1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. SuperFesta.

História Super Heros - SuperFesta.


Escrita por: LalaVC

Notas do Autor


Uniforme da MissJupiter (Calisto) e Argenta (Tony)

Capítulo 24 - SuperFesta.


Fanfic / Fanfiction Super Heros - SuperFesta.

Acordei com minha mãe me chamando:

- Querida, eu e seu pai chegamos- Ela disse acariciando minha bochecha.

- Que horas são?- Perguntei ainda dormindo.

- São oito horas- Ela respondeu- Um amigo seu ligou, se chamava Eddie, disse que Mirian estava te procurando.

- Ah certo, eu marquei de encontra-los...- Contei a mamãe- Tem problema?

- Acho que não- Ela me encarou- Aonde voces vão?

- Acho que vamos a uma festa, então não me espere ok? Vou dormir na casa de alguém- Dei um beijo na testa dela.

- Certo, só tenha cuidado ok?- Minha mãe parecia preocupada, mas ela era legal demais para me impedir de ir.

Corri escada a baixo, dei um abraço e um beijo no meu pai, e sai de casa, me escondi atrás de uma arvore e ativei o comunicador.

- Finalmente voce apareceu- Mirian começou a falar mal eu havia chegado.

- Como voces conseguiram o telefone da minha casa?- Perguntei.

- Oraculo- Mirian respondeu simplesmente.

- Certo, eu já devia imaginar- Concordei- Então, aconteceu alguma coisa?

- Sim, muitos de nós não vamos poder ir Hinata, nossas aparencias... Não tem como passarmos por pessoas normais- Eddie olhou para si mesmo triste- Calisto até consegue mudar de forma...

- Mas não vai ter graça sem voces!- O interrompi.

- A proposito, eu também convidei umas pessoas...- Mirian me encarou- O que faremos?

- Como está a noite hoje?- Perguntei e Mirian entendeu na hora, se virou para os monitores e levou alguns minutos para responder.

- Por mais estranho que pareça, tudo a mais perfeita ordem e calma. Sem indicios de atividade meta ou normal- Ela relatou surpresa- Parece que a noite vai ser monotoma para os supers.

- Perfeito, porque não damos uma festa aqui?- Perguntei animada para eles- Ainda temos tempo pra arrumar o salão, arranjar a comida, chamar o pessoal.

- Eu cuido da bebida- Mirian sorriu para mim e pegou o comunicador, desaparecendo.

- Eu chamo o pessoal- Eddie piscou e sumiu dentro de um de seus portais.

- Certo, pra mim sobra cuidar do salão e da comida...- Pensei comigo mesma.

- Salão e comida pra que?- Dan perguntou entrando na sala junto de Sakura, Sasuke e Naruto.

- Ah que bom ver voces, eu preciso de ajuda- Corri para eles- Vou dar uma festa aqui na torre...

- Festa?- Sakura perguntou animada- Estou dentro, o que devo fazer?

- Voce e Sasuke poderiam arranjar a comida?- Pedi.

- Conte conosco- Sasuke segurou a mão de Sakura e como Mirian fizera mais cedo sumiram com o comunicador em mãos.

- Voces dois venham comigo... sobrou para nós a decoração do local- Peguei os dois pelo pulso e comecei a puxa-los.

- Eu vou chamar ajuda- Dan pareceu não se mover- Eles estão a caminho.

Quando chegamos no salão, Mirela, Kiba, Shino, Shikamaru, Temari chegavam também.

Naruto colocou a mão na minha cintura e percebi que ficou feliz quando Kiba notou.

- Certo- Tirei a mão de Naruto de mim- Vamos decorar isso aqui para a maior festa de todas! Quem pode cuidar do som e das luzes?- Perguntei para eles.

- Seria bom ter o Virgil aqui, mas eu posso cuidar disso- Shikamaru respondeu.

- Mirela e Temari devem cuidar dos enfeites, Kiba e Shino podem ver onde vão ficar as comidas e bebidas, talvez colocar alguns pufs pras pessoas descansarem...- Dei as ordens e eles foram segui-las sem discutir.

- E o que nós fazemos?- Dan perguntou.

- Acho que por aqui está tudo certo... Voce poderia ajudar Eddie a espalhar o convite?- Pedi a Dan, que num raio desapareceu- Nossa ele é muito util.

