1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos entre olhares >
  3. O espião

História Perdidos entre olhares - O espião


Escrita por: Elishabeth

Capítulo 4 - O espião


Lá de cima as meninas podiam ver uma pequena linha , na verdade era a estrada de barro.
Bom a CIA por ser uma intidade secreta não queria expor muitos as meninas e bom ... vamos dizer que ser espiã não é fácil.
Logo o helicoptero começou a diminuir sua distância com o chão.
O mato alto ao seu redor começou a se embolarem uns nos outros , enquanto outros eram cortados pelas helicies potentes .
_ PERAÍ! não creio que uma pessoa com o meu potencial tenha que desembarcar num lugar como esse ?- dizia Ino , descendo um degrau encontrado abaixo da porta traseira do helicoptero .
_ Ah Ino ! Estamos aqui pra comprir uma missão não pra sermos princesas ... agora faça o favor de sair da minha frente ?- dizia Tenten empurrando Ino e passando por ela , Tenten olhou tudo ao seu redor , e por um lado - que a mesma não queria admitir- até que Ino tinha toda a razão.
Tudo bem que elas estavam aqui para realizar uma missão , mas bem que o lugar poderia ser melhorzinho !
_ Ih até você Tenten ? Ai que chata vocês são !- dizia Ino abaixando seus óculos escuros encarando Tenten , mas logo levantou os olhos.
Botou a mão com a pele pálida na frente dos olhos , assim não permitindo que a luz passe sobre ela assim irritando seus olhos .
Mas mesmo assim alguns raios ultrapassavam a sua mão . logo Temari ainda irritada com os chiliques de Ino , passou pela mesma sem a olhar e parou ao lado de Tenten.
Hinata e Sakura se encararam , respiraram fundo e ficaram junto a Ino.
Todos estavam fora do helicoptero e as malas já se encontravam fora do mesmo.
As mesmas seguiram caladas pela extensão da estrada de barro.
Lentamente chegaram a central da cidade , as ruas eram movimentadas principalmente por mulheres .
Também o que era esperado , que mulher não quer ser empregada de homens lindos ???
Bom não sei vocês , mas as mulheres estavam loucas .
_ Bom garotas é aqui que ficaremos até o final da missão.- dizia Hinata adentrando porta a dentro , afinal a noite estava muito fria .
Mas era um hotel muito luxuoso , claro que as garotas não se abalaram muito com isso pois sempre ficaram instaladas em hotéis requintados .
Mas quem imaginaria que aquela cidade poderia ter uma coisa como essa?
Todas se entre olharam , riram e seguiram até o balcão , o homem era alto cabelos arrumados e negros , e olhos negros também.
_ Ahn ... é nos somos Sakura , Ino , Hinata , Tenten e Temari e eu acho que tem uma reserva em nosso nome .. é ....
_ Sai ...
_ Sai - Sakura deu um sorriso .
O menino retribuiu o mesmo sorriso .
_ Eh sim , existe uma reserva em seu nome , só que são 2 , como as senhoritas são 5 , 1 quarto com a capacidade de 2 o outro com a capacidade de 3 .- dizia ele olhando a tela do computador que mostrava as reservas.
_ Não na verdade está ótimo , uhuum , pode porfavor me dar os números dos quartos reservados , pois estamos muito exaustas e precisamso de um banho .- dizia Sakura olhando profundamente seus olhos .
_ Ah sim , aqui está as chaves , os quartos são 102 e 101 , ok?- dizia Sai se abaixando e botando as chaves em cima do balcão.
Sakura pegou as chaves e foi seguindo aos elevadores , com seu passo calmo , verdadeiramente estava suja e suada , e mesmo não gostando de ser arrumar odiava se encontrar nesse estado.
_ O alvo já foi encontrado !....

Notas Finais


Bom pessoal sei que este capítulo não compesa o outro, mas to tentrando fazer o meu melhor ok ?
Bom obrigada por tudo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...