1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Reviravolta impressionante

História Inimigos ou Amantes? - Reviravolta impressionante


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


MINNA-SAAAN \Õ/ #escapa de tijolo

Eu sei que demorei,que sou ingrata e egoísta...mas é que a inspiração não vinha,e eu não queria dar uma merd* de capitulo para vcs T.T

Então,tá ai! Tanto as critícas quanto as sugestões são bem vindas :33

~Boa Leitura,my angels <3

Capítulo 7 - Reviravolta impressionante


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Reviravolta impressionante

[...]


Gaara já estava cansado de nadar,não sentia mais suas pernas devido ao frio da água. Ao avistar a ilha,nadou mais rápido,empurrando a tábua em que Ino estava deitada,ainda inconsciente. Chegou até a beira da praia,onde já podia andar. Pegou Ino em seus braços,e a depositou na areia seca.
Não conseguia evitar a preocupação. Ela podia não valer nada,mas uma vida é uma vida. Verificou a respiração em seu pulso. Estava gelada,naquele estado,poderia ter febre. Se afastou da jovem,procurando pedaços de madeira,folhas e algumas frutas. Quando achou o suficiente,retirou um isqueiro em forma de pingente em seu pescoço,já que era fumante. Achou um milagre que,depois de ter ficado dentro da água,o mesmo ainda funcionava. Usou o isqueiro para fazer uma fogueira,para aquecê-los.
Gaara parecia calmo por fora,mas por dentro estava apavorado. Sua cabeça lhe fazia 1 milhão de perguntas inexplicáveis. Abraçou seus próprios joelhos,suspirando fundo. Não tinha idéia aonde diabos estava.
Estava perdido em seus pensamentos,em choque. Até que sua atenção foi desviada por a Yamanaka,que começou a se mexer. Se aproximou um pouco. Ino abriu lentamente seus olhos,mas piscando repetidas vezes devido a forte luz do sol. Levantou assustada,encarando Gaara confusa.

-V-Você...! Onde nós...?! - Ino mal conseguia falar,olhava em sua volta surpresa.

Gaara não a respondeu,apenas fechou os olhos por alguns segundos,levantando logo em seguida. Pegou um mamão,se aproximando da Yamanaka. Agachou-se,oferecendo a fruta a ela.

-Deve estar com fome. Coma. - Ele não estava pedindo,o que fez Ino ter um pouco de medo. Estava sério.

Ino pegou a fruta com um pouco de violência,voltando ao seu ar de arrogância. Gaara não disse nada,apenas voltou a sentar em seu lugar anterior,um pouco afastado da mesma. Ino começou a comer em silêncio. Gaara olhava o oceano,pensativo. Estava pensando em um modo de sair dali,fazer um barco talvez. Sua irmã precisava dele.
Seus pensamentos sobre Ino voltaram. Se lembrou do que ela fez a Temari,o que era imperdoável. Apertou com força o isqueiro em suas mãos,direcionando seu olhar a Ino,que acabara de comer. A loira percebeu olhares em si,encarando Gaara também. A mesma arqueou uma sobrancelha,perguntando:

-O que está olhando?

Gaara deu um sorriso sarcástico,causando arrepios a ela. O mesmo se levantou,indo a ela em passos calmos. O sangue de Ino gelou. Ele a empurrou com o pé,fazendo-a deitar. Colocou deu pé em seu pescoço,fazendo-a tossir,tentando sair debaixo dele. O ar já estava faltando. O olhar de Gaara estava diferente...como o olhar de um assassino.

-Eu poderia te matar sabia? Não há ninguém aqui além de nós. Se me acharem mais tarde,poderia dar a desculpa que você morreu afogada,onde eu não tive a chance de te salvar. - Ele praticamente sussurrou essas palavras,fazendo a loira arregalar os olhos.

-N-Não te-teria cora-coragem - falou com falha na voz,bem fraca.

-Você realmente não me conhece,não é,Yamanaka? - Disse isso,pressionando ainda mais seu pé no pescoço da loira. Ela tossiu,tentando de várias formas de se soltar. Lágrimas de desespero começaram a rolar em sua pele alva. Gaara a encarou,franzindo o cenho. A soltou lentamente,logo depois ficando de costas a ela. A ouvia tossir. Ino massageava seu pescoço olhando-o com a expressão de espanto.

Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos. Até que Ino se atreveu a quebrar:

-Porque...

Gaara direcionou sua atenção a ela,sem muito interesse. Ino encarava o chão,com a franja cobrindo seus olhos. Não tinha coragem de encarar Gaara nos olhos. Não depois daquilo.

-Porque...Me salvou? Eu...pensei que me odiava...

Gaara se surpreendeu,não esperava essa pergunta,desviou o olhar,escolhendo cuidadosamente suas palavras.

-Eu também. - Percebeu o olhar confuso de Ino em si,mas continuou - Mas...eu acho que qualquer um faria isso em meu lugar. Isso se chama mero instinto,eu acho.