- É mesmo- Naruto se aproximou- Agora sobrou nos dois sem nada pra fazer...

- Nós vamos dar apoio pra quem precisar... Veja se tem algo faltando certo?- Me afastei dele e me diriji as meninas.

- Hina, essa ideia foi genial- Mirela me comprimentou.

- Que roupa devemos usar?- Temari se virou para mim enquanto amarrava balões.

- Eu não pensei nisso ainda, mas uma coisa bem provocante, que nos deixe desejavel.

- Como se voces precisasem disso – Mirela fechou a cara- As duas já estão arranjadas com os namos.

- Voce ouviu isso Temari, acho que vamos ter que dar um trato na Aquagirl aqui- Temari riu.

- Eu tenho o vestido perfeito pra voce Mirela, vai ficar maravilhoso- Ela olhou Mirela dos pés a cabeça com os olhos brilhando.

- Vamos terminar logo com isso para irmos nos arrumar- Mirela revirou os olhos.

Rapidamente o serviço estava acabado, eram dez horas e tudo estava perfeito, cada um se dirigiu para o seu quarto para se arrumar.

Fiquei o que pareceu horas na frente do armario até finalmente me decidir por uma roupa.

Acabei optando por um vestido curto com brilhantes no peito e que caia mais soltinho. Fiz uma maquiagem basica e penteiei o cabelo.

Quando estava praticamente pronta ouvi uma batida na porta.

- Ola meninas... Ual, estao lindas, esse vestido ficou bom em voce Mirela... e Temari, mais que perfeito o seu- As elogiei.

- Voce também não fica para trás, esse vestido é maravilhoso- Temari me fez dar uma voltinha.

- Só falta o sapato- Eu peguei um par de salto alto e calcei.

- Que bom que voce já está pronta, pois está na hora- Mirela parecia animada.

- Quanto a isso... Voces podem indo na frente- Sorri para elas- Tem um lugar que quero passar antes.

Elas seguiram em frente e eu fui para a ala hospitalar, os tempos eram bons, tudo tranquilo, nenhuma morte e poucos feridos, apenas um quarto estava sendo ocupado, o problema era que essa pessoa é a minha melhor amiga.

Entrei no quarto e me surpreendi ao ver Naruto ali, ele pareceu surpreso em me ver também.

- Posso ter um minutinho com ela?- Pedi.

- Claro, eu te espero ali fora ok?- Ele acariciou meu braço e me deu um beijo na testa.

- Oi amiga, como voce está?- A encarei- Sabe eu não posso chorar porque senão vou estragar a maquiagem... É, vamos fazer uma festa aqui, queria que fosse, acho que vai ser legal.

Dei um beijo em sua bochecha e já ia sair quando me lembrei de algo.

- Voce tinha razão, isso aqui já virou a minha casa... Acho que passo mais tempo aqui do que na minha casa mesmo- Disse com um sorriso bobo no rosto.

Sai do quarto e fechei a porta cuidadosamente.

- Pronto- Chamei por Naruto- Já podemos ir...

- Voce está linda- Ele me encarou.

- Voce está perfeito como sempre- Sorri para ele e lhe dei um selinho.

Quando chegamos a festa ela já rolava a todo vapor, enquanto Naruto me guiava pela pista de dança eu via rostos conhecidos.

Vi Mirian rebolar até o chão provocando Eddie. Vi Shion nos encarando. Vi Ino ao seu lado com a cara arassada. Vi Sakura dançar com Sasuke. Vi Temari aos agarros com Shikamaru. E por ultimo vi Karin e Mirela conversando com duas garotas que eu não conhecia.

- Vou buscar algumas bebidas e dar uma palavrinha com o Dan, voce me espera aqui?- Ele me perguntou.

- Claro, vai lá- Eu assenti.

Não fiquei sozinha mais de um minuto, Kiba apareceu do meu lado.

- Então é verdade... voce e Naruto voltaram?- Ele me perguntou, parecia desanimado.

- Sim... Nós nos acertamos- Eu não sabia o que dizer.

- Entendo, então acho que vou nessa- Kiba sorrio pra mim- Bela festa voce planejou hein?

- Bela festa mesmo- Mirian se jogou sobre mim- Hina, voce viu aquilo? Como ele pode ser tão gato...?

