1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proiBido >
  3. A morte de Sasuke, parte 1

História Um amor proiBido - A morte de Sasuke, parte 1


Escrita por: IsMyHaroStar

Notas do Autor


Eu não citei em nenhum dos outros capítulos, a idade deles... Bom, Sakura tem 16 e o Deidara tem 20. Sei que citei que ele é 3 anos mais velho que ela, ele era. Até o 6 cap, não revelei mais foi o aniversario dele.

Inventei uma personagem, só pro Lee não acabar sozinho, não gosto de quem fica sozinho :(.
Me desculpem quem não gostou.
Personagem participação especial (kk'): Tenten.

Capítulo 11 - A morte de Sasuke, parte 1


Fanfic / Fanfiction Um amor proiBido - A morte de Sasuke, parte 1

Sasuke POV:

- Será que o plano deu certo? – Hinata perguntou, com a cara mais inocente do mundo.

- Não... Não para o meu lado.

- P por quê? – Ela perguntou.

- Hinata... A Sakura vai ficar com o Deidara... Você conseguiu o Naruto... Eu consegui a morte...

Hinata começou a chorar e disse: - C como assim, S Sasuke?

- Quando eu perco um grande amor... Não posso ressuscitar outro, me apaixonar por outra pessoa... Está no meu sangue; faz parte do meu ser! – Falei.

- Sasuke... Não precisa morrer... Você pode gostar de outra pessoa... – Hinata disse chorando.

- Hinata... Você não percebeu ainda? Eu poderia ter qualquer menina, qualquer uma... Mais eu não estou apaixonada por nenhuma, só pela Sakura. Demorou muito, para eu perceber minha paixão... E vai demorar ainda mais para esquecer... Eu sou frio e não tenho sentimentos, a única paixonite que eu tiver, tem que ser a escolhida, pessoas assim, só se apaixona uma vez.
Mesmo se eu arranjar outra garota, eu iria sofrer até morrer... Então... Melhor morrer agora.

- Sasuke... – Hinata olhou para mim chorando, e eu dei o ultimo beijo nela e disse: - Desculpe Hinata... Mais você foi um plano fracassado, porém é minha amiga, e eu não te odeio... Porém eu não te amo te usei. Desculpa.

- Eu também te usei Sasuke... – Hinata tentou me consolar.

- Não Hinata, eu tirei sua pureza... Porque eu quis, não era parte do plano, nem precisaríamos... Você nem queria né? Fizemos sexo porque eu te obriguei... E nem te dei atenção depois... Eu não presto. – Eu disse isso sorrindo para Hinata.

- Sasuke... – Hinata disse isso parando de chorar.

- Não tente Hinata... Eu sei que você me odeia por isso. Você queria ter sua primeira vez com Naruto e não comigo, e a segunda e a terceira também... E todas às vezes eu te forcei não foi? Você não queria... Meu único amigo é o Naruto... Mesmo assim ele deve me odiar... O fiz ele de idiota tantas vezes... Tudo por causa da minha vingança. Tchau Hinata...

Olhei para trás apenas duas vezes, na primeira vez Hinata estava chorando da segunda vez ela sorriu para mim... Como foi a Hinata, sinto que foi um sorriso de Adeus... Vai ser uma de minhas lembranças boas.

Deidara POV:

- Está pronta?

- Sim!

Abri a porta da sede Akatsuki, e todos olharam para a Sakura e começaram a gritar: - O que ela faz aqui? – Deve ser refém. – Mais não esta amarrada...

- Deidara, o que uma shinobi de Konoha faz aqui? – Sasori gritou me empurrando para um corredor.

- Ela vai entrar para a Akatsuki, Sasori... – Respondi.

Sakura estava agarrada no meu braço, quase estava rasgando o manto da Akatsuki, devia estar com muito medo.

- Certo, vou deixar vocês falarem com Pain... – Sasori saiu.

Viramos-nos e lá estava o Pain...  Muito desconfiado de Sakura e preparado para mata-la a qualquer momento, até que eu disse: - Pain... Essa é minha namorada, ela vai entrar para a Akatsuki...

