1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proiBido >
  3. Adeus, Problema e duvida, parte 1

História Um amor proiBido - Adeus, Problema e duvida, parte 1


Escrita por: IsMyHaroStar

Notas do Autor


Desculpem pela demora, eu estava passando as ferias de natal na casa dos meus pais e eles não tem wife :)

Espero que gostem deste capitulo, é um capitulo estranho mais esta legal.

Capítulo 13 - Adeus, Problema e duvida, parte 1


Fanfic / Fanfiction Um amor proiBido - Adeus, Problema e duvida, parte 1

Ino POV:

Estava andando pela floresta tentando achar a Sakura, até que ouço um barulho e me escondo... Era a Sakura e o Deidara se beijando e rindo, achei muito estranho eles juntos, pelo simples fato de ele ser da Akatsuki, e agora ela faz parte também... Não será fácil conseguir sangue dela.

- Ino. – A Sakura me viu... E agora... – O que faz aqui?

- Vim... Hã, falar com você. – Menti.

- Que? Vai dizer que ta com saudade? – Ironizou.

- Claro que estou. – Menti.

- Espera aqui que eu vou chamar o Dei... – Ela disse isso correndo, enquanto ela corria eu vi o Deidara-Senpai e corri atrás dele.

- Deidara? – Sussurrei.

- Sim... Quem é você?  - O loiro lindo perguntou.

- Ino... – Ele me interrompeu. – Você também é de Konoha... Igual a Sakura?

- Sim, sim... E por falar nisso. Eu preciso do sangue dela emprestado. – Falei, porque será que eu disse isso?

Ele olhou para mim com raiva e disse: - Sangue? Para que você quer o sangue dela?

- Para ressuscitar o Sasuke... – Eu disse chorando.

- Não vou dar o sangue dela, e nem ela vai dar... Muito menos para curar esse Uchiha... – Gritou.

- Faço o que quiser... – Falei enquanto colocava a mão em sua nuca.

- O que? – Ele se fez de desentendido. Não o respondi, porque estava com a boca ocupada, beijando ele a força.

- Me solta. – Ele gritou me empurrando. – Você acha que eu vou trair a Sakura? – Ele continuou gritando.

- Cala a boca... Eu só preciso de um pouquinho do sangue dela. – Eu sussurrei.

- Eu não decido o q q q que e ela f faz... – Deidara gaguejou, pois eu havia tirado a blusa, e estava sem nada.

- Se veste Ino... – Ele gritou se virando para o lado.

- Eu quero o sangue dela. – Corri e o virei para o meu lado, dando um beijo nele, ele me empurrou e eu cai no chão, la de baixo  dava para ver o volume em suas calças.

- Saudade não é? – Ouvi a Sakura gritar de uma árvore.

- Espere Sakura... – Eu gritei.

- Sakura eu não fiz nada... – Deidara gritou enquanto pulava aonde ela tava.

- Eu só preciso do seu sangue para ressuscitar o Sasuke...

- O S Sasuke morreu? – Gritou.

- Pois é... Por favor... Eu o amo...

- Não Sakura... – Gritou Deidara.

Sakura desceu da árvore, acenou com a cabeça e cortou o braço com uma kunai. – Toma... E diz que eu ainda gosto dele... Mais como amigo... – Ela sussurrou.

- Sakura... – Deidara gritou desesperado.

Sakura se virou e disse: Tchau... Boa sorte! – E pulou na árvore onde Deidara estava, acenei e sai correndo.

Deidara POV:

- Sakura por quê? Porque você vai ajudar aquele... Uchiha? – Gritei.

- Porque você está com ciúmes dele? – Ela disse gargalhando.

- Eu não...

- Está sim Dei... – Ela falou me abraçando.

- Estou um pouco, mais... Você deu seu sangue...

- Para ele ressuscitar, ele é meu amigo... – Ela disse me soltando, estava ficando irritada.

- Desculpa mais eu te amo tanto, que fico com muito ciúme... Éé, às vezes. – Sorri.