- Ele quem?- Perguntei segurando Mirian que já estava mole.

- Ele- Ela apontou um menino morena que dançava com um charme todo especial- O Jaime.

- Ele é o Bezouro?- Perguntei surpresa, quem diria hein?

- Pois é, vou para o ataque- E assim ela saiu de mim, arrumou um pouco o vestido e foi andando sedutoramente até ele.

- Amiga engraçada a sua- Um garoto ao meu lado comentou.

- Ela é mesmo- O encarei, ele tava com cara de poucos amigos, mas era muito bonito e forte- Hã, voce é ?

- Matheus- Ele me olhou- E voce?

- Hinata, sou Elementar- Falei.

- Certo, eu sou o Guerra- Ele revelou e eu engoli em seco quando lembrando que Sakura disse que ele era uma pessoa dificil de lidar.

- Alguma coisa errada?- Perguntei temeraria- Não parece que voce esteja se divertindo...

- Estou aqui de guarda costas, já cansei disso- Ele falou e me encarou, quando percebeu que eu não havia entendido nada suspirou- Certo, eu vou lhe explicar- Ta vendo aquela ali?

Ele apontou para uma menina loira de olhos azuis, que usava um vestido super colado que ressaltava seu corpo, ela estava cercada por meninos e dançava sensualmente.

- Ela é Bianca, minha parceira Paz- Ele disse- Acontece que o namorado maldito dela terminou com ela faz pouco tempo, agora ela me arrasta para tudo que é festa, se atira para cima de meninos e sempre sobra pra mim tira-la das encrencas.

- Hum... isso é complicado...- Comecei, mas ele me interrompeu.

- Acontece que eu devia ser o irracional impulsivo, ela que deveria cuidar de mim e ser a racional...- Ele resmungou observando todos os movimentos da garota.

- Isso ta com cara de ser outra coisa...- Comentei e ele se virou bruscamente para mim- Ciumes por exemplo.

- Qual o seu problema garota... eu com ciumes dela? Que piada- Ele me empurrou com força e eu acabei caindo da cadeira.

Me levantei furiosa e lhe dei um soco bem dado na cara, ele levou a mão para o lugar atingido e ficou me encarando incredulo. Já esperava que ele viesse pra cima de mim, mas fui surpreendida.

- Hinata- Ele repetiu o meu nome com um sorriso- Belo soco, gostei de voce... Acho que vamos nos dar bem.

Eu sorri de volta mas então ouvi um grito. Olhei ao redor e vi que vinha de Bianca que estava sendo agarrada por alguém.

- Merda- Matheus se levantou irado, foi até o cara e lhe deu um soco tão bem dado que o cara caiu apagado no chão.

Na hora eu agradeci por ele não ter batido em mim, eu ia ficar em pedaços.

- Mas que merda voce tem na cabeça?- Matheus começou a atacar Bianca, mas quando viu a sua cara parou- Olha, voce não pode fazer isso consigo mesma.

- Claro que posso, voce sabe... eu preciso esquece-lo- Ela choramingou.

- Bi, eu não aguento te ver assim, por favor- Ele segurou o queixo dela e a beijou, a mesma pareceu surpresa no inicio, mas logo depois começou a corresponder.

- O que tá acontecendo aqui?- Naruto chegou apresado com dois copos na mão.

- Nada demais- Sorri para ele pegando um copo e tomando um gole- Nunca vai me chamar para dançar?

- Eu ia fazer isso agora!- Ele segurou minha mão e me puxou pro meio da multidão.

- Parece que estão todos se ajeitando nessa festa!- Comentei com Naruto e ele me olhou interrogativo, apontei para um casal que dançava animado logo a frente.

- Tony e Vini?- Naruto riu- Voce não os conhece, são só bom amigos!

- Voce tem certeza disso?- Perguntei apontando novamente para o local, mas agora os dois estavam se beijando ferozmente.

- Certo- Naruto estava surpreso- Acho que é nossa vez certo?

Eu assenti sorrindo, ele se aproximou para me beijar, mas então tudo tremeu, uma explosão havia ocorrido, fumaça se expalhava para todo lugar.

- Mas o que está acontecendo aqui?- Eu pude ouvir Naruto gritar, tentando me segurar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...