1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Bela Equipe.

História Super Heros - Bela Equipe.


Escrita por: LalaVC

Capítulo 7 - Bela Equipe.


- E onde está a sua familia?- Perguntei engasgada.

- Minha familia?- Tenten pensou- Ela está aqui, eu moro aqui desde os meus 11 anos.

- O que aconteceu com os seus pais?

- Eles morreram em um acidente, eu fui criada pela minha avó- Tenten olhava novamente o céu estrelado- Mas minha avó morreu de cancer, assim eu vim morar com os outros.

- Eles não tem familia?- Perguntei triste.

- Alguns de nós sim, outros não- Tenten respondeu simplismente.

Eu já não sabia o que falar, quando um barulho ensurrecedor tomou conta do local, e uma luz vermelha começou a brilhar.

- Mas o que..?- Perguntei confusa.

- É o alarme- Tenten se levantou de um pulo- Vista o uniforme agora mesmo.

Corremos pelo corredor em direção a sala de comando. Oraculo, SuperBoy e Impulso já estavam lá.

- Onde estão os outros?- Tenten perguntou parando na frente da Oraculo e olhando para o monitor que transmitia as noticias.

- Estamos aqui- Solar disse entrando junto de Lunar e Arqueiro Negro.

- O que aconteceu?- O arqueiro perguntou serio para Oraculo.

- Recebemos um desafio- A loira disse simplismente- Tiberios escapou da prisão e pegou reféns como garantia de que nos fossemos até lá.

- Onde ele está?- Lunar tinha odio nos olhos.

- O antigo galpão do porto- Oraculo informou imediatamente- Fiquem em segurança.

Eu não tive nem tempo de reação, quando vi já estava sendo carregada enquanto voava.

- SuperBoy- Eu estava surpresa- Eu posso me virar.

-Voce ainda não controla seus poderes, não temos tempo a perder, vidas estão em jogo- Ele me respondeu serio.

- Certo, mas o que eu estou indo fazer lá se não sei nem como lutar?- A verdade das palavras me acertou em cheio e eu entrei em panico.

- Na hora voce saberá o que fazer, está no seu sangue- Ele respondeu olhando o horizonte- Assim como está no sangue de todos nós.

- A Oraculo não vem?- Perguntei olhando para os lados e estranhando a sua falta.

- Não, ela é uma grande lutadora, mas ela gosta mais da parte de organizar e ficar de olho nos acontecimentos- SuperBoy contou- Se prepare, estamos para chegar.

- Certo, qual o plano?- Perguntei, mas não tive uma resposta, já nos encontravamos dentro do galpão- Mas aqui está vazio! Onde está os reféns?

- Aqui- Uma voz fraca nos chamou, todos olharam na direção e eu fiquei horrorizada com o que estava na minha frente.

Amarrados em uma das pilatras se encontravam corpos extremamente machucados, ao que parecia um havia sobrevivido, ele estendia seu braço em nossa direção.

- Fujam, isso é uma armadilha!- Impulso gritou- O lugar vai explodir!

Tudo aconteceu muito rapido, eu so vi fogo vindo em minha direção, parecia que eu ia ser engolida por ele, mas no ultimo minuto um luz prateada apareceu na minha frente me protegendo.

Assim que o fogo abaixou pude ver Lunar descançar e a proteção ao nosso redor sumir.

- O homem! Onde ele está?- Arregalei os olhos encarando os outros- Não me digam que ele foi torrado!

Todos olharam pra baixo tristes. Pude ver que Lunar era o única que tinha odio estampado no rosto.

- Oraculo- Pude ouvi-la chamar pelo comunicador- Caimos numa armadilha, Tiberios não está aqui. Quem eram os reféns?

- Já fiquei sabendo, tudo explodiu- Não consegui captar os sentimentos na voz de Oraculo- Eram todos funcionarios do porto.

Lunar cerrou os punhos, pude ver que todos estavam arrasados, e uma furia crescia dentro de mim.

- Onde ele está?- Gritei para que Oraculo me ouvisse- Onde está essa maldito Tiberios.

- Cuidado!- O alerta de Oraculo veio em cima da hora, Solar soltou um gemido quando foi atingida.

- Voce está bem?- O arqueiro a ajudou a levantar e ela apenas ascentiu com a cabeça, a mão sobre o ferimento, no ombro havia marcas de garras.

Então eu vi o nosso inimigo, era uma especie de fera que andava sobre duas patas, tinha garras e dentes enormes, era coberto de um pelos.

- Vejo que voces tem uma nova integrante, essa é bonitinha- Ele falou como um rugido.

Isso vez com que a minha raiva só aumentasse, eu corri em direção dele, enquanto ele apenas ria engasgado, me subestimando.

Meus olhos se ceraram, formei um circulo ao redor da cabeça dele cortando todo o ar, ele levou a mão ao pescoço em agonia.

Rochas cobriram as minhas mãos, eu dei um soco em sua barriga fazendo com que ele se contorcesse, peguei ele pelo pescoço e imaginei uma faca, logo as pedras se transformaram do jeito que eu desejava, aquele seria o golpe final.

- Oh meu deus, ela vai mata-lo!- Alguém gritou, e o que se seguiu foi um pouco mais rapido do que os outros acontecimentos.

Eu me senti ser arremessada para longe da criatura.

- Mas que merda...?- Olhei para Impulso que estava em cima de mim- Voces estão do meu lado ou não?

- Voce ia mata-lo!- Impulso gritou ainda me segurando

- Ele matou aqueles homens inocentes!- Gritei de volta me soltando dele, todos me rodeavam prontos para me pararem, eu tinha virado a inimiga de repente.

- Hinata, isso não te dá o direito de tirar o vida dele- Tenten respondeu tentando parecer calma, mas eu sabia que ela não estava.

Olhei de relance para o Tiberius, e olhei a tempo de ve-lo se lavantando e saindo de fininho da cena.

- Ele está fugindo!- Gritei em panico, eles apenas olharam para o lugar onde antes se encontrava o assassino- Otimo, voces preferem brigar comigo a pegar um criminoso?

- Droga Hinata, não agimos assim!- SuperBoy estava irritado- Não podemos ir contra a lei!

- Olha o que voce está me falando! Prefere seguir as leis a salvar vidas?- Aquela burocracia toda estava me irritando- Lunar, voce deve ser a que melhor entende aqui, ele não pode machucar mais pessoas!

- Não é assim que nós trabalhamos, ou voce se adapta a equipe e as regras, ou está fora- Ela falou seca- Nós iremos atrás de Tiberius, é melhor que voce volte para o QG e não atrapalhe.

Nenhum deles olhou para mim, apenas seguiram seus caminhos me deixando naquele armazém destruído.

- Bela equipe- Falei alto e tenho certeza que eles puderam me ouvir- Oraculo, tem como voce me teleportar pra ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...