- Vai mesmo? Porque ela não risca a bandana? – Pain falou desconfiado.

- Sakura risca a bandana igual a minha... – Sussurrei no ouvido dela.

- Tudo bem... – Disse ela riscando sua bandana.

- Muito bem... Já que ela é sua namorada, arranje um sobre tudo para ela, ela ficara no seu quarto... E você será encarregado dela... – Pain disse olhando para ela.

Abri meu sobre tudo e cobri sakura com uma das partes, ela estava com frio. Fui andando com ela até meus aposentos, e lá, eu a soltei...

- Estou de novo aqui...

Tirei meu sobre tudo e em seguida minha blusa. – Pois é...
Sakura tirou sua blusa e seu sutiã. – Mais a duvida sempre mata aqui... O que vamos fazer.

Tirei o short dela e ela tirou minha calça. – Você escolhe... Já que eu estou perdidamente e “cegamente” apaixonado por você.

Sakura sugeriu um banho, então eu a peguei no colo e a levei para o banheiro, preparei um banho quente. Entrei na banheira e logo depois a Sakura entrou também. Ficamos um na frente do outro. Sakura estava linda. Esticamos o corpo um pouco e selamos um beijo. O melhor beijo da minha vida... Puxei Sakura e a coloquei sobre mim, em uma posição em que penetrei nela, esta que deu uns gemidos mais ou menos altos. Sakura esta em uma altura que dava para eu chupar seus seios, o que fazia ela se contrair toda. Sakura me deu um beijo, colocou suas mãos em meus ombros, e começou e subir e descer em cima de mim, ambos estávamos gemendo, mais Sakura estava gemendo alto e gritando meu nome, acho que todos ouviram... Com uma mão eu estava segurando Sakura e com a outra estava massageando seus seios, o que a fazia gemer ainda mais. Depois de uns minutos de prazer constante, nós gozamos juntos... Eu dei um beijo nela.

Sasuke POV:

Imagino o que Sakura e Deidara estejam fazendo... E me sinto traído... Machucado... Com um buraco no meu coração. Queria Sakura para mim... E agora ela é de outro... Eu mereço morrer mesmo.

Este lugar está perfeito... Para eu cometer... Um suicídio.

Autor POV:

Enquanto Hinata está conversando com Naruto, Sakura está em relações intimas com Deidara (megusta) e Sasuke está prestes a cometer um suicídio...

- Preciso deter o Sasuke... Ele não pode Morrer... Naruto. – Uma garota sai correndo atrás de Sasuke pedindo ajuda de Naruto.

- O que foi? – Naruto sai correndo em direção a tal garota.

- Sasuke, vai se matar... – Gritou ela desesperada.

- O que? – Naruto Gritou.

- Eu mereço outro louco. – Morador gritando.

No local onde Sasuke se localiza:

Ninguém pode me atrapalhar... Mais como eu queria que a Sakura me parasse.

- Sasuke, não faz isso... Eu te amo. – Sakura grita em seus pensamentos.

- Calma Lee... Calma, outra garota gosta de você... – Falou Tenten para Lee.

- É... Mais a que eu amo... Não me quer. – Chora Lee.

Com licença... – Uma voz feminina soa. – Alguém poderia me ajudar?

Lee limpou o rosto e foi ajudar a moça.

- Eu p po p posso... Qual seu nome?

- Teenage... Haruno Teenage... (nomezinho inventado muito feio, aff, foi só pro Lee não ficar sozinho)

- Haruno? – Perguntou Rock Lee.

- É eu sou prima da Haruno Sakura. Desculpe mais eu preciso ir... Ainda que minha ajuda só que depois. – Disse Teenage dando um beijo em Lee e saindo correndo...

Depois de uns minutos...

- Tenten... Estou apaixonado. – Disse Lee.

- Homens... – Disse Tenten rindo de seu amigo.

Em outro local.

- Hinata... Acho que também que amo, sabe... Acabei de perceber isso... – Disse ele dando um beijo em Hinata e partindo com a garota, para impedir Sasuke de se matar.

 

 

To Be Continued...


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa... Desde erros na escrita e no nome dos personagens, até a perso que inventei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...