1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. Reconciliação.

História Super Heros - Reconciliação.


Escrita por: LalaVC

Notas do Autor


Uniformes da Troia (Tenten) e Oraculo (Shion)

Cap narrado pelo naruto!

Capítulo 22 - Reconciliação.


Fanfic / Fanfiction Super Heros - Reconciliação.

- Hinata, espera por favor- Pedi a vendo no final do corredor, ela fez que não me ouviu, continuou a correr.

Corri e o mais rapido que pude e logo a alcancei, ela estava com a mão na cabeça apoiada na parede.

- Voce está bem?- Perguntei me aproximando.

- O que voce acha... Eu pareço bem?- Ela me encarou seria, havia lagrimas em seus olhos- O que voce faz aqui?

- Vim te explicar o que aconteceu lá...- Comecei a explicar.

- Naruto, voce não me deve explicações, afinal eu não sou nada sua...- Ela começou escondendo o rosto.

- Não, eu quero explicar porque voce é importante pra mim- Peguei sua mão e a forcei a olhar para mim.

- Eu entendi ok? Voce estava comendo a Matsuri- Ela falou irritada- Não preciso que me explique isso.

- Me deixa falar- Pedi- O que aconteceu ali foi instinto, qualé Hinata, eu sou homem, não é sempre que resisto, principalmente com voce me evitando.

- Ah então a culpa é minha agora?- Ela falou incredula- Vai la meter na Matsuri e me deixa em paz.

- Eu não quero, eu só quero voce- Eu a encarei nos olhos- Pensei em voce todo o momento em que estive lá.

- Não acredito- Ela falou olhando para mim- Pra mim pareceu que voce estava se divertindo bastante com os peitos dela.

- Quer saber de uma coisa? Eu cansei, voce é inacreditavel- Me revoltei- Voce tem razão, voce não é nada minha, eu não te devo satisfações e voce também não tem razão em ficar brava.

- Otimo, então volta pra ela, ela deve tar te esperando anciosamente- Ela falou orgulhosa.

- Otimo, vou voltar mesmo. Pelo menos ela me da valor- Falei também orgulhoso.

- Espera- Senti que ela segurava minha mão- Desculpa, eu não estou realmente brava, na verdade entendo a sua necessidade.

Me virei para ela, ela me encarou por alguns momentos, parecia tomar coragem para fazer algo, e então para minha surpresa ela fez: pulou em cima de mim e começou a me beijar agressivamente.

- Se voce quer isso, quem vai te dar sou eu- Ela cochichou no meu ouvido.

- Voce tem certeza disso?- Perguntei surpreso pra ela-Não precisa fazer nada se não quizer...

- Eu não quero ver voce com mais nenhuma- Ela falou manhosa- Me leva logo pro seu quarto.

Assenti a encarando surpresa, mas feliz, a levei para o meu quarto e a deitei na cama carinhosamente. Me avastei para observa-la.

- Seu quarto é organizado pra um homem- Ela olhava ao redor- Voce vai vir ou não?

Eu sorri bobo e subi na cama, deitando por cima dela. Ela não parecia estar com medo, mesmo nunca tendo feito aquilo. Comecei a beijando carinhosamente, dei mordidas em sua orelha, fui descendo, beijando e acariciando seu corpo.

E Hinata não deixava barato, ela retribuia os meus carinhos, os meus beijos... Me exitava.

A cada gesto eu desejava mais ela, eu passava a mão por aquele corpo perfeito, ela não tinha um minimo defeito, eu estava no paraiso.

E a noite foi exatamente isso, um paraiso, a cada segundo ficava melhor, até que eu finalmente senti a necessidade de acabar com aquele desejo.


Acordei no dia seguinte com a sensação de que tinha sonhado com aquilo, mas pra minha alegria ela estava em meus braços, adormecida como um anjo.

- Bom dia- Ela sorriu pra mim abrindo os olhos devagar.

- Voce está bem ?- Perguntei acariciando a sua bochecha.

- Otima- Ela se espreguiçou- O que achou de ontem?

- Um sonho- Sorri pra ela- Isso significa que estamos bem de novo?

- Eu acho que sim- Ela sorriu pra mim- Eu não consegui parar de pensar em voce esse tempo todo...

- Eu também não- Contei a ela- Voce estava na minha cabeça 24h por dia.

Ela sorriu e eu lhe dei um selinho.

- Agora que estamos bem, acho que voce pode me responder- A encarei serio- O que voce e Mirian andam fazendo ultimamente?

- Como assim?- Ela se fez de desentendida.

- Voces estão tendo muitas missões, toda hora tem um novo chamado- Expliquei para ela o que eu queria disser.

- Ah isso- Ela revirou os olhos- Voce não desencana nunca né? Certo, nós estamos cuidando de problemas mais normais, assaltantes, sequestros, traficantes... Essas coisas.

