1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Futebol Americano.

História Super Heros - Futebol Americano.


Escrita por: LalaVC

Notas do Autor


Temos o uniforme da Caçadora (Helen) e da Transforma (Mia)

Cap narrado pela Hinata.

Capítulo 23 - Futebol Americano.


Fanfic / Fanfiction Super Heros - Futebol Americano.

Eu e Mirian chegamos rapidamente ao local onde tinha ocorrido o roubo, surpreendemos os ladrões e mal começou, tudo já havia terminado.

- Então voce dormiu mesmo com ele?- Mirian ainda estava incredula com a ideia.

- Sim... porque está tão surpresa?- Perguntei a ela rindo.

- Não sei, voce estava brava com ele, nunca imaginei que voce fosse dar- Ela me encarou- Mas garota, mandou bem, ele é muito pra se desperdiçar.

- Pensa que eu não sei disso?- Concordei com ela.

- Hã... Com licença- Um policial se aproximou de nós, um pouco encabulado com nossa conversa- Nós queriamos agradecer pela ajuda de voces...

O policial era jovem, talvez uns 20 anos, era moreno de olhos verdes, bom fisico, um homem perfeito e Mirian pareceu notar isso.

- Sempre que voce quiser gracinha...- Ela se aproximou para ler seu gracha- Então policial Daves, está livre essa noite?

- Sinto muito, mas creio que estarei trabalhando- Ele parecia mesmo arrependido.

- Que pena, se algum dia se interessar, aqui está o meu numero- Ela pegou a caneta dele e anotou no pequeno bloco de papel que ele carregava.

- Chega Exterminadora, vamos!- A peguei pelo braço e levantei voo- O que voce tem na cabeça, voce vai relevar sua identidade?

- Não pensei nisso, mas na hora eu dou um jeito...- Ela comentou- Eu não podia desperdiçar, voce viu como ele era gato?

- Realmente era...- Eu tinha que concordar.

- Mas voce não pode, está comprometida agora- Ela brincou comigo- Hina, o que acha de irmos pra balada hoje a noite?

- Mirian o que voce está armando?- Perguntei desconfiada.

- Nada- Ela respondeu simplismente- Vamos nas nossas indentidades, curtir um pouco... temos trabalhado de mais ultimamente.

- Realmente- Concordei com ela- Mas a noite é o horario que mais acontesse roubos e trafico.

- Hinata, tem milhões aqui, voce sabe... Eles podem dar conta por uma noite- Ela revirou os olhos- Voce pode até chamar o Naruto se quizer.

- Certo, o que voce acha de irmos pra piscina aquecida agora?- Perguntei a ela.

- Na verdade, eu combinei de encontrar Rafa e Laila, quem sabe mais tarde?- Ela me perguntou e eu assenti, ela sorriu e desapareceu dentro da janela.

Eu estava flutuando olhando o interior do quarto de Mirian aonde ela tinha sumido quando uma bola acertou a minha cabeça.

- Ai- Reclamei a pegando.

-Desculpa ai- Uma voz masculina me chamou- Acho que joguei muito forte.

- A certo, sem problemas- Eu entreguei a bola pra ela.

- Voce é Elementar certo?- Ele me encarou na espectativa e quando acenti um sorisso se abriu em seu rosto- Ouvimos muito sobre voce.

- Serio?- Fiquei surpresa, desse jeito ia ficar metida- Me chame de Hinata... voce é?

- Sou MarvelBoy- Ele sorriu- Mas pode me chamar de Fred.

- Fred, certo- Olhei para os lados- Então, onde estava jogando bola?

- Ah estavamos no campo da torre, eu acabei quebrando uma janela. Cyborgue não vai gostar nem um pouco- Ele lamentou.

Cyborgue era um homem metade maquina, ele construira a torre, e era ele também que fazia a manutenção. Ele se chamava Henrique antes do acidente, o conheci por causa de Mirian, era um homem realmente bondoso.

- Por sorte acho que conheço alguém que pode dar um jeito- Fred sorriu pra mim- Voce não gostaria de se juntar a nós?

- Acho que seria uma boa- Aceitei o convite pegando a bola das mãos dele.

Ele foi na minha frente entrando aonde antes havia uma janela fechada.

- Porra Fred, cade a nossa bola...?- Um menino começou a resmungar então se calou quando me viu e voou até o meu lado- Olá gracinha, voce vai se juntas a nós?

- Mais respeito ai- Fred se colocou entre nós- Esse é PowerBoy, mais conhecido como Marti- Ele sorriu galanteador para mim- Esse é Demon, mas pode chama-lo de Eddie- O menino era um demonio mesmo, com rabo e chifres, pele da cor vermelha e olhos amarelos, mas ainda assim parecia ser bonito, sabia que ele era um grande amigo de Mirian.

- Eu sou MissJupiter, mas pode me chamar de Calisto- Uma menina que tinha a pela da cor roxa e cabelos na altura dos ombros da cor verde claro se aproximou de mim com um sorriso.

- Nós a batizamos assim porque seu nome era muito dificil de se dizer- Outra se pronunciou, ela tinha cabelos ondulados e pretos, olhos da mesma cor, parecia ser bastante ousada- Eu sou Caçadora, Helen... e essa é Transmorfa, pode chama-la de Mia.