- Está bem...

- Sakura, falando em “estar bem”, ainda não me explicou porque desmaiou daquele jeito...

- Não sei lindo. Deve ter sido de Sono.

- Muito estranho isso...

Alguma coisa tem... A Sakura sabe por que ela desmaiou e não quer contar... Mais isso só me deixa mais nervoso.

Autor POV:

O velho ninja médico, já havia ressuscitado Sasuke, deu uma mistura de ervas com o sangue de Sakura para ele, que bebeu sem saber o que era.

- Agora você viverá... E o que te manterá vivo, será o amor que tem pela sua amada. – O velho  disse.

- C como assim? – Ino gritou assustada.

- Ele bebeu o sangue da pessoa que ele ama isso unirá os dois...

Ficou um silencio na sala, de matar qualquer um. (o silencio clássico)

- Para... Sempre!

- Não... – Ino gritou dando uma risada estranha. – Não, isso é... Isso é mentira. – Ela riu.

- Está dizendo que minha técnica falha? – O velho a fuzilou com os olhos.

- N não... É que, ele ama quem já não o ama mais... Eu amo ele... – Ino falou.

- Hehe... – O velho deu um sorriso sínico. – Desculpe, mas... Se você tivesse dado o seu sangue... Agora não teríamos, digo, agora você não teria um problema.

- Não. – Ino gritou chorando.

- Se a pessoa amada por ele, não gostar dele, ela vai passar a gostar. Se essa pessoa se lembrar, que ama outra pessoa, e essa pessoa (a pessoa que a pessoa que o Sasuke ama, ama, ou seja, o Deidara) der um beijo, um beijo de verdade, talvez a amada dele lembre, o “feitiço” será desfeito, mais o garoto continuará vivo, ai é só você dar isso para ele... – Ele disse levantando a mão e nesta mão tem um fraco.

- O que é isso? – Ino perguntou seria.

- Uma erva, e um pouco de seu cabelo. – Ele respondeu.

- Dar meu cabelo para ele?

- O que move esse jutso, é o amor, se ele não se apaixonar ou não for correspondido ele morre. – Ele gritou.

- Está bem...

- Onde... Onde eu estou? – Sasuke gritou.

- Calma Sasuke. – Ino riu enquanto abraçava-o.

- Ino... – Sasuke disse suspirando de decepção.

- O que foi Sasuke? – Ela perguntou.

- Estou com saudades da Sakura.

Deidara POV:

Estava observando Sakura enquanto ela treinava com a Konan, e de repente ela parou... Corri para impedir o ataque de Konan, e abracei-a.

- O que foi amor? – Perguntei.

- O que aconteceu? – Konan gritou de longe.

- Deidara... Eu... Eu... – Ela falou entre pausas.

- O que?

-  Eu amo o Sasuke... – Ela sussurrou.

- O que? Está dizendo a verdade? – Falei quase chorando.

- Eu... É... Dei... Foi um erro... Eu sinto que eu sempre amei o Sasuke...

- Sakura... Não... – Deu um riso histérico. -  Você me ama lembra. – Saiu uma gota de lagrima pelo meu olho

- Deidara... Acho que fiz tudo errado...

- Não... – Gritei.

Konan correu em nossa direção.

- Na verdade eu acho que sempre foi o Sasuke... Você é meu amigo mais...

- Não. – Gritei. – Você é minha namorada, meu amor... Minha vida.

- Desculpe amigo... Foi sempre ele. – Sakura me abraçou e saiu correndo.

- Pra onde ela foi? – Konan perguntou.

Enxuguei os olhos e disse: - Não sei, mais não à siga. – Foi necessário mentir, já que eu sabia que ela estava indo para Konoha, encontrar o Uchiha Sasuke.

Autor POV:

 

Pode ser que na verdade, o jutso só tenha despertado os verdadeiros sentimentos de Sakura. Ou que na verdade, ela esteja em conflito.

 

To Be Continued...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...