse Kushina – e vocês ainda se dizem ninjas?
Todos os outros, com exceção do líder, partiram para cima dela. Kushina apenas realizou um selamento usando o doryu taiga. Em segundos um correnteza de lama apareceu na sua frente e varreu todos os shinobos dali. Restando apenas Kushina e o chefe deles, o homem sorriu, mas era tudo fachada ele tinha medo da mulher a sua frente. Kushina não perdeu tempo e o atacou o homem tentou acerta-la com um chute, mas ela o bloqueou. Os dois começaram uma luta equilibrada, poucos golpes passavam pelas defesas. No momento kushina deixou-se distrair e o homem lhe acertou um soco fazendo-a voar longe. Ele aproveitou a chance, com um movimento rápido usou o katon Karyuu Endan, um torpedo de fogo foi em direção de Kushina atingindo-a em cheio. O ninja riu, mas não foi por muito tempo, em poucos segundos ele sentiu uma dor dilacerante no peito. Ao olhar viu seu peito perfurado por uma espada de vento. O fogo a sua gente se desfez e a única coisa que ele viu foi um tronco queimado.
- Mas como? – disse o homem antes de cair morto.
- Eu lhe avisei!- falou Kushina – vocês são muito fracos para se considerarem ninjas de verdade.
Depois de se limpar a kunoichi voltou para dentro da casa foi direto a cozinha e chamou:
- Você pode sair aqueles homens não lhe farão mais mal.
A garotinha saiu, seus passos inseguros ressoando pelo velho piso. Ela se aproximou de Kushina.
- Sinto muito pelos seus pais! Sei que você deve estar sofrendo!
- Eles não eram meus pais – falou a garota pela primeira vez, sua voz era meiga e doce, mas tinha um certo tom de melancólico.
- Não, então quem eram eles? – perguntou a shinobi surpresa.
- Eles me criaram, desde bebê, mas sempre me maltrataram e me humilharam. Eu nunca soube de verdade o que era o que era ter pais. Eles sempre trataram de me lembrar que não era ninguém – a garota não conseguiu terminar a frase, uma crise de tosse a fez cair ajoelhada. Kushina foi até ela e lhe aplicou um ninjutso médico. Fazendo a tosse melhorar momentaneamente.
- Você está doente, precisa de tratamento! – falou a kunoichi.
- Eu sei que vou morrer! Mas tenho medo.
Kushina a pegou no colo e a levou para fora daquela casa.
- Eu vou te ajudar – falou Kushina – de agora em diante você morará comigo! Qual o seu nome?
- Eu sou Myaka – respondeu a garotinha.
- Meu nome é Kushina. Creio que nos daremos muito bem Myaka-chan.


FlashBack off


Kushina terminou de contar aquela história e observou a reação de Naruto. O jovem estava de cabeça baixa e tremia. Ele parecia estar muito deprimido.
- Então esse pais dela nunca a amaram? – perguntou naruto.
- Não eles sempre a trataram como se fosse um peso, como algo que não era melhor não existir. Ela sofreu demais durante os quatro primeiros anos de sua vida. Por isso ela própria bloqueou essas memórias para não ter que lembrá-las.
Naruto encarou o horizonte, ela sabia exatamente o que se passava na cabeça dele.
- Eu sei que você não disse aquilo por mal! Pare de se culpar!
- Eu só vou parar quando ela me perdoar – disse ele se levantando e indo em direção a casa.