Ino apenas suspirou fraquinho,já esperava uma resposta dessas dele. Olhou o horizonte,já era Pôr do Sol. Continuou:

-Hey,Gaara. - O chamou pelo o nome,ofensas são os levariam a nada nesse momento.

-Hum? - Respondeu sem se virar para ela.

-O que vamos fazer?

-Por enquanto,apenas esperar. Se não nos encontrarem,temos que construir um barco. - Disse calmamente

-O-Oque?! Barco?!

-Sim. Ou tem alguma idéia melhor? - Gaara arqueou uma sombrancelha,cruzando os braços.

Ino suspirou derrotada,deitando na areia. Gaara fez o mesmo,no outro lado da fogueira. Ino estava deitada ao lado esquerdo e Gaara ao direito,onde a fogueira estava ao centro.

-Vamos dormir agora. Amanhã vai ser um dia muito cheio. Descance bem. - Disse Gaara virando para o outro lado,usando seu próprio braço como travesseiro.

-COMO VOCÊ QUER QUE EU DURMA AQUI?! NÃO TEM TRAVESSEIRO,NÃO TEM COBERTOR,NADA!! E ESSES MOSQUITOS VÃO ME PICAR!! ECA!!!

"Pronto,voltou a ser a patricinha de sempre!" - pensou Gaara com uma gota na cabeça

-Você não vai morrer loira. Durma logo.

Pode ouvir a loira resmungar. Soltou um meio sorriso antes de cair no sono.

=

Acordou cedo,devia ser apenas 5:00 da manhã. A fogueira havia se apagado,e o sol estava começando a nascer no horizonte. Viu que Ino dormia tranquilamente,toda encolhida devido ao medo. Teve uma idéia. Soltou um sorriso diabólico enquanto pegou a Yamanaka no colo,saindo correndo em seguida. Subiu um alto penhasco de pedra de frente para o mar,com ela ainda em seus braços.

-Loira. Hey Loira! - Seus chamados foram em vão,já que Ino dormia como pedra. Podia ver uma veia saltar em sua testa por raiva. Berrou puxando seus cabelos loiros com força: - ACOOOOOORDA SUA LOIRA-BURRA-PREGUIÇOSA!!!

-AAHHHHHHHHH!!! G-GAARA? O que você?! ME SOOLTA!! - Disse socando seu peito.

-Quer meesmo que eu te solte? - Deu um sorriso ameaçador.

Ino olhou para baixo. Viu que estava as alturas. Ela tem medo de alturas,e Gaara sabe disso.

-G-GAARA?! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO,ME COLOCA NO CHÃO AGORA!!! - disse se agarrando com força ao pescoço do ruivo.

-Me dê um motivo.

-EU...! EU FAÇO QUALQUER COISA,MAS NÃO ME JOGA!!!! - ela estava suando frio,grossas lágrimas escorriam em sua face.

-Qualquer coisa? - Ele a olhou pensativo.

-QUALQUER COISA!!!!!!!!!

Gaara parou e a olhou. Logo fechou os olhos e disse:

-Bom,vejo que não tem escolha. Ah,só mais uma coisa.

-O-O QUE?! -Ino evitava olhar para baixo,mas era inevitável.

-Peça "Por Favor Gaara-Sama!" - Sorriu maldoso

-O que?! - ela afastou seu rosto para encará-lo.

-Peça! - Ele deu mais um passo,ameaçando a jogá-la.

-Por...Favor...G-Gaara-Sama. -Ino sussurrou aquilo contragosto.

-Eu não ouvi. Repita. - Deu mais um passo,sem tirar o sorriso do rosto.

-Por Favor...! Gaara-Sama!! - Aumentou um pouco o tom da voz

-MAIS ALTO!!!! - Agora ele estava a ponto de jogá-la.

-POR FAVOR GAARA-SAMA!!!!!!!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR!!!! - Ela estava se odiando por se humilhar daquele jeito,mas as lágrimas não cessaram.

Gaara sorriu satisfeito,a jogando do outro lado,onde era seguro. Ino se arrastou,se abraçando seus próprios braços. Gaara se aproximou dela,agachando-se,ficando a sua frente. Colocou sua franja loira que antes estava caída sob seu olho,atrás da orelha. Ele a olhava com um leve sorriso,mas sem expressão nenhuma. Cochichou sem seu ouvido:

-De agora em diante,você é minha,Yamanaka Ino. Prometo fazer da sua vida um inferno. -Beijou sua testa com um ar cínico,andando em seguida como se nada tivesse acontecido.

Ino não se moveu nem um centímetro. Estava tentando processar o que estava acontecendo. Socou o chão,fazendo sua mão sangrar.

"Merda! Ele está falando sério."

~~~~~~----~~~~~~~------~~~~~~~~~~~~--------~~~~~~~~---------~~~~~~~~~------------

Continua






Notas Finais


Desculpem-me por os erros de português e pelo tamanho >///<
Comentem e favoritem onegai!! Vocês não sabem o quanto isso faz bem para o meu coraçãunzinho *OO*
Kissus,Bye bye! Até o próximo meus lindos õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...