1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Lunar.

História Super Heros - Lunar.


Escrita por: LalaVC

Capítulo 6 - Lunar.


Olhei ao redor, nós estavamos no terraço da torre, o ultimo andar era como uma varanda gigante, eu gostei dali, e a visão do céu era espetacular.

- Quando voce quizer- Lunar disse grossa, eu admirei tanto o lugar que me esqueci o que tinha ido fazer ali.

- Claro- Falei sem demonstrar medo na voz- Porque viemos aqui e não na area de treinamento?

- Não quero que voce machuque os outro herois- Lunar respondeu simplismente.

Otimo, eu era uma arma assassina enlouquecida, que era temida até mesmo pelos seres mais poderosos do planeta.

- Não pegue leve comigo- Pensei que ela tivesse lido meus pensamentos, mas ela então completou- Já escureceu, é o momento em que meus poderes estão em força total.

- Pegue leve com ela- Tenten disse para Lunar em tom de ordem.

- Não posso fazer isso- A loira respondeu- E nem ouse interromper nossa luta.

E com aquela frase ela veio para cima de mim. Eu não tive nem tempo de pensar, senti minha barriga se contrair e uma dor explodiu ali, olhei pra baixo a tempo de ver ela se movimentando de novo, dessa vez foi sua perna que me acertou em cheio no rosto, fazendo com que eu deslizasse um pouco no chão.

Ela veio andando sem pressa na minha direção, e pisou no meu pescoço com força fazendo com que eu cuspisse sangue.

- O que foi Hinata?- Ela disse sarcastica- Isso é tudo o que voce tem?

Tentei me levantar, mas não pude, era clara a diferença de força entre nós duas.

- Vamos!- Ela disse me dando um soco no rosto- Não pense que isso é facil, isso não é facil!
Ela estava irritada, a cada momento que passava a força com que me batia aumentava, eu precisava sair dali. Senti que meu nariz estava estranho e gosto de sangue na boca.

- Já chega!- Agora era eu que estava irritada, me concentrei no vento ao meu redor, e derrepente o peso de Lunar sobre mim desapareceu, olhei para o céu onde ela era engolida por um redemoinho.

E pra minha surpresa ela voava, com um rajada prateada ela abriu um buraco nos ventos por tempo o suficiente para escapar.

Atirou um daqueles rajadas em mim, eu me lancei para o lado e agora tentava me concentrar na terra, mas o que tinha abaixo de mim era apenas concreto.

O meu único recurso era o ar, a aguá e terra estavam longe demais para que eu conseguisse ter controle.

No meio dos meus pensamentos vi um raio prata vindo em cheio em minha direção, não tinha outra escolha. Fechei os olhos e franzi a sombrancelha, então pude sentir pequenos pedaços de rocha que tinham sido explodidos pelo raio.

Mas a Lunar novamente estava um passo na minha frente, ela correu em minha direção, me deu uma joelhada na barriga e me pegou pelo pescoço.

- Desista- Ela falou com odio nos olhos- Se isso fosse para valer voce estaria morta.

- Já chega!- Tenten vinha corredo em nossa direção.

- Desista enquanto ainda dá tempo- Lunar disse me encarando profundamente e me jogando com força no chão- Caso contrario, pode vir a se arrepender profundamente- E então repetiu:- Isso não é facil.

- Voce está bem?- Tenten chegou correndo enquanto Lunar se afastava sem olhar pra trás.

- Não sei- Falei confusa- Qual o problema com ela?

- Voce pode não acreditar, mas Lunar nem sempre foi assim- Tenten respondeu me ajudando a levantar.

- Essa historia eu quero ouvir- Disse levando a mão ao meu nariz que doia- Acho que ela quebrou meu nariz.

- Venha, vamos cuidar disso- Tenten disse me dando apoio para andar.

Estavamos no corredor indo em direção ao meu quarto quando vejo um certo loiro saindo da porta ao lado.

- Mas o que aconteceu com voce?- Ele arregalou os olhos.

- Treinamento- Falei sem graça.

- Voce só pode estar brincando- Ele disse olhando pra Tenten serio.

- Lunar- Tenten explicou sem demonstrar emoções.

- Quem permitiu isso só podia estar maluco- Ele mostrava um pouco de irritação.

- Foi a Oraculo- Tenten disse o nome de um jeito diferente, e o rosto do loiro também mudou- Agora se nos der licença, ela ta precisando dar um jeito nesses ferimentos.

Assim que entramos no quarto me joguei na cama.

- A Oraculo é algum tipo de chefe de voces?- Tenten começou a limpar o sangue do meu rosto.

- Não exatamente, primeiramente voce deve entender que por aqui não rola esse negocio de chefe, somos uma equipe e todos trabalhamos juntos- Ela disse seria e eu assenti- Acontece que a Oraculo consegue ver algumas partes do futuro, e tem acesso a varias informações por entrar na cabeça das pessoas, então ela dá varias instruções.

- Certo, ai... cuidado ai- Disse enquanto Tenten mexia no meu nariz.

- Ele tem que voltar pro lugar- Ela disse rindo da minha cara.

- Voce sabe que isso não tem graça, vou ficar sem me mecher por dias.

- Como voce é exagerada Hinata, a proposito, voce já deu noticias ao seus pais?

- Meu Deus- Disse arregalando os olhos- Como vou aparecer lá com esses machucados, e já é tarde, devem estar preocupados.

- Liga e diz que voce vai dormir na minha casa- Tenten deu a primeira ideia que passou pela sua cabeça, e era brilhante, eu liguei para eles e foi exatamente o que disse.

- Ainda bem que eles não encrecaram- Disse massageando a barriga- Vou ficar sem jantar hoje.

- Com o tempo voce se acustuma a apanhar- Tenten falou sorrindo, mas seus olhos diziam que aquilo era mesmo verdade.

- Nossa eu to morta- Disse me ajeitando na cama- Agora me fala sobre a Lunar.

- Isso é uma historia delicada Hinata- Tenten me olhou com lagrimas se formando nos olhos- A Lunar era como todos nós, animados, ela nunca teve familia, então, nós sempre fomos tudo o que ela tinha a sua familia. E muitas vezes, por diverças fatalidades, nós morremos.

Eu engoli em seco com a ideia da morte, era algo me aterrorizava todas as noites no meu intimo.

- Ela foi a que sempre lidou pior com a morte- Tenten disse fitando o céu la fora- Mas é algo que faz parte do nosso cotidiano, isso não é facil, voce se machuca, e se sente culpado por não ter evitado certos acontecimentos. Mas tudo se complicou quando Gaara, seu namorado, conhecido como Earth, morreu em um combate.

Tenten parou de falar, e pela sua cara pude ver que o tal Gaara era um amigo muito especial.

- Pra ela, aquela morte foi a gota da aguá. Ela não desistiu dessa vida- Tenten explicou- Mas ela é totalmente contra novos membros, e sempre tenta tomar todos os riscos para si mesma.
Eu estava tocada, olhei para baixo sobre o olhar profundo de Tenten.

- Veja bem- Tenten continuou, sentia o olhar dela sobre mim- Ela não é uma má pessoa, ela só se preocupa com voce, não quer mais mortes. Mas eu te aviso desde já, é bom voce ir se acustumando com essa ideia.

Eu não pude evitar, deitei no colo de Tenten e me deixe ser tomada pela emoção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...