1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Naufrágio

História Inimigos ou Amantes? - Naufrágio


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Volti LOL #saudades??
Nesse feriado eu quiz escrever um capitulo para vocês *-*

Boa Leitura *-*

Capítulo 6 - Naufrágio




Os dias passaram rápido para alguns,mas bem longo para outros. Ino não se cansava de ver a cara de desaprovação de Gaara ao servi-la. Já Gaara,ansiava para que a humilhação terminasse logo.
A loira não o dava descanço. Pedia coisas sem sentido,como exemplo,pedia ao Sabaku para pegar peixes com suas próprias mãos,nadando no mar. Para que depois,devolver o peixe ao oceano. Outras coisas eram cruéis,como o mandar comer as sobras podres de comida,ou dormir fora de seu quarto,na chuva.
Não importava o quanto era a raiva,Gaara não optava em nada,a obedecendo em silêncio. Já sentia febre,sono e dores,mas se mantia indiferente. Já era o 15º dia que a servia,mas para ele,parecia uma eternidade.
Estava indo para os aposentos da Yamanaka para lhe avisar que o jantar está servido,e acidentalmente a ouviu conversando ao celular:

- Sim Shion,ele acha que eu irei pagar os seus serviços. Gaara nem desconfia que estou o enganando! E a vida da pobre irmãzinha está correndo! Não irei pagar nem um centavo! Não é ótimo?

(Garota ao telefone) - Ino,como você é má! Bem que você o poderia deixar em minhas mãos,sabe que posso ser bem má também! - A voz saia de uma forma maliciosa,de alguma forma,isso enfureceu a loira.

- Hunf,isso não é problema seu! O importante é que é divertindo o ter em minhas mãos,me obedecendo como um cachorrinho! Até mais tarde amiga,tenho que torturá-lo um pouquinho mais! - Desligou o celular,rindo baixinho.

Ino foi até a porta e a abriu,ficando de frente com olhos verdes furiosos. Recuou alguns passos,ainda em choque. Ela disse:

- Gaara,você ouviu...?

Como resposta,o Sabaku apenas deu um passo para frente.
A boca da loira abria e fechava,mas nenhum som saia. Gaara a encarando em silêncio. Seu olhar era assustador,como olhos de um assassino. Quando Ino pensou em pegar o celular para ligar pedir ajuda,o ruivo foi mais rápido,pegando o aparelho e o arremessando contra a parede,onde o mesmo se quebrou em pedaços. Indignada,a Yamanaka disse:


- MAS QUE MERDA ESTÁ FAZENDO?! ISSO É MUITO CARO!

- MAIS CARO QUE A VIDA DA MINHA IRMÃ?! - Rebateu Gaara,praticamente berrando de raiva.

Dessa vez Ino não teve resposta,apenas abaixou a cabeça,choramingando. Gaara a pegou pelos cabelos,a jogando contra a parede. Ino gemeu de dor.

- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?! A VIDA DA MINHA IRMÃ ESTÁ POR UM FIO,E VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM ISSO?! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO!

- Isso não é problema meu,Gaa-kun! - Ino lhe lançou um olhar cruel.

- Ino...! - Respondeu Gaara,tremendo,tentando manter sua sanidade.

- QUER SABER?! TOMARA QUE A PUTA DA SUA IRMÃ MORRA MESMO! QUE M-O-R-R-A! E QUEIME NO INFERN-!

Como resposta,Gaara lhe deu um forte tapa,onde o som ecoou por o quarto. Um filete de sangue escorria pelo o canto da boca dela. Encarava o chão com olhos arregalados,com a mão na bochecha,que tinha uma marca vermelha. O encarou com um ar de choro. Gaara tinha uma expressão de ódio,sem um pingo de arrependimento.

- Não compare a Temari com pessoas como você. Ela é uma moça de respeito,lave bem a sua boca antes de falar dela cretina!

Ino soltou um meio sorriso,enquanto limpava sua boca. O encarou,e depois cuspiu em sua face. Disse depois desafiadoramente:

- Me faça calar,bastardo!

Gaara se limpou,avançando em cima dela em seguida. Ino correu para o outro lado do quarto,onde apenas a enorme cama de casal os separava:

- ME PAGUE AGORA INO! NÃO GOSTO DE MACHUCAR MULHERES,MAS JURO QUE FAÇO UMA EXCEÇÃO PARA VOCÊ!

- Gostava mais quando me chamava de milady!

- VÁ SE FERRAR! -Gaara já quase explodia de tanta raiva. Não se humilhou tanto por nada. Idolatrava seu orgulho,e aquilo foi o pingo D'água.

Depois de tanta correria,Gaara finalmente a pegou,prendendo seus braços para trás,a colocando contra a porta.