Kayta estava diante da porta do quarto de Myaka. De dentro do quarto não se ouvia nada. A jovem estava preocupado com sua irmã. Ela lembrava-se da vez em que ela própria tocara naquele assunto, Myaka ficara uma semana mal. Não se alimentava direito, dromia mal e vivia em seu quarto chorando. Desde esse dia kayta jurou nunca mais perguntar sobre o passado dela. E até agora tudo ia bem, se não fosse aquele idiota. A garota analisou a porta a sua frente, deu uma batida e chamou:
- Myaka, você está bem?
Não ouve nenhuma resposta. Kayta começou a ficar mais preocupada. Tinha medo que sua amiga ficasse como da outra vez.
Naruto chegou à casa em poucos minutos, ele entrou. Netero estava na sala sentado com as pernas cruzadas, meditando. Ele pareceu nem notar a presença de Naruto, que decidiu não importuná-lo. Ele caminhou até a área onde se localizavam os quartos e acabou encontrando Kayta na porta do quarto de Myaka. Ao vê-lo a ruiva lhe dirigiu um olhar mortal, Naruto percebeu isso e quase desistiu de falar com Myaka. Kayta continuava a encará-lo com aquele olhar reprovador. E assim os dois ficaram até que Naruto quebrou o silêncio:
- Eu sei que você deve estar me odiando, mas eu juro que não sabia! Eu nunca quis ferir ela, eu apenas fiz uma pergunta inocente.
- E acha que isto é suficiente? – ironizou a outra.
- Não... – respondeu Naruto – mas eu não vou descansar enquanto as coisas não se acertarem.
Kayta olhou surpresa para o rapaz a sua frente. Ela ficou surpresa com o tom decidido com que ele disse aquilo. Ela o olhou de cima a baixo e fixou seu olhar nos olhos dele e viu que realmente ele estava arrependido. Olhou mais uma vez, suspirou e disse:
- Se fizer ela chorar, mato você!
Sem dizer mais nada ela deixou a sala. Naruto se aproximou da porta e parou pensando no que ia dizer, pensou em várias coisas, mas no fim ele concluiu que não havia nada além de um singelo pedido de desculpas.
Bateu na porta e chamou o nome de Myaka. Não houve resposta, ele tentou muitas vezes mais, mas em nenhuma delas obteve resposta. Se irritou e com um único chute pôs a porta abaixo.
A garota estava lá deitada em sua cama, o olhar fitando o teto como se estivesse vagando por um mundo distante. Naruto se aproximou da cama ao ver aquilo seu coração doeu. “Isso tudo e minha culpa, eu sou mesmo um idiota.” Ele se aproximou mais e disse:
- Posso me sentar?
A garota não respondeu, apenas continuou a fitar o teto. Naruto não perguntou uma segunda vez, se sentou na beira da cama e começou a falar:
- Sabe, todo mundo na minha antiga vila me achava um idiota. Naquela época eu brigava com eles quando diziam isso, mas depois de tudo começo a concordar com eles. Eu sou realmente um idiota, não sei fazer nada certo. Graças a mim você está desse jeito.
Myaka estava perdida naquele mundo de sofrimento que ela vivera na sua infância. Ela lembrava-se de tudo. Das surras severas dadas por quase todo mundo, dos trabalhos que era obrigada a fazer, mesmo sem dar conta, da fome (pois ela só recebia os restos das refeições), do celeiro imundo cheio de ratos onde era obrigada a dormir, dos olhares de nojo que eram direcionados a ela. E o pior de todos os suplícios: A solidão. Quando era jovem ela era doente e nenhuma das pessoas daquela família falava com ela, todos mantinham distancia e quando se aproximavam era para bater nela, ou obriga-la a fazer algum serviço. Ninguém nunca se preocupou se ela sentia frio, ou se queria brincar. Durante aqueles quatro anos ela desejou ardentemente que aquela doença a leva-se de uma vez. Isso tudo durou até aquele dia em que ela conhecera Kushina.
Naruto olhava a garota, algumas lágrimas já saiam de seus olhos.
- Myaka-chan, por favor volte a ser quem você era.
Nesse momento algo mudou na expressão da garota, os olhos que antes estavam opacos, começaram a demonstrar algum brilho. Naruto não percebeu isso, mas continuou a falar:
- Eu sei que você sofre pelo que te fizeram, mas não pode deixar que esse passado governe sua vida. Quando era pequeno, eu sempre fui rejeitado, por possuir um monstro dentro de mim. Então sempre estava sozinho, tive que lutar muito para superar meu passado! Mas eu consegui, não só o superei como fui reconhecido.
As palavras de Naruto não eram em vão. A cada palavra que ele proferia, a escuridão e as lembranças obscuras da garota iam recuando. Como se a voz dele fosse à luz que dissipava aquelas trevas. Naruto continuou:
- Se eu consegui vencer, você também pode. Lute contra essas lembranças ruins e faça elas desaparecerem. Eu sei que você pode. Por que mesmo que eu não a conheça direito, eu vi no seu olhar a força necessária para vencer qualquer coisa.
Naruto ficou de cabeça baixa e não ousou olhar para Myaka temendo que ela continuasse do mesmo jeito. Nesse momento sentiu dois braços o envolverem. Virou-se rápido e viu a garota o abraçando, lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto.
Nenhum dos dois disse nada, como se aquele abraço já falasse por si só! Narutoentão afastou Myaka e disse preocupado:
- Me desculpe, eu não sabia.
A garota deu um sorriso e enxugou as lágrimas dizendo:
- Do que está falando? Graças a você eu agora entendo. Eu não posso ficar sendo dominada pelas minhas lembranças, por quais piores elas sejam! Tenho quem lutar e vencer meu passado. De agora em diante, não vou me deixar levar, vou lutar para construir um futuro bom pra mim e pra minha família.
Naruto estava confuso, ele realmente tinha feito aquilo tudo, não estava tão certo, mas decidiu não questionar as palavras da garota.
Kayta que observara a tudo, trazia um sorriso no rosto. “Até que ele não é tão idiota assim!” pensava a garota enquanto se afastava para fora da casa.


+++++++++++++++++++++

depois de tempo, estou postando mais. Value pelos comentários. Eu postarei mais um capitulo, mas se lerem esse capitulo deixem comentário Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...