Ela apontou pra menina ruiva de olhos amarelados que encarava o buraco na janela, de repente vidro começou a se formar a ali e logo a janela estava inteira novamente.

- E eu Argenta, Tony- Uma menina que tinha a pele num tom prateado se apresentou, ela parecia ser educada e requintada, com cabelos negros curtos- E ainda temos o Zacari, o Wizard, e o Detonador, Vinicius.

Todos sorriram para mim, reparei nos dois ultimos. Detonador tinha os cabelos marrons com os olhos mel, e Zacari tinha olhos azuis com cabelos negros, um pouco maiores que o de Vinicius.

- Nossa é um prazer conhecer voces... Eu sou Elementar, Hinata- Me apresentei.

- Hinata, então voce é a amiga de Mirian!- Eddie me reconheceu- Ela fala muito de voce.

- Também ouvi falar de voce- Sorri para ele- Feliz em finalmente te conhecer.

- Entao, fiquei sabendo que voce e o Naruto não estam mais de rolo- Marti veio novamente pra cima de mim.

- Hã, na verdade... nós voltamos- Não pude deixar de achar engraçado a cara de desapontamento dele.

- Certo, que tal nós jogarmos então?- Calisto quebrou o clima que havia ficado.

Eu fiquei sem saber o que fazer, apenas observei por um momento, era um futibol americano, mas voce poderia utilizar seus poderes.

Vi Eddie correndo com a bola quando Helen e Marti se lançaram contra ele, o demonio rapidamente girou o rabo e um portal de fogo se abriu o qual ele atravessou até o outro lado do campo fazendo um touchdown.

- Hinata, vamos nessa!- Vi Tony comemorar- Fizemos um ponto!

- Certo- Assenti um pouco confusa ainda.

A bola voltou a rolar, Calisto a pegou, ela voava em direção ao meu gol, mas então uma caixa se formou ao seu redor e Mia saiu de lá segurando a bola, ela passou para Eddie, que vou surpreendido por um chute de Helen, que lançou a bola a Zacari, que balançou as mãos e em magica desapareceu.

- Maldição, como vamos acha-lo, ele está invisivel!- Ouvi Vinicius reclamando.

Me concentrei no vento, ele batia nas pessoas e voltava, senti isso num lugar onde aparentemente não havia ninguém.

- Ali- Apontei para o local e Tony agiu rapidamente, lançou um tipo de energia prateada que prendeu o que parecia ser o ar, mas que logo revelou ser o Zacari.

- Vini, pegue a bola rapido!- Argenta gritou para que Detonador se movesse, ele começou a correr em direção de Wizard, mas MarvelBoy foi mais rapido, em voou pegou a bola e vinha em minha direção.

Acho que agora era minha vez de entrar em ação, pensei na terra, e uma montanha cresceu sobre o meus pés, subindo até que eu ficasse na altura que Fred voava, ele se assustou com a minha subita aparição, o que me permitiu derruba-lo com uma grande rajada de água.

Peguei a bola no ar e o mais rapido que pude atravessei o campo até o lado inimigo para fazer o touchdown.

Quando olhei para trás estavam todos atonitos me encarando sem mover um músculo.

- Eu fiz algo errado?- Perguntei preocupada- Me desculpem.

Mas então todos cairam na risada.

- Relaxe- Vinicius deu tapinhas nas minhas costas- Nós só ficamos surpresos.

- É, tinhamos ouvido que voce era poderosa- Zacari me contou- Mas os seus poderes são surpreendentes.

- Ufa, pensei que tivesse feito alguma besteira- Me dirigi para onde Fred ainda estava sentado no chão e estendi minha mãe para ele- Voce está bem?

- Sim- Ele aceitou a ajuda- Meu orgulho não, mas de resto tudo inteiro.

- Ae da proxima vez quero ela no nosso time- Marti reclamou.

- Não, ela vai continuar no nosso- Eddie contrariou.

- Ei pessoal, eu estava pensando em sair pra relaxar hoje, o que acham de ir comigo e Mirian para a balada?- Perguntei a eles.

Eles se encararam e logo abriram um sorriso.

- Acho que vai ser legal- Helen se pronunciou por eles.

- Eu, Choque e Besouro também topamos- Uma voz conhecida zoou atrás de mim.

Me virei e encarei Matsuri, ela vinha acompanhada de dois meninos, um negro, com os cabelos e olhos marrons, e o outro eu não fazia ideia de como era, ele usava um armadura preta e amarela que lembrava um besouro.

- Ah claro, voces estão convidados também- Sorri para eles- Eu sou Hinata.

- Eu sou Jaime- O garoto de armadura se apresentou, e apontou para o amigo ao seu lado- E esse é Virgil.

- Prazer, então eu acho que já vou indo- Declarei.

- Ah, nós perdemos o jogo?- Virgil perguntou desapontado.

- Não, eu preciso falar com o SuperBoy- Olhei para Matsuri- Encontro voces na sala de comando as onze horas pode ser?

Não esperei a resposta, apenas me dirigi a porta e pegando meu comunicador mandei que me levasse para casa.

- Mãe, cheguei!- Gritei, mas não tive resposta.

Fui até a cozinha e vi que havia um bilhete: Querida, eu e seu pai fomos no supermercado, logo estaremos em casa.

Subi até o meu quarto e me joguei na cama vendo o horario, eram quatro horas da tarde ainda, resolvi tirar um cochilo para descançar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...