- Parou,parou! - Disse Ino olhando para o chão,tentando se soltar.

- Ah,agora quer trégua não é?

- Gaara,agora estou falando sério! Olhe para o chão!

O ruivo olhou para o chão,e viu um pouco de água saindo pela a abertura da porta.

- Te dou tanto medo assim Ino?

- Cale a boca imbecil! Isso é água do mar!

- ...Quer dizer que...estamos...afundando...?

Os dois se encararam,dando uma folga para a briga,sairam lado a lado do quarto para ver o que estava acontecendo. Sim,estavam tendo um naufrágio.
Ambos correram para a cabine do capitão,mas não haviam ninguém. Nem nos quartos,na cozinha ou nos banheiros. Estavam completamente sozinhos. Já era 22:00,o que tornava isso mais assustador. Ino já estava entrando em pânico:

- SAI?! SAI! AONDE VOCÊ ESTÁ?! RESPONDE!!!

- Merda! - Disse Gaara bagunçando seus cabelos.

- O que é?

- Os botes...sumiram! Não tem nenhum!

- O QUÊ?! Espera,temos que achar algum telefone,rádio,qualquer coisa!

- Vai ser em vão! Nós estamos perdendo tempo aqui! Temos que abandonar o navio!

- Espere aqui então! - disse ela dando as costas.

- Aonde vai?

- Tenho que pegar minhas jóias,meus sapatos,minhas roupas,meu dinheiro...

- O QUÊ?! ESTAMOS NO MEIO DE UM NAUFRÁGIO E VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM ISSO?! -disse Gaara segurando seu braço,indignado.

- Mas é claro! Tudo isso custou muito caro sabia? - disse ela se soltando e voltando para dentro do navio.

- EU VOU TE DEIXAR AQUI,ESTÁ ME OUVINDO SUA MALUCA?!

- EU SEI NADAR,BURRO!

- ÓTIMO! ADEUS!

- JÁ VAI TARDE!

Gaara desceu até o fundo do navio Lá,ele se surpreendeu com o que viu: Lá havia uma bomba. Faltava apenas 1 minuto para explodir. Agora tudo estava em suas mãos: Deixava Ino pagar pelo o que fez ou teria piedade? O som da razão falou mais alto,e o fez subir para a superfície e salvar sua rival. Entrou no quarto da Yamanaka,a puxando pelo o braço.

- O que pensa que está fazendo babaca? - disse ela tentando se soltar,onde foi em vão.

- Te salvando! Tem uma bomba no navio,então anda logo!

- Você...Você está ficando louco!

- LOUCO?! EU?! ME POUPE INO,VOCÊ QUE ESTÁ AÍ,TRAQUILA ENQUANTO ESTAMOS FERRADOS! VAMOS,DEPRESSA!

- Você não manda em mim! - depois que disse isso,mordeu a mão de Gaara que a segurava,onde o fez a soltar.

- I-N-O!

- EU ME RECUSO A DAR MAIS UM PASSO!

- Bom,você que sabe! - Disse isso,e a pegou no colo,saindo do quarto.

- O QUÊ?! ME SOLTA AGORA!!! - Falou ela esperneando.

- Se segure! - Gaara pulou do navio,ainda com Ino em seus braços.

No mesmo instante,a bomba explodiu,fazendo enormes ondas. Isso fez com que a loira e o ruivo se separassem. Gaara começou a procurá-la por todos os lugares,e a encontrou afundando,inconsciente. Pegou-a pela a cintura,levando-a para a superfície. Vereficou sua respiração,e viu que ela estava bem,só devia ser desmaiado pelo o susto. Por sorte,um grande pedaço de madeira estava boiando ao seu lado,e serviu de apoio de descanço para Ino. Depois de algumas horas nadando,Gaara avistou uma ilha...deserta...?


Continua




~~~~~~///////~~~~~~

No próximo capitulo:

-Por que...me salvou?

[...]

-De agora em diante,você está em minhas mãos.

-O que quer dizer com isso?

-Já irá descobrir.

[...]

-Peça por favor!

- Por favor...!

-MAIS ALTO!

- POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!!!!!! - por mais que queriia,mas lágirmas não cessaram.

- Sinta na pele a pura e crua humilhação!

~
Capitulo 7 - Reviravolta impressionante











Notas Finais


Esse capitulo tá maiorzinho *0*
Desculpem-me pelos os erros de digitação e ortografia T^T
Estou morreendo de sono! Já são 4:00 O.O''

Obrigada a todos aqueles que favoritaram minha fic! Eu amo voces!!!!! :3
Não esqueçam de comentar e favoritar ok?? Não dói e faz bem para o meu coraçãozinho ^-^

Kissus e até a próxima õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...