- E o que está achando?

- Facil- Ela contou- Muito facil, esse tipo de pessoa é previsivel, acho que nós duas formamos uma bela dupla... E voce?

- Ah os tempos andam tranquilos ultimamente- Contei a ela- Nenhuma atividade meta-humana suspeita, só alguns crimes comuns também.

- Isso deve ser a calmaria antes da tempestade- Hinata olhou para o mar- Já ouviu isso? Minha mãe fala as vezes quando está tudo muito calmo.

- Quem sabe? Shion tem tido visões... mas muito imprecissas, como se o futuro estivesse em uma guerra, como uma decisão que foi tomada, mas que agora, por algum motivo tem chances de que não seja tomada, isso causa toda essa instabilidade- Expliquei pra ela.

- Deve ser dificil ver o futuro, quer dizer, saber que algo pode acontecer e que talvez voce não possa fazer nada para impedir- Hinata tinha os olhos fixos no teto.

- Mas como eu expliquei antes, o futuro muda por diversos fatores, ele não esta totalmente escrito, só depende da pessoa muda-lo.

- Uma vez eu li na SuperInteressante, que a cada decisão que temos que fazer é criado um novo mundo paralelo, onde foi tomada a decisão oposta, e o que ocorreria... Voce acredita nisso?- Ela ainda olhava para o teto.

- Quem sabe? Existe tantas coisas inimaginaveis, isso poderia ser possivel- Pensei alto.

- É, quem sabe...- Ela me encarou- Ia ser bem legal ver como seria as coisas com decisões diferentes da que tomamos né?

- Tem um mundo que com certeza eu não ia gostar- Ela me olhou interrogativamente- O que voce não me desculparia.

Ela riu e eu fiquei a observando por muito tempo, até que ela se incomodou.

- O que foi?

- Voltando ao assunto de voce e Mirian... nas lutas... voces já...- Mataram alguém? Como eu podia perguntar aquilo sem deixa-la irritada?

- Matamos?- Hinata entendeu onde eu queria chegar- Não Naruto, não matamos, causamos dor, mas voce tem que concordar que isso eles merecem.

- Acho que posso permitir que voces causem certa sofrimento aos cretinos- Concordei com ela, aliviado pela revelação.

- A cada dia eu penso mais nisso, acho que vejo mais como voces- Ela me contou, sem me encarar- Na hora que eu vejo aqueles horrores, o primeiro pensamento é acabar com a raça do cretino, mas depois, vem na cabeça que ele ainda é uma vida e que eu não tenho o direito de tira-la.

Acho que eu nunca fiquei tão aliviado, mas ouvir aquilo saindo da boca dela me deu um novo significado de paz.

- É exatamente isso!- Falei incredulo- Eu não poderia ter dito melhor, fico feliz que pense assim.

- Espero que agora voce possa relaxar e me dar um pouquinho de credito né?- Os olhos dela pareciam me puxar pra dentro.

- Hum...- Fiz cara de pensativo- Acho que voce merece.

Sorri e me aproximei dela a beijando.

Então um barulhinho começou a apitar, e vinha das roupas dela. Soltei um suspirro pesado e permiti que ela se levantasse.

- Hinata!- A voz chamou no comunicador aflita- Estive atrás de voce desde ontem, onde se meteu?

- To no quarto do Naruto- Ela sorriu pra mim.

- Quarto do Naruto?- A voz gritou surpresa- O que voce faz ai?

- Não grita Mirian, voce sabe que ele está aqui né?- Hinata parecia envergonhada.

- Não é hora de ficar envergonhada Hinata- Como ela sabia? Realmente se conheciam bem agora- Espero que esteja pronta pra alguma divers ão de verdade, temos um serviço a fazer.

- Te encontro aonde?- Hinata perguntou começando a se vestir.

- Só olha pra janela, voce saberá...- Mirian falou animada- Só acho bom me pegar.

Hinata e eu trocamos olhares e corremos pra janela, e vimos Mirian passando como um missel pela janela, ela ria loucamente, parecia se divertir.

- Meu Deus- Hinata correu pelo quarto atrás de sua blusa.

- Ela tem problema?- Arregalei os olhos- Ela não voa!

- Ela é realmente louca- Hinata concordou enquanto vestia a camiseta desesperada e corria pra janela- Depois falo com voce!

Assim eu vi Hinata mergulhar atrás de Mirian, ganhando velocidade até finalmente alcança-la.

- Pensei que não fosse chegar nunca- Mirian reclamou.

- Não sabia que voce faria essa loucura- Hinata disse rindo- Mas eu já devia imaginar, vindo de voce nada presta.

- Ei, o que quer dizer com isso?- Mirian caiu na risada também.

E assim fiquei a observa-las se afastarem no horizonte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...